sexta-feira, 25 de junho de 2010

UM AMIGO – 25. 06. 2010

************************


UM AMIGO – 25. 06. 2010


Eu Sou “um Amigo”.

Do meu coração ao vosso coração, dentro da Vibração, e na nossa comunhão, emergirão palavras, repletas de Sentido, de Liberdade.

No silêncio, a palavra torna-se Verbo, Respiração e Vibração.

Ser no Ser, é ser livre, mais não se envolver, se revestir de ilusões. ser
e vibrar
no som do silêncio e na imensidade.

Assim, no vosso silêncio Interno, eu exprimirei o Verbo, a Vibração, o Verbo, a Luz.

juntos, unidos e unificados na Unidade, no silêncio, o Verbo desperta-se.

Acendam o FOGO ardente do SOL, que não é mais palavra, que não é mais mentira de si mesmo, de ser e do SER no Universo, onde não existe mais limites, onde somente se vibra e se é a Presença. Acolhemos.

… Efusão de energia…

No templo da luminescência do SER, ouve-se o silêncio, o vazio e a plenitude, da Fonte infinita.

Apelemos ao Nascimento do Novo, ao Indizível e ao Infinito, unidos em vocês, unidos em mim, unidos no universo.

O Espaço sem limite algum, onde se estende a infinita bondade, a infinita creação: a Fonte.

Acolhemos, A Vibração, o silêncio.

… Efusão de energia…

Espaço onde o Finito não tem mais lugar, onde infinito se estende, onde os limites não têm mais sentido.

- Liberdade.

A ronda das vidas limitadas e enclausurantes termina para que se abra o Infinito que não é onda mas espiral.

Adesão e Abandono, Aquiescência à LUZ e Aceitação de não mais se revestir no limitado.

CHAMA ardente do Fogo, ardendo em Silêncio, o nosso templo, na Presença de SI mesmo, na Presença à Fonte que é Alegria infinita que se estende.

Espaço onde mais nada é oculto.

Espaço onde nunca mais se submete à medida do tempo que passa.

Espaço onde nada passa e tudo reside.

Espaço do SER onde tudo se expande, onde tudo se dilata.

- Liberdade da Vibração. Amor.

Espaço onde o SER se torna bondade. Espaço de reversão onde o final e o temporário transformam-se em infinito e Imanente.

O Coração é a ESSÊNCIA e o centro e, bem mais, o Coração é Vibração infinita, Amor e bondade.

Do meu Coração ao vosso Coração nenhuma distância, nenhuma diferença.

Do meu Coração ao vosso Coração : A Presença, a Unidade, a Verdade.

Ser é Alegria e Verdade.

Ser, acolher a Fonte, tornar-se Sol.

O SOM e o silêncio onde nada vela vem separar.

-Vibração.

- Ser é Paz.

Ser: mais não mais parecer e não mais se encobrir.

Revelar-se na Beleza. A PAZ.

Do vosso Coração ao meu Coração: a paz.

Unidos e Unificados. Vibração, Respiração.

Respiração tornando-se FOGO no Ilimitado.

Silêncio.

Silêncio onde se estende a Verdade, una.

VerdadeUNAque é Consciência Ilimitada. SER no SER.

Vibração e reversãoterminada, assim mal terminada, do Infinito, assim Unida.

Imobilidade do Mental, das Emoções, desentupindo sobre o movimento do Infinito.

Existem apenas dois movimentos: para o finito ou para o Infinito.

O movimento para o finito é gravidade, densidade e dor.

O movimento para o Infinito é Liberdade e Libertação, Verdade estabelecida na Respiração.

Juntos, do meu Coração ao vosso Coração: Comunhão e União que é Liberdade e Ligeireza.

Palavras sem maldade Acolhemos.

… Efusão de energia…

Entrar no SER, para sair do finito e da densidade.

Despertar a CHAMA da Eternidade, Tornar-se na Eternidade.

Todos juntos, libertemos o Infinito.

O Silêncio resplandecente na Vibração das minhas palavras, radiante do meu Coração ao vosso Coração, da minha Presença à vossa Presença, que é mesmo Presença.

Todos juntos, vibremos, agora.

… Efusão de energia…

Do meu Coração, ao retirar-se do vosso Coração, não retira nada à Presença, no Silêncio, só a só e unidos, a vocês mesmo, tanto a este grupo, como ao UNIVERSO.

A Vibração do Fogo que não queima instala-se e nutre-se de si própria.

Do meu Coração ao vosso Coração, despeço-me até breve!

************************************************

Compartilhamos essas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.