quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

O. M. AÏVANHOV - 21.12.2005

 
O.M. AÏVANHOV - 2005.12.21.pdf

O. M. AÏVANHOV – 2005.12.21
Pois bem, Caros Amigos, eis-me muito animado por estar de volta entre vocês, depois da nossa DIVINA MAMÃE (ndr: MARIA), e eis-me muito feliz por vos ver com a vossa Luz no meio do vosso SER, após terem recebido, desde há vários dias, esta Luz ao nível Elétrico, ao nível da Cabeça, mas também, ao nível Magnético, ao nível das vossas costas.
Eis-vos agora ativados ao nível do triplo Canal: ao nível da Cabeça, ao nível das Costas e ao nível do Coração.
Então vocês estão prontos agora, para receber todos os elementos que se vão manifestar em vocês e também, sobre este Planeta.
Eu regozijo-me por vos ver tão brilhantes… tão luminosos, por sentir em vocês, tanta Aspiração para a LUZ.
Estou agora com vocês, para conversar, para entrar no diálogo e permitir-vos colocarem-me algumas perguntas que vocês têm no Coração.
Mas também, depois das vossas perguntas, poder eu também, agir em vocês também, e permitir-me aportar-vos outra forma de Bênção, em relação com meu Divino Mestre.
Assim, primeiramente, eu escuto as vossas perguntas.
Pergunta: Como acompanhar as descidas de Energia?
R:- Há uma ativação extremamente importante de Energias Eléctricas que chega sobre vocês, que desce por intermédio do vosso sétimo Chacra.
A Fusão dos hemisférios faz-se diretamente.
Mas, acima do sétimo Chacra, há a Fonte de Cristal, a Jóia que se ativa cada vez mais.
Esta Jóia deve conectar a Jóia que está situada no Sacrum, passando pelo Coração.
Todo o Processos que visará a Circulação do alto ao baixo e do baixo ao alto e re-centragem no Coração é extremamente importante.
Isso faz parte da ginástica também que se pode fazer todas as manhãs e todas as noites, independentemente de preconizações que eu já tenha dado nestes últimos dias.
Pensar na Ligação ao Céu.
Pensar na Ligação à Terra.
Recentrar-se no vosso Coração.
Isso é já muito importante a fazer, logo que se ponha o pé no solo, e igualmente ao deitar-se.
Invoquem a Proteção de Miguel, pela manhã, à noite.
As Energias Micaélicas vão estar a trabalhar muito proximamente, ao nível do Fogo.
É conveniente também, estar em comunicação com o mais baixo da Terra… com a Intra-Terra…com o Sol… também convosco mesmos e uns com os outros… nessa espécie de Fraternidade de Consciência.
Agora, Caros Amigos, se efetivamente quiserem, gostaria eu também, de vos transmitir algo.
O que eu vos vou dar é uma Oração extremamente secreta, que eu fazia na minha vida, transmitida pelo meu grande Mestre (BENÇA DEUNOV), ele mesmo, que a tinha recebido do Grande Melquisedech (ORIONIS) em pessoa, Mestre que, hoje, comanda o conjunto de Sistemas Planetários nos quais vocês evoluem.
Eu quero falar de ORIONIS.
Escutem bem essa oração, que vocês podem repetir por si mesmos.
Vocês receberão, naquele momento, a potência da Ordem de Melquisedech.
É esta:

ABRAHAM, ABRAHAM, ABRAHAM 
SHADDAÏ, SHADDAÏ, SHADDAÏ 
OM, OM, OM 
SHADDAÏ EL SHAÏ 
ABRAHAM.

Potente evocação da Potência de ORIONIS, através da Energia diretamente LUZ de ORIONIS, que vocês recebem atualmente sobre a cabeça.
Eu repito.
Concentrem-se na vossa cabeça.
Levem vossa Consciência sobre a cabeça, vocês vão ver:

ABRAHAM, ABRAHAM, ABRAHAM 
SHADDAÏ, SHADDAÏ, SHADDAÏ 
OM, OM, OM
SHADDAÏ EL SHAÏ 
ABRAHAM.

Façam isso quando têm necessidade da LUZ de Verdade.
Façam isso quando têm necessidade de ser iluminados sobre um problema, porque isso corresponde, totalmente, à LUZ e à Verdade da Divina Ordem de Melquisedech, que vos permitirá receber a influência dessa LUZ do meu Divino Mestre.
Aí está, Caros Amigos.
Eu aporto-vos, como se convencionou, todo o meu Amor e toda a minha Bênção.
Sejam, abençoados no vosso trabalho de Avanço da LUZ, de Recepção da LUZ, de Abertura de Coração.

****************************
 Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.