quinta-feira, 30 de julho de 2009

MIGUEL- 30.07.2009

MIGUEL- 30.07.2009
EU SOU MIGUEL, PRÍNCIPE DOS EXÉRCITOS CELESTES.
Muito queridos Humanos, EU SOU aquele que vem limpar os Campos Áuricos do vosso Planeta e os vossos.
 Chegou a hora de curar as feridas das vossas Encarnações, a Hora da vossa LUZ chegou!
 Nestes tempos abençoados desejado pela Harmonia Celeste é indispensável querer, querer SER, quer a LUZ, querer o que quer A LUZ e nada mais.
Nestes Tempos Gloriosos em que A LUZ desperta nos vossos TEMPLOS INTERIORES, no Momento em que CRISTO revela A SUA PRESENÇA DIVINA no vosso Coração, no momento em que MARIA vem cobrir com a SUA LUZ os vossos Mantos de LUZ, é essencial SER, é essencial entregar o vosso Destino nas MÃOS da FONTE MÃE / PAI, de toda a VIDA.
Se esta é a vossa Escolha, vocês poderão retornar aos REINOS do PAI, retornar ao vosso Interior, retornar à vossa DIVINDADE.
Para isso é necessário, retornar à Maestria, soltar os vossos apegos.
Aceitar fazer a peregrinação a vós mesmo.
Há para isso a necessidade de Abandonar todas as Lutas, sejam elas quais forem.
 Retornar à DIVINDADE é um acto que engaja todo a vossa Entidade no Serviço, toda inteira na UNIDADE.
Eu venho para não forçar, mas para mostrar o horror das lutas aí em baixo, pelo poder, pelo desejo, pela dominação.
Eu venho revelar a Realidade que não é verdade mas divisão que existe quando A LUZ que vocês são se afasta muito da sua FONTE de LUZ.
Será que os meus actos se revelam na vossa Dimensão , através dos meus combates que eu travo nos Céus? Não.
Na vossa Dimensão a minha Presença revela-se através da dinâmica Cometário e Elementar.
Então, quando os vossos Elementos se reforçam, EU SOU isso.
Quando um Cometa está visível, EU SOU isso.
Quando os movimentos Planetários se alteram, trata-se da minha Ação.
Não me procurem numa forma definida, nem noutra coisa além do que EU SOU:
Aquele que vem para iluminar as vossas Vidas através dos Movimentos da matéria, em vós e em torno de vocês.
Eu revelo-vos a vocês mesmos, à vossa interioridade, ao vosso papel real, que é a UNIDADE da FONTE.
Vocês são Seres sublimes que se esqueceram que eram,  devido ao facto do Jogo incessante de Divisões e “experiências”.
Eu venho para vos recordar quem vocês São.
 Eu venho reacender A CHAMA da vossa ETERNIDADE.
 Eu mostrar-vos o infinito da vossa Radiação.
É-me finalmente permitido, tocar o vosso Coração com a minha Espada para abrir as Comportas do vosso AMOR, para deixar a vossa ALEGRIA exultar por ver A LUZ despertar em vocês, para vocês e para a CRIAÇÃO, na sua imensidade.
O que CRISTO estabeleceu no vosso TEMPLO INTERIOR, há 2.000anos, o que CRISTO hoje fez germinar, eu venho fazer brilhar diante do Mundo, se vocês me derem o acordo.
 Os elementos que começam a se movimentar em torno do vosso Mundo, virão então alimentar esta FLOR, nutri-la de Fogo, Água, Ar, afim de fazer nascer a vossa Nova Realidade, o vosso Novo Espaço de Vida.
Este Novo Mundo está agora à vossa Porta, ele bate no vosso Coração, vocês abrem-no à Nova Aliança?
AS vossas Células aceitarão elas migrar para outra Vibração?
Para uma outra qualidade?
 O vosso Código deixará trabalhar a Nova Esperança, a Nova Radiância da expressão Harmoniosa da Vida?
 Só vocês possuem a Chave, só vocês têm o poder de dizer "sim".
Caros Humanos, MARIA e CRISTO juntam-se na minha Bênção para preparar a vossa Jornada de Amanhã, tão importante para o vosso futuro.
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte:  www.autresdimensions.com.