quinta-feira, 5 de julho de 2012

MARIA - 05.07.2012

           AUDIO-MARIA- 05.07.2012.mp3

MARIA - 2012.07.05.pdf 
MARIA - 2012.07.05


 EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.

Filhos Amados, trago-vos Graças e Bênçãos e instalo-me ao vosso lado.

Muitos elementos, que vos foram dados pelos Arcanjos MIGUEL e METATRON, apelaram-vos a participar da LIBERTAÇÃO DA TERRA.

Através da vossa Presença, da vossa assiduidade, do trabalho já realizado, hoje é-vos oferecido, antes de todos os vossos Irmãos e Irmãs, por toda parte sobre este Planeta, me escutem, escutarem-me, perceberem-me e sentirem-me ao vosso lado, a fim de Comungarem, a fim de experienciarem O AMOR, além do isolamento, além deste Corpo e além da Alma, a fim de vos dar a viver, durante esta Passagem, o que Sois.

Nós estamos ao vosso lado, e nesta noite, às 22 horas (hora francesa) PROTOCOLO ACOLHIMENTO DO MANTO AZUL DA GRAÇA.pdf.

   Durante as três últimas sessões do Manto Azul da Graça, (5, 12 e 19 de Julho), eu estarei, com vocês, ao vosso lado.

A percepção comum da nossa Ressonância e da nossa Comunhão irá tornar-se uma Evidência tal que vocês, nunca mais poderão Olhar este Mundo do mesmo modo e que apreenderão, então, a Realidade e a intensidade de tudo o que nós realizamos juntos, durante estes anos.

Através desta Comunhão e através da nossa Fusão, se vocês estiverem abertos a mim, como eu estou aberta a vocês, vocês compreenderão a Verdade, aquela que é a mais inteira, a mais total, que se tornará para vocês, a mais evidente.

Na minha última intervenção, eu falei-vos das instituições deste Mundo.

Vocês veem-nas, sob os vossos olhos, a desmoronar-se.


Eu peço-vos insistentemente para chamarem por MIGUEL, para me chamarem, tal como pelas minhas Irmãs Estrelas ou pelos Anciães, porque através da nossa Comunhão, no vosso Canal Mariano e no vosso Interior, vocês irão encontrar a iluminação e a força necessárias para atravessar este período, a fim de passarem à Eternidade.

Gradualmente e à medida que vocês viverem as nossas Comunhões, as nossas Fusões, vocês irão aproximar-se da vossa Dissolução, numa Paz a nada comparável.

Não há outro modo de ver e de viver o que se desenrola aos vossos Olhos de Carne.

Vocês tirarão daí tudo o que é suficiente, necessário e útil para ser, enfim, o que Sois.

Nós estamos aí, ao vosso lado, nos vossos Céus, para vos permitir realizar essa Passagem, da forma mais doce, mais feliz e, também, para a vossa Consciência, a mais evidente.

Voltem o vosso Olhar e o vosso Coração para nós, mais do que sobre o que se vai desenrolar, respeitante ao que morre e que não é Eterno e que não tem nenhum sentido, em comparação com o AMOR e com a LUZ, e com a BELEZA.

As vossas noites, os vossos dias, vão-se transformar.

Nós já sabemos que muitos de vocês, desde há algumas semanas ou meses, através da Acção da ONDA de VIDA e do MANTO AZUL DA GRAÇA, iniciaram o seu Retorno Eterno à Eternidade.

A Libertação não é uma palavra em vão.

Vocês constatam, por vós mesmos, que o que vocês vivem é o Amor e não o que a pessoa que vocês eram ainda, desde há alguns meses, podia imaginar, conceber ou criar como AMOR.

A vossa visão não é mais afetada pelas regras e pelos contextos deste Mundo, mas pelo AMOR, no sentido, o mais elevado, aquele que o meu Filho vos falou, e que, contudo, foi de tal forma alterado pelos homens e mulheres, dentro do conjunto deste Mundo.

A Liberdade, a Libertação que vocês vivem, permite-vos não mais serem afetados pelo desenrolar do cenário deste Mundo, qualquer que seja.

Toda a força, todo o Amor e toda a Verdade, encontram-se no que nós estabelecemos juntos.

Vocês ali tirarão tudo o que é necessário, vocês ali tirarão o Essencial.

Tudo o resto parecer-vos-á muito insípido, progressivamente e à medida que vocês aceitarem Abandonar o que vocês acreditavam ser, para penetrar A ETERNIDADE.

Esse é o modo mais adequado de viver essa Passagem da Sombra para a LUZ e de re-encontrarem o que Sois, na sua totalidade.

 Quanto mais se Abandonarem à LUZ, quanto mais se Abandonarem vós mesmos, melhor irão descobrirão a verdadeira Vida, A VIDA ETERNA EM CRISTO.

Vocês permanecerão ainda o tempo necessário e curto, na superfície deste Mundo, percorrendo à vossa maneira, mas emanando o que jamais vocês emanaram até agora, porque o vosso Coração estará presente…não na vossa cabeça… mas na realidade do que é para viver.

A Paz tornar-se-á a vossa Morada, qualquer que seja a não Paz deste Mundo.

Vocês aí trabalharão sem reagir, sem vocês ali se sentirem implicados ou referidos, numa Beatitude que poucos de vocês conheceram.

Isso implicará e induzirá, em vocês, uma Consciência  e uma Confiança novas, onde a Certeza não poderá ser alterada por uma qualquer atividade do vosso Intelecto.

Vocês saberão onde está a Verdade, além de todo discurso, além de toda justificativa e de toda explicação.

O tempo que vocês vivem é um Tempo especial e durante essas três semanas, através da Acção do Manto Azul da Graça, durante os nossos encontros, as Vibrações Novas aparecerão nesse Corpo, que vos permitirão, aí também, passar às MORADAS DA ETERNIDADE, à Vontade, vir ver-nos ou acolher-nos, de maneira cada vez mais sensível, cada vez mais evidente.

Colocando fim a qualquer dúvida, pondo fim a todas as vossas Crenças, a todas as vossas Ilusões, a todas as vossas Esperanças, e a todos os vossos Desejos, porque não haverá nada a desejar ou a esperar e, para vocês, realmente, tudo estará concluído, na  sua totalidade.

 A Ascensão estará realizada.

Nesses Tempos Finais, do fim da Ilusão e do início da verdadeira VIDA, além das minhas palavras, das nossas Comunhões, das nossas Fusões e dos Mecanismos da vossa própria Consciência , vocês dar-se-ão conta e darão o valor, da veracidade e da intensidade.

Como os Anciães vos disseram, eu apenas posso vos dizer:

«Permaneçam tranquilos, esqueçam o que o deve ser.»

Como vos dizia a minha Irmã TERESA… o que é importante para vocês?

É um ou outro… e vocês irão constatá-lo.

Vocês não poderão nunca mais, simplesmente, estar ser atraído para a falsidade.

Vocês não poderão nunca mais, simplesmente, desempenhar os papeis que não estão em conformidade com A VERDADE do AMOR.

Será preciso aceitar ver o que A LUZ e O AMOR, e A MINHA PRESENÇA, vos darão a ver, porque vocês ali encontrarão a Iluminação, a mais perfeita e, também, a força para isso superar.

Vocês constatarão, por vós mesmos, e em definitivo, quaisquer que sejam as Agonias e as Alegrias que vocês vivenciaram, nessa pessoa em que estão, que existem muitas coisas que vão desaparecer porque Não-Eternas, Não-Permanentes.

Mais do que nunca, o Apelo da LUZ… o Apelo que é o meu … o Apelo da Terra através da ONDA de VIDA … vai-vos surgir como a única possibilidade de escapar a todo o Sofrimento, a todo o Desequilíbrio, a toda a Doença e a todo o Obstáculo e que… se pelo contrário, vocês resistirem, e que, se pelo contrário…vocês não a viverem, por uma recusa que apenas pode vir de vocês… o que se desenrola…pois bem… vocês serão responsáveis pela vossa Liberdade.

O Amor que está aí, que se manifesta através das nossas Comunhões e das nossas Fusões, é a única Verdade.

Tudo o resto é apenas montagens, construções, que apenas têm sentido através da limitação deste Mundo.

Mas vocês não são deste Mundo.

Vós Sois muito mais amplos, muito maiores do que o que vos dá para observar a vossa Consciência  Limitada, deste Corpo, desta Vida.

Mas o que eu disse não tem que ser aquiescido, porém vocês vivê-lo-ão, vocês irão viver os efeitos e assim, no entanto, são vocês mesmos que se colocarão na Liberdade ou nos Apegos deste Mundo.

Tudo se realiza em vocês.

O Canal Mariano está finalmente pronto.

Emirjam nisso, e vocês encontrarão a Paz.

Emirjam na vossa Verdade Eterna, e viverão a Paz.

Tentar resistir, tentarem opor-se ou confrontarem-se com este Mundo, nos seus desequilíbrios, apenas vos fará resistir e sofrer.

Então, é claro, para vocês, existem, através das coisas que não se referem à vossa Vida, mas ao Planeta, na sua totalidade, Elementos que podem ser difíceis, que podem ser mesmo terríveis, mas… nada disso se pode manter perante o AMOR … nada disso pode ser real … na condição de que vocês mesmos, se tornem esta Verdade e esta Beleza …na condição de vocês permaneçam na Consciência  das nossas Reuniões …na Consciência  das Pazes Supremas, dos Alinhamentos, das meditações … basicamente de tudo o que vocês percebem em certos momentos… e nos quais  vocês tirarão uma Força cada vez mais viva e cada vez mais evidente, se para manifestarem, muito além deste Mundo, …precisamente, nas vossas Moradas de Eternidade.

O tempo da nossa União, do nosso Amor, e da vossa Liberdade, está aí.

Então, é claro, segundo o vosso Olhar, se o Olhar for aquele dos vossos olhos, da vossa pessoa, dos vossos interesses neste Mundo… bem isso afastar-vos-á do Amor.

Por outro lado, se o Olhar for aquele dos nossos Encontros, da minha Presença ao vosso lado e das nossas Presenças ao vosso lado, então esse Olhar não poderá nunca mais ser separado, dividido, inscrito no Medo, inscrito na continuação deste Mundo.

Vocês viverão, realmente, a Liberdade.

Vocês viverão, em Consciência , esta Libertação.

Quando nós vos dissemos que nós estávamos ao vosso lado …Certamente, vocês vivê-lo-ão, vocês que foram os Ancoradores, os Semeadores da LUZ, ou vocês que descobrirão A LUZ, Agora.

Tudo o que se desenrola, desenrola-se no vosso exterior e em vocês.

E o que em vocês se desenrola, é muito mais abrangente, muito mais importante do que, o que este Mundo vai ter que atravessar.

Se vocês aceitarem entrar no que Sois, o que vocês viverão será de tal forma intenso, que o vosso Olhar mudará, que os vossos hábitos mudarão, a todos os níveis.

Durante esses Tempos que são tempos extremamente reduzidos em duração, mas extremamente fortes em intensidade, porque as Vibrações da Luz, porque a própria ONDA de VIDA, vêm aquecer este Efémero, que está aí e que não é a verdadeira VIDA, eu estou ao lado de cada um de vocês.

Alguns de vocês respondem à minha Presença, através da ONDA de VIDA que sobe e que vos dá a viver esta Felicidade e este Êxtase, onde nada mais existe além do Espaço da nossa Comunhão e do Espaço da nossa Fusão.

Não existe melhor preparação, doravante.

Não existe melhor possibilidade de viver essa Passagem.

Doravante, e para aqueles de vocês, os mais assíduos no Abandono de si mesmos nos vossos hábitos, e no que é limitado, entre vocês que sois os mais avançados, enquanto Libertadores, eu irei instalar a minha Presença permanentemente.

Além do Apelo que vos é próprio, e como foi explicado pelos Arcanjos, o facto de Comungar, permanentemente, entre vocês, irá insuflar toda a potência do AMOR, toda a Vibração do AMOR e vos desengajará do aprisionamento.

Vocês encontrarão, seja comigo, seja com as minhas Irmãs ou com alguns Anciães, vocês irão encontrar, nesta União e nesta Comunhão, o que vocês tinham perdido.

A Multi-Dimensionalidade, a Transparência, a Humildade, a Simplicidade, ampliar-se-ão progressivamente e à medida que nós consciencializarmos a nossa União, a nossa Comunhão.

Deste modo, eu vim convidar-vos, a vocês que estão aqui, a vocês que me escutarão, a vocês que lerão, quer vocês sejam os Libertadores ou ainda hesitantes e vacilantes.

Se vocês realizarem o que disse o Arcanjo MIGUEL, esta noite, vocês constatarão, com evidência, que algo de irremediável mudou, algo que vos preenche, que vos abre e vos que vocês desliga, verdadeiramente e literalmente, de tudo a que vocês ainda estavam Apegados, de todas as vossas Crenças, de todas as Ilusões desta Vida.

O que chega é a verdadeira VIDA, A VIDA ETERNA, aquela que não se constrange com o MEDO, com um Corpo, com este Mundo.

Isso não é, aí tampouco, uma necessidade de fugir deste Mundo, mas sim, a Verdade do que Sois, e unicamente isso, que vocês vos chamará.

Estejam atentos ao que se manifestará do vosso lado esquerdo.

EU SOU MARIA, Rainha dos Céus e da Terra e aproximo-me de vocês, cada vez mais, pedindo-vos, se vocês quiserem ser LIVRES, se vocês quiserem alcançar de novo AS MORADAS DA PAZ SUPREMA, AS MORADAS DA PAZ e do AMOR.

As nossas Comunhões, as nossas Uniões vão-se tornar, de algum modo, cada vez mais palpáveis, cada vez mais sensíveis e sobretudo, entre vocês, para alguns, cada vez mais permanentes.

Eu estarei, efetivamente, ao vosso lado.

Dessa maneira, é claro, no Olhar da Personalidade, isso não pode ser.

Há uma Negação, antes mesmo de o viver, porque na Personalidade … se ela aceitar esse contacto… ela sabe pertinentemente que ela desaparece.

Eu venho inspirar-vos, além do meu Apelo Coletivo, da Força, do AMOR e da Paz, a viver o que é para viver, Aqui:

A LIBERTAÇÃO DA TERRA E A VOSSA LIBERTAÇÃO.

Lembrem-se também de que o AMOR e a LUZ são Inteligência e de que… se vocês aquiescerem, O AMOR e A LUZ guiar-vos-ão na vossa Vida, muito melhor do que vocês o fariam nestes tempos particulares.

Aí também, cabe-vos decidirem, cabe-vos verem o que vocês querem e o que vocês podem.

Vocês podem efetivamente Alegrar-se, e esta alegria nada tem a ver com os Prazeres e os Desejos deste Mundo.

As experiências realizadas através da vossa Consciência  transformam-vos, mais facilmente do que nunca.

Tudo o que é experienciado é uma pedra trazida ao vosso edifício de AMOR e de ETERNIDADE.

Então, é claro, no que é para viver, Agora, para vocês, os Libertadores e aqueles que acolhem o que EU SOU… isso poderá parecer, para aqueles que estão na Resistência…como uma ilusão… como algo que eles não podem compreender e que portanto…é para eles, perigoso.

Não se ocupem disso.

A Luz e a sua Inteligência, o Amor e sua Beleza, extirpam-vos literalmente de tudo o que não é esta Eternidade, este AMOR, sem que vocês nada tenham que fazer.

Tudo irá se desenrolar na Perfeição porque vocês trabalharam, porque vocês tornaram possível a minha Presença ao vosso lado.

E se a minha Presença ao vosso lado se fizer permanente … vocês serão nutridos… porque uma Mãe nutre os seus filhos com o Maná Celeste e este Maná Celeste não tem necessidade de nada mais.

Então, naturalmente, para um Corpo humano, isso pode parecer impossível.

Isso é impossível enquanto eu não estiver aí ou enquanto uma das minhas Irmãs não estiver aí.

Mas a permanência da nossa instalação, muito rapidamente, permitir-vos-á constatar os efeitos da nossa Presença.

Vocês não terão mais necessidade do que quer que seja, nem de dormir, nem de comer, nem de discutir, nem de lutar.

Vocês irão imergir, cada vez mais, no nosso Encontro, porque tudo ali está, porque, neste Encontro, vocês vivem a Liberdade, independentemente do que for ainda este Mundo.

E aí também, convém colocar-se a questão:

«Vocês querem ser Livres? … vocês querem Comungar? … vocês querem Fusionar? … ou vocês preferem permanecer limitados? … vocês preferem realizar o que é para realizar sobre este Mundo ao invés do que eu vos proponho?».

Uma Mãe amorosa deixa Livre os seus filhos … Eu proponho-vos e … vocês decidem.

Aí está a Liberdade.

Ninguém virá contrariar as vossas Escolhas, mesmo que algumas dessas Escolhas, até ao momento da Libertação Coletiva… possam levar-vos a alguns elementos que, no momento, podem parecer-vos desagradáveis, difíceis.

Vocês escolheram-no… ninguém mais além de vocês o escolheu … porque esses momentos são privilegiados… e, eles estão inscritos de toda A ETERNIDADE… e eles são, se o pudemos dizer… uma forma de consequência direta das vossas Escolhas.

Eu responderei a cada um de vocês, como as minhas Irmãs vos disseram, mas a instalação desta permanência da minha Presença pode desestabilizar-vos num primeiro tempo, o que apenas será através desaparecimento de toda necessidade deste Corpo que vocês habitam.

Isso não tem que ser um esforço da vontade ou uma necessidade de se conformarem ao que eu teria, por exemplo, anunciado, mas bem mais, à vossa Verdade que é para viver, se vocês aceitarem, como isso foi dito, desaparecer, na sua totalidade.

Se vocês desaparecerem, ao nível do Intelecto, ao nível das vossas Emoções, ao nível da Atração por esse Corpo, vocês constatarão que vocês estão aí sempre, nesse Corpo, mas que nunca mais as coisas serão como antes.

Nunca mais vocês poderão dar importância a um Sofrimento, porque vocês aliviar-se-ão, cada vez mais facilmente, num Amor cada vez mais grandioso, que existe entre nós, mas que existe, também, e principalmente, em vocês.

Vocês irão vivê-lo, e vocês o viverão cada vez mais intensamente quando vocês se beneficiarem dos Influxos do MANTO AZUL DA GRAÇA nestas três últimas sessões, dando-vos a viver as Percepções de que vos falou o Arcanjo MIGUEL.

(Ndr. PROTOCOLO ACOLHIMENTO DO MANTO AZUL DA GRAÇA.pdf.  e a referência às quintas-feiras 05, 12 e 19 de Julho)

A potência irá sair daí.

Todas as questões serão varridas diante da Evidência do que Sois.

Vocês foram denominados OS FILHOS DA LIBERDADE e Sois, também, OS LIBERTADORES da vossa própria Liberdade, desta Terra.

Ao restabelecerem esta Comunhão e esta Fusão com os nossos Planos, vocês assinalam o Retorno à vossa Casa, ao vosso futuro.

Aí também, eu repito, cabe-vos ver, cabe-vos decidir… onde vocês se posicionam…onde vocês se colocam… vocês estão prontos para me acolher?

Como Mãe, EU O SOU, o tempo todo, agora, porque eu já estou ao vosso lado.

Eu permaneço com vocês, ao vosso lado, e em vocês, nesta Comunhão e nesta União, Fonte de Alegria, porque se trata de Reencontros.

Reforçando-se, para vocês, Aqui, para vocês que me escutarão, para vocês que irão ler, porque o que nós vamos reforçar,  a nossa Comunhão, a nossa União, o nosso Amor, é independente do Tempo, independente do Espaço, independente deste Mundo.

No Silêncio, revela-se a nossa União.

A Vibração do que foi nomeado, o 11º, o 12º Corpo, vai testemunhar também e ser a testemunha desta Comunhão.

Os últimos Véus que os alienavam, estão, neste momento, prestes a desaparecer, totalmente.

Eu convido-vos a estarem atentos a vocês mesmo e, sobretudo, de nós igualmente.

Aqui mesmo, nesta Paz, eu acolho-vos, como vocês me acolhem.

Muitas Manifestações vão surgir, quer isso seja nas vossas noites, nos vossos Céus, nos vossos momentos de tranquilidade, ou nos momentos ordinários.

Não recusem isso.

Vivam o efeito e a Verdade porque, através disso, vocês descobrirão, como eu o disse, tudo o que é necessário para viver Agora, o que é para viver.


Lembrem-se também que:

 Vocês não podem levar ninguém, aí onde vocês estão e aí para onde vão.

 De que o único Testemunho que vocês podem dar é a vocês mesmo e àqueles dos vossos Irmãos e das vossas Irmãs que vos aparecerão, extremamente facilmente, eles também, é de Libertadores.

Porque, ao encontrar um Irmão e uma Irmã que vive esta LIBERTAÇÃO e que é um Libertador, o Som que vocês ouvem irá se tornar mais intenso e será mais agudo.

Isso já vos foi explicado.

Isso será, de algum modo, uma Testemunha e o barómetro das diferentes interações possíveis, ainda, sobre este Mundo.

Lembrem-se também do que vos disseram os Anciães, que qualquer Apego é uma Resistência à minha Presença.

Eu não vos venho pedir o que quer que seja de outro, além de Serem vocês mesmos, eu não vos venho pedir para mudarem as vossas Vidas porque isso, é o Mundo que a mudará.

Mas mudar o que Sois para desaparecer do que vocês Não-Sois, de tudo o que apenas passa e que causa Resistência e Sofrimento.

Porque eu venho trazer-vos A PAZ DA LIBERDADE, A PAZ DO AMOR, que não é outra além de vós mesmos, quando não estão mais submissos às Ilusões, ao Efémero.

Através destas palavras, eu rendo Graças à vossa Atenção, ao vosso Acolhimento, à nossa União, à nossa Comunhão, à nossa Fusão, e à Dissolução de todas as Ilusões.

Lembrem-se de que nenhum Olhar Exterior pode trazer-vos o que eu vos trago.

Trata-se de Prioridade, trata-se de Mecanismos que vos foram longamente explicados, sobre a Atenção e a Intenção e, sobretudo, sobre a Transparência e sobre a Infância.

Guardem isso em algum lugar em vocês, porque vocês terão necessidade disso, em determinados momentos, mas vocês podem contar connosco.

Nós assistimos, juntos, ao vosso Renascimento.

Filhos Bem- Amados, aqui e por toda parte, vocês que estão abertos, vocês que trabalharam e que irão trabalhar, de algum modo, na vanguarda.

Estejam Lúcidos.

Sejam Humildes.

Sejam Transparentes.

Nada parem, nada bloqueiem, nada rejeitem, porque, na Paz do nosso Encontro, nada pode existir para alterar o que vocês encontrarão… vocês mesmos, além de todo o Papel, além de todo o Efémero.

Sejam Humildes.

Rendam Graças como nós rendemos Graças.

Voltem-se para nós, como nós estamos voltados para vocês.

Aí está a Passagem.

Amem, não como necessidade de mostrar ou de demonstrar… mas simplesmente sendo o que Sois.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra e eu marco encontro com vocês quando vocês o desejarem … porque nós estamos aí … porque todas as separações, todos os Véus, todas as camadas isolantes… não estão mais para nós, não existem mais…Verdadeiramente.

Unicamente as vossas próprias Resistências podem ainda estar ativas, mas mesmo essas resistências, não vos interessam mais.

Procurem o Reino dos Céus, tudo o resto seguir-se-á, sem nenhuma exceção.

Se vocês adotarem este preceito, vocês irão constatar, por vós mesmos, esta Verdade essencial.

Eu beijo-vos na face e aperto-vos no meu Coração.

Eu aconchego-me nos vossos braços e digo-vos, se vocês o desejarem, até logo, a qualquer hora que vocês quiserem.

Eu sou MARIA e digo-vos, Boa Paz.

Isso começa esta noite.

Alguns de vocês adiantaram-se, no seu fervor em viver a sua Liberdade, em viver a sua Libertação…Alguns estarão um pouco mais atrasados…Isso não tem importância.

Eu Amo-vos

Até logo. 
***************************
Compartilhamos estas informações com toda transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.