sábado, 17 de julho de 2010

MARIA- 17.07.2010


MARIA- 17 -06.2010.doc

MARIA- 17.07.2010


Eu Sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos Bem-Amados, venho a vocês, tal como vos tinha anunciado.

As minhas palavras serão curtas.

Elas irã0 no mesmo sentido, certamente, que aquelas que pronunciou O ARCANJO Bem-Amado MIGUEL.

Assim, a partir de hoje, aproximo-me de vocês, do vosso Coração.

Muito entre vocês, sobre este planeta, começam a perceber a minha Presença e o meu Amor.

Outros irão juntar-se, progressivamente, à medida do tempo que se avança, o batalhão dos que me reconhecem.

Em breve, irei anunciá-lo a todos.

Este anúncio é uma reconexão, irá permitir-vos, eu espero-o, para muito entre vocês, vocês voltar para nós, e por conseguinte para vocês.

Ousar ir para o que vocês são:

Os FILHOS da FONTE, Os FILHOS da minha Creação, nesta densidade.

Em breve irei dirigir-me a cada um entre vocês, quer vocês o aceitassem ou não, porque através deste contacto que EU pessoalmente estabelecerei com cada um entre vocês, se irá encontrar a possibilidade de reingressarem na Unidade.

Brevemente, muito em breve O MEU FILHO dirigir-se-á, através da Vibração, ao vosso Coração e acenderá, em vocês, se o desejarem, o Sol.

Como o ARCANJO Bem-Amado vos disse, muitos sinais aparecerão sobre a vossa Terra (que é a minha) como nos Céus.

A nova Luz, autentica (aquela que não foi desviada), vem revelar-vos a vocês mesmos dentro desta Doçura e na humildade, no Fogo da Verdade e no Fogo do Amor, permitindo-vos, queridos Filhos, se o desejarem, de se juntarem à vossa Eternidade, um a um.

Logo que as últimas chaves vos forem entregues, ser-vos -á possível decidir e se juntarem ao que vos dita a vossa própria Consciência.

Não se atordoem com o barulho do mundo, essa algazarra dos que querem se opor à minha vinda, dos que recusam ainda voltar ao que são.

Não se preocupem com nada.

Estejam centrados no que vocês são, e tudo irá para o melhor.

Como dizia o MEU FILHO: “VELAI e ORAI”, não essa oração estéril da cabeça, mas a oração do vosso Coração.

“Tornarem-se como uma Criança”, é serem humilde e simples, porque a LUZ é simples.

ELA é Inteligência suprema e ela é simples.

A Fonte decretou, como o sabem, o fim definitivo da ilusão.

Mas a Fonte também atribuiu-vos aquilo do qual vocês foram privados, por certas formas de Consciências, neste mundo: a
liberdade
.

E esta liberdade., certamente, é irrevogável.

Assim por conseguinte, vocês irão para onde vos leva a vossa Vibração.

O vosso destino será estabelecido partir do momento em que o meu Anúncio chegar.

Porque, nesse momento, o meu Coração de Mãe espera que numerosos Seres Humanos, devido ao reconexão que estabelecerei, abrirão, nesse momento, o seu Coração e
decidirão voltar à Verdade do que são e de não residir mais na ilusão.

Recordem, no entanto, que a ilusão terminou, esta ilusão que se manifestará em todo o conhecimento de causa, e por conseguinte não será mais verdadeiramente a ilusão e o Sofrimento que vocês vivenciaram.

A partir da entrega das últimas Chaves do ARCANJO Métatron, tudo tornará possível, a cada momento, a cada minuto.

Nenhum entre vocês, os meus Filhos, nenhum poderá ignorar vos que lhe direi.

Eu também vos previno, desta vez aqui ou mais uma outra vez (tudo dependerá do número de Corações abertos, do número de filhos despertos a eles mesmos na sua LUZ), Eu virei anunciar-vos, 3 dias antes do momento em que será necessário cessar toda a actividade externa, a fim de vos preparar para o que inúmeros dos meus profetas apelidaram os famosos três dias.

Isso pode ocorrer a partir da Instalação da Cruz no vosso céu até à data limite que vos foi dada pelos diferentes ARCANJOS.

Isso pode manifestar-se e ocorrer a cada momento, a cada sopro da vossa respiração.

Toda a Confederação Intergaláctica (e mais essencialmente a minha Frota) ajustará os dados, o calendário, mas quero que saibam, tal como vos disse MIGUEL, que é agora.

Não há mais prazo, não existem mais tempos de esperar e a esperar.

É tempo de realizar o que vocês são.

É tempo de vocês se estabelecerem na vossa Verdade, e na LUZ.

O meu Coração de Mãe vem do Céu.

Eu Venho do Céu e aparecerei nos vossos Céus, não, como alguns vos quereriam fazer crer, numa aparição, mas bem mais, na LUZ e não numa qualquer ilusão, ainda.

O vosso Coração sabê-lo-á instantaneamente, para além mesmo do que será percebido, além mesmo do que será sentido.

O vosso Coração vibrará em uníssono com a Verdade que Eu manifestarei.

Isso está a Caminho.

Como vocês o sabem, retornarei também no fim do vosso mês de Julho, a fim de vos preparar para a Cruz do Céu.

É possível que tenha um desfasamento de alguns dias, em função das circunstâncias que se desenrolam actualmente nos vossos céus mais próximos da vossa Terra.

Daqui até lá, há que aperfeiçoar a vossa preparação, para Acolher a LUZ, para experimentar a paz da LUZ, qualquer que seja o barulho deste Mundo.

Tal como vos disseram algumas das que me acompanham, a Terra vive o seu parto, e vocês estão aí para o ajudar, através da vossa Presença, pelo vosso Coração.

É ao realizarem em vocês, a nova Tri Unidade, acolhendo, completamente, a Vibração do Espírito Santo, a Vibração do Ultravioleta e da Fonte, que vocês poderão permitir que este parto se desenrolar melhor.

Neste parto, inúmeros dos vossos irmãos e das vossas irmãs irão juntar-se aCristo no seu Coração.

A hora que vocês vivem, nestes tempos, e a cada hora, é de uma majestade específica.

Cabe-vos a vocês viverem-no, e recordo-vos que isso apenas se pode viver no Coração, simplesmente.

Muitas ilusões deste mundo vão tentar provocar-vos no inverso da Alegria, no inverso Serenidade e da Paz necessários.

Seja como for, qualquer que seja o vosso “Estado”, nesse momento, o meu Anúncio irá chegar-vos.

Não poderá haver nenhuma dúvida, mesmo através da Presença da Vibração do vosso Coração.

Depois, é de vocês que dependerá, se tal for o vosso desejo de Alma e de Espírito, de se estabelecerem neste Fogo do Coração.

Ninguém vos irá forçar.

Mas não poderá dizer que não sabia.

Porque, efectivamente, hoje ainda, muitos dos meus Filhos estão adormecidos, totalmente investidos na ilusão.

Mas as coisas mudarão ao meu Anúncio.

Mudarão porque vocês ficarão todos lúcidos sobre a nossa relação, sobre a nossa PRESENÇA.

Lúcidos também sobre o que é a Verdade e o que é a mentira, tanto em vocês como ao exterior de vocês.

Agora e Já, alguns dos meus filhos despertos não podem ser mais enganados, não podem participar mais na ilusão.

Nesta clareza nova, desta precisão e desta profundidade, as coisas vocês aparecerão cada vez mais claramente.

Todas as respostas estarão na Vibração do vosso Coração.

Nenhuma resposta, de resto, poderá ser externa.

Mesmo a minha Presença será vibrada no vosso Coração.

Isso irá permitir-vos fazer toda a diferença entre o que Eu sou e o que Eu represento para vocês, e certas ilusões que vos foram sugeridas, ou mesmo impostas.

Muito entre vocês despertarão então à sua origem estelar.

Inúmeros véus devem cair, permitindo-vos também viver, em humildade e simplicidade, a Revelação do que vocês são, a Revelação da nossa filiação.

Tornar-se-á cada vez mais fácil, também, de perceber Cristo.

A separação entre os Mundos Unificados e dissociados desagrega-se, agora, cada vez mais rapidamente.

As barreiras caem os dias umas trás das outras para que haja a menor distância possível entre vocês e nós.

Isso realiza-se sob os vossos olhos e em vocês.

Como vocês o sabem, diversas influências particulares tanto no vosso Sistema Solar, como no Cosmos, entrarão em ressonância com vocês e com a Terra.

Esta entrada em ressonância fará com que mais nada poderá estar como à frente, absolutamente mais nada.

Neste dia e nesta semana, tudo mudará.

A melhor maneira de acolher isso é efectuar uma vida calma e confiante.

Vocês não têm nada a preocuparem-se além de estarem calmos e confiantes.

Vocês não têm nada a preocuparem-se, apenas de serem o que são.

Nós desejamos congratulá-los, tal como nos regozijamos das nossas redescobertas.

Nós gostaríamos que o máximo de Consciências reencontrasse a sua liberdade e a Alegria.

O que nós vos trazemos é a Verdade e a Alegria.

O que alguns, nesta ilusão, vos querem fazer viver, é o medo e a ausência de Alegria.

Cabe-vos a vocês decidir, desde Agora ou a partir do meu Anúncio, o que querem viver.

A Presença e a Radiação de Cristo estão presentes, agora, na orbita do Sol e na orbita deste planeta.

Cada um pode dirigir-se à ele, de o perceber, de o sentir, que isto apenas é uma ilusão.

E, de qualquer modo, como é que uma ilusão poderia fazer viver a Vibração do vosso Coração?

É impossível. É de resto nesta Vibração do Coração que vocês poderão iluminar o que é verdadeiro e o que também o que é falso.

Assim, quando Cristo vos dizia para não julgarem, eu vos digo também, hoje, porque vocês não sabem, de momento, quais são os vossos irmãos e os que não o são ainda, porque não despertos.

Contentem-se em permanecer na Vibração.

Contentem-se em velar, ouvir.

Continuem a prepararem-se.

AGORA E Já, podemos dizer-vos que, durante a vossa semana do 7 a 15 de Agosto, muitas coisas se vão alterar.

Elas apenas têm um objectivo: de vos permitir reencontrarem-se e reencontrarem-nos.

O fim da isolamento, o fim do sofrimento, o estabelecimento da vossa Presença na Alegria, é realmente o que vem.

Mas, para viver isso, é necessário desbloquear o vosso Coração, devem perceber e vibrar no Coração.

Para os entre vocês, meus filhos, que não estão ainda nesta Vibração, não tenham nenhuma apreensão.

Porque, se vocês forem para isso, em pureza e sem falso semblante, aceitando ver-se e não tal como vocês acreditam ver-se, esta ignição será fácil e facilitada.

No Coração, não há nada a temer, há exactamente que deixar morrer o que deve morrer.

A melhor maneira de deixar morrer o que deve morrer, é não julgar, e sobretudo respeitar a liberdade:

tanto a liberdade do vosso pior inimigo (assim nomeado) como a liberdade dos que vos estão mais próximos.

Porque cada um deve descobrir a liberdade e ir para onde o leva esta liberdade.

Vocês não podem, nem devem interferir sobre o que quer que seja.

Isso é a mais bonita prova de Amor: dar liberdade.

A expansão da vossa Consciência que vocês vivem vai conduzir-vos a experimentar as novas Vibrações das quais o ARCANJO MIGUEL vos tem falado detalhadamente, correspondendo às cinco novas lâmpadas (ndr: chacras).

As novas Vibrações aparecem nos vossos corpos físicos.

Elas traduzem, sem contestação possível, a abertura à vossa nova realidade.

Coloquem a vossa atenção, coloquem a vossa Consciência e o vosso interesse nestas novas Vibrações porque, elas também, vos conduzem à vossa Eternidade.

Há nada mais nada a preparar além de você mesmo, tudo o resto seguirá.

Porque, quando vocês se tornam LUZ, nenhuma sombra pode subsistir.

Acolhendo a LUZ do meu FILHO, vocês tornam-se ELE.

Por uma alquimia especial (o tão falsificada pelas religiões), pela fusão com ELE, com MIGUEL comigo, tornam-se isso.

Vocês são apelados a tornarem-se vocês mesmo esses FILHOS Ardentes do Sol e desta Luz.

Isso não é uma reivindicação a gritar sobre os telhados, aos outros, mas é um Estado Ser que transparece, sem nenhuma dificuldade, para os vossos irmãos irmãs que estão a caminho para este caminho.

A Vibração não pode mentir, Ela abre-vos ou fecha-vos novamente.

Nesta Vibração, nenhum irmão, nenhuma irmã, independentemente do seu caminho, pode-vos mentir.

O que quer que diga e o que quer que faça.

É também por conseguinte um Novo Mundo neste parto de Terra, onde, por último, a noção de humanidade, de fraternidade, vai tomar todo o seu sentido e o seu
lugar.

Eis aqui, meus queridos Filhos, algumas palavras que queria acrescentar às do ARCANJO BEM-AMADO.

Aqueles que desejarem poderão olhar, certamente, para o que significa esta Cruz, ao sentido astronómico e também astrológico, porque refere-se directamente à evolução desta Terra e de todos os meus filhos.

A esta Cruz do Céu, associa-se a LUZ que vem do Sol Central, e a LUZ do meu Sol de origem, também.

Recordem que o conjunto de Forças da Luz que vêm ao vosso Céu, não vem absolutamente impor-vos nada, mas propor-vos.

É a vocês que cabe dispor e decidir.

Muitas almas também decidirão regressar às Esferas da Eternidade deixando este Corpo, porque elas compreenderão que este Corpo não é nada, que o importante é o Espírito e o veículo do SER.

Isso será feito em plena Consciência e toda a lucidez.

Não há por conseguinte nada a lamentar, não há nenhum sofrimento a ter em relação a isso, se isso não está nas fixações ilusórias.

Respeitem a escolha cada um.

Respeitem a escolha da Mãe Terra.

No vosso Coração, não pode haver nenhum sofrimento, nenhuma fixação.

A liberdade é total.

É isso o que vimos restituir a vocês.

Assim como nós respeitamos a vossa liberdade, respeitem a liberdade de todos, sem excepção.

Não julguem nenhum caminho, nenhuma escolha.

Nós pedimos-vos para continuarem a estar despertos e lúcidos, mas a não julgar, não condenar ou não censurar.

Deixar simplesmente a Luz agir, tanto em vocês, como nos outros, independentemente do outro.

Devem respeitar isso!.

Aproveitem também, tal como vos disse MIGUEL, este dia, para se alinhem na vossa Presença porque, nesta Presença, há Alegria, não pode haver sofrimento, nem fixação, nem lamentos, nem medo.

Tudo é passível. Vão para esta PAZ.

Aqui está o que o meu Coração de Mãe vos pode dizer.

Nós esperamos todos, por vocês, a melhor das vossas escolhas.
Uma vez mais, respeitaremos todas as escolhas, sem excepção.

Meus queridos filhos, se existe em vocês ainda alguma interrogação, eu posso aí levar uma clarificação suplementar, respeitando ao mesmo tempo o facto que o que se deve ser Revelado, para a Cruz no Céu, não o será hoje, porque é importante que vocês efectuem a vossa própria maturação em relação a isso.
Têm perguntas?


******************************************


****Pergunta:Sob que forma se fará o vosso Anúncio?


****R: - Será, sobretudo, Vibratório, pela minha Presença e, nesse momento, vocês compreenderão qual o significado de
reencontrar a vossa MÃE e vibrar a
reconexão
.

E cada um irá entender-me distintamente.

Essa mensagem será emitida a todos, sem excepção.

Quer vocês queriam ou não entende-la, quer vocês queriam ou não percebê-la, não poderá ser de outra forma. Aí está.

O teor, agora, deste Anúncio, obviamente, não pode ser Revelado agora, mas será em certa medida, um grande choque, mas um choque de Amor. Nesse
momento, vocês ficarão totalmente lúcidos sobre as vossas próprias escolhas.

Inúmero dos meus Mensageiros começam já a sentir e a viver a minha Presença.

Porque EU estou presente neles e eles revelaram a minha Presença.

Como Mãe, EU não estou simplesmente no Céu, numa outra Dimensão, mas também estou presente em cada um de vocês, tal como o está Cristo, tal como o está MIGUEL.

E estamos presentes, em vocês, no vosso interior, no vosso Coração.

Existe um dado momento em que toda a Humanidade tomará Consciência disso.

Eu não venho obrigar ninguém, Eu venho simplesmente me recordar à vossa existência, a fim de vos permitir passar ao Ser e à Verdade.

Não temos mais perguntas. Agradecemo-vos.

Meus Filhos Bem-Amados, desejo-vos melhor. E melhor que eu posso vos desejar é reencontrar a Luz.

É o meu desejo de Mãe.

Digo-vos por conseguinte no fim do vosso mês de Julho, muito provavelmente entre 27 e o último dia de Julho, em que, aí, vos darei novos elementos sobre esta Cruz e sobre o que significa, em vocês, como neste mundo.

Em antecipação, o Amor da Luz, o Amor do meu FILHO, de MIGUEL e o Meu são-vos oferecidos, à vossa vontade e saciedade.

O meu Amor de Mãe acompanha-vos.

Venho para vocês, preparar-vos.

Eu AMO-VOS.


******************************************

Compartilhamos essas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.