quinta-feira, 12 de agosto de 2010

URIEL – 12.08.2010

 
**** ******
DOCUMENTO EM PDF: URIEL – 12.08.2010 .pdf

URIEL – 12.08.2010 

Eu sou o Arcanjo Uriel.
Bem-Amados Filhos da Lei de UNO, que o Fogo do Amor inunde o vosso Coração.
Venho, pela minha Presença na vossa Presença,
neste espaço e neste tempo, através de palavras e através da Vibração,
expressar e manifestar, na vossa Presença em vocês mesmos,
o que é a Vibração do Verbo e o Fogo do Amor.
Eu sou o Arcanjo que termina os Ciclos.
Eu sou o Arcanjo que permite as passagens.
Eu sou aquele que desvenda o Novo Evangelho.
Eu sou em vocês, Presença, Presença para além do limitado.
Eu sou o Arcanjo que governa e estabelece a passagem e a reversão,
presidindo nos Mundos, como na vossa Presença.
Eu sou a sílaba sagrada IS, remetendo em Vibração ,
IS-IS, Criação, Sopro e Fogo.
Eu abro a boca, para que o Verbo se ilumine.
Eu abro a boca, para que o Fogo se manifeste,
o Fogo do Sopro, o Fogo do Verbo, o Fogo do Espírito,
a Criação na Presença,
a passagem do limitado ao Ilimitado,
acompanhando-se da passagem da palavra ao Verbo,
realizando a frase:
«Bereschit bara Elohim Et Hashamayim Ve'et Ha'arets»,
traduzida pelo Bem-Amado João como
Espírito da Fonte, Pai/Mãe/Um,
que flutua e se mira, reflectindo-se sobre as águas,
águas
do Mistério IM, lugar de Reversão,
Passagem do Mistério à Manifestação,
pela Potência do Verbo.
Vibração de Fogo e do Ar, permitindo que o Verbo expresse o Coração,
e não a cabeça.
Pela Graça de dois dos Quatro Viventes, Hayoth Ha Kodesh do Fogo e do Ar, presentes na vossa Respiração e na vossa Presença pelo Ar e o Fogo,
existente, e preparando-se para
Ser e viver na Vibração da Unidade, na Vibração do Um,
no Verbo que unifica,
do Bálsamo do Espírito que consome o que não é o UM.
Pela minha Presença na vossa Presença eu vivifico,
através do Sopro, o despertar e a abertura da boca,
permitindo a absorção da LUZ (dentro do que vocês são, aqui),
Realizando assim a promessa da Fonte de desvelá-los e revelá-los a vocês mesmos, fazendo-vos retornar à Unidade e à Eternidade,
separando o que é Verdadeiro do que é Falso,
em Absoluto e na Totalidade.
Eu sou a Presença, fazendo-vos Viver, pelo Fogo e pelo Sopro,
o «Eu sou Aquele que eu Sou»,
«Ehie Asher Ehie», estabelecida por LORD Metatron,
permitindo, dentro do Conclave,
vocês se estabelecerem na Vibração do Coração.
O Fogo da vossa Presença em vocês mesmos,
pela Graça do Verbo, pela Graça do Um.
Mistério REVELADO. Unidade. Vibração.
Alegria da eternidade reencontrada, manifestada e Vibrada.
Sublimação. Eterização. Transformação. Presença.
Retornar-se em Si, entrar em Si, sair da Ilusão.
Passagem. Liberdade e Libertação. Transformação.
O Verbo é Vibração, ao centro.
O centro é o Coração,
imóvel e movimento,
em simultâneo,
perfurando as dimensões, atravessando os Mundos, os Universos,
Filhos do Um (e UM você próprios), pela vossa Presença Revelada.
Coroação. Consumação da divisão.
A Unidade é Vibração. Presença na Unidade.
Fim da separação. Glória da coroação.
Eu sou Uriel.
Na minha Presença, eu sou em vocês,
pelo Verbo e pela Vibração, na Coroa, Roda na Roda.
Passagem da Cruz. Retorno do único enviado. Filho do Um.
Conjunção e reunião, pela Vibração do Verbo e do Fogo, animada na Respiração.
Eternidade. Presença.
Instante eterno em que tudo é claro,
em que tudo se torna Visão,
REVELAÇÃO da ETERNIDADE.

Através da Presença da Vibração do Fogo,
Passagem do Coração à ETERNIDADE.
ETERNIDADE vivente, redescoberta e festejada,
em vocês e em nós, pelo milagre do Um.
Não mais existir,
Ser, pela Graça da Presença, pela Graça do Um.
Alquimia do Fogo, alquimia do ar,
manifestada pela Graça da água e da Terra.
Vibração. Som e música do Um. Som e música do Coração, Verbo.
Alquimia Criadora do Verbo. Presença no uníssono.
Nós,
os Arcanjos, e vocês,
Seres em evolução, apenas estamos separados pelo véu da Ilusão.
A Nossa Presença radiante de Fogo aproxima-se do vosso Templo,
do vosso Templo que se abre a Ki-Ris-Ti.
Vibração do Éter.
Unidade. Potência do Um,
criada no
AL- IM ou EL-O-IM.
Ressonância da filiação.
Filiação à Luz e à Unidade.
Filiação à Verdade,
para além da máscara, bem além da Ilusão,
centrados na Verdade.
Abrir a boca, passagem à Unidade, a vossa Unidade.
Vibração que Unifica.
Revelação da Fonte.
Filhos da Fonte e Fontes da Fonte.
Sementes de Eternidade, de Estrelas.
Presença no Fogo,
Fogo esculpindo e forjando,
revelando ao mesmo tempo a Perfeição dos vossos Seres.
Presença. Unidade. Verdade. Fogo do Coração.
As Novas Fundações estão colocadas.
Um impulso novo abre-se.
Pela Presença, Revela-se a vossa natureza ígnea:
Ser de Fogo, na Carruagem de Fogo.
Vibração. Luz Una,
indestrutível e indivisível,
não separada, unificada e unificante.
Presença, Espírito desperto que és tu, Nós e Vocês.
Fogo que suprime a Ilusão da separação,
Fogo que Unifica no Templo do Coração, coroação, Presença Ki-Ris-Ti.
Bem-Amados Filhos,
nascidos e recriados na Eternidade,
pelo Fogo, pelo Amor, pela Verdade incluída na Luz.
Vibração.
Juntos, em breve Unificados, em breve Revelados.
Preparação no Silêncio exterior e a Música da Glória Interior.
Reversão. Verbo.
Compreender, pela Ressonância da Vibração,
não pela imagem, pelo espelho ou pelo reflexo.
Compreender através da Vibração do Fogo, Unificando e abolindo a distância, o tempo.
Fusão, no Um, para o Um e pelo Um.
Instante único. Promessa do Retorno.
ILUMINAR as estrelas da Unidade,
Acender as lâmpadas da Liberdade.
Esquecer e Transcender o medo e a Ilusão.
Viver enfim Unificados, Reunificados e Reunidos.
Presença.
Eu sou o Arcanjo Uriel.
Vibremos,
Presença a Presença,
Unidade a Unidade,
Filhos e Fios da Fonte.
Da minha Presença à vossa Presença,
um fio de Luz, um fio de liberdade.
Vibração. Verbo.
No Fogo do Amor, abracemo-nos.
Eu sou o Arcanjo Uriel.
Que a Vibração de meu Sopro e da minha mensagem seja o Vosso,
na Liberdade e na Paz.
Até breve.

*************** *****
Compartilhamos essas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.
 **** ******