terça-feira, 7 de setembro de 2010

GEMMA GALGANI - 07.09.2010- ESTRELA - UNIDADE

 
GEMMA GALGANI -07 .09.2010**********
*****
Eu sou Gemma GALGANI.
Eu trago, a Vibração da Unidade.
Que o meu CORAÇÃO e a minha Presença vos inundem com as vossas próprias Graças e vos Revelem.
Unidade. Verdade absoluta, bem além a separação que vocês vivem.
Unidade. Vibração da prata brilhante, Revelando a Alegria inefável do contato íntimo e interior com Cristo.
Estando no Aqui e Agora, estabelece-se em vocês a Unidade que transcende a Dualidade.
Em Unidade, a Vibração do vosso Coração, como do vosso Corpo na sua totalidade, torna-se mais Límpida e mais ampla.
O Fogo suaviza-se então com o AR.
A Vossa Presença no novo Coração, torna-se encantamento e brilho, exaltação, Alegria do Cristo, revelada e despertada em vocês na Nova Trindade, fazendo-vos esposar, como eu o fiz em minha última vida, Cristo, Miguel e Maria, realizando em vocês a tri-Unidade, Una e Verídica, na qual a Consciência vibra no Amor infinito da Fonte.
Unidade, aí onde não existe nenhuma tensão, nenhuma oposição, onde a Alegria eclode como um êxtase. Brilho.
Unidade que permite Transcender absolutamente tudo.
Ao se afastarem do Aqui e do Agora, vocês afastam-se da Unidade.
Unidade não se importa com o desenrolar do vosso tempo, porque ELA é permanente, atemporal e fora desse tempo, mesmo se vocês percorrem esse tempo humano.
Na vossa Presença, na Coroa radiante, na vossa COROAÇÃO, a Unidade apaga todas as memórias.
As memórias dos vossos sofrimentos, das vossas condições limitadas, de tudo o que não é você na Eternidade.
A Unidade é a eclosão da Verdade absoluta.
a Unidade é a doação total, de vocês à vossa Fonte.
a Unidade é a compaixão verdadeira, a empatia verdadeira, que não é aquela da Personalidade, mas aquela do Coração.
Unidade é Alegria. Unidade é Paz.
A Presença é a chave da Unidade.
A Alegria é a chave da Presença, e a Alegria é a chave da Coroa Radiante do Coração.
Na Unidade vocês são eternos. Vocês saem do efémero.
O branco esplendoroso da Cruz do Coração é a Luz da Unidade, a resolução dos antagonismos e dos contrários, a resolução da Ilusão, Aqui e Agora.
A tri-Unidade, o triplo FOGO alinhado, resolve-se na Unidade.
Unidade é também beleza. Mas não a beleza comum.
A beleza da Luz pura, sem mancha, a nenhuma outra similar.
As Aprendizagens que vocês realizam, desde o instante em que os vossos Instantes de Unidade serão mais importantes que os vossos instantes de Dualidade, vocês estabelecer-se-ão então na Unidade, que é, de alguma forma, a Alegria na Alegria.
Neste Estado de Unidade, vocês saem do irreal, da Ilusão, para entrar no Real.
Os ensinamentos dos 24 Anciães sobre a utilização dos Triângulos elementares das vossas ESTRELAS, irão permitir-vos, eu estou certa, viver a Unidade.
Meus Irmãos e minhas Irmãs, o que há de mais belo que re-encontrar a Eternidade?
O que há de mais belo que re-encontrar a Luz e a Unidade?
Eu revelo-me a vocês como Estrela de Maria, porque os tempos estão muito próximos.
Lembrem-se, Lembrem-se de se colocarem na Unidade, na Presença, no vosso novo Coração, que respira em vocês, na Alegria, o mais frequentemente possível.
Tenham apenas este pensamento, que deve permanecer apenas um: Unidade.
Que o meu véu de prata brilhante vos recubra com as suas Graças.
Eu o espero, até breve.
Meus Irmãos e minhas Irmãs, eu amo-vos.
10ª - UNIDADE
11ª - AQUI OU HIC
5ª- AGORA OU NUNC
************************
Compartilhamos essas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.
************************


Gemma_Galgani-7-9-2010 por autresdimensions