quarta-feira, 8 de agosto de 2007

CRISTO - 08.08. 2007

CRISTO - 2007.08.08
EU SOU JESUS CRISTO.
VÓS SOIS OS MEUS AMIGOS.
EU TRAGO-VOS A MINHA PAZ.
EU SOU AQUELE A QUEM CHAMARAM O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.
EU SACRIFIQUEI A MINHA VIDA A FIM DE SALVAR A VOSSA.
“EU SOU” AFIRMA A MINHA PRESENÇA E NÃO O “I AM” DA LÍNGUA INGLESA,

QUE SIGNIFICA MAYA: ILUSÃO.
EU SOU REI DO AMOR, REI DA ETERNIDADE.
EU SOU PRINCÍPIO SOLAR.
VÓS SOIS EU.
ALÉM DA LINGUAGEM, ALÉM DA MINHA BÊNÇÃO,

EU TRAGO-VOS A MINHA PAZ.

EU TRAGO-VOS O “EU SOU”.
VÓS SOIS OS MEUS BEM-AMADOS.
EU VIM ACENDER A VOSSA CHAMA, 

PORQUE EU SOU A CHAMA ETERNA QUE ARDE EM CADA SER.
ATRAVÉS DA MINHA DIREÇÃO E DA MINHA RADIÂNCIA,

EU CONDUZO-VOS A MIM A FIM DE VOS CONDUZIR AO PAI.
EU SOU A VERDADE, EU SOU A ESPADA QUE CORTA.
VENHO NESTE INSTANTE,

PARA ALÉM DA DIREÇÃO E DA RADIÂNCIA QUE EU VOS TRAGO,
CONVIDAR-VOS A SE VOLTAREM PARA O VOSSO EU SOU.
DESTA FORMA, AS PALAVRAS E AS FRASES QUE EU EMPREGAREI SERÃO CONCISAS, CURTAS.
O MEU CAMINHO É O CAMINHO.
Se, entretanto palavras quiserem se expressar, Eu escuto-vos.
******* Pergunta: - Quando é que a vossa vinda à Terra será efetiva?
R:- EU JÁ VIM.
Eu volto neste momento em cada um de vós.
Do modo como Eu parti, Eu regressarei.
As palavras mais exatas, é que sois vós que vireis a mim.
Isso é iminente.
******* Pergunta: - Como vir a Vós?
R:- Em se tornando EU.
 Percorrendo o meu Caminho.
Servindo todos os outros.
Amando toda a Vida.
 Não se ocupando de nada além de Amar.
 ACENDENDO A CHAMA DO TEU TEMPLO, TU RENASCERÁS EM MIM E EU RENASCEREI EM TI.
Fazendo-te pequenino.
Engrandecendo a tua ALMA e o teu ESPÍRITO.
 Tornando-te puro.
Tornando-te o Caminho, a Verdade e a Vida, para todos aqueles que os teus olhos tocarem e que as tuas palavras atinjam.
Fazendo descer a cabeça ao coração.
 Colocando na cabeça o teu coração.
 Colocando no teu coração, A CRIANÇA.
Proclamando e declarando: EU SOU.
******* Pergunta: - Como se purificar?
R:- Ao se considerar já como puro.
Adotando-se as minhas vestes .
Purificando-se sobretudo e principalmente aquilo que sai de vós.
Como Eu o dizia, que o vosso olhar seja sem opróbrio.
Que a vossa palavra seja simples e justa.
Que o vosso pensamento seja são, para com os outros e para convosco mesmos.
Trata-se de uma pureza de intenção.
Considerando-se que, o que é importante é o que sai de vós, mais do que aquilo que entra.
ACEITANDO A VOSSA UNIDADE, A VOSSA CHAMA E A VOSSA DIVINDADE.
******* Pergunta: - Vós acabais de evocar o facto de adotar as Vossas vestes. Poderíeis desenvolver?
R:- As minhas vestes são aquelas que foram lavadas no Sangue do Cordeiro.
São os hábitos da Ressurreição os hábitos de Pureza.
As minhas vestes são a minha Vibração que Eu vim revelar através da minha História Humana.
Vós deveis-vos vestir de Glória, bem além da Pureza.
Vós devereis vos vestir do sol que aquece e alimenta.
São essas as minhas vestes.
******* Pergunta: -  “EHIEH” é semelhante a “EU SOU”?
R:- EHIEH é a Vibração Original.
É a Auto-Consciência da Divindade.
A 2ªEtapa é o EU SOU, «Aquele que É»:
EHIER ASHER EHIEH, em qualquer língua, com excepção da língua da falsificação do “I Am”, a língua do que vós chamais de vosso comércio mundial. 
Comércio com as forças das Sombras.
******* Pergunta: - Devemos-vos chamar JESUS, ou JÉSHUA?
R:- O importante é o chamado que vós formulais com o Coração e não com as palavras.
******* Pergunta: - O que significa identificar-se convosco?
R:- Isso significa, como Eu dizia, colocar os vossos passos nos meus passos.
Conhecerem-me como eu te conheço, buscar-me a cada instante, que os meus olhos sejam os teus olhos, que as minhas mãos sejam as tuas mãos, que a tua Chama e a Minha Chama se tornem uma só.
Isso é chamado o último combate porque certas Zonas das Sombras inerentes à Encarnação podem vir a se opor a isso.
Este Processo de Identificação permitir-te-á matar-me enquanto modelo exterior, a fim de deixar aparecer a tua Autenticidade.
Este Caminho é idêntico para todos os Seres.
Trata-se do último combate, entre a Vontade da VIDA e a Vontade da ETERNIDADE.
Quando a identificação se torna total, o modelo não tem mais razão de existir.
Tu terás absorvido a minha ESSÊNCIA.
Tu tornar-te-ás O EU SOU na sua totalidade.
Não haverá mais diferença nem distância entre O EU SOU e tu.
Assim foi como numerosas Almas que seguiram o meu Caminho.
Através da HUMILDADE, numerosos entre eles não o puderam afirmar, mas manifestaram-no, através da PRESENÇA.
Trata-se de um Sacrifício livremente consentido.
Dizendo EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA QUE CONDUZ AO PAI.
Isso foi uma VERDADE ABSOLUTA.
Isso significa também que, noutras tradições, numerosos Seres venceram esta Morte, este Sacrifício e endossaram os meus hábitos.
Mesmo se eles não carregaram o meu nome, ELES ERAM EU.
É preciso compreender que a distância que colocais entre a vossa Chama e a minha Chama, representa a distância que nos separa.
À medida que essa distância se torna coincidente, que a minha Chama cobre a vossa Chama, vós carregais as minhas vestes.
Vós sois os depositários do “EU SOU”, com toda a HUMILDADE.
******* Pergunta: - Isso corresponde a ser um Guerreiro de LUZ?
R:- O GUERREIRO DE LUZ LUTA PELA LUZ.
CRISTO É LUZ.
A Etapa é aquela que sucede à do GUERREIRO DE LUZ.
NA ORDEM DAS HIERARQUIAS, O GUERREIRO DE LUZ MIGUEL VEM ANTES DE CRISTO.
CRISTO CONTENTA-SE EM SER O CAMINHO, SER A VERDADE, SER A VIDA.
A SUA PRESENÇA DEFLAGRA A GUERRA, MAS ELE NÃO É O GUERREIRO.
A guerra de todos aqueles que recusam A PRESENÇA e que, contudo A procuram, talvez mais avidamente que aqueles que estão próximos da MINHA CHAMA, mas cujos ferimentos de Vida induziram um Medo da LUZ.
Assim, portanto convém não julgar, mas AMAR, sempre e sem descanso.
E perdoar, porque eles não o sabem.
******* Pergunta: - Buda e Vós próprios estais unidos sob o mesmo plano de AMOR?
R:- Eu Estou unido a todos aqueles que, depois de mim, seguiram o meu Caminho, mas também àqueles que, antes de mim, precederam o meu Caminho.
Contudo, a totalidade das minhas vestes não ficou acessível senão depois do meu Sacrifício e não àquele que foi anterior a Mim.
******* Pergunta: -  Poderemos dizer que a vinda de Buda foi uma preparação à vossa própria vinda?
R:- Ele não é o único a ter deixado uma marca forte.
Mas outros vieram, precederam o meu Caminho: Abraão, Isaac, Jacob, David e, aliás, Mani e tantos outros constituem os Avatares da minha PRESENÇA, depois.
Eu respondi aos seus Apelos, ao vosso Apelo e o meu Sacrifício sacralizou o Planeta e toda A VIDA que, depois de mim, aí nasceu.
******* Pergunta: - A vossa afirmação de que “cada vez que estiverdes reunidos três em Meu Nome, eu estarei lá” ainda está atual?
R:- Sempre atual, mas hoje, QUANDO ESTIVERDES REUNIDOS FRENTE A MIM, EU ESTAREI LÁ.
QUANDO ESTIVERDES TRÊS REUNIDOS EM MEU NOME, EU ESTAREI ENTRE VÓS” é a frase que Eu pronunciei.
Eu vos digo também: “QUANDO FORDES UM REUNIDO COMIGO, EU ESTAREI CONVOSCO”.
Meus amigos, uma vez mais, Eu dou-vos a Minha Paz.
Estejam Unidos.
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.