quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PROTOCOLO SER NA PRESENÇA - PRESENÇA DO SER

PROTOCOLO SER NA PRESENÇA - PRESENÇA DO SER .pdf


 ****************************


Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.


****** PROTOCOLO SER NA PRESENÇA - PRESENÇA DO SER
Este protocolo foi transmitido por Sri Aurobindo, em 04.11.2009.
Esteja certo de que este trabalho proporcionará, PARA ALÉM DO ESPAÇO DA RADIAÇÃO PRESENÇA DA UNIDADE, UM SENTIMENTO NOVO, UM SENTIMENTO DE UNIDADE E ALEGRIA, onde as coisas se desenrolarão, mesmo na vida externa de forma simplificada, muito mais fluída, mas também com muita mais clareza.
Percebendo isso, vocês realmente vão-se tornar como MIGUEL apelidou de "TRANSMISSORES DA LUZ".
Ele também permite transcender a "Sombra", o "sofrimento", a "doença", a "dualidade".
******1ª Etapa: 
Preparação
1º- Alinhar-se com  simplicidade e facilidade.
2 º- Fazer Silêncio, Mental e Visual, para sair da Forma.
3 º- Inspirar de forma tranquila , Respiração alternada ou focalizar a Consciência sobre a regularidade da sua respiração.
A respiração não deve ultrapassar os tempos de expiração e inspiração.
Ela deve ser plana.
 Deve ser de primeiro de forma abdominal e em seguida de forma superficial
4 º- A Consciência focar-se-á sobre A VIBRAÇÃO percebida ao nível da testa em 1º lugar: Chacra Ajna (6º Chakra) ou Chakra Sahasrara (7ºchakra).
5 º- De olhos fechados, somente A VIBRAÇÃO deve persistir na sua respiração.
Ao trazer toda a vossa atenção e a vossa Consciência na VIBRAÇÃO (e não mais a respiração), acontecerá um fenómeno de AMPLIAÇÃO E ACELERAÇÃO DA VIBRAÇÃO.
6 º- Os Vossos ouvidos irão ouvir um som (apelida de “ NADA “ ou “canção da ALMA”) uma vez que a VIBRAÇÃO esteja instalada na cabeça, cada vez de audição mais aguda, em um ou ambos os ouvidos.
Depois de um tempo, a VIBRAÇÃO da cabeça vai começar a descer. O som vai modificar-se ou parar.
7 º- A esse momento, vocês poderão trazer a vossa Consciência para o CORAÇÃO.
Se o CORAÇÃO não é percebido, ou se a VIBRAÇÃO não invadem o CORAÇÃO, vocês podem ajudar-se com a MEDITAÇÃO SOBRE O CORAÇÃO do Mestre RAM.
A partir desse momento, a VIBRAÇÃO está mais perto do vosso CORAÇÃO, vocês começarão a vibrar na VIBRAÇÃO DA UNIDADE E DA VIBRAÇÃO DA ALEGRIA DA PRESENÇA.
******2ª Etapa: 
ACTIVAÇÃO DA COROA RADIANTE DA CABEÇA
Muitas foram as vezes que senti que era pelo menos suficiente duas vezes por dia e não necessariamente nos horários indicados pelo ARCANJO MIGUEL, simplesmente no momento em que vocês estiverem calmos (de manhã quando acordam e à noite, na hora de dormir), independentemente da posição ( em pé, deitado, sentado).

• 1 º- Focalizar a Consciência no 7 º Chacra (Coronário).

• 2 º- Focalizar a Consciência ao meio da testa, ao nível dos limites dos implantes dos cabelos, pronunciando de forma interna ou externa: " ALPHA ".
• 3 º- Focalizar a Consciência na nuca (base do pescoço), ao nível dos limites dos implantes dos cabelos, pronunciando de forma interna ou externa:
" ÓMEGA ".• 4 º- Focalizar a Consciência nos 2dedos sobre a orelha esquerda, pronunciando de forma interna ou externa: "HIC " (ou " AQUI ").• 5 º- Focalizar a Consciência nos 2dedos sobre a orelha direita, pronunciando de forma interna ou externa: "NUNC" (ou "AGORA ").• 6 º- Pronunciar AS SÍLABAS SAGRADAS:
                                            * OD * ER * IM * IS * AL sem intenções particulares, de uma vez só vez de forma interna ou externa .
• 7 º- Deixar as vibrações estabelecerem-se espontaneamente no CORAÇÃO, sem prestar qualquer tipo de atenção aos movimentos ou percepções.
É importante não
“ FORÇAR "a VONTADE.A Consciência a integrará naturalmente, no momento apropriado, A COROA DO SAGRADO CORAÇÃO.
******ACOLHER A LUZ DE CRISTO
Repita a frase: internamente, colocando a língua no paládium (Céu da boca):
"EU ACOLHO A LUZ DE CRISTO EM UNIDADE E VERDADE ".
Pode praticar como achar melhor, com a frequência que lhe pareça apropriada, de acordo com suas" preferências ", de acordo com as vossas próprias sincronicidades e fluidez.