Trecho de texto publicado no Yahoo grupos
Ouça a palestra completa aqui
"Estamos diante da transição acelerada, ela se antecipou.
A Irmandade está intensificando a operação resgate.
Agora estamos de forma operativa atuando em três ordens da Irmandade: de forma extraplanetária, intraterrena e na superfície do planeta.
Portanto, precisamos participar!
Se não houver representantes da humanidade, é como se não quiséssemos ouvir.
Se não dissermos SIM, EU QUERO PARTICIPAR, Eles não poderão atuar.
Estamos sendo convocados pela Hierarquia para representar a humanidade."
Além dessas palavras de Shimani, nos foi passado que o que ocorreu no Japão, principalmente nas profundezas do Oceano Pacífico, teve uma dimensão equivalente ao impacto do meteoro que atingiu a Terra na época do gênesis, produzindo agora uma fenda que quase partiu o planeta em dois.
O Centro Planetário Anu Tea está sendo (ou já foi) deslocado do Oceano Pacífico para o Atlântico Sul, ficando próximo ao sul da África.
O eixo da Terra virou e o ponto do Equador não se encontra mais no mesmo lugar.
Pela gravidade da situação planetária, inclusive pelo alastramento de uma massa de forças involutivas sobre a superfície da Terra (alcançando até então 50% da superfície), é que toda Figueira foi convocada pelos Irmãos Maiores para realizar esta reunião, onde nos foi revelada a real situação do planeta e fomos convocados a participar, como representantes da humanidade, de um trabalho de ativação dos Discos Solares unidos ao Portal de Júpiter, para que a energia ali produzida fosse recolhida pelas Hierarquias e conduzida para a cicatrização desta fenda.
Com Fé e Esperança, acreditamos no resultado positivo desse trabalho, mas não temos informações posteriores, pois retornamos na terça de manhã.
Mapa mundi após a transição planetária
Shimani nos disse que a partir desse momento é que começa o trabalho do Monastério como grupo de serviço operativo, cuja mantralização de RAMA é fundamental, e convidou a todos para nos sintonizar e unir a esta corrente, mantralizando RAMA intensamente, ou seja, totalmente doados a este momento sagrado, nos seguintes horários: 5h (ou mais tarde), 12h e de tardezinha.
Nos foi explicado que este mantra possui uma vibração muito intensa, muito elevada que acelera a capacidade de transmutar, facilitando e auxiliando nesse trabalho incansável das Hierarquias de reconverter o que é negativo, buscando converter em luz (transmutar).
A energia RAMA ajuda-nos a ascender até a nossa parte cósmica, sendo utilizada para situações operativas e trazendo consigo a UNIDADE, o AMOR e o PERDÃO.
Nos foi avisado que a UNIDADE e o AMOR serão indispensáveis para estes tempos, inclusive pela chegada dos raios do Grande Sol Central à Terra.
Sem resistências e com fluidez, a purificação deve ser sustentada na Unidade e no Amor.
Oxalc (Ser da Confederação que entrou em contato com o Grupo Operativo) nos diz: "que meditem, descubram seu despertar e apóiem a Hierarquia.
Ponham o esforço, o olhar e a vontade no Alto, para seguir junto com a Hierarquia.", e nos pergunta:
"será que compreenderam quem são, onde estão e o que estão fazendo aqui?"
Não esquecer que diante do descontrole psíquico dos nossos irmãos, o melhor a fazer é ORAR com eles.
Para finalizar, nos foi lembrado que devemos SER PRECURSORES DA ESPERANÇA, DA FÉ, DO SERVIÇO, DA IRMANDADE E DA FRATERNIDADE.
Fiquem em Deus e que a PAZ INTERIOR esteja SEMPRE connosco!
Em União e Amor.
Fonte:
Groups.yahoo.com
Irdin - Cd Palestra gravada - Shimani http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.html?cod=12078