segunda-feira, 9 de julho de 2007

CRISTO - 09.07.2007


Meus Bem-Amados, retorno com AMOR para vos confirmar que a vibração é amor, a vibração é luz, a vibração é verdade.
Toda a vibração que emitem com o coração é capaz de transformar realmente o Mundo senão o meu Sacrifício e a minha Crucificação teriam sido em vão.
- O que pensar daqueles vossos Irmãos que pretendem que a vibração não pode alterar as coisas?
- Aqueles que dizem que a vibração emitida pelo Coração não é capaz de lutar contra a Sombra e contra a Fatalidade das vossas Vidas?
- Aqueles dos vossos Irmãos que dizem isso perderam a , aquela que desloca as montanhas?
A é efectivamente o motor da vibração do vosso coração, é ela também que levanta as montanhas mas, com a vibração do amor e muito mais, ela é a força que cria os universos.
Não acreditar nela, considerar esta Força como uma qualquer outra Força, compará-la a outras forças, é um acto de pouca e falta de amor.
Aquele que vive o amor torna-se O Farol de toda a Vida, ele transcende através da Radiação, o seu ambiente mas também a qualidade do Sol e de todos os Planetas.
Tudo está inter-religado, tudo é inter-dependente, nada pode existir sem A Radiação do amor.
 - Se vocês duvidarem disso como farão para vir a mim?
- Como farão para mudar a vibração?
– Como poderão Amar os vossos Irmãos?
- Como, mesmo, poderão amar-se a vocês mesmo?
Não existem regras aritméticas, não existem regras matemáticas complexas, a única regra é:
o amor é tudo o que é.
Ver outra coisa, é uma dualidade, é uma divisão e uma recusa já da vossa Divindade e da vossa unidade.
É re-retornar à Acção/Reação.
O amor é graça, o amor é unidade, porque não se unir a este axioma?
TUDO SE TRANSFORMA À LUZ DO AMOR, TUDO SE RESOLVE NA UNIDADE DO AMOR.
Meus Queridos Irmãos, seguramente vós sois Livres, Livres paracontinuar todas as vossas “experiências”.
Enquanto a Sede da “experiência” estiver não podereis fazer a “experiência” última que é o AMOR.
 O amor é a única “experiência” que termina todas as outras, a única “experiência” que pode conduzir à vossa Divindade.
Todas as outras são apenas Separação.
Compreendam por favor, que  eu não julgo e não julgarei nenhuma outra “experiência” além daquela do AMOR.
 Porque, em definitivo, todas essas “experiências” levar-vos-ão um dia, a fazer a “experiência Final” e,  perante a GRANDEZA do amor, o Tempo não conta, a soma das vossas “experiências” também não.
O MEU CORAÇÃO TEM PORTANTO SEDE DE VOCÊS, SEDE DE VOS VER ENCONTRAR O NOSSO PAI.
O MEU CORAÇÃO QUEIMA PARA VOS ABRAÇAR NO MEU FOGO.
- Qual é a mais bela Coroação de AMOR que se funde neste braseiro de Chamas de AMOR que EU e outros muito grandes Seres de LUZ, vos propomos?
- Que “experiência” pode rivalizar com o fogo do amor?
Nenhuma, certamente.
 Mas enquanto não decidirem vivê-la, não posso estender-vos a mão completamente.
Apenas posso acariciar-vos a alma, de vez em quando, além de me recordar da vossa bela recordação de unidade que sois.
MEUS BEM-AMADOS IRMÃOS DE LUZ, VENHO CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DE VOCÊS, PARA VOS TOCAR.
- ACEITAREIS DEIXAR-VOS TOCAR PELO MEU FOGO?
EU SOU A VOSSA MURALHA CONTRA O SOFRIMENTO, A VOSSA MURALHA CONTRA A NOITE.
Oh quanto eu vos amo!
Oh quanto EU SOU vocês, que sois EU!
Oh quanto a vossa LUZ é necessária ao Sol!
Vocês contam muito mais do que vocês poderiam alguma vez acreditar ou esperar.
Fujam daqueles que vos querem induzir na Punição, na Crença da vossa Dualidade.
Certamente vocês estão em Peregrinação desdetantas e tantas Vidas que acreditam verdadeiramente no que vivem, como A Realidade.
Mas a única realidade é a unidade, o “EU SOU”, a vibração do amor.
Removam os vossos hábitos de medos e de sombra.
REVISTAM o vosso hábito de Glória.
adornem-se com a cor do amor e da verdade.
EU ESTOU AÍ PARA VOS ACOLHER, ABRAÇAR E FELICITAR DE TEREM FEITO A ESCOLHA DA VERDADE.

****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/.
CRISTO – 2007.07.09