domingo, 8 de julho de 2007

CRISTO - 08.07.2007

****************************
MEUS BEM-AMADOS, EIS A MINHA PAZ.
Venho hoje preencher-vos de LUZ.
- Com efeito, o que é a LUZ?
- De que LUZ falam vocês quando procuram a luz?
- É a do dia, a do sol ou ainda a que capta o vosso ecrã interior quando meditam?
A luz espiritual é outra, ELA não pertence a esta Dimensão em que vivem, pertence ao reino dos Céus.
Ela é, no vosso Mundo de 3ªD, o elo invisível de toda a Vida.
 Sem ela, o ponto final de expressão de Vida possível Encarnada.
Ela brilha igual à LUZ de um Templo, escondida dos olhares externos, escondida e encoberta enquanto não se tornar o objectivo da sua própria procura.
 Ela é também Vibração, mas não Vibração de Ondas ou de Corpúsculos como o dizem os vossos físicos, é A vibração do amor, um ímã que atrai e irradia ao mesmo tempo.
Ela é o meio do vosso Retorno à unidade.
 Inúmeros místicos viram-na e não retornaram incólumes.
Inúmeros Seres Humanos hoje viram-na e foram transformados bem além de tudo que era concebível.
Esta LUZ é capaz de modificar completamente um Universo.
 Quando Ela é manifestada e revelada, ela está portanto Omnipresente, mas somente o facto de a revelar torna-a eficiente.
Para vocês, meus Bem-Amados, a única maneira de A Revelar é utilizar a doçura da vossa Consciência, o amor da vossa alma, para que possa desabrochar no vosso Templo Interno, no vosso Coração.
E quem pode, melhor que EU, acender a vossa lâmpada, EU que SOU a luz do mundo”?
O meu fogo é a respiração que pode abrir em vocês, os Canais de LUZ.
Para isso é necessário aceitar que EU SOU vos inunde com a sua graça.
É necessário assimilar e viver o amor porque o amor é luz.
Enquanto o vosso o amor não gerar LUZ, este o amor vem apenas, dos vossos Apegos.
Porque quando o vosso amor for verdade então vocês banhar-se-ão na LUZ, que é vibração.
A LUZ da qual vibra o amor é outra que a LUZ dos vossos dias.
Não esqueçam nunca que existir no vosso Mundo significa, realmente, estar-se fora da verdade da vida.
 E, Oh nestes dias, quanto é essencial fazer chegar, fazer penetrar a LUZ na Sombra desta Vida Humana porque somente ela pode Transmutar, Comungar com os Medos e as Dualidades da Vida.
- Vocês são os únicos a realizar isso? Não.
Certamente vocês são únicos a fazer a escolha da Sombra ou da LUZ mas, uma vez a escolha feita, então os meus SERES de fogo vêm acender a Chama do vosso Templo.
VOCÊS NÃO ESTÃO NUNCA SOZINHOS, QUANDO A VOSSA ALMA SE DECIDIU UNIR À VERDADE.
E , eis que nestes em dias abençoados que estão aqui, a LUZ é proposta a todas as Vidas.
A Gaia, na sua globalidade, foi proposta uma explosão da verdadeira LUZ.
- Que escolha farão vocês meus Bem-Amados?
- Vocês estão, Oh quantos, hoje mais que nunca, Livres das vossas Escolhas!
Mas como eu desejo vos dizer venham a mim”.
Como todos os Seres que vos cercam desejam ardentemente vos trazer de regresso a casa, vos trazer de regresso à vossa LUZ, a fim de ver brilhar quem vós sois, de ver toda as vossas LUZES nascer de novo nas vossas consciências.
Este espetáculo é o mais belo que o PAI pode oferecer às suas Criaturas:
ESTE MOMENTO SUBLIME DE REVELAÇÃO, O MOMENTO EM QUE, EM SIMULTÂNEO, O AMOR, A LUZ, A VERDADE ESTÁ PRESENTE EM VOCÊS COMO À AURORA DE TODA A CRIAÇÃO.
QUE GRAÇA QUE É ESTE MOMENTO!
QUE MAGNIFICÊNCIA DE QUE ME CONGRATULO!
MEUS BEM-AMADOS, EU SOU O VOSSO PASTOR, EU SOU O GUARDIÃO DOS VOSSOS DIAS E DAS VOSSAS NOITES.
Gostaria de juntos, festejarmos Ascensão de Gaia!
Juntos, nós cantássemos o Cântico de Vida, o Cântico do vosso Regresso à unidade.
Terminou o Tempo do Medo, da Dualidade, das Experiências para aqueles que o desejarem, para aqueles que o esperam, para aqueles estão prontos.
- Mas quem está pronto?
- Todos e todas, certamente!
Não é mais tempos de acreditar nos vossos erros passados e nos seus efeitos nefastos sobre vocês.
Não é mais tempos de acreditar que o Medo pode ainda impedir a vossa LUZ de viver.
Asseguro-vos que, se vocês voltarem os vossos olhos para mim, nada mais de exterior vos poderá impedir de viver na LUZ.
Sómente os Espíritos contrários à LUZ querem fazer-vos acreditar que vocês ainda conectados com os vossos Esquemas Obsoletos.
Somente os Apegos da Sociedade querem fechar-vos em Modelos Sociais ultrapassados.
 Como dois mil anos, eu quero dizer-vos:
 VENHAM, SIGAM-ME, DEIXAI OS MORTOS ENTERRAR OS MORTOS”.
- Vocês irão fazê-lo?
- Responderão à minha Chamada?
- Entenderão a minha voz?
-Irão ver a minha LUZ?
- Abrir-me-ão as Portas do vosso Coração ou permanecerão surdos a tudo isso para se fecharem nos vossos Medos, nos vossos Sofrimentos?
NÃO POSSO IR CONTRA AS VOSSAS ESCOLHAS, MAS OUSEM ABRIR OS OLHOS E O CORAÇÃO.
EU SOU VOSSO AMIGO, NINGUÉM ALÉM DE MIM VOS CONHECE TAMBÉM, INTIMA E PESSOALMENTE.
 NINGUÉM ALÉM DE MIM VOS QUER TANTO BEM, EXCEPTO VOCÊS MESMOS QUANDO ACEITAIS NÃO MAIS SE VEREM COMO SERES LIMITADOS, INCOMPLETOS, SOZINHOS OU EM SOFRIMENTO.
Meus Bem-Amados, dou-vos a minha paz, dou-vos a luz, dou-vos a minha bênção.
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/.





CRISTO -  2007.07.08