sexta-feira, 23 de maio de 2008

INTRA-TERRA - 23.05.2008 – CHAVES ASCENSIONAIS


INTRA-TERRA –  CHAVES ASCENSIONAIS 2008.05.23
Eu apresento-me a vocês, Irmãos da Superfície, com PAZ, com AMOR e FRATERNIDADE.
O meu nome é irrelevante.
Saibam que o meu Espaço de Vida está localizado debaixo dos vossos pés, dentro deste Planeta que também é o nosso.
 Vocês são os Irmãos e Irmãos de Superfície do Exterior.
 Nós somos os vossos Irmãos do Interior.
Não estou a falar de mim, mas venho para vos transmitir.
EU SOU o porta-voz do CONSELHO, chamado no vosso Mundo da Superfície e em outros tempos, dos 24 Anciães.
É-vos suficiente saber, que eu sou um Governador do Povo da Intra-Terra, que atuamos há mais de 300.000 Anos no interior do Manto da Terra, na Vida verdadeira, assegurando um Papel Essencial como o GUARDIÃO da vossa EVOLUÇÃO.
 No meu caso eu não pertenço à Raça Humana e contudo, sou vosso Irmão na Manifestação.
Acontece, desde há bastante longo Tempo até agora no vosso Mundo Superfície, um Processo denominado, Elevação, Ascensão, Mudança Dimensional.
 Fui convidado hoje a trazer-vos a seguinte informação, que é da vossa responsabilidade comunicarem ao maior número de pessoas, porque ela não fere nenhuma Sensibilidade Religiosa, Confessional, de Crenças.
Esta informação é adaptável e adoptável por todos os Seres Humanos de Boa Vontade que querem manter a integridade dos seus Campos energéticos e que desejam participar no esforço de colocar na LUZ este Planeta, para permitir que a Vida se expanda, à LUZ manifestar-se e à LUZ concretizar-se.
Vocês são, como o sabem, ou talvez não, FILHOS do CÉU e da TERRA.
Vocês participam de um projeto do CÉU encarnando-se nesta Terra, tendo o seu apoio e partindo em direção do céu.
Não me cabe a mim, neste Espaço, comunicar-vos as Chaves Ascensionais Cristalinas pessoais, mas comunicar-vos um Processo acessível a todo o Ser Humano, repito a cada Ser Humano, independentemente do nível Evolutivo, independentemente da idade ou País, para se poderem conectar durante este período, de forma intensa, sólida e definitiva, com a vossa Origem e Destino da vossa Alma.
Para isso, dois Actos são necessários.
O primeiro consiste em consagrar alguns minutos do vosso Tempo, para se conectem com o Céu e a Terra, com uma técnica que vos é próxima: o simples facto de afirmarem a vossa conexão será suficiente para gerarem esses espaços particulares que todos nós vivemos.
A outra forma é colocar ao nível do Púbis, conjuntamente ao nível do topo da vossa Cabeça, pedras precisas, adaptáveis ​​a cada Ser Humano e consagrar uma meia hora do vosso Tempo deitado na horizontal:
Coloque um cristal MERKABAH nesses dois lugares supracitados.
 No mínimo, poderão colocar dois cristais com a sua forma natural, qualquer que seja A Fonte, qualquer que seja a Origem do Cristal (nota: Rocha), na condição de que esteja intacta, não polida, sem cortes, não cortadas.
Colocados nos dois locais acima mencionados: a púbis e o topo do crânio. 
Ao fazerem isso regularmente, vocês irão garantir uma Conexão com a vossa ESSÊNCIA INTIMA, mas, além disso, vocês deverão ter por sua vez um Canal de LUZ permitindo o Estabelecimento e a facilitação deste importante Evento para A Humanidade, devendo ocorrer em tempos extremamente reduzidos.
Vocês ajudarão desta forma, muito mais facilmente, muito mais fluidamente, o estabelecimento de uma Nova Dimensão e Processo de Ascensão Planetária.
É-vos solicitado, isso, instantaneamente, através de todos os meios à vossa conveniência, bem como do nosso lado nós também asseguraremos, através de outros meios, a difusão desta informação essencial para a vossa FONTE e da vossa Origem.
Através do viés do Cristal, através do viés da Consciência, através do viés da Natureza, é-vos pedido instantaneamente que se lembrem que vocês são Filhos do Céu e da Terra, que vocês participam de um Processo Evolutivo bem mais importante do que o vosso próprio Caminho e que as vossas Encarnações Pessoais, as vossas Alegrias e as vossas Decepções.
Esta mensagem é uma MENSAGEM SOLENE.
Eu sou apenas o Porta-Voz do Coletivo Vibratório, mais evoluído através das Dimensões e dos Mundos.
Vocês estão na Aurora de um Novo Dia.
A noite está apenas a começar.
O amanhecer deste Novo Dia encontra-se à mão e próximo da Consciência.
 A duração da noite apenas depende da vossa “Boa Vontade” através desta simples conexão, através desta simples reminiscência da vossa Origem.
 Através dessa Conexão Energética e de Consciência vocês afirmam, com isso, a vossa Filiação e, sobretudo, tornam-se, mais uma vez, o Canal privilegiado da Nova Energia e Nova Consciência.
Vocês ajudarão com isso, melhor do que por qualquer outra forma, todos os Irmãos deste Mundo de Superfície, a penetrar por sua vez, nesta Conexão.
 Isto é muito simples.
 Isto pode parecer simplista, irrisório, mas quando vocês tiverem experimentado este Processo, aperceber-se-ão rapidamente, instantaneamente, para alguns, do Poder da LUZ que é a vossa e do Poder da LUZ do CÉU e da TERRA.
Irmãos da Superfície, dou-vos todas as minhas Bênçãos, o meu AMOR.
Vou-me retirar agora e deixar-vos continuar o objetivo da vossa presença aqui.
MAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE O PROPÓSITO DA VOSSA PRESENÇA IMEDIATA É IRRADIAR A LUZ, IRRADIAR A FONTE, IRRADIAR A LUZ INEFÁVEL QUE VOCÊS SÃO.
 Não se deixem enganar pelas roupagens da Personalidade, pelas roupagens da Sociedade, pelas roupagens das Convenções e das Forças que desejariam impedir a eclosão do que vem.
Porque isso que vem, isso é, isso bate à porta e e isso pede para entrar.
 PAZ A VOCÊS, PAZ PARA AS VOSSAS ALMAS, PAZ AO VOSSO DESTINO.
SEJAM ABENÇOADOS.
 EU TRANSMITO-VOS A GRAÇA DO CONSELHO.
****************************
 Compartilhamos essas informações com toda transparência.
Agradecemos que, ao fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.