quarta-feira, 13 de agosto de 2008

JOFIEL - 13.08.2008

 
JOFIEL - 2008.08.13

Eu venho a vocês, Filhos da Eternidade, neste instante que vocês vivem, apresentar-vos a minha Radiância, a minha Luz e o Conhecimento.

EU SOU Jofiel, Arcanjo da Luz Dourada e do Conhecimento.

Vocês vivem um momento de Eternidade, porque vós, Sois Eternidade.

Além da densidade que habitam, além das aparências, além das vossas peregrinações nessa superfície de Planeta, eu saúdo em vocês O AMOR, eu saúdo em vocês A UNIDADE, eu saúdo em vocês os Criadores de Luz, eu saúdo em vocês a Beleza além da Forma, eu saúdo em vocês A UNIDADE para além da Dualidade.

Almas Humanas em Peregrinação, neste momento, vocês tocam a finalidade da UNIDADE, revelam-se a vós mesmos a vossa própria Presença de AMOR, vocês revelam a vocês mesmos a vossa Essência.

Vós, Sois FONTE de toda a Eternidade.

Eu saúdo em vocês, isso e a minha Radiância inclina-se diante da vossa Radiância.

Vós, Sois a Luz dos Mundos.

Vós Sois muito mais, do que ousam pensar.

Vós Sois muito mais, do que a Luz com a qual podem sonhar.

Vós Sois muito mais, do que o Sol que anima os vossos dias e a vossa Densidade.

Vós Sois, A UNIDADE e a Totalidade.

Vós Sois, o início e o Fim.

Eu saúdo em vocês a Consciência Ilimitada que teve a possibilidade de pisar nos diferentes Mundos, nas diferentes densidades e de ter tido a coragem de ousar esquecer a Luz que vocês eram e viver a Experiência da Separação.

Nós, Arcanjos, jamais viveremos isso.

Vós, Sois ricos de uma paleta de Experiências a nenhuma outra similar e igualável.

A vossa Radiância viajou tanto, experimentou tanto.

Vocês são, vocês, Seres Humanos, Seres de Coragem, não tanto na vossa Encarnação, mas no que Sois.

Aqueles de vocês, nessa Humanidade, que atingirem a grande Mudança, reconhecer-se-ão Guerreiros da Luz e Guerreiros do Amor, que não conhecem os Medos de enfrentar as Encarnações.

Vocês irão sair desses Mundos da divisão mais fortes, mais ricos e maiores do que nada mais similar.

Nisso, sejam agradecidos, sejam inundados da Graça Divina pelas Etapas percorridas, pelos Caminhos tomados.

Não se esqueçam jamais de que vós Sois a Graça, que Sois a Eternidade, que Sois as Jóias da Luz e do Amor.

O Arcanjo diz-vos isso e saúda-vos.

Eu aceito a vossa bênção e dou-vos a minha.
****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
 Agradecemos-vos através da fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.