sábado, 3 de março de 2012

RAFAEL - 03.03.2012


 
RAFAEL – 2012.03.03
EU SOU RAFAEL, O ARCANJO.
BEM-AMADOS FILHOS DO ÚNICO, EU SOU A ONDA QUE VEM ALIVIAR E TORNAR LEVE.
EU SOU O ARCANJO QUE VEM CURAR O QUE DEVE SÊ-LO.
E o que deve ser curado não é uma qualquer doença, mas, efetivamente, a Densidade e a dor da Separação.
EU SOU O ARCANJO que, na Onda de Vida, é a Vibrancia que vem colocar um fim a toda a Separação.
Venho, portanto, curar o Apego à Densidade, o Apego Individual, a uma Vida.
Contribuo para vos restituir ao vosso SER ETERNO.
Venho colocar um fim a toda a Densidade e a todo a Gravidade.
Venho aliviar o que deve sê-lo.
Através da minha Onda em vocês, coloco um fim a toda a identificação a um qualquer peso, iluminando, fazendo com que o peso o não seja mais.
EU SOU o alívio de todo a Gravidade.
EU SOU A AUSÊNCIA DE GRAVIDADE, A AUSÊNCIA DE APEGO, A INOCÊNCIA E A INFÂNCIA.
Eu sou a Onda que coloca um fim a toda o constrangimento do que vocês nomeiam, daí onde vocês estão, de “Matéria”.
Não a negando, não a rejeitando, mas bem mais, transportando o vosso olhar, de um olhar exterior para a ausência de todo o olhar, porque tudo o que vocês olham, tudo o que vocês vêem, afasta-vos do Absoluto.
O Olhar, o vosso Olhar, é projeção.
O Olhar é efémero, como o Pensamento, como o Corpo, como o Ego.
E portanto, é dentro do que são, que vocês crêem transfigurar, vencer e superar a Ilusão.
Nada há a vencer.
Nada há a superar.
Têm, apenas, que se estabelecerem bem além de todo o Estado, na vossa Leveza, na vossa Infância, na vossa Tranquilidade e na Eternidade.
Nenhum Efémero poderá conhecer e ser a Eternidade.
Enquanto vocês se sentirem dependentes e pesados, nesse Corpo, nesse Efémero, inscritos entre um Nascimento e uma Morte que, por essência, é Efémera, vocês não podem pretender uma qualquer Eternidade, um qualquer Absoluto.
Eu venho curar, através da Onda da Vida e do Som que eu emito em vocês, o sentido de uma qualquer identidade a um Efémero.
Esse Corpo que vocês são, está inscrito no Efémero.
Os Pensamentos que vocês emitem, estão inscritos no Efémero.
A Consciência não-contínua, está alternante entre a Vigília, o Sono.
O Sonho e a Supra-Consciência são apenas Estados.
Como todo os Estado, essas Consciências são Efémeras.
Venho aliviar a Identidade que vocês crêem, a Identificação a uma Consciência.
Eu permito, através da Leveza, A CURA.
Apenas o Efémero tem necessidade de ser curado, porque a Eternidade não conhece nenhuma Densidade, nenhuma Gravidade.
A Vida nesse Mundo conduziu-vos a experienciar, a crer evoluir, a crer perceber e conhecer, no objetivo de tranquilizar e de curar, no objetivo de fazer-vos apreender a estranheza do limite.
Vocês não podem apreender, no limitado, um qualquer Ilimitado, aí está o paradoxo.
O que vocês crêem ter, tem-vos.
O que vocês crêem ser, e o que vocês são, impedem-vos de viver a Onda da Vida.
Vocês não são nem a Consciência, nem a Supra-Consciência, nem nenhum Efémero de nenhuma espécie.
- Quem, com efeito, sobre esta Terra, se recorda de outra coisa como as outras Vidas, igualmente Efémeras?
- Eu venho libertar-vos da Contingência e da Ignorância porque, quem sabe e vive o que vocês foram antes do Efémero e o que vocês São, de toda a Eternidade?
O Limitado não pode pretender o Ilimitado.
AÍ ESTÁ A LIBERDADE.
AÍ ESTÁ A LIBERTAÇÃO.
Isso tem por nome, no vosso Mundo: A HUMILDADE.
SER TUDO, OU SER ABSOLUTO, É NADA MAIS SER.
Em todo o caso, nenhum Efémero que possa ser nomeado pelo vosso nome ou prenome, que é, seguramente, Efémero,  através de uma qualquer Função, que é por Essência, também, Efémera.
Eu venho, portanto, aliviar, fazendo-vos rejeitar, sem renegar, tudo o que é Efémero, tudo o que é Limitado.
E, aí, então, a Onda de Vida colocará um fim à Ignorância e ao Conhecimento, instalando-vos além de todo o limite.
Eu sou o Arcanjo da Cura, que não vem curar um qualquer Efémero, a fim de dissolver um Medo de uma doença ou de uma morte, mas venho curar o Medo de todo Medo, a Dúvida e toda a Dúvida.
Para isso, não existe outra possibilidade além de estabelecer a vossa Imanência além da forma, além da Densidade, além da Carne, mas sem nada a Renegar.
Simplesmente, através da Onda de Vida, penetrar o que vocês São, além do Ser que escuta, que pensa, que respira.
Eu venho restituir-vos ao Indizível, além de toda a suposição, de toda a impossibilidade, além de todo o sonho e de todo o pesadelo.
Eu sou a Cura que posso nomear ÚLTIMA:
Aquela do fim de toda a Consciência projetada num Efémero ou que brilha no SER.
NÓS SOMOS O QUE É, ANTES MESMO DA CONSCIÊNCIA.
Nós somos Um, além de toda a Adesão, de toda a Experiência, de todo o Estado, de todo o Drama e de toda a Trama.
EU SOU O ARCANJO QUE CURA DE TODO LIMITADO, QUE CURA DO NÃO ABSOLUTO.
As palavras pronunciadas são a Vibração do Alívio, do Espaço em que não existe nenhum Espaço, do tempo em que não existe nenhum Tempo, para além de toda a Consciência, de toda a Dimensão, de toda a Forma, de toda a Identidade, de toda a individualidade.
ISSO É LIBERDADE.
ISSO É CURA.
Nós sabemos, nós, ARCANJOS, quem sois, que, aí onde vocês ainda estão, a Gravidade, a Ignorância, como o Conhecimento, o Sentido de um “eu” ou o Sentido de um “EU SOU” são, para a vossa Consciência, a única evidência e a única realidade.
É A ONDA QUE EU SOU QUE VOS APORTA ESSA LIBERTAÇÃO, permitindo-vos des-aprender de todo o Efémero, porque, é claro, o “eu” tentou-vos fazer crer na vossa Eternidade.
Os Pensamentos tentaram-vos fazer crer que vocês iam adquirir o que, com efeito, jamais vos deixou.
A Consciência tentou mostrar-vos a LUZ como sua Evolução.
Mas vocês, nada têm a evoluir, porque SOIS, de toda a Eternidade.
Não há nenhum Caminho.
Não existe nenhuma Distância, nenhuma Separação, nenhuma Identidade.
EU SOU O ARCANJO RAFAEL, AQUELE QUE É LIVRE,
EU SOU A ONDA DA LIBERDADE.
ISSO É DO DOMÍNIO DA VOSSA ÚNICA RESPONSABILIDADE.
LIBERDADE.
VERDADE.
PARA ALÉM DE TODO FILTRO E DE TODO VÉU.
PARA ALÉM DE TODO O CORPO, DE TODA A ALMA.
EU POSSO DIZER, COM VOCÊS:
VOCÊS SÃO LIBERDADE.
Apenas o olhar denso, aquele do pensamento, da identidade a um Corpo, ao Efémero,  tende a fazer-vos crer exatamente no inverso.
EU SOU O ARCANJO RAFAEL.
VOCÊS SÃO A LIBERDADE E A ABSOLUTA BELEZA.
TUDO O RESTO É APENAS EFÉMERO.
O EFÉMERO NÃO SE ENCARREGARÁ, JAMAIS, DA ETERNIDADE.
EU CONVIDO-VOS À CURA E À GRAÇA.
EU SOU RAFAEL.
NÓS SOMOS O AMOR.
... EFUSÃO VIBRATORIA / COMUNHÃO...
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte : www.autresdimensions.com.
RAPHAEL_03-03-2012 por autresdimensions