terça-feira, 7 de setembro de 2010

MARIA-07.09. 2010


Mensagem em PDF:MARIA - 07 .09.2010 doc.pdf

MARIA-07.09. 2010 



Eu Sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Bem-Amados Filhos, agradeço-vos acolherem-Me onde quer que vocês estejam sobre esta Terra. Venho a vocês, acompanhado do Arcanjo Uriel, do Arcanjo Anaël, bem como Gemma Galgani.


Meus Filhos, dou graças ao vosso Coração, dou graças ao vosso acolhimento, dou graças por último à vossa perseverança em acolher a minha Presença.


Dou graças à vossa espera, aquela que vos permite, nas circunstâncias deste Mundo
ilusório, ter conservado, em algum lugar em vocês, a pureza do Coração, a fim de vos permitir efectuar, como o disse o Arcanjo Miguel, a vossa Dimensão Sementes e Ancoradores de Luz.


A hora de viver os tempos anunciados CHEGOU agora.


Venho a vocês e, como o sabem, o meu anúncio, o Anúncio da minha REALEZA e da minha Presença em vocês, está agora iminente.


Agradeço-vos por conseguinte o vosso acolhimento que vai continuar a cada noite às 19H (França, 18H Portugal, 14H Brasília), permitindo reforçar a nossa conexão por uma ponte de Luz incontestável, reunificando a vossa Presença em vocês mesmos com a nossa Presença, onde estamos, nós.


Toda a Confederação Intergaláctica de Luz, presentes nos vossos Céus e em breve no vosso espaço, acompanham o regresso da Luz.


Desde a activação das últimas Chaves Metatrónicas, muitos entre os meus Filhos vivem agora o Fogo. O Fogo da Revelação, Fogo do Coração, do Amor e da Unidade através da manifestação da Coroa na Coroa e a activação das Doze Estrelas.


Estas Doze Estrelas que se revelam, estas Doze Estrelas que vão Revelar em vocês as suas Funções, as suas emissões e as suas emanações dentro do que vocês são, a fim de estabelecer ainda mais firmemente a Luz dentro da Ilusão.


A Cruz foi traçada no vosso Céu. Esta Cruz de Luz, que se activou da mesma maneira ao nível da vossa Cabeça, permitindo despertar o veículo Merkabah e preparar a vossa Coroação porque é disso que se trata.


A porta é e residirá sempre o Coração.


É-vos pedido, no período perturbado que se abriu e que se reforça agora sobre esta Terra, de emanar a Paz, de emanar o não julgamento, mas também a firmeza de se estabelecerem no vosso papel de Sementes de Luz, Ancoradores da Verdade, porque é graças a vocês, meus Filhos, através do vosso Trabalho, através das vossas Vibrações que vocês emanam e que acolhem, através da Coroa Brilhante do Coração, através da Cruz posta na vossa Cabeça e agora no vosso Coração, as Estrelas estendem-se tanto no vosso Mundo, como em vocês.


Os Quatro Cavaleiros foram liberados.


O dia de hoje é um dia importante porque é o dia que sela o destino e o propósito da Humanidade e de todos os FILHOS da LUZ, permitindo-vos agora, a cada dia que se avança, de se aproximarem de Mim como EU ME aproximo de vocês.


À medida que os dias que vão passar agora, vai ser necessário estabelecerem-se cada vez mais firmemente na Vibração do vosso Coração.


As Estrelas da vossa cabeça revelam-se agora, estendem-se e permitem-vos regressarem ao vosso Templo Interior a fim de re-encontrarem AQUELE que vem.


A Ilusão vai agora desaparecer completamente.


O tempo acordado - ou tempo deduzido - é extremamente curto.


Vocês deve afirmar em vocês a serenidade, a Paz, obediência à Luz que é Liberdade.


A obediência à Luz traduz-se pela activação do vosso Coração, através da Vibração do Coração e pelo facto de que a vossa Consciência se coloca então na Alegria, independentemente dos acontecimentos externos que se relacionam convosco ou não vos digam respeito.


Tal como vos disseram alguns ANCIÃES, vocês apenas poderão viver a Alegria ou o medo.


O Arcanjo Miguel (cujo papel foi capital na REVELAÇÃO da LUZ) irá manifestar-se cada vez mais através dos elementos no Céu e sobre a Terra, acompanhado pelos outros Arcanjos cuja função é operar a transformação final.


O que deve viver e sobreviver é o vosso Coração, a vossa Dimensão de Eternidade e de SER.


Não estejam apegados a nada, se isso não for a vossa Eternidade.


Não há nada a salvar além da vossa Dimensão de Semente de Estrela re-encontrada.


Não há nada a salvar além do que vocês são em Verdade e em Unidade.


Voltar a SER um Filho Ardente do Sol.


Voltar a SER Unidade e Verdade. Dentro de alguns dias, os Anciães irão vos revelar o manuseamento das Doze Estrelas, as suas funções, pondo em movimento para além o vosso sentido atual, porque EU sei que vocês são cada vez mais numerosos a vibrar em uníssono da minha Presença e da minha meu Radiação.


Estas Doze Estrelas, a Cruz de Luz do vosso Coração, são a vossa Alegria, a vossa Eternidade e a vossa garantia, ao mesmo tempo, do vosso acesso ao que vocês são.


Vocês não estão sem ignorar que a liberação dos Cavaleiros causa sobre esta Terra transformações intensas.


Elas serão ainda mais intensas para vocês que estão ligados ao meu Coração, à vossa Unidade.


Certamente, haverá ainda, durante um certo tempo, Seres que irão fechar-se a esta Vibração, a esta Consciência, não querendo ver a Transformação em curso, recusando-a, negando-a.


É necessário então, estabelecerem-se mais ainda no vosso Coração, nesta Vibração
que vos coloca na Alegria, na Vibração da vossa Coroa, na Vibração da vossa Consagração, porque é disso que se trata, Meus Filhos.


Não se atordoem com as vicissitudes deste mundo.


Não resistam. Não lutem.


A razão irá gritar-vos para reagir dentro da Matriz. - Esqueçam aquilo.


A porta do vosso Coração é a única Garantia da acção justa.


A Vibração do vosso Coração é o testemunho indestrutível do Regresso à vossa Unidade.


A Unidade não é a vossa Personalidade.


A Unidade não é a vida que vive.


A Unidade não é os conflitos que vocês temem ou que vivem.


A Unidade está noutro lugar.


Neste ponto central do vosso Coração.


Ao centro da Cruz de Luz que se ativa agora.


Este dia, hoje, é um dia abençoado porque todo o vosso Sistema Solar, na sua parte mais externa, re-entrou agora na Vaga Galáctica, permitindo-vos alinharem-se ainda mais com a Verdade, com a Unidade.


A tripla radiação de Luz abriu imensos Filhos meus.


Resta-vos cultivar e manter este Fogo.


Porque é de um Fogo que se trata.


Oh certamente, Aqueles que não o irão viver não o verão como um Fogo de Amor,
mas como um Fogo de loucura.


Não tenham nenhuma inquietude.


Cada coisa e cada um está no seu lugar.


A Vibração do vosso Coração é o garante da Autenticidade, da vossa Autenticidade.


A Vibração do Coração não pode mentir.


A Vibração das vossas Coroas não pode mentir.


A instalação da Cruz de Luz no vosso Templo não pode mentir, contrariamente às sirenes deste Mundo que retorna, eu não vos o escondo, num período muito duro.


Mas é nesta dureza que vocês vão florescer.


Esqueçam as tormentas deste Mundo e retornem à vossa Eternidade.


Apenas a vocês, meus Bem-Amados Filhos, cabe viver e realizá-lo completamente.


Um outro dia importante, é a vinda do Arcanjo Miguel no encontro que vos deu.


Muitos véus caem, revelando sempre mais a Verdade do vosso Coração.


Não julgam nada do que é externo a vocês.


Não dêem força, não dêem importância ao que não é a LUZ.


Certamente a Luz ao se estabelecer vem às vezes amarrotar e queimar aquilo que se recusa estabelecer na LUZ.


Mas não o repreendem, isso é a sua escolha.


A LUZ brilha e eles não o reconheceram.


O que é que podem vocês fazer? O que é que podemos nós fazer?


A Vaga Galáctica, a aproximação de Hercobulus vai manifestar uma pressão cada vez mais intensa sobre a Ilusão.


Cabe-vos a vocês conhecer o vosso Caminho.


O vosso Caminho está no” abandono cada vez maior à LUZ “, ao meu Coração imaculado?


Ou está na resistência e participação na resistência da Ilusão?


Na LUZ, vocês não arriscam nada.


Na Luz está a Alegria.


Na Vibração da Luz está a chave da vossa Unidade.


Muitos entre vocês já têm percebido a sua própria Presença em si mesmos como uma Vibração e uma pulsação nova, uma Respiração nova que existe sobre um outro Coração que o vosso Coração físico, o vosso Coração eterno, Aquele que chamo o vosso Coração Gloriosos, Aquele que se estabelece no vosso Templo, na vossa Dimensão de Filhos Ardentes do Sol, vibrando no Fogo do Coração e do Amor revelado a ele mesmo, transcendendo tudo o que não é este Fogo, apagando da vossa memória, fazendo de vocês Novos Seres e de novo.


O antigo está morto.


O antigo era falso.


Independentemente do peso que vocês lhe tivessem atribuído nos jogos da personalidade, uma nova etapa deve agora fazer-se anunciar.


Esta nova Etapa permite-vos, após os Casamentos Celestiais, após as ETAPAS, viver os vossos Casamentos Terrestres e voltar à vossa Dimensão de Semente de Eternidade e de Estrela.


Muitos entre vocês, meus Filhos, percebem esta respiração do vosso Novo Coração, o vosso Coração espiritual.


Muito entre vocês, meus Filhos, vibram e percebem as Coroas, as Estrelas.


ISSO é a única Verdade. Não há outra.


Cabe-vos a vocês estabelecerem-se em Consciência e integralmente neste Novo Coração.


O resto desagrega-se, ainda que os vossos olhos físicos e a vossa razão não percebem ainda a realidade total.


O que está engrenado é inexorável, inegável, e irá ao seu termo.


A soberana palavra é a confiança.


A soberana palavra é a Alegria.


A soberana palavra é o abandono.


Essa é a vossa única maneira de re-encontrar a vossa MAESTRIA, a vossa Eternidade
e o Mestre da Luz.


As últimas Chaves Vibratórias foram derramadas sobre a Humanidade.


Apenas vos falta agora realizar em absoluto a palavra de Verdade.


Apenas vos falta agora vibrar definitivamente no vosso Templo, na vossa nova MORADA.


Mesmo para aqueles entre vocês, meus Filhos, que ainda não vivem o CORPO de ETERNIDADE, vocês ao viverem a Vibração mesmo dentro deste corpo ilusório.


Isso é mais o importante.


O Conclave Arcangélico, o conjunto Radiações Arcangélico, o conjunto dos 24 Anciães, estendem um Amor e uma LUZ constante para permitir a cada um dos meus Filhos, se o quiser, a possibilidade de viver na Alegria e na Verdade da vossa Unidade.


EU voltarei quanto a mim no dia 17 às 17 horas, mas as minhas palavras serão simples.


Eu teria vontade de vos dizer, como o meu Filho vos falou à muito, à muito longo tempo:


vigiem e orem, porque a hora chegou”.


Vigiem e orem” corresponde à lucidez, à Vibração do vosso Coração, dentro do qual vocês vão manifestar, cada vez mais claramente, o vosso estado Vibratório
Unitário.


Isso é agora.


Isso está-vos aberto.


Finalmente resta-vos, simplesmente e sempre, acolher.


Acolher na simplicidade.


Abandonem a Razão, o Mental, que vos obstruem e que vos afastam da simplicidade.


Meus Filhos Bem-Amados, como vos disse, vim com o Arcanjo Uriel, o Anjo da Presença, com o Arcanjo Anaël, responsável pela Conexão e Comunicação do Coração, e também da Coroa Brilhante do Coração.


E também, por último, com uma das minhas Estrelas, Gemma Galgani, a Vibração da Unidade.


Meus Filhos Bem-Amados, Eu posso dizer-vos “Meus Filhos Bem-Amados “ REJUBILEM-SE” porque os tempos estão terminados.


Estes tempos estão finalizados para vocês que me escutam no Mundo, porque o vosso Coração está aberto.


Celebrem também porque a Ilusão do Mundo dissolve-se.


Neste dia, a Vaga Galáctica tocou o sistema solar.


O Sol manifesta já os efeitos através da sua nova qualidade vibratória.


Meus Filhos Bem-Amados, vou deixar a palavra agora Àqueles que me acompanharam.


Transmito-vos todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos e vou deixar agora, neste mensageiro, exprimir-se o Arcanjo Uriel.


Digo-vos quanto a mim, até cada noite, cada vez mais presente em vocês, às 19H(França, 18HPortugal, 14H Brasília).


Amo-vos.
************************


Compartilhamos essas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.