sábado, 7 de novembro de 2009

A FONTE - 07.11.2009


A FONTE - 2009.11.07 .pdf
 FONTE - 2009.11.07
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=485
Meu amigo, meu Amado, revelo-me a ti a fim de que tu te reveles.
 Venho dar-te meu FOGO, o FOGO que eleva, o FOGO que torna livre.
 Meu amigo, Meu Amado, eu revelo-me a ti, a fim de que tu te reveles, a ti mesmo.
-Meu amigo, meu Amado, queres dançar de novo nas Estrelas?
-Queres tornar-te de novo totalmente LUZ?
-Queres re-encontrar o que tu és?
Eu proponho-te A LIBERDADE, eu proponho-te A Libertação.
-Queres re-encontrar o que está em LIBERDADE, o que tu és em VERDADE?
-Queres?
Se o quiseres, então, eu quero-o.
- Queres re-viver na UNIDADE?
- Queres re-viver A ALEGRIA que dura Eternamente?
- Meu amigo, meu Amado, queres viver, enfim, o final da Ilusão e dos Sofrimentos?
- Queres Viver Eternamente pleno e repleto da ALEGRIA e da minha PRESENÇA?
- Queres dançar nas Dimensões?
Meu amigo, meu Amado, eu trago-te o FOGO da LIBERTAÇÃO.
Queres re-encontrar, além dos véus da Separação, A VERDADE da tua Eternidade?
 Meu amigo, meu Amado, os Tempos que vives, nesta Ilusão, terminam.
 Em todos os Tempos, toda a Época, no que tu vives, manifestei-me a fim de que jamais perdesses o que tu és.
JAMAIS FOSTES ABANDONADO.
Eu espero, esperei e esperarei o que te é necessário como tempo, para percorreres a distância que te separa de nós, enfim unidos e reunidos.
HOJE, A DANÇA DA LUZ PENETROU O TEU UNIVERSO.
A hora chegou, se tu a desejas.
-Queres sair do que percorres desde há tanto tempo procurando, consciente ou inconscientemente, o fim do tormento?
- Meu amigo, meu Amado, queres viver, enfim, A UNIDADE e A ETERNIDADE?
- Reencontrar a minha PRESENÇA na tua PRESENÇA?
-Queres viver a Vibração que não tem fim?
A Vibração é a Consciência que não se apaga jamais.
- Queres ser liberto do teu isolamento?         
Eu assisti ao conjunto das tuas experiências.
Eu conheço-as todas, sem exceção, quaisquer que tenham sido.
Tenho-as na memória, conheço as Alegrias e as penas.
Hoje, é-te proposto re-integrares os domínios da UNIDADE, re-integrares A ALEGRIA ETERNA, lá, onde não pode existir nenhum Sofrimento e nenhuma Limitação.
MEU AMIGO, MEU AMADO, NÓS APROXIMAMO-NOS UM DO OUTRO.
O momento está aí para penetrar, em majestade, através da GRAÇA do AMOR e do FOGO, o que tu és.
- Que temes?
- Que há a perder?
- Que há a abandonar?
 NADA!
Se te aproximares de mim, como eu me aproximo de ti, viverás a Completude, a Absoluta Plenitude.
Regar-te-ei à tua própria Fonte.
Tu não conhecerás mais, nem sede, nem fome, nem calor, nem frio.
Tu serás o teu próprio calor, o teu próprio alimento.
Meu amigo, meu Amado, eu aproximo progressivamente a minha LUZ da tua LUZ.
Em ti vive A ETERNIDADE, em ti vive um Mundo sem vazio e sobretudo sem Sofrimento.
Queres re-encontrar o FOGO?
Queres re-encontrar o brilho e a autenticidade do que és?
Meu amigo, meu Amado, não te sintas indigno porque tu és digno disso.
POUCO IMPORTA O QUE TU CRÊS, EU DIGO-TE, EU, QUE TU ÉS A LUZ, QUE TU ÉS O AMOR.
Tu percorreste um caminho denso e pesado.
 É tempo, hoje, de viver a leveza.
É tempo, hoje, de re-encontrar o que tu és em Verdade e não o que tu crês ser.
Em Verdade, tu és tudo e bem mais do que tu podes crer.
Além deste Véu, tu és uma Estrela, um Sol, tu és uma CRIAÇÃO, um Mundo todo para ti.
Além desta ilusão tu não és mais Criatura, mas tu és O CRIADOR.
Tu não és Entidade, mas tu és Totalidade.
ALÉM DESTA DENSIDADE, NÃO HÁ NENHUMA SEPARAÇÃO ENTRE EU E TU.
EU CONHEÇO-TE COMO TU ME CONHECES, PORQUE NÓS SOMOS ETERNOS E JUNTOS PERCORREMOS E CANTAMOS A GLÓRIA DA LUZ, PORQUE É O QUE SOMOS, TU E EU.
Eu convido-te a revelar e a despertar o que tu esqueceste.
Não é questão de crer mas é questão de VIVER e de SER.
É questão de te UNIFICARES.
ACOLHE-TE, ACOLHE A TUA LIGEIREZA, A TUA VIBRANCIA, A TUA ALEGRIA.
Não tenhas Medo, não há lugar para o Medo no que tu és, além desta ilusão que tu projetastes.
ALÉM DESTA LIMITAÇÃO, TU ÉS ILIMITADO E PERMANENTE.
Hoje, eu venho a ti, mas hoje foi o dia que existiu sempre.
Simplesmente hoje tu percebes, a um nível ou outro, que a experiência, qualquer que tenha sido a sua Beleza, a sua Completude, é portanto incompleta porque te falta, no que vives, a verdadeira Alegria, a verdadeira Satisfação, a verdadeira Eternidade.
Dentro do que percorrestes como ilusão, tu és mortal, mas no entanto, o que tu és é Imortal.
- Queres Caminhar para a leveza?
- Queres Caminhar para a UNIDADE?
 Tu és isso e nada mais.
Meu amigo, meu Amado, queres colocar um fim à experiência da Limitação?
Queres parar de jogar, para te tornares O JOGO e A VERDADE?
Em ti, mesmo nesta densidade da qual participas, inúmeras Consciências da LUZ Não-Separadas ajudam-te a re-encontrar o Sentido e A VERDADE do que tu és.
A Vibração da LUZ aproxima-se agora da minha LUZ e penetra os Mundos que percorrestes, esses Mundos divididos onde tu quiseste criar-me e recriar-me nas tuas Criações Efémeras.
Meu amigo, meu Amado, se tu vibrares em mim, tal como uma Tensão de Abandono, então eu abandonar-me-ei a ti e em ti, a fim de que tu re-encontres a nossa ETERNIDADE.
-Meu amigo, meu Amado, não sentes?
- Não percebes, além da ilusão e do peso em que evoluis, esta Aspiração em ti, de Viver, em Verdade, a Alegria das tuas próprias re-descobertas?
- Não sentes, em ti, a Aspiração para re-encontrar o que está além do Véu, o que te espera desde que tu descestes a esta densidade?
Certamente, meu amigo, meu Amado, tu foste Criado Livre, então, tu tivestes a possibilidade de te fechares nesta forma peculiar de manifestação da Vida, privada da nossa livre reunião e livre interacção.
Nesta densidade, tu perdestes a tua LIBERDADE e tu chamastes a isso Livre-Arbítrio.
Tu perdeste a tua ALEGRIA e tu chamaste a isso Prazer.
Tu perdeste a tua UNIDADE e chamastes a isso Experiência.
Tu perdeste a tua GRAÇA e chamastes a isso Acção/Reação.
Tu perdeste A MEMÓRIA DO QUE TU ÉS e substituíste-a por memórias.
 Hoje, meu amigo, meu Amado, é possível ir para um Espaço de resolução, um Espaço onde todo o antagonismo desaparece.
Um Espaço onde o FOGO pode vir Alquimizar o que apenas existe nos teus pensamentos e no teu Livre-Arbítrio.
Meu amigo, meu Amado, coloca-te no teu Templo Interior, acolhe em ti o FOGO do AMOR, acolhe em ti a LUZ que vem.
No teu Templo Interior isso transmutará as barreiras e os limites.
Tu transmutar-te-ás, então, re-encontrando a tua Verdade, porque TU ÉS A VERDADE e TU ÉS A BELEZA, mas não uma Beleza efémera que se desvanece como a rosa ou como o tempo que passa sobre a tua pele, mas uma Beleza Eterna, como pode ser a LUZ, a mais perfeita, aquela que brilha permanentemente.
Meu amigo, meu Amado, tu és chamado, pelo Cântico do ESPÍRITO em ti, a re-viver enfim em totalidade.
Tu és chamado a re-viver, enfim, e sem fim, tu és chamado enfim a reviver a tua LUZ.
Aprende a te colocar onde vive A ETERNIDADE no teu Templo Interior, no teu Coração.
Vibra, em ti, o Apelo à minha PRESENÇA e o chamado à tua PRESENÇA, juntos.
O nosso encontro está previsto.
Eu venho recordar-te o teu Juramento e o meu Juramento.
Venho recordar -te a tua Promessa e a minha Promessa, aquela de nos re-encontrarmos.
Nós separamo-nos com esta Promessa e este Juramento.
Nós reencontramo-nos, hoje, porque este é o Momento.
Nos teus Universos, A LUZ e A VIBRAÇÃO, O AMOR e A VIBRAÇÃO, vêm enfim fecundar e unificar-se com a minha Radiância e a tua Radiância para, enfim, ficarem juntas.
A HORA DA SEPARAÇÃO TERMINOU.
 Permanece em ti, centrado no teu Templo Interior, aí onde nenhum dos elementos desse Mundo Ilusório virá atingir-te.
Meu amigo, meu Amado, este dia assinala, para ti e para mim, a possibilidade de re-vivermos Unificados, de re-vivermos A Criação Perpetuamente recomeçada da LUZ, a Criação da ALEGRIA.
 Meu amigo, meu Amado, hoje, o FOGO do AMOR vem, se tu o desejares, procurar-te, revelar-te e despertar-te à Verdade e à Beleza, porque não há nada que seja mais belo que a Consciência que se re-encontra no AMOR.
Não há nada de mais Verdadeiro além dessa Reversão.
 Não há nada de mais verdadeiro do que te re-encontrares.
Meu amigo, meu Amado, avança humildemente para ti mesmo e portanto para mim.
Deixa Vibrar e libertar-se a Dimensão na qual tu estás, mas à qual tu não pertences.
Tu apenas pertences a ti mesmo e somente a ti mesmo.
Tu não pertences a ninguém mais, mesmo a mim, porque eu dei-me a ti.
E, portanto, somos Unidos e UM.
Entre nós não há pertença, há DOM.
Meu amigo, meu Amado, aí estão alguma frase que tinha vontade de Vibrar na tua Consciência a fim de ampliar o IMPULSO ao AMOR, à VERDADE e à BELEZA.
EU ESTOU AÍ, COMO SEMPRE ESTIVE.
ENTÃO, HOJE, EU ACOLHO-TE COMO A CADA DIA.
JAMAIS ESTIVESTES SÓ.
SOMENTE ESTA ILUSÃO TE FEZ ACREDITAR NISSO.
TU ÉS A MINHA GRAÇA, COMO EU SOU A TUA GRAÇA E A GRAÇA É INFINITA.
ELA NÃO PODE CESSAR, ELA NÃO PODE SER ASFIXIADA.
ELA PODE SIMPLESMENTE SER ATRASADA, MAS NÃO HÁ MAIS ATRASO, AGORA!
Entramos, tu e eu, na última ressonância, aquela que precede o rompimento total da ilusão.
Meus amigos, meus Amados, muitos dos meus embaixadores deram-te os meios simples de te aproximares deste momento.
Eu não juntarei outros.
Vou, ainda uma vez, desejar -te a ti, a SIMPLICIDADE, A HUMILDADE e A PLENITUDE.
Meu amigo, meu Amado, vou, não deixar-te, mas, simplesmente, parar estas palavras, a fim de que, NO SILÊNCIO, VIBRE O TEU CORAÇÃO E A TUA ESSÊNCIA, A FIM DE QUE NO SILÊNCIO, O FOGO DO AMOR TE ABRASE.
EU DOU-TE A MINHA PAZ PORQUE TU ÉS A PAZ.
EU AMO-TE.
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.