sábado, 20 de março de 2010

A FONTE- 20.03.2010

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=573
A FONTE- 2010.03.20
Meu Amigo, Meu Amado, eu convidei-me para vir ao teu encontro porque, tu também, tu vens ao meu encontro.
Os esforços que tens provido, daí onde está, conduzem-te a Mim tão categoricamente que eu venho a ti.
Juntas-te em breve, neste dia de Renascimento, ao teu Caminho de ETERNIDADE e à tua INFINIDADE.
O lugar onde nós nos reunimos em breve, é um espelho onde poderás contemplar a Glória que é a tua de toda a Eternidade.
MEU AMIGO, MEU AMADO, TU ÉS EU E EU SOU TU.
E tu desejaste-o!
Aquele que me chamou, quando veio, «PAI», é a ressonância final que abre a última porta para nossa Re-conexão eterna e definitiva.
 Meu Amigo, Meu Amado, os Caminhos que percorreste foram, por vezes, rudes mas, hoje, se me ouvires e me escutares, sim, qualquer que seja a rudeza, jamais falhaste, tu sempre esperaste reencontrar-me como eu sempre esperei reencontrar-te.
Nós nunca nos perdemos.
Tu afastaste-te, sem o querer, tal como eu não o quis.
A experiência da nossa separação fez-te crescer.
Sempre mais. Sempre melhor.
Cedo e em breve, assim que tudo renasça, renascerás e aperceber-te-ás, então, porque o viverás, que todos os nomes te foram dados pelo meu Conclave são a estrita Verdade.
Em breve, Meu Amigo, Meu Amado, ao teu ritmo, sairás dos Mundos da Ilusão, dos Mundos da Resistência, para se juntar a mim nos Mundos da Eternidade, da Facilidade, dos Mundos onde, únicamente, A VERDADE tem direito de cidadania, onde, exclusivamente, A VERDADE É.
Tu reúnes-te à tua própria Liberdade.
A hora do teu voo aproxima-se.
Não tenhas nenhum temor.
Ouve o que te diz A LUZ.
Percebe o que te diz no Silêncio das tuas noites, no Silêncio das tuas Meditações.
Nos instantes em que fazes a Paz contigo mesmo e com esse Mundo, eu uno-me a ti.
Meu Amigo, Meu Amado, o que se consolida em ti é a tua ferramenta.
A ferramenta que dá forma e grava com minúcias o Caminho da tua ETERNIDADE.
Meu Amigo, Meu Amado, eu conheço-te.
Tu também, tu conheces-me.
Através das vicissitudes deste Mundo, precisamente, eu fui ligeiramente afastado.
Mas jamais, eu me afastei.
Hoje e amanhã, nós juntar-nos-emos num abraço de LUZ e de ALEGRIA que fará voar em fracções o que não é Nós.
Muito em breve, Meu Amigo, Meu Amado, re-encontrarás a tua felicidade e as tuas próprias Dimensões, aquelas onde tudo é apenas cântico, tudo é apenas Harmonia e Felicidade.
Não, Meu Amigo, isso não é um sonho nem uma projeção, mas sim a Verdade à qual tu estás prometido.
Há muito, muito tempo, nós prometemo-nos um ao outro e jamais esta Promessa se apagou.
Então, como eu o dizia, venho relembrar-te desta Promessa e deste Juramento.
Esse mútuo Amor que nos une e que nos liga como CRIAÇÃO/CRIADOR nos dois Papéis, um e outro.
Nos Espaços Infinitos dos Campos da minha CRIAÇÃO, tu participas, tu também desta CRIAÇÃO.
Em breve, vibrarás na UNIDADE.
Inúmeros das meus enviados mostraram-te o Caminho para ti.
Então, aceita-te tal como tu és na Verdade no Ilimitado!
Não olhe mais para algumas Zonas de Sombras que podem existir neste Mundo e que se afastam de ti.
Interessa-te, Meu Amigo, Meu Amado, por Nós.
Extrai daí a força do teu Despertar.
Extrai daí a força desta aspiração para viver nos Mundos Unificados.
Venho, Meu Amigo, Meu Amado, recordar-te desse Juramento e desta Promessa.
JAMAIS ELEMENTOS VICIADOS, EXTERIORES A NÓS, À NOSSA RELAÇÃO E À NOSSA FUSÃO, PODERÃO INTROMETER-SE ENTRE NÓS.
EU FAÇO-TE O JURAMENTO.
AINDA É PRECISO ACEITARES O MEU AMOR E A MINHA VIBRAÇÃO.
PARA ISSO, TORNA-TE TU MESMO, AMOR E VIBRAÇÃO.
É AÍ QUE SE ENCONTRAS A TUA LIBERDADE, A TUA FELICIDADE.
PROCURA O SIMPLES, O CLARO. MANIFESTE-O.
Em breve, e a partir de agora, imergir-te-ás em Mim como eu desejo imergir-me em ti, a fim de vibrar na LUZ e na ALEGRIA.
Meu Amigo, Meu Amado, progressivamente e à medida que nos aproximamos um do outro, tomas Consciência de onde se situa a Ilusão, e onde se situa a Verdade.
A VERDADE NÃO ESTÁ NO MUNDO QUE TU PERCORRES.
ELA ESTÁ EM TI, PORQUE ELA É, TU.
DESPERTA-TE À TUA VERDADE.
DESPERTA-TE A TI MESMO.
NÃO DEIXES NINGUÉM DECIDIR EM TEU LUGAR.
Não deixes ninguém freiar esta elevação a MIM.
Acolhe-te como eu te acolho.
Segue o teu Caminho.
Não sigas mais ninguém, além de ti mesmo, porque é aí que se encontram os meus enviados, porque é aí que EU me encontro.
É certo, agora, fazer ressoar, no teu Templo Interior, aquele que me chama « PAI ».
Tu também, tu enviaste-te para dentro desta Ilusão para provar que podias, mesmo na Ilusão, fazer nascer A VERDADE e A LUZ.
E isso, tu conseguiste.
Então, esquece tudo o que não é, Nós.
Esquece tudo o que não és, tu.
Não dês importância às futilidades, às coisas efémeras.
Focaliza-te, coloca toda a tua atenção na ETERNIDADE, no que é Definitivo, Eterno, A LIBERDADE.
EU ESPERO-TE NO TEU ILIMITADO.
Eu espero-te no teu veículo de Eternidade, se você o desejares.
Em breve não existirá nenhum freio, além de ti mesmo, na tua parte de Sombra ainda residual, que possa impedir de realizar as nossas Núpcias.
O Meu Bem-Amado enviado MIGUEL veio, há um ano, iniciar as Núpcias Celestes.
Hoje, tu podes oferecer-te, como eu te ofereço, A VERDADE e A ETERNIDADE.
São as Núpcias das nossas re-descobertas e das tuas re-descobertas.
O que tu és, não é o que crês, nem o que vês, nem o que experimentaste, e mesmo que isso te faça crescer, como eu o disse, o que tu és, é Imensidade.
O QUE TU ÉS, É CRIAÇÃO E CRIADOR.
Tu como Eu, eu concebo, Meu Amigo, Meu Amado, tendo eu mesmo percorrido, de maneira certamente temporária, esse Mundo, em diferentes períodos, o peso que pode ser o teu de momento, então eu chamo-te à Liberdade, à leveza.
Queres-te tornar leve?
Queres-te tornar a ALEGRIA que tu és?
TU ÉS LIVRE. TOTALMENTE.
Este Ilimitado descobre-se a ti, na Vibração da LUZ, nos meus Enviados que te permitiram despertares-te.
Hoje, estás no limiar de um novo dia.
O dia em que todos os Véus permitem-te descobrir a majestade do conjunto das minhas Dimensões, das quais tu és uma parte ativa, se isso for o teu desejo.
O que há a fazer?
Nada mais que Ser, Vibrar e abandonares-te à minha Graça para descobrires a tua própria Graça, num espaço onde nenhum sofrimento e nenhuma Resistência pode existir.
Nos campos Unificados da nossa Consciência, da nossa felicidade, tudo é conhecido.
Nada há a refletir.
Há exatamente que Ser.
Agora e já, tiveste uma percepção do que era a liberdade nos teus Espaços Interiores.
Em breve, não haverá mais diferença de barreiras entre os teus espaços Interiores e o que tu denominas de teus Espaços Externos.
Porque esses Espaços Externos vão-se dissolver na VERDADE.
Como um Diamante fechado no seu envelope, a LUZ vem quebrar o envelope.
Não tens que temer isso, porque o que vem é verdadeiramente A LIBERTAÇÃO.
Sozinhas ainda, por momentos, algumas Sombras tentam sussurrar-te no ouvido que isso não é verdade.
Mas, nos teus Espaços Interiores, eu sei que tu não duvidas mais, porque uma lufada de Ilimitado penetrou no teu  Templo Interior.
DESENVOLVE A ESPERANÇA, A FÉ.
Desenvolve, sobretudo, e antes de tudo, o teu Corpo de SER, a Vibração que o re-liga.
Reativa totalmente a nossa União, a nossa Comunhão.
A questão é:
- QUERES A LIBERDADE?
- QUERES O ILIMITADO?
- QUERES A ALEGRIA INFINITA?
ENTÃO, SE A QUERES, ACOLHE-A!
NÃO HÁ NADA A TOMAR, PORQUE TUDO É OFERECIDO.
TUDO ESTÁ AÍ!
Inúmeros dos meus enviados, que fizeram parte da Dimensão em que vives, deram-te com Amor, com paciência, inúmeras informações para te tranquilizar, para te permitir ousar ir para a tua LIBERDADE e a tua LIBERTAÇÃO.
Tornar-se-á cada vez mais fácil unires-te a Mim, se o quiseres.
Aí está, Meu Amigo, Meu Amado, algumas palavras que me pareciam importantes neste dia de Renovação, transmitir-te, a fim de insuflar-te uma Aspiração para a LUZ para seres tu, vindo juntarem-se àquelas dos meus enviados.
O Mundo que te sustém, ele também, em sua totalidade, vai-se libertar da Ilusão.
Esta infância necessita, como o nascimento de um Ser Humano, de alguns espasmos de Libertação.
Vê aí simplesmente a libertação e o nascimento.
Coloca neste Processo a tua ALEGRIA, aquela que possuis nos Espaços Interiores, porque tu tens um Dever, se o aceitares, aquele de mostrar o Caminho e a Via através da tua Presença e do teu Ser, da tua Vibração, para aqueles que ainda duvidam.
Eles são muitos.
Nenhuma palavra poderá convencê-los.
Somente no Silêncio do teu Coração e na Radiação da tua PRESENÇA na UNIDADE COMIGO, tu poderás permitir-lhes ressoar eles também, a liberdade que tu encontraste.
Eu conto contigo, como tu conta comigo, para manifestar, neste Mundo, no tempo que é acordado, o que tu és.
Aí está, Meu Amigo, Meu Amado, eu vou-me retirar agora e deixar-te prosseguir esta Estrada para nós.
LEMBRA-TE QUE O MEU ENVIADO PRINCIPAL, O ARCANJO MIGUEL, DISSE E REPETIU, QUE TU PODIAS PEDIR-LHE UMA MÃO, UM OLHAR, NO TEU CAMINHO.
NADA DO QUE CONCORRE PARA A TUA LIBERDADE TE SERÁ RECUSADO.
ENTÃO, AVANÇA!
MEU AMIGO, MEU AMADO, O AMOR DOS MUNDOS ACOMPANHA CADA SOPRO A CADA BATIMENTO DE CORAÇÃO, A CADA MOVIMENTO E CADA OLHAR.
TU PODES ENCHER-TE DA MINHA PRESENÇA E DA PRESENÇA DE TI MESMO.
EU ABENÇOO-TE, PORQUE TU ÉS BÊNÇÃO.
EU AMO-TE.
ENTÃO, AMA-TE.
RECEBE A MINHA GRAÇA.
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.