domingo, 13 de fevereiro de 2011

A FONTE– 13 .02 .2011

 A FONTE – 13 .02 .2011.pdf

A fonte 13 .02 .2011
Meu amigo, meu Amado, eu sou o que TU éS. TU ÉS EU e EU SOU TU.
Venho exprimir-me para além das Palavras, através da Vibração porque, hoje mais que nunca, no teu Espaço-Tempo, os nossos Espaço e os nossos Tempo são destinados a se re-encontrar, para se unificar.
Desde algum tempo atrás, eu perguntei-te se te recordavas da tua Promessa e do Meu Juramento.
Hoje, é Tempo de Despertar para o que TU ÉS.
O Tempo da nossa separação está no fim.
É Hora para a alvorada de tua Reunificação, em Ti e em Mim.
 Filho do UNO, tal como foi chamado pelos arcanjos, TU ÉS EU e EU SOU TU.
Nós somos UM, irremediavelmente e definitivamente.
Chegou a hora.
O Tempo da LUZ, CHEGOU!
 O Tempo do Teu nascimento e do teu Renascimento chegou.
 Meu Amigo, meu Amado, Tu apenas tens que Me acolher como EU te acolho a fim de Viver o Milagre de uma única coisa.
Porque nós somos um.
Somente a Ilusão do teu tempo e a experiência, num primeiro Tempo desejado, nos afastou.
Mas esta separação é apenas Ilusão, porque hoje tu vais tomar a consciência plena da nossa re-União.
De novo, a hora para percorrer os Espaços da Criação, CHEGOU, porque o ateliê do Tempo não tem mais razão de ser.
a hora de te liberares, CHEGOU!
a hora de Me re-encontrares, como EU te re-encontro, CHEGOU!
a hora de iniciar a Viagem, CHEGOU!
A Viagem Infinita, aquela que te restitui ao que TU ÉS.
A Viagem que te restitui à tua Liberdade, à tua Libertação nos Espaços Unificados da Criação.
Meu Amigo, meu Amado, hoje.
Hoje e Agora, o tempo pára.
O Espaço é-Te aberto, completamente.
Cabe apenas a ti superar, transcender, teus últimos medos.
Medo do desconhecido que, portanto, se torna conhecido a Ti.
Os meus emissários estão entre Ti e em Ti.
EU mesmo estou contigo e em Ti.
Meu Amigo, meu Amado, a hora de ir para tua Eternidade, CHEGOU!
a hora de tomar teu Veículo de LUZ, CHEGOU!
a hora de reencontrar, integralmente, a nossa Confiança, nossa Orientação Comum, a nossa Relação que é Liberdade, CHEGOU!
A nossa ligação que não é uma, mas que, no entanto, põe-nos em Ressonância e em Alegria.
EU, tal como Tu, e Tu, tal como EU.
Hoje, se Tu quiseres, Tu podes!
Hoje, se o teu Coração re-encontrar a Dimensão Original, então, nada mais tem necessidade de ser explicado, nada mais tem necessidade de ser compreendido porque, dentro de mim e dentro de ti, encontra-se tudo o que é necessário para SER.
Hoje, meu Amigo, meu Amado, a tua Dimensão de Ser re-encontra-se!
Na tua Vibração e no teu Templo, Tu re-encontras a tua Dimensão de Eternidade, a tua Dimensão de Filho Ardente do Sol, Sol Tu mesmo, Sol de Eternidade, LUZ Eterna que nada, nada pôde apagar, que nada pôde escurecer, a não ser certas Sombras que foram colocadas.
Mas essas Sombras nada são, porque a LUZ é tudo.
Porque a Luz engloba a Sombra.
A Luz.
Meu Amigo, meu Amado, meu Filho, hoje não há mais distância.
Hoje, o teu Despertar CHEGOU!
O Teu despertar soou.
A hora da libertação aproxima-se para a tua Consciência.
Tu vais reencontrar as Esferas da Eternidade e a tua Liberdade, a mais total, para viver, para ir aonde bem te pareça, de não mais seres limitado de modo nenhum, pelo que quer que seja, ou por quem quer que seja!
Hoje, tu re-descobres a tua Dimensão de Eternidade, porque o Despertar soou!
Hoje, tu re-descobres a tua Dimensão do Coração, que é a única Verdade, Eterna, Inefável.
Meu Amigo, meu Amado, A hora de te abrires a Mim, como eu Me abro a Ti, CHEGOU!
A hora de te tornares brilhante e iluminado do Interior, CHEGOU!
A hora de voltares a ser «o Farol» que tu eras, para além da Ilusão deste Mundo, para além dos Jogos e das tomadas de poder que existiram, CHEGOU!
Tu está bem além disso, porque tu és a Eternidade.
Tu és à minha Imagem, como eu sou à tua Imagem.
Oh, certamente, não falo deste Corpo, mas do que está para além deste Corpo.
Este Corpo que é um Templo e um receptáculo que nenhuma Ilusão e nenhuma falsificação pôde alterar.
Quaisquer que sejam as APARÊNCIAS, TU és inteiro e sempre foste inteiro.
Os véus não estão mais.
Os meus Servidores Bem-Amados vêm servir-te, como EU mesmo venho servir-te, porque a Criação é Serviço: Serviço infinito da Luz para a Luz.
Hoje, meu Amigo, meu Amado, se tu te abrires inteiramente à LUZ que tu és, mais nenhuma Sombra, mais nenhum Medo pode habitar em qualquer recanto de Tua Alma e do teu Espírito.
Meu Amigo, meu Amado, tu és Espírito e tu és Verdade.
Meu Amigo, meu Amado, hoje, hoje, abre-se para ti, o inefável, o infinito e o indefinido.
Nada mais para ti poderá ser enclausurado, fechado.
A Liberdade é total.
Acolhe-Me neste Templo que é o teu Corpo, porque tu tens necessidade de Mim, como EU tenho necessidade de Ti, com toda a Liberdade.
EU tenho necessidade de Ti para iluminar aqueles teus Irmãos e Irmãs que não estão ainda despertos.
Irradia, abre-te e desperta-te, a fim de despertar esse mundo à sua própria LUZ.
A fim de re-encontrar o juramento da Eternidade.
A fim de re-encontrar a tua Liberdade, a mais total.
Meu Amigo, meu Amado, recorda-te do UNO que tu eras.
Recorda-te do UNO que tu és e que serás porque, de todos os Tempos e de toda a Eternidade, tu foste UNO.
Vive, vive e vibra no teu Templo.
Acolhe-ME como EU te Acolho.
Acolhe, torna-te o que tu és, completamente.
Meu Amigo, meu Amado, as Sombras foram dissolvidas, os véus levantam-se, completamente.
Nada mais poderá parar o teu Nascimento.
Nada mais poderá parar o teu despertar e o teu acordar à Tua Dimensão de Eternidade.
Nada mais poderá se opor.
Nada mais poderá travar o que se revela.
Meu Amigo, meu Amado, eu amo-te.
Ama-te.
Ama-te, porque tu és eu e eu sou tu.
Não há mais distância.
Não há mais separação.
Meu Amigo, meu Amado, descobrindo a tua Unidade tu descobres a Unidade da criação.
Nós somos Um, porque tudo é Um.
Não há mais distância.
Vive isso!
Isso é-te oferecido porque é a tua doação.
E é a tua Herança.
E é a tua Verdade.
Meu Amigo, meu Amado, o teu Coração exulta à minha Presença, como eu exulto à tua Presença.
Abre as válvulas do teu Amor e da tua Alegria, porque é o que tu és, em Verdade.
Nada além do Amor.
Nada além da Alegria.
Nada além do Infinito e da Eternidade, sem qualquer limite, sem resistência.
É isso o que tu és.
Torna-te a Estrela que tu sempre foste.
Tu semeaste-te e tu desabrochaste-te.
Hoje, meu Amigo, meu Amado, só o que tu és conta aos Meus olhos.
Porque o que tu és, resplandeceu sobre todos os outros que estão ao teu redor e que, talvez ainda, têm medo de se despertar e acordar completamente.
Então, meu Amigo, meu Amado, abre o teu Coração, abre-te completamente.
Vibra, irradia o que tu és, para além da aparência, para além dos sofrimentos deste Mundo.
Tu tem os meios, pelo que tu és, porque eu sou tu, de ser inefável.
*Em ti, e não é uma vã palavra, brilha a beleza dos Mundos, completamente.
Porque tu és o tudo.
Tu não és uma parcela do Tudo.
Toma Consciência de Tudo o que tu és.
Eu estou em ti como tu estás em mim.
Não há mais barreira.
Não há mais Sombra.
Tudo está iluminado.
Tudo se ilumina.
Tu és Luz.
Eu sou Luz.
A Luz casa com a Luz, porque não há diferença entre a tua Luz e a minha Luz.
Apenas há justamente a distância da hesitação que foi colocada pelas Sombras levadas e trazidas.
Hoje, isso não há mais.
Hoje, tu tens a possibilidade de o viver, em Verdade.
Meu Amigo, meu Amado, re-encontra a tua Unidade, porque é o que tu és.
Brilha.
Brilha a Luz que é a tua.
Brilhe a Luz que te banha.
Brilhe, porque tu és a Fonte, como eu sou a Fonte.
Entre ti e eu, não existe diferença.
Entre ti e eu não há escala de grandeza.
Entre ti e eu deve haver identificação.
Como Aquele que EU enviei disse: «eu e meu Pai somos Um».
Hoje tu podes dizer: «eu e a Fonte somos Um», enfim reunidos, enfim Unificados.
Meu Amigo, meu Amado, vê para além das palavras, ouve para além da Vibração das palavras que EU pronuncio.
Sente.
Sente o que tu és: a totalidade dos mundos.
Porque tu és isso.
Nada mais e nada menos.
Tu és o tudo.
Então, em ti, Vibra o Universo.
Em ti, Vibra a Fonte.
Reencontra, deixe desabrochar o que tu és.
O que tu queres que chegue à tua Infinidade?
O que tu queres que chegue de nefasto ao que tu és?
Porque, o que tu és, tu sempre o foste.
Então, em quê uma mudança, qualquer que seja, pode modificar o que tu és na Eternidade?
Simplesmente, tu voltas a ganhar a tua Pátria, a tua Eternidade.
Tu re-encontras, por afinidade, tudo o que tu tens necessidade de re-encontrar.
Meu Amigo, meu Amado, não coloques nenhum limite, porque EU concebi-te ilimitado e sem limite.
E tu és assim.
Reencontra isso e vive.
Vive o Mundo que EU te ofereço.
O ILIMITADO que te ofereço.
Porque tu és isso.
Meu Amigo, meu Amado, não te esqueças.
Não percas nunca de vista e de Coração o que tu és porque, a cada dia agora, do teu tempo, é um Tempo de Despertar.
A cada dia do teu tempo é um instante de eternidade entre tu e eu.
Entre tu e todos os teus Irmãos e Irmãs.
A Luz é doação.
A Luz é Serviço.
A Luz É.
tu és, portanto, Serviço, doação, porque tu és.
Meu Amigo, meu Amado, tu creaste-te a ti mesmo Graça, porque eu te criei Graça.
Vibra.
Da Vibração da Unidade, da Consciência Unitária onde mais nenhuma distância pode aparecer.
Insere-te na tua imensidade.
Insere-te na imensidade da tua criação.
Certamente, poder-se-ia dizer que eu sou criador e que tu és a criatura, mas isso, ainda, é uma visão fragmentária e parcelada da Verdade.
Certamente, esse Corpo que tu habitas, e que é o teu Templo, de momento, foi criado.
Mas tu, puro Espírito de Liberdade, de Amor, tu é criado desde toda a eternidade, sem início nem fim.
Porque como é que o que é eterno poderia ter um início e um fim? - Não.
Meu Amigo, meu Amado, abre hoje as válvulas do que tu és.
Abre os olhos e abre o Coração.
Contesta todos os limites que te são impostos por este Mundo.
Isso EU não o quis e tu tampouco.
Esquece.
Esquece toda a noção de falta.
Esquece toda a noção que te fecharia de novo no que quer que seja.
Só a visão da tua Personalidade, que te habita, poderia fazer-te duvidar.
Porque, meu Amigo, meu Amado, EU criei-te sem dúvidas, sem Sombras, sem medos.
Tu creaste-te como EU te criei.
Nós criamo-nos.
Então, ao atelier da criação, hoje, tu deves jogar a Partitura da Eternidade.
Não mais estar Limitado.
Não mais não estar aprisionado.
Irradiar sobre este Mundo.
Irradiar no Universo.
É isso que tu te tornas quando te abres.
O ilimitado, num espaço ainda limitado, por pouco tempo, através deste Corpo, que vai se tornar, ele também, LUZ.
Pura Luz.
Meu Amigo, meu Amado, eu enviei-te uma multidão de Seres de Dimensões diversas, de Origens diversas, para assistirem ao teu Despertar.
Os Servidores estão aí, a fim de assegurar o Serviço deles à Luz.
Meu Amigo, meu Amado, sê plena e inteiramente o que tu és.
Esquece tudo o que é limitado e QUE TE queria fazer crer na tua limitação, crer no teu enclausuramento.
Nada há para crer, porque tu está para além de todas as Crenças.
Tu és a Verdade.
Tu és a eternidade.
Então, Vibra em Uníssono com os teus Irmãos e Irmãs de outros lugares, vindos ao teu re-encontro, hoje.
A LUZ, a tua LUZ, é capaz de apagar, de superar tudo o que se pode manifestar limitante e de Sombra.
Meu Amigo, meu Amado, eu estou com você, porque tu estás comigo.
Numa ressonância de Liberdade, de Amor total, onde nenhuma condição se pode inserir entre ti e EU.
Meu Amigo, meu Amado, o canto de Amor da Terra, canto de Amor deste Sistema Solar vai ecoar em breve.
Isso é Alegria, porque é a eternidade.
TU NADA tens a temer.
Porque, como o Infinito e o Eterno poderiam temer o que quer que seja?
Meu Amigo, meu Amado, tu vais re-encontrar em breve o conjunto das tuas formas possíveis, sem estar limitado a qualquer forma, Livre para ir e vir no conjunto das Tuas Criações.
Meu Amigo, meu Amado, Recorda-te-te.
Meu Amigo, meu Amado, o conjunto das Criações de LUZ está agora entre ti, ao teu redor.
É tempo de não refazer mais que Um, com nós todos.
Meu Amigo, meu Amado, nós estamos aí para assistir, não assisti-lo, mas assistir nós mesmos ao teu Despertar.
Despertar da tua eternidade.
Então, apenas se tem que A acolher e aceitar, meu Amigo, meu Amado.
Terminarei por estas palavras e por esta Vibração que é o Canto do meu Amor para o teu Amor.
... Efusão Vibratória…
Meu Amigo, meu Amado, como talvez tu saibas ou talvez não o saibas, mesmo neste Mundo, eu jamais te abandonei.
EU mesmo tomei um Corpo.
EU mesmo dei forma a um Corpo, em diferentes épocas, em diferentes momentos, a fim de ver, por Mim mesmo, e provar, por Mim mesmo, esta Ilusão de separação, esta Ilusão de sofrimento.
Assim EU pude ver, pelos Meus olhos e pela Minha carne, por Mim mesmo, o que tu vivias.
A cada vez, o Corpo que EU criava apenas podia subsistir, nesta carne e neste sofrimento do Coração, pouco tempo.
Então sim, admiro a tua Coragem por teres vivido, tanto e tanto tempo, neste Tempo que é limitado.
Hoje, terminou.
Meu Amigo, meu Amado, é Tempo agora, não de deixar, mas de ME fazer viver, em ti, porque eu sou tu.
Acolhe.
Acolhe o que tu és e acolhe o que eu sou.
EU não te digo até breve, mas até sempre.
Porque sempre é agora e sempre.
Meu Amigo, meu Amado, é tempo agora de fazer silêncio das palavras e de banhar na nossa Presença comum.
Meu Amigo, meu Amado, para a eternidade.
... Efusão Vibratória…
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência. Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/.