terça-feira, 30 de novembro de 2010

URIEL -30.11. 2010



URIEL -30.11. 2010 
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=863


  Eu sou Uriel, 
Anjo da Presença E  Arcanjo da Reversão.
Bem-Amados Filhos da Lei do UNO,
rendo-vos graçaS por me acolherem, no vosso Trabalho de LUZ.

Deixo-vos, de imediato, durante alguns instantes,
na minha Presença, no inicio silenciosa,
na vossa Presença, estabelecer os circuitos existentes ao nível das 12 Estrelas.

Intervirei exatamente após,
através da Vibração da minha Presença e das Palavras,
ao nível das Estrelas,
propondo-vos UM CIRCUITO preciso ligado à Reversão.
... Efusão Vibratória...

Eu sou Uriel. Presença. Luz Vibral.
... Efusão Vibratória...

O Meu caminho é:
AL, Atração, Repulsão,
KI-RIS-TI, OD, Visão,
Clareza, IM, Unidade,
Precisão, IS, Profundidade.
... Efusão Vibratória...

Juntos, unidos e Unificados,
Presença a Presença,
Vibração a Vibração,
Consciência a Consciência,  
retomemos Juntos,
em Consciência, Unidos e Unificados:

AL, Atração, Repulsão,
KI-RIS-TI, OD, Visão,
Clareza, IM, Unidade,
Precisão, IS, Profundidade.
... Efusão Vibratória...

Silêncio e COMUNHÃO.
 Vibração. Alinhamento.
CRISTO. AL.
... Efusão Vibratória...

 Comunhão.
... Efusão Vibratória...

Vibração.
Tri-Unidade.
Aliança.
Coração.
... Efusão Vibratória...

IS-IS. 
KI-RIS-TI.
MI-ka-el. (MIGUEL)
Unidade e Presença.
... Efusão Vibratória...

Unidade e União e Vibração.
 ... Efusão Vibratória...

Eu sou Uriel.
Presença e Reversão.
Comunhão.
Eu rendo graça à vossa Presença.
O Amor é Vibração, a Luz é o vosso Reino.
Gratidão.
deixo-vos prosseguir.
Até breve.
... Efusão Vibratória...
****************************
Compartilhamos essas informações com toda a transparência.
 Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/.