domingo, 11 de outubro de 2009

URIEL - 11.10.09- 1ª e 2ªParte

URIEL- 1ªe 2ª Parte- 11.10.2009

Eu Sou Uriel, o Arcanjo.
Bem-amadas Almas Humanas, o meu papel é muito pouco conhecido por vocês.
Eu intervenho nos multi-universos e nas multidimensões, sempre que haja mudanças na Ronda dos Arcanjos, e na vossa densidade, eu intervenho no princípio e no fim.
Eu sou a Radiação que permite e promove a reversão ( a mudança) .
Eu sou a POMBA.
Eu sou o Arcanjo que anuncia, prepara e realiza a reversão.
a reversão na vossa densidade é um fenómeno importante.
Eis alguns elementos, se vocês o quiserem, relacionados com este mecanismo inicial e terminal: A partir do momento em que vocês se movem de um ponto para outro, nesta mesma dimensão, da vida até à morte e da morte até à vida, há um fenómeno de reversão ligada a  essa mesma passagem.
Essa passagem, vocês experimentaram-na muitas vezes.
Essa reversão acompanha-se, (mesmo dentro da vossa dimensão dissociada), de uma mudança de Consciência, de uma reversão de factores biológicos, fisiológicos, espacial e temporal.
 Passar do não-manifestado ao manifestado dentro desta dimensão, bem como do retorno do manifestado ao não-manifestado, mesmo dentro desta limitação: o meu papel é assisti-lo vibracionalmente, no momento presente.
Eu intervenho de maneira muito mais amplificada, no início de um grande ciclo e no seu final.
Como vocês sabem, vocês iniciaram uma época de Revelação que terminará com uma reversão.
Esta reversão concerne todas as Consciências, sejam elas quais forem:
a Consciência deste Planeta, a Consciência do Sistema Solar e também, naturalmente a Consciência Humana.
 Eu sou o Arcanjo que estimula a reversão.
Neste final, a reversão é muito mais ampla do que aquilo que vocês conheciam na passagem da vida à morte e morte para a vida no círculo de suas encarnações.
 Esta passagem é acompanhada por uma muito mais importante, tendo sido chamada de “Ressurreição” .
“ Ressurreição total e final da vossa Divindade dentro da unidade” , se for esse o vosso desejo e o vosso caminho.
Eu favoreço, em cada ser humano, que o deseja, as modificações necessárias a essa a reversão .
reversão essa que se acompanha por uma mudança radical na sua escala (senso) de valores, mesmo no próprio sentido do que é chamado de vida.
Essa reversão final será anunciada e preparada.
 A minha hora, o meu momento na sua densidade ainda não chegou.
No entanto, interveniente o Conclave Arcangélico, é possível de se preparar, de pressentir e de viver esta época particular da dualidade, que governa as vossas vidas desde tempos imemoriais, para a Unidade.
A Dualidade é a sucessão de sombra e luz, a sequência do que vocês experenciaram no alto como em baixo, em intensidade e na escala das emoções, dos pensamentos, das vossas vidas e dos vossos mortes
A Transformação que está prestes a iniciar-se está ligada a uma alteração muito mais importante, depois da qual vos deve confirmar, pelo PRINCIPIO da RESSURREIÇÃO dos vossos Corpos de eternidade, o acesso ao ilimitado.
Desde que vocês tomaram forma e densidade, neste mundo, vocês são limitados.
limitados, através dos vossos corpos, limitados por aquilo a que vocês têm acesso, limitados, mesmo através de vossos relacionamentos condicionados por eventos externos, como um olhar, um gesto, uma palavra.
A relação, nas outras dimensões não é mais limitada, torna-se ilimitada.
Na Ressurreição, não existem mais limitações, barreiras e sobretudo dualidade.
Hoje eu venho para propor-vos de apreciar, de sentir e de vibrar sobre  a energia da pomba ou o evangelho da pomba, o regresso à paz e alegria, para além das manifestações habituais de dualidades neste mundo limitado.
Vocês imprimiram em vós o selo.
Vocês foram preparados, especialmente hoje, através das Chaves de Metatron que vocês fizeram vibrar em vocês.
Agora ele é necessário fazer abrir essas Chaves Metatrónicas ao nível da vossa cabeça, do vosso coração e no conjunto de todas as vossas estruturas físicas e subtis dentro da personalidade.
Em seguida, vocês precisam de experimentar e sentir a vibração do mundo cristalino e, finalmente, experimentar e sentir os gestos e palavras que finalizarão a vossa preparação.
Então eu voltarei esta noite, na minha radiação e, como resultado da vossa preparação, vocês colocar-se-ão em ressonância com a ressurreição, em ressonância com a Eternidade.
O Conclave Arcangélico, a Fonte  e os diferentes associados, permitirão, e desde já o permitem, a mais e mais Consciência humanas, de experienciarem, saborearem e intuírem o que será a ressurreição.
 A Ressurreição, a transição da limitação ao ilimitado faz-se, vocês já o entenderam, pelo coração e abandono.
Não existem outras chaves.
 Não existem outras possibilidades.
Passar de  “mundos de sofrimento e da alternância da alegria e do sofrimento”, a esses mundos unificados de alegria eterna e paz eterna é o meu papel e função.
Este papel e essa função torna-se cada vez mais importante porque nesta dimensão dissociada, a transição do limitado ao ilimitado é vital, enquanto que a passagem de uma dimensão ilimitada a uma outra dimensão ilimitada, faz-se também pela minha Radiação e  a minha presença, mas menos esmagadora, uma vez que não é uma ressurreição, mas uma continuação, em uma Oitava diferente, é claro, mas com muito mais facilidade.
Vocês vão passar, à medida que sentirem o impulso da minha presença e o impulso Metatrónico, da ignorância para a introspecção, dos domínios fechados aos espaços abertos.
Ao penetrarem as camadas mais profundas do vosso interior, vocês vão descobrir a extensão e dimensão da vossa Semente estelar, estabelecendo as Filiações e as Revelações e também acesso à alegria, à Eternidade.
Vocês vão descobrir, enfim, a verdade, aquela que vocês têm procurando desde à longos tempo nestes mundos de ilusão e engano.
Vocês descobrirão a LUZ que SOIS.
Isto pode parecer a alguns de vocês, ainda distante.
 E no entanto está muito perto.
Há apenas um passo a dar, do exterior ao interior .
Espero poder, com o vosso acordo, encorajá-los a dar esses passos.
 Então ainda vos resta viver o protocolo não formal de abertura ao Supra Mental,  à Luz Branca Metatrónica e também de viver a Radiação cristalina, através dos cristais que vos farão vibrar, cristais esses que vocês escolherão, vocês mesmos, depois da recepção do Supra Mental e antes da bênção.
Quanto a mim, vou recolher-me a fim de vibrar, em vocês, por vocês e com o vosso trabalho pessoal, o interior e a Verdade do ilimitado.
A transição do limitado para ilimitado é, certamente, a passagem mais impressionante que uma consciência pode viver, porque marca o retorno à casa eterna, às casas da Fonte do Pai / Mãe Una para além da ilusão, a além do efémero.
Redescobrir o que vocês são.
A Ressonância e à ligação do vosso Corpo de Ser à vossa personalidade, far-se-á e irá iniciar-se cada um à sua própria maneira, cada um à sua maneira.
Da mesma forma como você estabeleceram contacto durante o casamento Celestial com as novas lâmpadas, da mesma forma que vocês vibram em vós as Chaves de Metatron, vocês aperceberam-se já de alguns efeitos na vossa consciência, da mesma maneira a minha Radiação e no seio da vossa Presença, permitir-vos-á levantar o véu e  reforçarem-se , no sentido da vossa missão, no sentido da busca da eternidade e da vossa verdade.
A minha radiação está mais próxima de vocês, do que ela estava há alguns meses.
A Incorporação das Chaves de Metatrónicas  na vossa consciência,  permitiu -me de vosfazer vibrar a minha presença e de revelar em vocês, a vossa presença.
Da presença à presença, a personalidade e as suas estruturas, descobrirão o SER e as suas estruturas.
UM outro mundo, uma outra vida, uma outra verdade, e portanto ”  a verdade do que vocês são “, a verdade absoluta da vida em  alegria, nos domínios não separados e não divididos.
Neste reencontro Da presença à presença, a alegria manifesta-se no coração, na consciência e voces descobrem a vossa verdade, para além de tudo em que vocês acreditavam, pensavam e esperavam.
Não há palavras suficientemente evocativas para descrever este evento. Não há palavras suficientes luminosas para descrever este evento.

Este reencontro, ou esta primeira ressonância, da presença à presença, não pode ser expressa em palavras.

 Ela toca no indizível. Falar nisso é divagar.

Então, esta noite, nós nos comunicaremos, uma vez que a vossa preparação esteja concluída.

Durante as vossas jornadas, no seio da limitação, vocês terão oportunidade e possibilidade de pensar em mim.

 Durante o tempo restante nessa ilusão, vocês poderão apelar à minha presença, na vossa presença.

Vocês poderão reviver a intuição e a perfeição.

 Eu sou o Arcanjo Uriel, e eu abençoo-vos. Vou deixar-vos por agora e trabalhar dentro da vibração e apelar à vossa revelação.

Sejam abençoados.

URIEL – 2 – 11.10.09

Eu Sou Uriel, o Arcanjo.
Almas humanas em encarnação, venho ressoar, através de minha presença no seio da vossa presença, pela energia e a consciência do retorno da Pomba, Eu venho despertar e ressoar em Vós, com Vocês, a lembrança, a memória e o despertar do ilimitado.
Uma porta se abre, invertendo e restabelecendo em vocês, o sentido e a verdade do valor da LUZ VIBRANTE, a fim de  vos marcar com o selo da liberdade e do selo de esperança e, sobretudo o selo da Alegria.
O meu papel e minha função, tal como eu anteriormente já vos revelei, consistirá, (logo que o Arcanjo Metatron tenha estabelecido, dentro das vossas consciências, as últimas sete chaves,)  em impulsionar o último estágio da revelação.
 Mas, no entanto, antes dessa época, e de uma maneira pontual, pela RADIAÇÃO e Ressonância que vocês estabeleceram comigo e com a minha CONSCIENCIA, será possível a vocês se aproximarem de mim e por conseguinte de vocês, de se prepararem para viver uma expansão ilimitado dentro de seu corpo e sua consciência eterna desperta para a sua eternidade.
Mas agora e para já, eu venho trazer-vos e imprimir no vosso coração, a marca da minha Radiação, a marca da Pomba, se vocês concordarem e o desejarem.
É-me permitido, apoiado pela Radiação dos Arcanjos, para fazer isso.
Então, no silêncio das palavras e do silêncio interior, nós vamos ressoar juntos, a nossa presença, para juntos, aderirmos à UNIDADE, ligarmo-nos uns aos outros e, especialmente, ligando-vos à vossa primeira Vibração de Semente estelar.
 Bem-vindos.
... Efusão de energia ...
Mesmo dentro de sua densidade, a matéria faz-se vibração e faz-se LUZ..
Agora. .. Efusão de energia ...
Mesmo dentro desta densidade, eu imprimo o selo da Liberdade, da Libertação e da Unidade, de modo que vocês elevem esta densidade para as moradas eternas do Espírito e da Verdade. Agora. ... Efusão de energia ...
De hoje em diante, é possível, pela sua liberdade e pelas vossas escolhas, por ressonância e simpatia, ao apelarem pela minha Radiação e pela minha presença no vosso templo interior, reduzir a vibração e o peso, de penetrar as “ Moradas da Eternidade do SER” e reviver no seio da Eternidade, a Verdade e a sua verdade, para além da densidade. Agora.
... Efusão de energia ...
Esta demanda, que agora é possível, realiza-se na vossa própria presença na convocada à a minha presença. Eu sou o Arcanjo torna isso possível. ... Efusão de energia ...
Deixo-vos inundados nesta Luz e nesta vibração, a Unificados , na Unidade. ... Efusão de energia ...
Recebam e aceitem o que eu vos proponho já, “ um compromisso de unidade e de verdade”.
 Que Pomba da Paz vos envolva com o fogo de amor e verdade, agora e para sempre, se assim o desejarem.
Crianças da lei do Uno, nós vos amamos, nós, os Arcanjos, pelo que vós sois e que, de momento, voces ainda não reconhecem em totalidade.
Deixo-vos em silêncio e vibração. Nós vos bendizemos, nós o Conclave Arcangélico.
****************************

Compartilhamos essas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.