segunda-feira, 4 de março de 2013

CRISTO – 29 .07.2007



 AUDIO -   
CRISTO - 2007.07.29.pdf

CRISTO – 2007.07.29
EU SOU CRISTO, rei do amor, rei e senhor desta Terra.
Queridos Bem-Amados, vocês devem ver-me como vocês mesmo, mas num outro momento da grande Corrente Vida.
Venho neste dia falar-vos da necessidade de unidade que é a vossa.
 Fora da unidade nada vos pode chegar de bom.
Toda a experiência é, certamente, boa de Viver mas não vos aproxima mais de mim.
As experiências são necessárias durante um Tempo, mas esse Tempo chegou ao seu termo para os que desejarem a mim juntar-se.
EU VIM DE COLHER A MINHA COLHEITA DE ALMAS PARA AS ENTREGAR À FONTE.
Dirijo-me também aos que desejam ainda fazer as experiências da Divisão, da Manifestação da Dualidade.
Para estes venho também para trazer a minha PAZ e a marca do meu AMOR neles, de modo a que, nunca mais eles percam a noção da minha presença neles.
As suas experiências enriquecerão, num outro Tempo, a fonte.
Por último, a vocês todos, independentemente das vossas Escolhas, venho para vos Amar, vos mostrar quem EU SOU.
 Venho como Amigo, para fazer calar definitivamente o maquiavelismo de certas Manipulações Espirituais das Forças de Rebelião.
 Estas serão asfixiadas através do AMOR sem falhas de MIGUEL.
Venho, dizendo-vos não tenham medo, eu estou para que possam livremente ir onde vos chama a Vida, sem serem enganados, sem serem manipulados, com um coração lEVE.
A prisão das ilusões calar-se-á doravante onde vocês colocarem os vossos passos.
Nunca mais o Filho não se erguerá contra o Pai, nunca mais o Irmão levantará a mão sobre o Irmão que olha para outro lugar!
ESTÁ TERMINADA A VONTADE DO MAL.
ESTÃO TERMINADOS OS JOGOS OBSCUROS, OS JOGOS PERVERSOS E MALIGNOS, AS TRAMAS QUE ASFIXIAVAM O VOSSO IMPULSO PARA A FONTE OU PARA A EXPERIÊNCIA.
DORAVANTE VOCÊS SÃO LIVRES, TOTALMENTE, NAS VOSSAS ESCOLHAS DE ALMAS, NAS VOSSAS ESCOLHAS DE ENCARNAÇÃO E DE EX-CARNAÇÃO.
MAIS NENHUM SER VOS PODE DIZER PARA FAZEREM O QUE VOCÊS  NÃO QUEREM MAIS FAZER.
 Esta nova Liberdade pode fazer medo, EU sei-o, mas vocês não estão mais sozinhos nestes primeiros passos na Nova Dimensão que chega.
 SERÃO AGREGADOS, RE-AGRUPADOS, REUNIDOS, VOCÊS SERÃO PROTEGIDOS E ENSINADOS NAS NOVAS REGRAS.
Isso far-se-á naturalmente, sem estorvos, sem dificuldades porque vocês serão diferentes devido à Nova Vibração que emanamos sobre esta TERRA neste momento também.
Nos dias que vêm, concretamente, e sobretudo no dia 31 de Julho de 2007, dia essencial durante este período, abram-se ao manto azul de Maria, de todas as MARIAS porque, durante este dia de GRAÇA, receberão como nunca, esta divina radiação.
 ESTA RADIAÇÃO QUE SE NOMEIA MÃE-FONTE VEM A VOCÊS PARA ABRIR E DESTRANCAR AS LIMITAÇÕES DOS VOSSOS CÓDIGOS DO ADN.
Então acolham este presente inestimável e prévio à vossa Ascensão transfigurante.
Estes Códigos destrancados permitirão aos vossos Corpos densos tornarem-se LUZ ao momento desejado.
Sentirão a Radiação de inicio na vossa cabeça seguidamente, muito rapidamente, no Coração.
Não tenham medo da aceleração do vosso coração, isso é normal.
 Aliviem e encontrem um Momento à vossa Vontade para deixar trabalhar em vocês esta divina graça.
Inúmeras limitações que vocês chamam doenças ser-vos-ão tiradas durante este período de descansos.
Meus Bem-Amados, agradeço-vos por aceitarem esta GRAÇA.
 Obrigado por irradiar esta mensagem em vocês, ao vosso redor.
 Obrigado por estarem tão perto de mim.
Eu abençôo-vos e dou-vos a minha paz e o meu amor eterno.
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/.