domingo, 8 de novembro de 2009

METATRON - 08-11.2009


 
METATRON- 08 .11.2009
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=490

... Ehieh Asher Ehieh ...
Amados filhos da Luz e Sementes de Estrela, eu sou quem eu sou: Lord Métatron.
Pela sintonização vibratória que hoje vocês criaram, foi-me permitido vir sob a forma vibratória até vocês, de chegar o mais próximo possível da vossa dimensão.
Agradecemos, juntos também, ao Arcanjo Uriel, Anjo da Presença e da Pomba, por ter permitido que o aumento vibratório vos conduzisse à comunicação com a minha presença.
 Estou à frente de vocês para tentar expressar em palavras e vibração, o que é, e o que não é a unidade.
 Isso levou-me a colocar em paralelo, justapor, a vossa  vida e a vossa manifestação nesta densidade , comparando-a com a história da vossa Consciência.
Vocês estão encarnados nesta densidade dissociada, alguns de vocês desde tempos imemoriais, e, outros entre vocês, desde algum tempo muito mais recente.
Mas isso é irrelevante.
O que importa é que, hoje, tanto mais velhos como recentes, vocês vão experimentar um processo de revelação completo do que vocês são, em Verdade e Unidade.
Vocês foram-se identificando com o que vivem dentro dessa densidade, nesta vida ou noutras vidas.
 A Verdadeira Vida, aquela da Consciência, não é limitada.
Ela é ilimitada, porque essa é a vossa natureza, porque isso é a vossa essência.
Na verdade, vocês são seres de consciência ilimitada, que vivem na vossa densidade, a limitação.
 Existem campos de consciência, para além da limitação, que nunca foram “ cortados” ou “ isolados” das outras manifestações da consciência, nos multi-universos e nas múltiplas dimensões.
A Creação onde vocês evoluem, foi deturpada das suas funções e objectivos.
Vocês têm desde o seu princípio, e infelizmente para vocês, participado desta densidade.
Vocês estão, no sentido mais verdadeiro e exacto, numa matriz que vos aprisiona e limita, com as suas próprias regras e leis próprias, não tendo nada a ver com a vida e com a luz.
 A luz que vocês vêm com os vossos olhos ou os vossos sentidos extra-sensoriais, não é A LUZ.
É um reflexo, cuja capacidade Vibratória não pode, em momento algum, dar-lhes acesso ao que está além da “franjas de interferência”.
Mesmo o que vocês chamam de morte, nessa densidade não vos permite regressarem à vossa eternidade.
Assim, o corpo e a alma estão aprisionados, subordinados a uma série de elementos, de leis que foram impressas nas forças de trabalhem acção, no seio da vossa experiência neste domínio.
Até há bem pouco tempo atrás, Não era possívela uma alma humana aprisionada e dependente da matriz, compreender, e menos ainda de viver, A Verdade da Luz.
Somente alguns grandes espíritos, com a nossa ajuda, nós, os Arcanjos, e com a ajuda da Fonte, permitiram que não perdessem a filiação original com a luz.
Vocês estão incompletos e a ausência de plenitude no sistema de controlo matricial em  que estais subordinados ,literalmente, impede-vos de  ter acesso à luz.
Aceder à LUZ, assinala o fim da matriz, a título individual.
 Poucas pessoas se perceberam disso, mais uma vez.
Hoje, a Unidade manifestou a sua  magnitude de LUZ UNITÁRIA, mesmo dentro da vossa dimensão.
Assim, a matriz na qual vocês se movem, está em ruptura. Vocês constatam e constatarão, se vocês não o fizeram ainda, que os planos globais existentes para controlar a mente humana estão a abalar-se e a desintegrar-se.
O sopro do Espírito da Verdade entrará em ressonância, não mais de maneira pontual, mas de forma entendível na vossa densidade.
Dentro das vossas estruturas, mesmo dentro desta densidade, vocês poderão viver e manifestar um certo número de potenciais, chamados de espirituais e assim apelidados pelo próprio sistema de controle, prendendo-vos ainda mais nessa ilusão, camuflando-vos literalmente a verdade.
A Verdade, tal como o Conclave vos tem dito, é que vocês são seres ilimitados.
Vocês são todos, sem excepção, Sementes de Estrelas, seres de pura Luz, Seres unitários e não seres adulterados e não seres limitados, constantemente submetidos a forças de atracção, as forças dualistas.
Nesta densidade, a época em que vocês vivem, foi conhecida, reconhecida e antecipada, tanto pelos mundos Unitários, como pelos mundos da dualidade.
 Isso não é segredo nenhum para quem busca a verdade.
Mesmo os Seres totalmente dependentes e adormecidos no seio desta matriz, vão  compreender e assimilar, dentro desta dualidade, que o mundo está a transformar-se.
 Ninguém poderá ignorar esta transformação.
Essa transformação, foi validada e iniciada pela luz Unitária.
As forças da matriz estão plenamente conscientes disso.
Contudo, no final do século XX, muitas coisas foram diferentes.
Muitas coisas permitiram a todas as Consciências aprisionadas dentro da matriz, poder aceder ao ilimitado. Não há nenhum obstáculo de idade. Não há nenhum obstáculo do Karma, de raça.
 O único obstáculo que possa existir, é a vossa adesão à matriz e às suas divisões.
 O único obstáculo é mesmo que a vossa consciência limitada, não é possa aceder à vibração do infinito, em virtude das suas crenças na dualidade. Como o conclave lhe disse, ninguém além de vocês, mesmo dentro desta limitação, pode decidir ir até ao ilimitado.
Ir para o ilimitado não é uma ascese**, não um trabalho, mesmo que haja maneiras e técnicas que permitam ir o mais próximo dessa revolução, como a que vos conduziu até  aqui.
As chaves das sílabas sagradas estão activas.
Mesmo sem conhecer o significado e a função, uma multidão de seres humanos, Hoje, cada um à sua maneira, repensam e redescobrem o infinito.
 A partir do momento em que a consciência humana limitada, toma Consciência da escravidão (da servidão de crenças , escravidão às religiões, dependência à família, a escravidão a outro, seja qual for a sua forma), este é um primeiro passo é direccionado ao ilimitado.
A LUZ VIBRANTE, ganhou, se é que se pode falar de  vitória.
De agora em diante, a luz pode reinstalar-se dentro de sua consciência limitada, desfragmentando todas as vossas crenças e a vossa adesão mental a um sistema limitado.
Hoje, somente o medo é capaz de manter a ilusão, em vocês e ao vosso redor.
O poder da vossa luz é tal que, se algumas centenas de milhares de pessoas tiveram acesso a ilimitado, este mundo, tal como vós o conheceis, instantaneamente deixará de existir.
E é isso que acontecerá.
 Você devem ir e estar na alegria.
Aquando da vossa primeira infiltração, inserção, para além dos “ Campos de limitação”, para além da matriz e do sistema de controle, mesmo se isso não durar muito, vocês viverão em Consciência  a realidade das palavras que eu pronuncio e não podereis mais estar sujeitos, de uma maneira ou de outra, a essa matriz.
Este universo, e as zonas tributárias, procedentes da matriz, estão a ser dissolvidos.
A força motriz é a vossa aceitação de sair de todas as crenças, de penetrar, renovados e livres, na vossa dimensão de Sementes de estrela.
Depois de um quarto de século nesta densidade, um certo número de vibrações, chegam e acumulam-se, permitindo a vinda disto.
Nos próximos dias, vocês regressam total e completamente, à luz. O exterior, que vocês irão observar, é apenas medo, porque está privado da luz.
 O interior é luz e vibração. Dentro da Luz Unitária e dessa vibração, não há mais interrogações pois tudo está respondido, tudo é unidade.
A única maneira de escapar aos últimos sobressaltos, à agonia e ás convulsões dessa matriz, é mergulhar em um nível da vossa vibração, do vosso Corpo de SER.
As vibrações que vocês se apercebem, são o que vos aproxima, o mais possível, do Corpo de ser.
A última chave do CORPO DE SER, é o Coração.
Eu não falo de conceito mas de Vibração no centro do vosso SER.
Ao penetrar na vossa Consciência limitada, dentro da Vibração do Coração, vocês penetram no SER.
Não pela vossa presença na vossa densidade, mas ainda mais, libertando-vos desta densidade e reencontrando o que vocês são e os vossos Corpos de SER.
Nesse momento, vocês não poderão acreditar nem aderir a quer que seja que pertença à dualidade.
A primeiro acesso ao Corpo de SER, determina um acesso definitivo, em  tempo oportuno.
 Alguns entre vocês, irão ver os elementos das suas crenças ou das suas vidas mudarem muito rapidamente.
Isso só é possível em alinhamento com acesso à Unidade. Quando as primícias vibratórias de acesso à vossa consciência de SER se manifestarem, dento desta densidade, a vibração do Coração, pelo som das chaves, vocês poderão tornar-se livres.
O principal trabalho das consciências livres da matriz e vibrantes no coração e no SER, é de trabalhar através da vibração Unitária da LUZ, para a dissolução final desta ilusão.
Não se preocupem com o que acontecerá no exterior.
Nós estaremos lá, de uma forma ou de outra, para ajudá-los a entrar no Corpo de SER.
Com ou sem este corpo biológico, vocês sairão da matriz.
Nas semanas do vosso tempo terrestre que aí vêm e, que já aí estão, vocês aperceber-se-ão de um salto prodigioso de consciência para o ilimitado.
Os elementos de limitação da matriz e do sistema de controlo humano, tentam desesperadamente controlá-los e mantê-los nesta dimensão.
 Mesmo ao fazer -vos morrer biologicamente, não podem fazer esse trabalho porque o ilimitado está aqui.
Vocês devem atestar, confirmarem-se à Vibração do Ilimitado que é a Inteligência da LUZ que se manifesta na vossa densidade, de ir para a fluidez, para o ilimitado, para a simplicidade.
 Quanto melhor vocês aderirem e responderem à vibração do vosso próprio Coração, mais rapidamente vocês irão acelerar a vossa libertação da matriz, e melhor vocês ajudarão a humanidade a libertar-se.
Os Conjunto das forças da Confederação Intergaláctica, representada pelo Comandante IS Al, estão agora a caminho da vossa Dimensão.
A ressonância em ilimitado que vocês emitirão ao nível dos vossos Corações, a Radiação e a Vibração da vossa Presença a vós mesmos, fará com que, e onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, vocês possam ser evacuados e ascencionados.
Entre Agora e o tempo da minha regência nesta densidade e o estabelecimento de novas regras de vida, muitos elementos se transformarão em vós, e vão todos sem excepção (os eventos e elementos), dirigir a vossa Consciência para o Ilimitado.
Não se sugestionem com o que vos parecerá, (por palavras vossas), dualista, horrível, terrível ou catastrófico.
NA Unidade, isso não faz sentido e não é nenhuma realidade.
O que, aparentemente, se destruirá, não pode ser destruído dentro do ILIMITADO.
É – me possível, de forma excepcional, tentar ajudá-los a absorver esta Vibração da Unidade, para além da minha Radiação e da minha Presença.
 Se surgirem dúvidas em vocês a partir disto e apenas em relação a isto (ao meu discurso, às minhas palavras e às minha Vibrações), vou tentar transmitir um suplemento extra de luz, no seio do Ilimitado.
Não temos perguntas. Agradecemos-vos.
Então só me resta Vibrar, na vossa Densidade, com vocês e por vocês, Sementes de Estrela, a Vibrar no FOGO DO AMOR, pelo FOGO, a fim de vocês se aproximarem , mais de perto, do que vocês São.
... Efusão de energia...
Véuhiah - Véuhiah - Véuhiah.
... Efusão de energia...
****************************
 Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
http://www.autresdimensions.com.


NR: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ascese - A ascese (do grego σκησις, derivado di σκέω, “exercitar”) consiste na prática da renúncia do prazer ou mesmo a não satisfação de algumas necessidades primárias, com o fim de atingir determinados fins espirituais. O conceito abrange, por isso, um grande espectro de práticas, em culturas e etnias muito diferentes, que vão dos ritos iniciáticos (maus tratos, incisições e escoriações no corpo, repreensões de extrema severidade, a mutilação genital ou a participação em provas que exigem actos excessivos de coragem) aos hábitos monásticos de diversas religiões, incluindo o celibato, o jejum e a mortificação do corpo por diversos meios. (…)
Ascese, em sentido mais restrito, é o conjunto dos exercícios mortificantes, aplicados directamente a eliminar vícios, dominar e reorientar tendências desordenadas, robustecer a liberdade. É o que normalmente se expressa em termos como abnegação, mortificação, penitência, renúncia.