quarta-feira, 4 de julho de 2007

CRISTO – 04.07.2007


Caros Irmãos da minha Humanidade Terrestre, eis chegada a Hora da VERDADE.
 Mas o que é que é A VERDADE?
 Um Conceito?
 Uma Intuição?
Um Sentido?
 A verdade é o que é.
O que é o amor infinito de toda a Vida.
Sem VERDADE não havia um Mundo possível, não havia CRIAÇÃO possível, não havia Futuro possível.
 Em cada um de vocês flui a verdade, o amor.
Somente os hábitos endossados no decurso das vossas Múltiplas Peregrinações são um freio ao aparecimento vosso Ser de verdade.
Esse, quando aparece, torna-se o vosso Manto de LUZ, o vosso Manto Transcendente.
Em nenhum momento vos é possível vesti-Lo, enquanto a mais pequenaonça” de Julgamento, tanto para com vocês mesmos, como para com a Criação, vos habitar.  
E portanto confirmo-vos que tudo está presente em vocês desde toda a eternidade, tudo está já pronto para iluminar a vossa Vida e todas as Vidas que vocês partilham.
Sómente o Jogo da vossa Dimensão vos impede de revelar e desvelar a vossa LUMINESCÊNCIA.
A vossa Percepção, mesmo a mais correta, não é a verdade mas permanece a vossa verdade e cada um apresenta a sua verdade que defende ou justifica.
O amor da verdade é a verdade do amor.
Esta verdade é a pulsação dos Universos, o elo e a ligação de toda a Vida e portanto ela é LIBERDADE, não conhece nenhuma ligação.
- Compreendem isso?
 A ligação de toda a Vida está na ausência de outra ligação além da vossa divindade única.
- Paradoxo, dirão? Não.
 A vossa Maestria ésolta”.
 A VOSSA MAESTRIA É O ABANDONO À LEI DE AMOR, O ABANDONO À VONTADE DA LUZ E DA VERDADE EM VOCÊS.
Oh quanto é difícil voltar a ser como uma Criança, sem pré-julgamento, sem outro apego além do AMOR de toda a Vida.
Isso era difícil porque , eis que venho, agora, com os meus Anjos e a minha Espada de verdade libertar-vos, se contudo vocês deixarem todo o lugar no vosso Coração, para mim.
EIS A HORA DO FOGO E A HORA DA LUZ AZUL, AQUELA QUE VEM DO CENTRO DOS VOSSOS UNIVERSOS,ONDE QUEIMA O CORAÇÃO ABRASADOR DOS SERAFINS.
A FONTE DE CRISTAL ESTÁ A CAMINHO RUMO AO VOSSO CORAÇÃO, RUMO Á NOSSA TERRA.
 A HORA DAS RE-DESCOBERTAS,
 A HORA DA MINHA GRAÇA ENFIM CHEGOU.
Vocês que tanto suplicaram e oraram para o meu DIVINO CORAÇÃO regressar, a vocês que aumentaram tanto e tanto a vossa vibração, EU respondo à Chamada, EU respondo, também e sobretudo, aos que ainda não me conhecem, àqueles que estão extraviados e  que portanto, me esperam tanto.
 Venho revelar o vosso Cristo, venho consolar-vos, banhar-vos à vossa Fonte, que é também a minha, àquela que, quando da minha Passagem, nomeei ABBA, e que vocês nomearão também ABBA.
A Hora das nossas re-descobertas está , não tenham Medo, venho como Amigo, venho cortar as últimas ligações que vos retinham prisioneiros dos vossos Medos e das Limitações da Encarnação.
A minha entrega é um Acto de amor infinito, dou-vos a minha PAZ, dou-vos a minha graça, porque VOCÊS SÃO ISSO.
Vocês são mais grandiosos que o maior dos vossos Sonhos, vocês são mais Luminosos que o mais brilhante dos Sóis, vocês são o AMOR bem além das vossas verdades limitadas.
A vossa unidade está .
Ela Revela-se nesta Elevação Vibratória sem precedentes que atualmente vocês vivem e que não poderá nunca mais descer ou densificar-se, porque ABBAdecidiu assim.
A Hora da Verdade foi anunciada pelos meus anjos de LUZ e pelo manto azul de luz que vai abranger a vossa Terra e os vossos ombros.
- Vocês aceitam a minha graça?
- Vocês Aceitam a verdade da vossa luz?
- Vocês Aceitam retornar em verdade?
 Sim, EU sei-o, as Horas que vêm são majestosas e solenes.
- Vocês aceitam confiar-me os vossos Medos, os vossos Limites, para que os queime no Meu Coração?
- Vocês aceitam crescer?
- Vocês aceitam tornar-se meus Sóis?
A Hora da vossa abertura soa.
Os trompetes preparam-se para tocar.
Uma revolução está em curso, aquela que acorre para dar às vossas Vidas o seu Sentido mais nobre, o mais elevado.
Sejam abençoados Queridos Irmãos por responderem ao meu Apelo, sejam abençoados por abrirem o vosso Templo à minha presença que é a vossa presença.
EU AMO-VOS E ABENÇOO-VOS, CRISTO.
CRISTO – 2007.07.04
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/.