quinta-feira, 22 de maio de 2008

MA ANANDA MOYI - 22.05.2008

MA ANANDA MOYI - 2008.05.22
MEUS FILHOS, EU SOU MA ANANDA MOYI.
 Eu sou que percorreu, há ainda pouco tempo, o solo deste Planeta, tendo realizado o Princípio da DIVINDADE ABSOLUTA.
Após a Radiação do Anjo, eu estou trazer-vos, por minha vez, O AMOR de uma Mãe e se possível, ajudar-vos na vossa Jornada Coletiva e individual através das vossas interrogações sobre o vosso Caminho.
 Eu venho ajudar-vos a iluminar os vossos passos.
Eu ajudar-vos, apoiar-vos nos vossos passos.
 Queridos Filhos, o meu Coração de MÃE está agora aberto a vocês.
Sustida pela Presença do ANJO dentro deste Canal, posso ajustar melhor a Vibração da minha Presença para a Acção dentro do vosso SER, que eu espero-o, seja benéfica ao vosso Caminho.
Então, nós vamos dar-vos a palavra e recolher as vossas perguntas, bem como os vossos desejos.
 Eu sublinho que se trata aqui, de Desejos Espirituais.
Assim, Bem-Amados, deixo-vos a palavra.
***** Pergunta: ...
***** Pergunta: devo repetir?
R:- Sim, absolutamente.
 As vibrações são importantes.
A clareza existe, mas a multiplicidade de intenções se voltam para mim, impedem-me de ouvir.
 ***** Pergunta: Como sentir corretamente a Escolha da nossa Alma?
R:- A Escolha da Alma é determinada e apresenta-se a vocês no Momento em que vocês são capazes de Silenciar o ruído da vossa Vida Exterior, no momento em que você se voltam, vocês mesmos, sem falsos desvios, sem alterações ligadas à vossa Personalidade, esta surgirá cada vez mais claramente.
 Dando um passo em direção da LUZ  do ANJO, vocês terão acesso a muitas informações sobre vocês, elas podem ocorrer de maneiras diferentes em momentos diferentes.
É-vos suficientes estarem atentos, basta-vos escutarem, tal como dizia o ANJO JOFIEL, perguntarem.
Neste período propício a perguntas, e durante as próximas semanas que vêm e que vos separam do Solstício de Verão, vocês têm exatamente quatro semanas e os Seres Humanos sabem-no, mesmo que de forma subconsciente.
A Alma Humana sente profundamente frenesim de algo a acontecer.
A Alma Humana deve solicitar e acolher em si a resposta quanto ao seu Destino, ao seu Caminho.
 Isso é possível através da Efusão de LUZ  que vocês vivem agora no Planeta Terra.
***** Pergunta: Por que deve experimentar todo esse Sofrimento, Psicológico, Físico, para avançar no Caminho da sua Alma?
R:- O Sofrimento, independentemente dos Corpos que são tocados, é apenas um reflexo dos vossos Apegos, que refletem Zonas que estão ainda na Sombra.
Quanto mais a vossa Vontade de LUZ aumenta, quanto mais a vossa Certeza de LUZ aumenta, mais essas Zonas de Sombra num primeiro tempo, se tornam dolorosas, porque em oposição relativamente à LUZ que aumenta.
AS Dores são os resultados dos vossos Apegos do Passado, dos vossos Apegos presentes, que impedem a Lucidez total da vossa Alma e a LUZ de vos inundar completamente.
Ela não é desejada pelo Criador, ela é unicamente desejada pela vossa Personalidade e pelos Apegos que criaram.
 Não existe outra justificação para a Dor, mas é verdade que a Dor neste Mundo é também um Elemento de Transcendência que é também necessário saber abandonar no momento oportuno para se re-conectarem com o Divino Total que sois.
***** Pergunta: Como ajudar as Crianças a encontrar seu Caminho de LUZ?
R:- A Mãe sofre pelos seus Filhos.
Uma Mãe é investida de uma Missão com seus Filhos, independentemente da sua idade.
 Mas, nestes tempos de Transição, a Mãe não tem que assumir o encargo de Escolha e dos seus Filhos, sejam quais forem as suas idades.
Isso é também uma forma de Apego que é um laço e uma resistência à Libertação.
Cada Alma é completamente Livre de Escolher o Caminho da Encarnação e da Experiência, o  Caminho da “Ex carnação” e o Caminho da Ascensão.
Vocês não têm nenhuma possibilidade, através da Afeição, das palavras, de modificar o Destino de uma Alma.
Apenas poderão irradiar a LUZ do vosso Ser Interior, sem esperar, sem projetar.
Simplesmente sendo esta LUZ, talvez, nesse momento, os vossos descendentes aceitarão a LUZ  e manifestarão a sua.
Mas vocês não podem, em nenhum momento, nestes tempos de turbulência, estarem seguros de estarem acompanhados por próximos no sentido familiar, ou por Almas que vocês amam, porque os seus Destinos pertencem a eles mesmos.
 O desejo que emite, certamente, com Compaixão, arriscar-se-ia a ser um elo e, portanto, um sofrimento a mais no Caminho.
 O Caminho de cada Alma é Livre neste periodo de LUZ.
Isso não admite nenhuma excepção.
 Vocês só podem ser um Ser de Bondade que irradia LUZ , irradiando AMOR e esperando talvez, mas sem o desejar, que a LUZ toque  por sua vez a Divindade daqueles a que chamam , na vossa Vida, vossos Descendentes.
***** Pergunta: Como se manifesta o Estado de Androgenia realizado?
R:- Trata-se de um Estado que não pode ser realizado totalmente nesta Dimensão.
 Vocês apenas se podem aproximar, através de um certo número de Sinais, de uma série de Manifestações, em que a qualidade da LUZ da vossa Alma virá Transcender e Irradiar completamente a vossa Personalidade.
Alcançarão com isso, a Fusão, porque é disso que se trata, da Alma e Personalidade.
Vocês transformam as vossas polaridades Masculinas e Femininas num 3ºtermo chamado, se o desejarem, de Andrógino, onde existe, no interior de quem realizou isso, uma Transmutação para a Superação da Dualidade Bem / Mal, Masculino / Feminino, num 3º termo.
Realizar o Andrógino é perceber A UNIDADE da sua Feminidade e Masculinidade, é resolver a equação do Bem e do Mal, é superar a equação dos pares de opostos, é percorrer os Caminhos da UNIDADE e aproximar-se da VERDADE.
***** Pergunta: Esta condição pode-se manifestar em Sonhos?
 R:- Isso está em Função do Caminho percorrido pela Alma, mas o que está presente nos Sonhos deve-se realizar na realidade.
Não existe Espaço privilegiado, mas certamente Espaços consecutivos, diferentes segundo as Almas, que permitem a concretização da Androginia.
*****Pergunta: É desejável procurar Inspiração Espiritual através das vossas fotos?
R:- Se a vossa Alma aspira, através da reprodução, através de uma imagem, sentir a Emoção da Divindade, são livres de o fazer.
Se têm a impressão de se apegarem a uma imagem, independentemente da Experiência Mística, isto pode ser um obstáculo para a vossa Libertação.
Então, abstenham-se.
 Tudo depende de como vivem essa Comunhão, essa Relação, essa Experiência.
Não é necessário que a reprodução ou imagem, se torna o objeto da experiência, mas o suporte para a experiência.
Suporte que pode ser removível, porque a criação no Espírito da minha imagem deve conduzir ao mesmo resultado.
- Será que essa experiência confere Alegria?
 Se esse é o caso, ela pode ser reproduzida à vontade.
Mas se, quando desta experiência se produz, se foi seguido por um Estado de Perda e de Separação ligada à experiência em si, ela é susceptível de criar um Apego prejudicial.
É-vos necessário, nas vossas experiências, encontrar a Espontaneidade e a Liberdade.
***** Pergunta: Poderia falar-nos sobre as Madonas Negras e a diferença com o seu próprio tipo de emanação?
 R:- O que é chamado, pelo menos no Ocidente, as Virgens Negras, corresponde a uma caracterização precisa da Energia Feminina Encarnada pela Mãe Terra.
Trata-se de um Arquétipo que nunca foi encarnado no Sentido Humano, mas sustido, veiculado por algumas Almas Humanas.
A Virgem MARIA, eu também, nós incarnamos a totalidade da Energia Feminina Terrestre e Solar.
No entanto, nem MARIA, no seu tempo, nem o Corpo, que recentemente hospedou a minha Alma podem ser chamados de Madonas Negras.
Tratam-se de representações de concepções mentais humanas, Vibratórias, certamente, mas contudo impressões de Dualidade e Dualismo.
***** Pergunta: Por vezes, as Virgens Negras estão localizados em locais geo-telúricos, especialmente relacionadas com a água. Qual é o interesse específico?
 R:- O interesse está nas vossas Crenças, nas vossas Certezas, na vossa necessidade de adesão a Rituais mais ou menos complicados.
A água é a apanágio de MARIA.
Sempre que uma Mulher ou um Homem incarnam, em proporções suficientemente relevantes, a Energia dita Mariana, é manifestada na Água, a Água estava presente.
Isso não é uma especificidade das Virgens Negras, mas mais precisamente da Energia Mariana, ao qual o Homem, nas suas Concepções, em sua Mente, erigiu este Símbolo e foi acoplado cruzamentos energéticos, ou ainda à Água.
 Isso pertence ao próprio Homem, mas também a uma Tradição.
Na Índia temos outras Tradições quanto às Mães Nutridoras e às Mães Creadoras que não têm nada ver com estas Virgens Negras.
Trata-se do Sistemas de Crenças.
 Trata-se de Sistemas visando identificar as Energias de uma forma e a uma vivencia.
Nada mais.
 Mas, no entanto, se têm necessidade de se ligarem a esta imagem, a esta Energia, não se esqueçam de se libertarem a um dado momento, como de qualquer outra imagem.
Fonte de Água, a Fonte de Energia é o vosso Coração, a vossa Divindade e nada mais.
Tudo o resto são apenas Construções energéticas visando apoiar a vossa Encarnação, mas que se tornam nefastas no momento da Grande Libertação.
***** Pergunta: A pessoa que fez esta questão, pergunta porque razão ela tem uma dor de estômago quando ouve a sua resposta.
 R:-Isso corresponde ao Apegos.
Apegos à noção da Virgem Negra, ao conceito da Água, que corresponde também à feminidade.
***** Pergunta: Qual é a diferença entre o Espiritual e a Alma Divina?
R:- A Alma Espiritual é a Alma Divina vestida com o Manto do seu Destino.
 A Alma Divina é a Centelha sem Cor.
A Alma Espiritual é a Centelha revestida com a sua Cor.
A Centelha é imutável de toda a Eternidade.
A Alma Espiritual fica colorida à medida das suas Peregrinações e já está portanto, polarizada, já está portanto, em movimento, ao contrário da Centelha que é fixa e não variável.
 A Centelha corresponde ao Juramento da Fonte do de nunca vos abandonar nas vossas Peregrinações, nas vossas Escolhas, sejam elas quais forem.
 A Centelha é o garante da vossa LUZ que Sois.
 Ela é a garantia da vossa Integridade.
A Alma Espiritual é a Centelha revestida com a Experiência.
Trata-se de uma Estrutura que cobre uma outra Estrutura, se para tanto a palavra “Estrutura” for a  mais adaptada.
***** Pergunta: O Propósito da Alma Espiritual não é a Transparência e a Limpidez da Cor?
R:- Sim.
***** Pergunta: A Centelha é o Espírito?
R:- Trata-se do mesmo Conceito, da mesma coisa.
***** Pergunta: Acompanhou Jesus na Índia durante a sua Encarnação?
R:- Além do significado histórico ou intelectual, Jesus foi  efetivamente para a Índia sem mim.
 Isso fazia parte da Sua Jornada, da sua re-conexão.
- Qual é o interesse dessa questão?
***** Pergunta: Porque razão o Processo da Abertura do Coração às vezes leva ao Sofrimento?
R:- Quando o Coração se abre, ele sofre com alguns Apegos, ele sofre com certas situações, porque o Estado de abertura, particularmente ao nível deste Centro de Energia, necessita mais do que nunca, mais do que qualquer outra Função, mais do que qualquer Centro, do Abandono do que é velho, do que está obsoleto.
 A abertura está lá, mas ela necessita agora ir mais longe, não mais na Abertura, mas na Renuncia de certos Apegos que entravam o pleno desenvolvimento do Chacra do Coração.
***** Pergunta: Como podemos orar a Maria se ela estava reencarnado várias vezes?
 R:- Eu nunca disse a nenhum momento, que eu era na minha Vida a re-encarnação de MARIA.
Mas a Encarnação de MARIA, que não é exatamente nem totalmente, a mesma coisa.
Eu encarnei a totalidade da LUZ MARIANA.
Então eu transportava dentro de mim a Experiência, a Memória da Entidade, chamada MARIA.
Isto é importante. Qual foi a pergunta?
***** Pergunta: Maria foi manifestada através de diferentes aparências. Como devo orar a ELA?
R:- Porque está apegada a uma forma?
Porque está apegada às Aparições Marianas?
As Aparições tomaram uma coloração diferente segundo os países, segundo as Raças, que apenas são um reflexo da vossa própria Concepção de MARIA e em nenhum caso corresponde à realidade.
Então a forma que vos fará ressoar mais será aquela que corresponderá ao vosso Estado de Oração.
MARIA pode estar presente em múltiplos lugares e múltiplos endereços e responder a cada pedido pessoal.
O Mundo Multi-Dimensional no qual eu evoluo, permite que eu posso estar, ao mesmo tempo, a falar com vocês e mantenha, em simultâneo, de forma síncrona, milhares de conversas idênticas.
Isto está além do vosso Campo de Coerência e Compreensão, porque a vossa Dimensão é limitada.
As Dimensões, Mundos nos quais evoluímos, permitem-nos ter uma Visão Panorâmica, Holográfica e de resposta, instantaneamente, pessoalmente e individualmente a uma Oração segundo a forma, a mais apropriada, segundo a linguagem, a mais adequada, mas no entanto, trata-se sempre do mesmo Espírito que é MARIA.
 Não se apeguem à forma ou à manifestação, mas à ESSÊNCIA.
***** Pergunta: Isso significa que a personificação da Energia Mariana pode existir num Ser Encarnado se ele tiver alcançado o vosso nível de Vibração?
R:- Ela por vezes, é Total, por vezes, parcelar.
Vocês têm hoje em Encarnação na Terra algumas mulheres que encarnam uma parcela especial da minha Energia, da minha Consciência, da minha Memória.
 Mas em nenhum momento uma pessoa, excepto a minha última Encarnação, pôde integrar a totalidade da Energia Mariana.
***** Pergunta: Que Ensinamentos hoje seguir, para prosseguir a vossa Via, o melhor possível?
R:- Independentemente dos ensinamentos a seguir, é necessário não mais seguir o Caminho dos Ensinamentos, mas tornarem-se a vós mesmos “O Caminho”.
A Eclosão da LUZ, a Eclosão da vossa Essência, da vossa Realização, tal como a nomeiam, é o preço.
Convém, como o referiram por algumas Seres que forma Guias, matar todos os modelos, todas as escolas, todas os Ensinamentos, porque eles nutrem o Mental e não o Coração.
E que, no momento em que se chega ao limite da transformação Essencial, convirá matar todos esses modelos.
 É inútil fazê-lo muito cedo.
De nada serve também, atrasar o momento.
Assim, neste ano de turbulência, os Caminhos são encurtados, as Decisões são mais rápidas do que se elas tivessem seguido o seu curso normal.
JESUS disse: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA ."
 ELE dizia também que "sejam meus imitadores."
Isso engaja-vos a se tornarem O CAMINHO, VERDADE e A VIDA .
Na verdade, vocês são a VIA, o Caminho, o Objetivo do Caminho e o Fim do Caminho.
Todas as técnicas por mais nobres que elas sejam, todas as orações, por mais elevadas que elas sejam, são apenas muletas úteis num dado momento, mas que devem, a um determinado momento, desaparecer, para dar lugar a vosso Estado de SER, em totalidade.
É tempo agora de se tornarem O CAMINHO, A VERDADE e A VIDA e de não mais tomarem, o Caminho dos outros, mesmo que isso fosse importante numa determinada época.
***** Pergunta: Isso explica o nosso sentimento, muitas vezes, de estarmos sozinhos no nosso Caminho?
 R:- Sim, Vocês nunca estão sozinhos, vocês estão sempre acompanhados.
Mas no momento da Escolha, são vocês quem decidem a dar o passo.
Como o ANJO JOFIEL disse, cabe-vos dar o primeiro passo que é, com efeito, a última Etapa.
É um Caminho.
Quaisquer que sejam as Escolas, Tradições, Formas, Modelos, chegarão obrigatóriamente a um momento ou a outro, de modo inexorável, a um momento preciso, em que é necessário matar o Modelo, aceitar tudo perder, nada Ser, para se tornar tudo.
Não há alternativa.
***** Não temos mais perguntas, obrigado.
Amados Filhos da LUZ, é a minha vez de vos propor receberem A LUZ, A LUZ da MÃE.
EFUSÃO DE ENERGIA...
Então, abandono-vos à vossa LUZ, ao vosso Caminho, à vossa Divindade, à vossa Esperança.
Sejam bem-vindos, eu amo-vos.
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos através da fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.