sábado, 7 de julho de 2007

CRISTO - 07.07.2007



CRISTO- 2007.07.07
Meus Bem-Amados, regresso a  vocês para falar da PAZ.
 Frequentemente, na minha Vida, EU disse àqueles de quem me aproximei: «DOU-VOS A MINHA PAZ».
 Ora, esta PAZ que dei sem restrições, é a PAZ da ALMA, aquela tira a Sede ligada à noite da Encarnação.
Ninguém a pode transmitir a não ser EU.
ELA é Re-Conexão.
É Amor e Verdade.
ELA vem incendiar a ALMA num FOGO que invade.
 Um FOGO que não queima mas que fará nunca mais a ALMA tocada tenha sede, ELA não conhecerá mais a noite, ELA viverá por e para a LUZ.
 É esta PAZ que hoje vos venho trazer, com os meus Anjos, com Maria e MIGUEL, com as Milícias Celestes e os vossos Irmãos da Intra-Terra.
Compreendam que neste Mundo, nada vos pode trazer a PAZ.
Nenhuma Satisfação, nenhuma Oração, nenhuma Meditação, nenhum Despertar pode rivalizar com esta PAZ.
É aquela que conheceram os meus Santos, outros Santos que ilustraram através da sua Vida, esta PAZ.
Quando ELA vos tocar, na vossa vez, nada mais vos pode afetar, nada mais vos poderá manter na Sombra.
 É A GARANTIA DA VOSSA RESSURREIÇÃO ASCENSIONAL A CHEGAR.
Trata-se de um Estado de SER Perfeito onde, permanentemente, vocês serão o AMOR, por vocês, para mim, para toda A CRIAÇÃO e claro que, especialmente para o PAI.
A vossa PAZ será a causa principal da vossa Ascensão.
Ela guiará os vossos passos, como A VERDADE com a qual eu vos mantive.
Será um Estado de Radiação Permanente da vossa unidade e da vossa divindade.
 NESTA VIBRAÇÃO VOCÊS SERÃO LUZ, VOCÊS SERÃO EU, EU SEREI VOCÊS.
Vocês arderão de AMOR.
Vocês consumir-se-ão sem queimar.
Vocês experienciarão no vosso SER de Carne o efeito da LUZ e da unidade nas vossas Células, e sobretudo, no vosso coração.
Vocês abrirão então, os portões do vosso SER REA L.
 O vosso Mental não poderá interpor-se mais, nem mais as vossas emoções, aliás.
 Só subsistirá a Emoção Última que conduz à vossa Essência.
Vocês serão como Crianças que descobrem uma coisa surpreendente, que a sua Esperança mais louca não pôde conceber.
Vocês sentirão A VIDA fluir em vocês, vocês serão a fonte e a água borbulhante à qual os vossos Irmãos podem vir beber.
 Vocês podem então, sómente através da vossa Presença na PAZ, contaminar, passo a passo aqueles dos vossos Irmãos que têm dificuldade em deixar expandir-se A SEDE DE MIM.
Nada mais de essencial pode chegar a vocês.
Para isto a palavra mestre é confiança:
CONFIANÇA EM VOCÊS, CONFIANÇA NA VIDA, CONFIANÇA ESPECIALMENTE EM NÓS E NO NOSSO PAI COMUM.
 A graça é um Momento sublime na Vida de uma Alma.
 É o retorno a casa.
 É o fim da divisão, o fim dos sofrimentos, o fim das interrogações, o fim das lutas, a abertura à Verdadeira Dimensão de LUZ.
 Como quando alguns de você deixarem os seus Corpos para conhecer a LUZ, excepto que, neste caso, vocês estarão no vosso Corpo e este aqui iluminar-se-á no interior.
 A sua Radiação será visível, o seu efeito será evidente.
AO VIVEREM ESTA PAZ QUE EU VOS PROMETO, VOCÊS COMEÇARÃO A VIVER EM UNIDADE.
 VOCÊS ESTARÃO EM COMUNHÃO COMIGO E COM TODOS OS QUE HABITAM NOS REINOS DA LUZ.
Ao viverem esta PAZ que eu vos darei, vocês Vibrarão.
 A vossa pele emitirá perfumes desconhecidos de você.
O vosso amor englobará o Universo, o Átomo.
Vocês poderão ser purificados de tudo o que, em vocês, não é LUZ, de tudo o que em vocês não é unidade.
O vosso Caminho está aí, agora, ele reconduz-vos a Casa, se vocês o desejarem do fundo da vossa ALMA.
Como acolher esta PAZ?- Vocês perguntar-me-ão.
Simplesmente sendo SIMPLES.
Estando abertos e dizendo que "sim" à minha presença em vocês, " sim " à LUZ, " sim " ao fim das experiências na Ilusão da Dualidade.
Aceitando não mais levar um olhar de Dualidade.
Aceitando parar as vossas lutas e os vossos combates, até mesmo aqueles da LUZ.
Compreendam, por favor e aceitem as minhas palavras.
Eu venho em Majestade libertar-vos das vossas Cadeias.
Livrar-vos dos vossos Apegos.
Abrir-vos olhos.
Marcar a FOGO o meu SELO no vosso Coração, se tal for realmente aspiração e se vocês me derem o vosso acordo.
Meus Bem-Amados, eu sou Cristo, rei do amor e já tinha dito que eu regressaria, armado com uma espada de justiça e de verdade.
O Meu braço armado não está a Caminho para vos dividir ou julgar, mas para acolher todos aqueles que quererão a minha paz.
Estejam pronto, estejam unidos, esteja em esperança. Eu amo-vos, eu abençôo-vos.
A minha 1ªefusão de PAZ entrará dentro de duas semanas do vosso Tempo Terrestre.
Não estejam surpreendidos com as datas, porque " ninguém sabe a DATA, nem a hora " , sendo exato  quando os Tempos não estavam cumpridos.
Ora, eles estão cumpridos e nós podemos agora, dos nossos Planos de LUZ, contar no vosso Tempo Terrestre, o Tempo que nos e vos separa desses momentos de re-encontro.
PAZ. PAZ.PAZ.
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/.