sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A FONTE - 02.10.2009

 
A FONTE - 2009.10.02 .pdf
MEU AMIGO, MEU AMADO, EU SOU A TUA FONTE, A TUA FONTE DE ÁGUA VIVA QUE, PARA TI, É FOGO DE AMOR.
Aproximo-me de ti na Esperança de que te re-ligarás a mim, tão certamente como eu me religo a ti.
Religarmo-nos juntos e raciocinarmos juntos, desvincular-te-á dos teus Laços de Ilusão.
RELIGAR-SE JUNTOS, É DESVINCULAR-SE, É RE-ENCONTRAR A LIBERDADE, A TUA ESPERANÇA, A TUA FONTE, A FONTE DA TUA ETERNIDADE, DA TUA INTEIREZA, DO TEU SER.
Venho, se o quiseres, meu Amigo, meu Amado, trazer-te a ALEGRIA, a cada dia, a cada respiração, a cada instante, e doravante, graças à notável PRESENÇA e Brilho do meu Arcanjo Bem-Amado MIGUEL que trabalhou, e continuará a trabalhar, neste Sistema Solar, para a Revelação da LUZ, para a Cessação da Ilusão, para a Des-Construção, tal como ele o disse.
Posso doravante religar-me e ressoar em ti a fim de te permitir re-encontrares, individual e coletivamente, A VIBRAÇÃO DA TUA ESSÊNCIA, A VIBRAÇÃO DA LIBERDADE, A VIBRAÇÃO DA ALEGRIA, A VIBRAÇÃO DA ETERNIDADE.
Meu Amigo, meu Amado, para ti, a cada dia e a cada instante, a minha PRESENÇA, se a desejares, tornar-se-á Evidência, através da GRAÇA da RADIAÇÃO, da GRAÇA da ALEGRIA, da GRAÇA da Abertura de todas as tuas Estruturas à VERDADE que estava escondida.
Meu Amigo, meu Amado, eu venho lembrar-te da tua Promessa e do Juramento.
Um dia, há muito tempo, tu tomaste um Corpo e tomaste Densidade.
Tendo tomado Densidade e tendo tomado Corpo, afastaste-te, de maneira temporária, da ligação de nossa Conexão que está liberta e assim, quiseste experimentar o Livre-Arbítrio, o Afastamento da FONTE, a fim de viver essa Experiência.
Hoje, meu Amigo, meu Amado, a cada dia que passa, tens a possibilidade de Viver, em VERDADE, a Conexão de LIBERDADE dentro da nossa CONFIANÇA, na Evidência da tua PRESENÇA na minha PRESENÇA e na Evidência da minha PRESENÇA na tua PRESENÇA.
Juntos, unidos e re-unificados, meu Amigo, meu Amado, sim, eu venho, se tu o permitires, ajudar-te a retirar o teu Véu, aquele da ignorância, aquele que te fez crer que eras limitado, que estavas com pouca Esperança.
MAS O TEU NOME É ESPERANÇA, O TEU NOME É LUZ.
É PRECISO RE-DESCOBRIRES O CAMINHO DA TUA DIVINDADE, O CAMINHO DA TUA UNIDADE, O CAMINHO DA TUA ESSÊNCIA E QUE TU ÉS O CAMINHO.
Quanto a mim, a minha RADIAÇÃO, a minha Vibração, aproxima-se de ti, e do conjunto desta Humanidade, e do conjunto desta Terra, e do conjunto desse Sol, e do conjunto destes Planetas.
Trata-se, além das núpcias iniciadas pelo Arcanjo, das nossas re-descobertas.
Nada mais, dentro de alguns dias e em alguns espaços do teu Tempo, poderá nunca mais, separar-nos.
MEU AMIGO, MEU AMADO, EU SOU AQUELE QUE VELOU E QUE VELA PELA TUA INTEGRIDADE.
Eu sou, também, AQUELE te permitirá, se você o desejares, ao entrares em Conexão com a minha PRESENÇA e a minha RADIAÇÃO, elevar o teu próprio nível vibratório, cada vez mais, a fim de expandi-lo até aos Limites Ilimitados da Vida.
Em breve, meu Amado, meu Amigo, inúmeros véus e Evidências vão-se modificar.
Os véus cairão.
Então, aparecerão em simultâneo, as Evidências do que tu és e do que tu não és.
A Trama do Tempo, as Tramas Temporais, as Tramas Espaciais e as Tramas que teceram os Destinos nesta Densidade, aparecer-te-ão a ti.
Certamente, meu Amigo, meu Amado, isso poder-se-á fazer, assim como o disse ontem, no teu tempo, por toques, por Vibrações sucessivas, por carícias da LUZ.
Meu Amigo, meu Amado, eu quero-te na ALEGRIA, porque é o que tu és.
Eu quero-te no riso, porque é o que tu és.
Eu quero-te lúcido, porque tu és lucidez.
Eu o quero clareza, porque tu és transparência.
Eu quero-te tal como tu és, a fim de voltares-te a ti mesmo, no teu Corpo de SER, na tua eternidade.Meu Amigo, meu Amado, hoje, os seres humanos fizeram as escolhas.
Hoje, vão-se realizar, sob os teus olhos, através do princípio da atração, da ressonância e da sincronicidade, as tuas crenças, não somente as crenças do momento, mas as crenças que tiveste, meu Amigo, meu Amado, à medida das suas manifestações nesta densidade.
Hoje, eu chamo-te, como tu me chamas, e espero-te, como tu me esperas, no mais profundo das tuas aspirações à LUZ, no mais profundo da tua sede de te juntares ao que tu és.
Hoje e a cada dia, aperceber-te-ás que o teu Caminho se torna ligeireza, se aceitares ir além da Ilusão desta Dualidade, se aceitares deixares-te guiar e penetrar através da VERDADE e da INTELIGÊNCIA da LUZ UNA, transmitida, de diferentes formas, até ti, meu Amigo, meu Amado, através dos ARCANJOS, da DIVINA MARIA, dos 24 ANCIÃES e também por uma multidão de ANJOS de Dimensões e de Estados diferentes, vindos a ti, tal como eu venho a ti, a fim de assistir, na ALEGRIA e na UNIDADE, a tua RESSURREIÇÃO.
A hora está próxima, meu Amigo, meu Amado.
- Para onde te queres pender?
- O que queres ser, na VERDADE?
- Queres ser este Ser Limitado que percorreu os Sentidos e os Caminhos chamados «Carmas» e os diversos aspectos da Lei da Dualidade de Acção e Reação?
- Ou queres, por teu esforço de LUZ e porque os Tempos chegaram, juntar-te aos Domínios da UNIDADE onde a Separação não pode existir, onde podes florescer na SERENIDADE, em LIBERDADE e em VERDADE?
- Em resumo, queres ir, meu Amigo, meu Amado, para a LUZ e para a ALEGRIA ou para a Densidade e a Gravidade, para a Atração de Manifestações desta Dualidade?
ENTRETANTO, COM O PASSAR DOS DIAS, MEU AMIGO, MEU AMADO, A MINHA PRESENÇA, A MINHA FONTE DE ÁGUA VIVA MANIFESTAR-SE-Á EM TI, PORQUE TU ÉS O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA E O CAMINHO.
Tu tens, em ti mesmo, a totalidade de possibilidades de Realizar o que tu és, a fim de Despertares, totalmente, à UNIDADE, à UNICIDADE.
 Juntos, Unidos, Re-ligados através do UM, em breve constatarás que progressivamente e à medida dos teus Momentos e da tua Respiração, terás a capacidade de te Aliviares, tu mesmo, de aumentares literalmente o teu nível Vibratório e portanto o teu nível de Consciência.
Sentir-te-ás cada vez Menos limitado, nesta Densidade da qual tu és, no entanto, parte integrante, no momento.
Meu Amigo, meu Amado, se esta é a tua Escolha, progressivamente e à medida dos teus dias e das tuas respirações, perceberás, cada vez mais, o que há do outro lado do Véu, do outro lado desta Ilusão.
É tempo, meu Amigo, meu Amado, de re-encontrares a tua Ressonância Primeira, a tua Dimensão, aquela de uma Semente de Estrelas, re-ligada, de maneira sólida, às suas Filiações e aos seus Filamentos Espirituais, a fim de deixar transparecer, se tu o quiseres, o que tu és.
Mas o que tu queres, meu Amigo, meu Amado, não é da tua Vontade.
Se o que tu queres é a minha PRESENÇA, a nossa Dependência e a RADIAÇÃO, ela mesma, que aspiras re-encontrar e estabelecer na tua Consciência, ENTÃO DEVES RE-ENCONTRAR A TUA PRÓPRIA MAESTRIA COMO SER SOBERANO E SER UNIFICADO.
DEVES, PARA ISSO, ABANDONAR A DUALIDADE, ACEITAR A UNIDADE DA VIBRAÇÃO DA LUZ QUE VEM A TI, E QUE TU ÉS, A FIM DE MANIFESTÁ-LA EM UNIDADE E EM VERDADE.
Nesse momento, o único modo que permite ir do ABANDONO à MAESTRIA é, com efeito, a mesma VERDADE: ela situa-se no nível do teu Coração.
O CORAÇÃO É A PORTA.
O CORAÇÃO, O TEU CORAÇÃO, MEU AMIGO, MEU AMADO, É A MINHA PORTA, E SE NÓS EM SIMULTÂNEO ABRIMOS A MESMA PORTA, ENTÃO, A RE-CONEXÃO ESTABELECE-SE.
A Evidência e a Ilusão misturam-se a fim de que a Ilusão desapareça e que somente resida a Evidência da LUZ e da VERDADE.
Nesse Momento, a tua Vibração e a tua Consciência expandir-se-ão até atingir níveis que, até ontem, poderiam parecer-te Ilusão e, no entanto, são sim a VERDADE Última.
 A VERDADE implantar-se-á atrás dos teus olhos, atrás da tua Consciência e sobretudo através do teu Coração Aberto.
Tu penetrarás os Mistérios e os Arcanos do Universo.
Nada mais será uma questão não-resolvida porque a Vida, além desse Véu de Ilusão, na UNIDADE, torna-se EVIDÊNCIA, torna-se SIMPLICIDADE.
Meu Amigo, meu Amado, O ABANDONO, A MAESTRIA, A SIMPLICIDADE, e tal como eu o disse, A HUMILDADE.
A Vibração da Grandeza, a Vibração da VERDADE, do SER e da ETERNIDADE apenas se encontrará fazendo-se HUMILDE e PEQUENO nesta Dimensão, o que significa Abandonares todo “o Poder” sobre outra coisa, que tu mesmo e a tua própria Decisão e o teu próprio DECRETO DE TE ABANDONARES À LUZ DA VERDADE, À LUZ DO TEU SER, À LUZ DA TUA ALEGRIA.
Meu Amigo, meu Amado, a cada dia que te aproximares de mim, como eu me aproximarei de ti, os momentos de ALEGRIA ampliar-se-ão e bastarão para fazer a tua Vida.
Nesses momentos de ALEGRIA, a Dilatação e a Expansão dos teus Campos permitir-te-ão viver, em VERDADE, o que era, até hoje, impossível.
A palavra «impossível» não existirá mais, porque tornar-te-ás, progressivamente e à medida do passar dos dias, ILIMITADO, como ainda hoje não o esperas também, porque o esqueceste.
Eu venho lembrar-me a ti para que tu te recordes a ti mesmo, o que tu és.
Da minha parte, meu Amigo, meu Amado, a FONTE da minha FONTE, A ÁGUA VIVA QUE É O FOGO DO AMOR, deves revelar-te em ti, esse FOGO do AMOR através do Não-Julgamento, do Abandono e da Soberania de ti mesmo, da INTELIGÊNCIA da LUZ e da HUMILDADE.
Nesse momento, o Coração, progressivamente e à medida que penetrares na SIMPLICIDADE e na HUMILDADE, abrir-se-á mais e mais e instalará, no teu âmago, um FOGO Devorador de AMOR que consumirá toda a Ilusão.
REDESCOBRIR-TE-ÁS, ENTÃO, MEU AMIGO, MEU AMADO, UM NOVO SER, RE-CONSTRUÍDO, REPLETO DE VIBRAÇÃO DE LUZ DE VERDADE, DE LUZ DA UNIDADE.
NESSE MOMENTO, TUDO ESTARÁ REALIZADO.
Assim, meu Amigo, meu Amado, eu expresso-me, de momento, através de palavras, mas ser-me-á mais fácil, em breve, expressar-me através da minha VIBRAÇÃO e da minha PRESENÇA, re-ligados, não mais amortizados por um Canal, mas diretamente em ti.
Tens, agora, em ti, as Chaves da tua Consciência e as Chaves do teu Mental e as Chaves das tuas Emoções a fim de te permitires Viver as Re-Descobertas, além mesmo das Núpcias.
Evidentemente, num primeiro tempo do teu Tempo, isso será como rajadas de AMOR e de FOGO de AMOR, sopros de Clarividência total.
Mas, progressivamente e à medida que viveres essas experiências, segundo a tua escala de tempo, reforçarás a tua Vibração e aproximar-te-ás mais e mais do Momento Final.
ENTÃO, TEM CONFIANÇA.
Meu Amigo, meu Amado, A CONFIANÇA e A FÉ são Verdadeiramente os motores principais para ires para o teu Coração e para o teu Centro.
Não há nenhuma outra ferramenta necessária, neste momento, porque este momento é um Momento Final.
Não é um momento regular, mas é um momento irregular, como ocorre a cada Iniciação e a cada Final de Ciclo, nesta Dimensão, como em toda a Dimensão.
Então, meu Amigo, meu Amado, de momento, eu transmito estas palavras e vou deixar outros intervenientes manifestarem-se a ti, num discurso, talvez, mais compreensível nesta Dimensão que percorres.
Eu transmito-te, esperando, a RADIAÇÃO das nossas re-descobertas, todo o meu AMOR e toda a minha atenção.
Toda a minha Consciência está, agora, voltada para vocês, individualmente.
 Estou aí para ajudar-vos, mas, vocês mesmos, e somente vocês mesmos, podem ir aonde eu estou.
Apenas posso abrir a minha RADIAÇÃO e a minha PRESENÇA à vossa PRESENÇA, mas esta apenas me poderá encontrar na VIBRAÇÃO do teu coração, porque eu não estou em nenhuma outra parte além do teu Centro.
ENTÃO, EU DIGO «ATÉ MUITO BREVE», MEU AMIGO, MEU AMADO.
TU ÉS AMADO, EU AMO-TE E NÓS AMAMOS-TE.
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.