quinta-feira, 17 de junho de 2010

MARIA- 17 -06.2010

MARIA- 17 -06.2010



Ndr: lendo cuidadosamente as indicações que se seguem, vocês deveriam ter todos os elementos para seguir as intervenções de Marie, o que nos permitirá ganhar um tempo precioso nas respostas às numerosas perguntas que nos são dirigidas. Obrigado da vossa colaboração!

• Maria indicou, aquando da Sua intervenção do 27 de Maio passado, que interviria mas sem estar a precisar a forma como o faria (trocas? informação? Presença pura?…) nem qual a hora, nem sobre qual o período exato. Nós descobrimos por conseguinte as modalidades de cada “intervenção”, progressivamente, tal como vocês…

• As intervenções de Marie não se fazem num contexto “público”, salvo indicação
específica.

• Vocês reencontrarão todas as transcrições no nosso sítio, na rubrica “mensagens a lerem”, bem como os registos áudio, na rubrica « messages à écouter » (com excepção a do 7 de Junho de 2010 que teve lugar exclusivamente em vibração).

• Fazemos o nosso melhor de modo a que encontre no nosso sítio a transcrição das
intervenções nas 24 horas após a canalização.

• Nós por memória, eis um extracto da intervenção de Marie do 27 de Maio passado:
“Decidi, em colaboração com aquelas que chamei “as minhas Doze Estrelas, as minhas Doze Irmãs”, que interviessem neste canal (mas também de outras maneiras que Eu vos irei revelar), nos dias 07, 17 e 27 de cada mês).

…não vos darei a hora, mas vocês terão a ocasião, por vocês mesmos, de viver e sentir a hora da Minhavinda entre vocês”.

************************************

EU SOU MARIA, Rainha dos Céus e a Terra.

Minhas queridas Crianças, obrigado por Me acolherem no vosso Coração.

EU Venho à vocês a fim de vos confirmar um certo número de elementos e acontecimentos que estão a viver, tanto no vosso Templo, como nesta Terra nutridora.

A hora chegou para acolherem, em vocês, a minha Presença.

a minha Presença, de momento, silenciosa.

Muitos de vocês nesta terra, sentem, sem serem capazes de colocar em palavras, uma chamada para se limparem, se prepararem, interna e externamente.

Congratulem -se, porque, na minha abordagem à vossa Dimensão, as minhas Irmãs e Eu mesmo celebraremos cedo os nossos reencontros com vocês. Resta-vos estabelecer a vossa
Consciência no vosso Coração, na simplicidade, na Unidade e no Amor.

Hoje, muitos são os sinais que se vivem sobre esta Terra, Sinais de todos os tempos anunciados por todos os Profetas enviados pela LUZ.

Quanto a mim, EU venho, dizer-vos e revelar-vos o nome 3 outras das minhas Irmãs, algumas tendo sido muito conhecidas e deixado, nesta Humanidade, tesouros de conhecimentos, por uma entre elas.

A 2ª entre ela, falecida à pouco tempo, é à que pôde ver, com a sua Clarividência, o conjunto dos elementos que atualmente vocês vivem.

A 3ª, quanto a essa, foi a que tem a mais obra, num silêncio às vezes recluso, para manter a Vibração do Amor sobre esta Terra.
http://intlxpatr.files.wordpress.com/2008/09/hildegarde.gif A 1ª é-vos conhecida muito, era chamada, na sua vida, Hildegarde Von Bingen.
Ela é aquela que legou à Humanidade, em tempos muito antigos, muitos conhecimentos, muitas músicas, muitas incompreensões dos Universos e das Dimensões.

A 2ª, falecida à muito pouco de tempos, legou-vos um conjunto de visões proféticas que correspondem ao que vivem, neste momento, sobre esta Terra.
(No-Eyes, Medicine Woman of the Chippewa Nation)
O seu nome foi “ No Eyes”.

É aquela que deu, nas suas visões internas, a maior parte dos elementos correctos e reais do que vocês vivem e que se preparam para viver durante o período que precede o meu Anúncio.

A 3ª, quanto a ela, era muito discreto na sua vida, ainda que os milagres abundassem no seu espaço de Vida.
Mère Yvonne-Aimée







O seu nome era “Irmã Yvonne Aimée de Malestroit”.

Estas três Irmãs, com cada uma a sua Estrela e a sua Luz, acompanham-me na minha vinda.

Cabe-vos que informarem-se, se tal for o vosso desejo, sobre o que elas vos anunciaram para esta época porque aí encontrareis, certamente, analogias desconcertantes com o que foi dito, à extremamente muito tempo, por S. João, por CRISTO.

“No Eyes” foi certamente aquela que vos deu mais de elementos correctos sobre o que vem a vocês.

Evidentemente, não é uma questão, de através disso, procurar qualquer catastrófismo ou de provocar qualquer tipo de medos mas, bem mais, de adoptar um olhar lúcido, um olhar de clareza, um olhar de profundidade e um olhar de justiça, para o parto desta Terra nesta Nova Dimensão.

Sim, vocês iniciaram as primeiras contracções, vocês iniciaram no período que demarca e que precede a REDENÇÃO.

O parto está em curso.

Ainda uma vez, somente a FONTE conhece a chegada precisa, mas o trabalho está engrenado, o trabalho é agora.

Assim, em vocês também deve-se dar à luz, literalmente, o vosso SER, a vossa Dimensão de Amor, a vossa Dimensão ESTELAR.

Não fiquem paralisados perante os sofrimentos deste Mundo, como com os vossos sofrimentos.

Peçam ajuda, peçam ajuda às minhas Irmãs mas peçam com o Coração a fim de ser , vocês também, redimido o que deve ser dissolvido, em vocês como neste Mundo.

A hora é agora.

Chegam-vos um certo número de elementos, anunciados desde à longo tempo, e manifestados em aspectos planetários muito específicos que correspondem ao que o Ser Humano chama Eclipse e que corresponde ao que foi anunciado, pelo Bem-AMADO Cristo, aí à cerca de algumas dezenas de anos.

A passagem da Cruz no céu, correspondendo à Cruz, para vocês: viver em verticalidade ou em horizontalidade.

As escolhas, evidentemente, meus amados, estão feitas.

Resta-vos manifestá-las, nas vossas Vidas, através da Vibração do vosso Coração, pela vossa Humildade, pelo vosso Recolhimento e pela vossa acção neste Mundo portador da Vibração da Luz Autêntica que vos permitirá, após o meu Anúncio, num tempo ulterior mais próximo, acolher Kiristi.

Caros Filhos, convido-vos a ir cada vez mais para a Fraternidade, a ir cada vez mais para a humildade, para a simplicidade porque é a melhor maneira de manter a Vibração do vosso Coração, a Vibração do vosso Espírito e de trabalhar no Amor Verídico.

Independentemente das dores de Gestação, em vocês como sobre este Mundo, somente o vosso Amor irá permitir-vos transcender e sublimar este período de grandes
sofrimentos mas também de
grandes alegrias.

Estejam prontos.

A um momento, tinha-vos sido dito: « porque ninguém conhece a hora e o dia». T

Estejam prontos, porque o momento chegou.

Vocês entram, durante o vosso Verão, ( entre Julho e Setembro), no período mais magnífico e mais desconcertante da história da Humanidade desde à mais de 320.000 anos.

Convém-vos que se alinhem e se estabilizem.

Mais uma vez, Chamem, por mim ou pelas minhas Irmãs.

Em breve, uma destas três Irmãs tomará a palavra neste canal a fim de exprimir as condições que devem observar, a fim de viver o que se deve viver, tanto para o vosso parto como o da Terra.

Eis aqui, Bem-Amadas Crianças, o que eu tinha a dizer-vos, a transmitir-vos.

Se haver perguntas em relação a este processo, e apenas em relação ao que venho dizer, quero ouvi-los e tentar trazer uma resposta, no Coração e em Vibração.

Não temos perguntas, agradecemo-vos.

Meus queridos Filhos, peço-vos então que acolham, em silêncio, ao longo de todo este dia, mas de maneira mais precisa, agora, a Vibração da minha Presença e a Vibração do meu Amor no vosso Coração.

Digo-vos, quanto a mim, até breve.

Retornarei a exprimir-me, também ,em 27 de Junho, para vocês estarem ao corrente da
evolução do parto em curso.

Eu abençoou-vos, eu amo-vos e estamos com vocês.

... Efusão de energia ...

Até breve


******************************************

Compartilhamos essas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.