terça-feira, 3 de julho de 2012

METATRON – 03.07.2012

 
METATRON - 2012.07.03.pdf
METATRON – 2012.07.03
    EIEH. ASHER. EIEH.
    EU SOU METATRON.

     Amados Humanos a Caminho da Liberdade, recebam as Saudações do AMOR e do FOGO, assim como do Sol.
Eu estou aqui a fim de entregar as últimas Frequências da vossa LIBERDADE.
Trabalhando, em vocês, pela Porta, aberta desde há um ano… KI-RIS-TI.
Hoje, nos tempos consumados, O TEMPO DA LIBERDADE CHEGOU, convidando-os à Vida, além de toda a fronteira e de todo o limite.
Nestes Tempos Abençoados, nesses Tempos da GRAÇA, a Terra trabalha em vocês, através da ONDA DE VIDA, restituindo-vos à ETERNIDADE da VIDA.
A ronda dos sete anos, enunciada por um dos Guias Azuis de Sírius, completa-se, abrindo, sobre a Terra como no Céu, as Portas da Ascensão, as Portas da FUSÃO em CRISTO, KI-RIS-TI.
A HORA DO APELO E A HORA DAS TROMBETAS VÊM AO VOSSO CORAÇÃO,
ABRIR O FOGO DA VERDADE E DA GRAÇA.
TEMPOS ABENÇOADOS,
 COMO AQUELE DA VOSSA LIBERDADE E DA VOSSA ETERNIDADE.
AMADOS DO UM, AMOR E VERDADE, NA VOSSA MORADA DA PAZ.
O Apelo traduz-se, no vosso Corpo, através dos diferentes elementos ativados e ativos, dando ao que Sois, além de toda a aparência, o que é necessário e suficiente para vos dar a viver … o Último.
O Ciclo que se completa abre-vos o Ciclo Infinito da vossa Ressurreição, dentro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.
No ABSOLUTO, no SER, no que Sois, nesses Tempos, a vigilância do vosso Ser, a escuta do vosso Coração e de MARIA, assim como do conjunto das Forças que assistiram ao vosso Despertar, dando-vos a viver, a perceber e a ouvir, O APELO À LIBERDADE, À VERDADE.
A HORA É PARA O AMOR E NÃO MAIS PARA O MEDO.
A HORA DA ALEGRIA E DA PAZ ABRE-SE.
Eu trabalho, em vocês, através da Porta KI-RIS-TI, a partir deste instante e até ao instante final, a fim de que a vossa LIBERDADE vos seja restituída, de acordo com a Promessa e o Juramento, feitos desde há muito tempo, por Seres de Pura Luz.
Tempos de Liberdade abrindo os vossos Céus e abrindo esta Terra.
A ONDA DE VIDA e A ONDA ADAMANTINA realizam, em cada um de vocês, se par tanto vocês estejam disponíveis à Verdade, disponíveis para estar além de todo o Medo, na Consciência Última, aquela que vos conduz à Morada da Eternidade.
Os tempos consumados, Coletiva e Individualmente, dão-vos a criar a vossa Verdade.
Os Sinais, Evidentes, Visíveis, tal como Interiores, desenrolam-se neste mesmo momento.
As nossas Presenças múltiplas, no Canal Mariano, são também Ressonâncias para vos fazer entrar na Ressonância e na Vibração da ETERNIDADE do AMOR e da LUZ.
NESTE INSTANTE, EU DESBLOQUEIO,
SOBRE A TERRA COMO NO CÉU,
O ACESSO PLENO E ILIMITADO AO QUE SOIS.
Restar-vos-á ousar franquear a Porta do Coração, a Porta de CRISTO, guiando-vos ao FOGO DO AMOR, ao FOGO DA GRAÇA, ao FOGO DA ETERNIDADE, dando-vos a Ser, além de toda a congestionamento, além de toda a alteração.
ONDE QUER QUE ESTEJAM SOBRE ESTA TERRA,
 QUAISQUER QUE SEJAM AS VOSSAS CONDIÇÕES DE VIDA…
 EU PERMITO, ATRAVÉS DA MINHA RADIÂNCIA E DA MINHA PRESENÇA,
 NO SOL COMO EM VOCÊS,
VIVER ESTA LIBERDADE,
 SE VOCÊS A ACEITAREM E SE VOCÊS A ACOLHEREM.
Escolher o Amor é erradicar o Medo e a Dúvida.
Filhos do ETERNO, os momentos a viver, para vocês, vão estar presentes e ativos.
Os Sons, as Vibrações, a Consciência e a Não-Consciência, são o vosso reino ao qual, sois restituídos.
Tal como o Arcanjo MIGUEL vos disse, eu digo-vos na minha vez:
CHAMEM POR MIM NO VOSSO CORAÇÃO E EU ESTAREI AÍ,
PARA CADA UM,
 A FIM DE ALI ENTREGAR O FOGO DA LIBERDADE, O FOGO DA ETERNIDADE.
Não se preocupem, porque, além de toda a aparência encontra-se a Evidência da Liberdade, da Libertação.
EU CONVIDO-VOS A NÃO RESISTIREM AO AMOR,
 À VOSSA ESSÊNCIA, À VOSSA NATUREZA E À VERDADE.
O Templo Coração está pronto para acolher KI-RIS-TI.
O que quer que a vossa vida vos peça, nessas ocupações deste Mundo, respondam ao Apelo quando ele acontecer.
Vós Sois Amados além do que vocês podem supor ou imaginar.
Somente o Medo vos dá a impressão de estar cortado.
Isso terminou.
A agonia da Ilusão reforça-se, libertando A ALEGRIA.
A Terra liberada será realizada nos vossos Espaços Interiores.
O Alinhamento como o Sono, o SAMADHI, como o ABSOLUTO, irão dar-vos-ão a Experienciar, a estabilizar, a Verdade.
FILHOS DO UM E DA LIBERDADE,
 EU SELO, EM VOCÊS, NESTE INSTANTE,
A SEMENTE DA VOSSA ETERNIDADE,
NO VOSSO TEMPLO,
 DANDO-VOS… SE VOCÊS O ACEITAREM… A CERTEZA DE QUEM SOIS.
Somente isso é importante, dando-vos a viver o Serviço e a Doação do vosso SER.
A TODA A CONSCIÊNCIA DESTA TERRA,
SEM JULGAMENTO E SEM EXCLUSÃO,
EU VIM AMPLIAR E CONCLUIR,
PERMITINDO-VOS CHEGAR AO ÉTER.
EU SOU O SENHOR METATRON,
O MAIS PRÓXIMO DA FONTE,
NO FOGO DO AMOR,
RESTABELECENDO, EM VOCÊS,
A VERDADEIRA LEI QUE É LIBERDADE E AMOR.
O lugar onde vocês estão, sobre a Terra e neste Corpo, acolhe, nos Tempos da Passagem, a vossa Eternidade e a vossa Beleza.
Durante os vossos Alinhamentos, às 19 horas (hora francesa) ou nos horários que vocês escolherem, a unificação da ONDA DE VIDA e da LUZ ADAMANTINA, assim como a União possível no Canal Mariano, dão-vos a prova, a mais absoluta e formal do que se desenrola
 (ndr: ver pagina protocolos)
Eu proponho-vos fusionarem-se… dissolverem-se, na LUZ CRISTO, AQUELA da vossa Eternidade, sem perguntas, e com toda a Confiança, dando-vos a Ser o ABSOLUTO e LIBERADOS VIVENTES.
A Separação Artificial das Dimensões terminou.
As vossas Experiências e a vossa Vivência são a prova formal, permitindo-vos sair do Sonho deste Mundo, permitindo-vos entrar no CRISTO, na VERDADE ETERNA.
Nós estamos, todos nós da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, presentes, cada vez mais próximos dos vossos Céus.
OS ANJOS DO SENHOR, revelados, eles também, ainda mais próximos de vocês, nos vossos Céus, aguardam o Sinal e a Sinalização da Terra e de MARIA, e de vocês mesmos.
EU SOU METATRON, ARCANJO DO FOGO,
 ABRINDO TUDO O QUE PODE SÊ-LO E QUE DEVE SÊ-LO.
REGOZIJEM-SE.
ALÉM DAS PALAVRAS PRONUNCIADAS,
 EU CONVIDO-VOS A SER,
EU CONVIDO-VOS À NOSSA FUSÃO NA MORADA DA PAZ SUPREMA.
Não me procurem em outros lugares além do vosso lado, em outros lugares além de em vocês.
 Eu já estou aí, a partir deste instante, onde quer que vocês estejam, a partir do momento em que vocês também, tiverem deixado todo Medo para O AMOR DA MORADA DA PAZ SUPREMA.

EU SOU METATRON, VOCÊS SÃO AMOR E FOGO.
EU RENDO GRAÇAS À VOSSA ACÇÃO,
À VOSSA PRESENÇA E À VOSSA CONSTÂNCIA.
FILHOS DO UM, METATRON SAÚDA-VOS E ENCERRA, ASSIM,
O CICLO DA SUA INTERVENÇÃO DENTRO DESTE SISTEMA SOLAR.
EU MARCO ENCONTRO COM VOCÊS NA ETERNIDADE E NO AMOR.
ANTES DE ME RETIRAR, OFEREÇO-VOS BÊNÇÃOS, COMUNHÃO, AGORA E AQUI.
... Comunhão ...
EU RENDO GRAÇAS, EM NOME DO TODO, EM VOSSO NOME,
ABRINDO A PORTA ÀQUELE QUE CHEGA. COMUNGUEMOS NO ÉTER DA VIDA.
... Comunhão ...
EU SAÚDO A VOSSA GRAÇA,
A VOSSA PRESENÇA, E A VOSSA CONSTÂNCIA.
EU RETIRO-ME NA SAUDAÇÃO DA LUZ.
EIEH. ASHER. EIEH. 
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.