sábado, 14 de julho de 2012

MARIA - 14.07.2012


MARIA  - 2012.07.14
EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.
Filhos Bem-Amados, eu venho para preencher-vos de Graças e acompanhar-vos.
Muitos de vocês, cada vez mais numerosos a cada dia, Agora, percebem a minha Presença, seja nas vossas noites, nos vossos dias,
Eu estou ao vosso lado.
Assim que vocês me chamam, eu me apresento a vocês.
Do mesmo modo, durante o Tempo que se vai escoar até a última sessão do Manto Azul da Graça, retransmitida pelos Anciães e Estrelas, eu virei a cada dia, nesse horário, a fim de vos preencher de Graças, de responder, também, às vossas questões, de vos dar o que eu denominaria «os últimos conselhos destes Tempos de Conclusão da vossa Natureza profunda», desse AMOR que vos foi difícil de viver e de encontrar.
Nós não vos agradeceremos, jamais, o bastante, pelo vosso trabalho de Ancoragem da LUZ, que permitiu trabalhar para a Ascensão da Terra, em circunstâncias suavizadas e muito mais agradáveis do que inúmeros Profetas tinham Anunciado.
Um Ciclo conclui-se.
 As Transformações que foram empreendidas através da chegada da LUZ, nos vossos diferentes componentes, concluem-se, agora.
A primeira Irradiação do ESPÍRITO SANTO, chegada sobre esta Terra em 1984, conduziu-vos, a uns e aos outros, a viver, a aceitar essa Transformação, através do AMOR e no AMOR, a fim de vos permitir estarem preparados para esta Conclusão.
Eu mantenho -me, portanto, ao vosso lado, no Canal Mariano, e a minha Presença e o meu AMOR são-vos adquiridos, de toda a ETERNIDADE, cada vez mais numerosos entre os Ancoradores de LUZ e aqueles que, hoje, começam a abrir-se à Verdade da LUZ.
Eu manifesto-me, tal como os Arcanjos e os Anciães, ao vosso pedido, ao vosso chamado, não tanto para vos falar, mas para estar Presente, a fim de que na nossa Comunhão, vocês possam viver o que Sois e realizar o que vocês sempre foram, de maneira mais fluida, mais fácil.
Os Tempos que se apresentam a vós, são os Tempos da Misericórdia, os Tempos da Graça, os Tempos da Liberdade.
Se vocês se voltarem para o vosso Coração… se, além de quererem fazer «o bem», vocês forem o Bem… se vocês se mantiverem tranquilos, não respondendo às solicitações da vossa pessoa, aqui, sobre esta Terra… se vocês não responderem às solicitações desse Mundo que entra no seu Período de Confusão …então, vocês serão claros … cada vez mais Amorosos … cada vez mais disponíveis, para viver o que têm que viver.
O Tempo do meu Anúncio está agora, muito próximo.
Aliás, o número, cada vez maior entre vocês, que me percebe e que me recebe é capaz de facilitar este Anúncio.
O Tempo chegou de recuperar, definitivamente, a vossa ETERNIDADE.
Em vocês, os últimos preparativos foram realizados.
Muitos elementos transmitidos através dos Anciães, das minhas Irmãs Estrelas, assim como por outros intervenientes deram-vos incontáveis elementos, nestes últimos meses, que de algum modo, vos preparam para viver o que Sois.
Recordem-se do que disse TERESA:
Lembrem-se da Humildade, da Simplicidade sobre esse Mundo.
Aceitem Nada Ser, aqui, para Tudo Ser.
Aceitem voltar-se para o AMOR.
Além de toda a relação entre vocês, aqui, Encarnados sobre a Terra, Hoje, nós oferecemos-vos, a nossa Comunhão, a nossa Fusão.
Assim, a cada dia, até à última sessão do Manto Azul da Graça… eu ou algumas de minhas Irmãs, estaremos com vocês a fim de vos fazer verificar e validar a Realidade da nossa Presença… a fim de que, através da nossa União … da nossa Comunhão … vocês se dirijam sem apreensão … na Alegria… na delicadeza do que Sois, para esse AMOR, para essa VERDADE.
Elementos importantes, comunicados por aquele que se faz nomear BIDI, abriram-vos as últimas Portas, permitindo-vos dirigirem-se para A PORTA ESTREITA e deixar atrás de vocês o que está morto, o que não pertence ao Reino do AMOR, ao Reino da ETERNIDADE.
Com toda a Consciência, conforme o Acolhimento que vocês reservam à minha Presença e às nossas Presenças, vocês demonstram, com isso, a possibilidade de viver, aqui mesmo nessa Carne, essa Ascensão, e darem-se a Ser A VERDADE da vossa ETERNIDADE, A VERDADE da vossa BELEZA.
Especialmente durante estes dias, aqueles que me lerem, aqueles que se conectarem a nós e nos chamarem … nós estaremos aí…mais especialmente, a minha Presença … a fim de vos fazer viver essa União Mística comigo mesma … com outros Anciães … com o que para vocês é o mais proveitoso, respeitante à Libertação dos vossos últimos Apegos… A Libertação dos vossos últimos Medos … a Libertação de tudo o que até ao presente, talvez ainda… até hoje… entravou o que Sois.
O Ciclo está concluído.
Ele conclui-se nos Tempos que vocês vivem.
É-vos dado a viver esses Re-encontros connosco, vindo aportar-vos A ÁGUA… a Água do Alto, a Água do Céu… que coloca um fim a toda a Sede, a todo Sofrimento e a toda Hesitação.
Voltando-se para nós … vocês voltam-se para vocês.
Voltando-se para nós … vocês Aceitam e Aquiescem à ETERNIDADE … Renunciam ao Efémero  … renunciam ao Sofrimento, ao Medo, à toda falta que existe neste Mundo sobre o qual vocês estão e que não é o vosso Mundo.
VÓS SOIS OS FILHOS DA ETERNIDADE.
EU SOU, COMO MÃE, responsável por esse Corpo no qual vocês estão, MAS EU NÃO SOU VOSSA MÃE.
NÃO HÁ PAI, NEM MÃE.
 VÓS SOIS , VOCÊS MESMOS, O ABSOLUTO… tal como foi dito.
Esse ABSOLUTO é AMOR e é através desse AMOR que Sois capazes de manifestar … após terem-nos acolhido … após terem recebido a LUZ nos seus diferentes componentes.
Hoje é o dia no qual, se o desejarem … vocês devem separar-se de toda a muleta, a fim de serem vocês mesmos e se apresentarem à LUZ, para esse «face a face» convosco mesmos.
As vossas múltiplas possibilidades, que foram enunciadas desde há alguns meses, dão conta do vosso progresso … de vocês, que trabalharam …de vocês, que Acolheram.
Então, eu posso imaginar que, na Consciência Limitada que é ainda a vossa, por momentos, ainda se colocam, algumas questões.
Eu estou aí, também, para isso … para vos comunicar a minha Presença … comunicar-vos o meu AMOR … além de todas as palavras, no vosso Canal, em vocês, no vosso Coração.
Através dessa Comunhão, vocês tirarão e extrairão tudo o que é necessário.
Vocês ali encontrarão a Graça.
Vocês ali encontrarão a Certeza.
Vocês ali encontrarão a Plenitude do que Sois, além das faltas desse Mundo.
 Então, eu respondo, durante este Tempo, às vossas questões e, do mesmo modo, a cada dia, eu darei elementos em função da aproximação da LUZ em vocês, em função da Revelação na Humanidade.
Eu manter-me-ei ao vosso lado, e responderei, Vibratoriamente, ao vosso Apelo, dando-vos a viver esse Indizível AMOR … A VERDADE do que Sois.
Durante este Período, permaneçam calmos, estejam o mais calmos possível.
Algumas das minhas Irmãs disseram-vos para permanecerem na Humildade, na Simplicidade, irem para a Natureza, aproveitarem da Energia da Terra e do Céu… que estão mais do que nunca… LIBERADOS … o que vos dá a viver o que foi designada de … ONDA DE VIDA …  A ONDA DA GRAÇA DA TERRA  … assim como a Irradiação que vem do Centro Galáctico … de maneira muito mais livre do que anteriormente.
E, quando menos vocês resistirem a isso … mais o AMOR vos vai preencher … e mais vocês serão Luminosos … e mais vocês serão Libertos de toda a Angústia … de todo o Medo …  e de todas as Ilusões … às quais vocês ainda estão, nesse Mundo, apegados, religados, privando-vos  … da Autonomia … da Liberdade … da Verdade … e sobretudo, do ABSOLUTO.
Então, todas essas Comunhões que nós vos oferecemos vão tornar-se cada vez mais prementes, cada vez mais intensas e cada vez mais Amorosas, no seu sentido o mais nobre.
Acolham-me, como nós vos Acolhemos.
O AMOR é o nosso laço e a nossa Liberdade.
Esse laço, nada tem a ver com os laços desse Mundo, quaisquer que sejam … porque eles são indestrutíveis … Eles fazem parte da ETERNIDADE … eles estarão aí … como aí estiveram …e como aí estão.
Através desse contato que temos uns com os outros, encontra-se tudo o que sacia vossa Sede … encontra-se a Solução … a Chave da vossa Ascensão.
Retenham isso … retenham que toda a vossa Vida deve ser essa Irradiação de AMOR … não mais para Ancorar a LUZ … mas efetivamente … para de algum modo serem, como isso foi dito … OS LIBERTADORES …aqueles que transcenderam … aqueles que transformaram tudo o que era Resistência e Medo … tudo o que era Sofrimento e Ignorância … no último Conhecimento do que Sois … dessa Transparência … desse AMOR …tal como ele está presente em toda a Dimensão … em todo o Lugar… em toda a Esfera.
Hoje é vosso Tempo.
Esse Tempo da Liberdade.
Esse Tempo de Libertação.
Esse Tempo no qual vos é pedido para penetrarem as Esferas da GRAÇA.
As Esferas da ETERNIDADE e viverem isso nesse Corpo de Carne … a fim de plenamente, aproveitarem dessa Transmutação.
A fim de que o Corpo designado de Corpo de Ser … ou como o conjunto dos DUPLOS que vos são atribuídos, ou que vocês se foram atribuídos, permita viver na Comunhão da Alegria e além da Alegria … no Êxtase da ONDA DE VIDA … da ONDA DA TERRA que vos vem regar no seu Núcleo Cristalino … na sua Raiz que vem de Sírius …que vos dá esse Impulso para a vossa Linhagem Estelar … a vossa Dimensão Original …ou para o vosso ABSOLUTO.
Tudo isso se joga agora, de modo cada vez mais visível, de modo cada vez mais evidente, a partir do instante em que vocês soltam, completamente, o que vocês acreditam manter nesse Mundo.
A partir desse instante, nós correremos para vocês, a fim de celebrar a vossa Liberdade e a vossa Libertação.
Então, é claro, o que está na Resistência e no Sofrimento, nesse Mundo, está Ávido …Ávido de saber quando … Ávido de viver essa Libertação, nas suas Fases Finais.
Mas apreendam que vocês começam-no a viver, neste momento também.
A partir do instante em que A ONDA DE VIDA vos percorre … a partir do instante em que o Canal Mariano está presente …a partir do instante em que o Fogo do Coração se re-instala de novo, de forma completa e permanente … então, vocês estão Libertos.
E a Libertação está em curso, dando-vos a viver, nesse Corpo de Carne… a iluminação a mais total da LUZ … em tudo o que vos resta … não a fazer, mas efetivamente, a Ser, ao nível da vossa Consumação.
Essa Consumação é, agora, Coletiva.
Ela entra numa fase na qual, tal como eu dizia, o conjunto das instituições desse Mundo que vos enganou apaga-se, por si mesmo … através da GRAÇA e da majestade da LUZ … através da GRAÇA e a majestade da nossa Presença… da nossa, Estrelas … com dos Anciães … como dos Arcanjos … e do conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres …que pouco a pouco, aparece à vossa Consciência, antes de ser visto com os vossos olhos da Carne.
Com a Visão Etérica, inúmeros de vocês vêem as modificações que existem ao nível do Éter, no Ar deste Planeta, nos Céus, sobre a Terra.
Como vocês o sabem, inúmeros animais estão, eles também, libertando-se e vivendo a sua própria Ascensão para a ETERNIDADE.
Tudo isso é, claramente, perceptível em vocês.
Então, nós pedimos-vos insistentemente… por favor durante estes Tempos, para se voltarem para nós e estarem em Comunhão connosco.
Isso para vocês, vai tornar-se cada vez mais fácil, a partir do momento em que soltam toda a Pretensão, todo o Orgulho, toda a Personalidade.
É nesta Personalidade … para aqueles que ainda estão Encarnados e que aqui vivem …que se vive essa Ascensão.
Esse Corpo, que é apenas o Receptáculo da LUZ … mas é no seu interior que isso deve acontecer, neste momento mesmo.
Abram-se a nós, não resistam mais, ao que quer que seja.
Deixem estabelecer-se A GRAÇA.
Deixem estabelecer-se A FLUIDEZ.  
Deixem estabelecer-se A ALEGRIA-
E, deixem estabelecer-se esse ABSOLUTO.
Essa ONDA DE VIDA que vos transporta nas coisas que, até ao presente, vos pareciam improváveis, impossíveis.
Tudo isso está, totalmente, aberto.
Tudo isso está, totalmente, pronto.
E é em vocês que isso se desenrola.
Reposicionem, eu diria, nas vossas prioridades.
Qual é a vossa prioridade?
Quais são os vossos Medos?
Qual é o vosso AMOR?
Qual é a vossa Transparência?
Vocês vão para a Clareza?
Vão para essa Liberdade, porque nós ancoramo-nos, mais do que nunca, o mais próximo de vocês, dado que nós estamos ao vosso lado.
O conjunto das Camadas Isolantes desse Sistema Solar vive a Desagregação Final … dando-vos a viver em vocês, modificações relevantes, da vossa Consciência também.
Alguns impulsos da LUZ vão por vezes … conduzir-vos a mudar de forma radical, alguns elementos em vocês e nas vossas Circunstâncias de Vida.
O que quer que aconteça, permaneçam na mesma Serenidade… no mesmo AMOR … na mesma Paciência … no mesmo Acolhimento.
Nada mais há a fazer.
Têm apenas que Ser.
Ser precisamente:
Não querer « fazer o Bem» … mas Ser  … o próprio, «O Bem»  …além de toda a Dualidade, de toda a Personalidade.
Cultivem o AMOR, não através da Vontade … mas através do vosso Abandono total ao AMOR que Sois.
Tudo o que é Resistência … tudo o que é Medo … poderá apenas fazer-vos Sofrer, inutilmente, levar-vos a Caminho s nos quais nem tudo é Claro, nem tudo é Transparente.
Ora, vocês, para viver o que há a viver com a maior das facilidades, devem ser Claros e Transparentes.
O conjunto dos vossos Irmãos e Irmãs, dos meus Filhos, que ainda dormem sobre esta Terra … vão apoiar-se em vocês.
Existem presentes em vocês … inúmeros Sinais que vos dão claramente a perceber … àqueles dos vossos Irmãos e Irmãs que estão na mesma dinâmica de Liberdade que vocês … e àqueles que, por razões que lhes são próprias, se opõem… ainda, e ou também … se desviam da LUZ.
Em relação a isso, quaisquer que sejam as modificações de vossos Sons, percebidos ao nível dos ouvidos …quer isso seja a modificação das vossas Lâmpadas Energéticas, chamadas Chacras … quer sejam as modificações da vossa Consciência … Afirmem o que Sois e iluminem o que o deve ser, com Suavidade, com Transparência …OUSEM SER o que Sois … de toda a ETERNIDADE.
Nenhum elemento deve ficar no vosso Caminho e não pode ficar em vosso Caminho porque, quando Sois Transparentes … nenhum elemento pode parar-vos, nenhum elemento de Resistências desse Mundo pode afetar-vos.
Onde quer que vocês estejam, nós estamos ao vosso lado, mais do que nunca e de forma cada vez mais possante, cada vez mais evidente … a partir do momento em que vocês voltarem o Olhar e, sobretudo o vosso Coração para nós.
Nós estamos aí para isso.
Como sempre dissemos … nós não podemos realizar a Passagem no vosso lugar… mas nós estamos aí … do outro lado dessa PORTA ESTREITA, para vos acolher de braços abertos, de Coração aberto, na Fusão do AMOR, no FOGO do AMOR.
Eu deixo-vos, agora, a palavra, porque posso imaginar que as questões que têm a colocar-me, vocês aqui presentes, correspondem a todas as questões dos vossos Irmãos e Irmãs no Caminho para essa Unidade… no Caminho que lhes permitem apenas mais caminhar e estabelecerem-se na VERDADE da ONDA DE VIDA, na VERDADE da LIBERTAÇÃO.
Então, deixo-vos expressarem-se, porque essas questões serão proveitosas para todos aqueles que as lerem e permitirão, através das respostas que vou dar, aproximarem-me, ainda mais, daqueles que não estão, inteiramente, voltados para nós.
Eu esclareço que, a cada dia, voltando neste horário (ndr: 17 horas, França), nós estabeleceremos uma Comunhão cada vez mais pronunciada.
Vocês constatá-lo-ão, também quando dos vossos Alinhamentos …como quando das vossas noites … como quando de momentos imprevistos em que precisamente … os Pensamentos param … as Emoções param… fazendo-vos vislumbrar O Pleno, A Vacuidade, O Vazio … em suma …tudo o que, do lado da Personalidade, vos parece não-habitual e inesperado.
Tudo isso se produzirá nesses momentos.
Nos momentos em que vossas Resistências estarão menos presentes.
Nos momentos em que vosso Coração estará mais apto a viver essa Comunhão, abrindo-vos as portas da Dissolução, da Fusão.
Agora, deixo-vos, perguntar o que têm a perguntar-me.
***Pergunta:- Como guiar para essa LUZ, os próximos que não estão abertos?
R:- Meu Filho, tu não podes guiar ninguém, porque cada Irmão e Irmã é Livre, e essa Liberdade será cada vez mais total.
- Em nome de quê quererias tu conduzir, por palavras, quem quer que seja a nós?
Simplesmente, contenta-te em Ser Transparente, em Ser Claro contigo mesmo, em estar aconchegado em ti, e a Inteligência da LUZ, a Inteligência da ONDA DE VIDA poderá, talvez, comunicar-se.
E essa mudança, tu percebê-lo-ás porque, a partir do momento em que um próximo se abrir à LUZ, em face a esta pessoa ou pensando nessa pessoa, o Som que percebes no Canal Mariano tornar-se-á cada vez mais cantante, cada vez mais agudo.
Se, agora, tu te encontras perante um Irmão ou de uma Irmã, mesmo vosso filho, o mais querido, se ele se desvia da LUZ … tu constatarás, por ti mesmo … que o Canal Mariano tem tendência a apagar-se … que o Som que ali está presente desaparece.
Então, nesses momentos, não insistas.
Contenta-te em ser Transparente.
Contente-te em estar bem.
Contente-se em ser AMOR, porque nada mais do que isso pode agir.
E, mesmo que isso não aja … tu não és nem responsável, nem culpado …mas tu não podes constranger ninguém.
Isso chama-se LIBERDADE e GRAÇA.
***Pergunta:- O que significa sentir a vossa Presença no Canal Mariano e não mais no Coração?
R:- Significa que, como nós sempre o dissemos … nós somos vocês, nós estamos em vocês e, evidentemente … nós já estamos presentes, inteiramente, no vosso Coração.
Mas a Consciência Comum deve, ela também, beneficiar-se disso.
Como o dizes, tu percebia-me no teu Coração … que é a Consciência do Coração …aquela da Unidade … aquela que está além de toda a Dualidade.
Agora, nós mantemo-nos, e eu mantenho-me, no teu Canal.
Isso, para permitir a interacção e, sobretudo … além da Acção do teu próprio Coração … que eu me estabeleça ao teu  lado para o meu Anúncio e, também …para permitir, eu diria … uma propagação de LUZ e da minha Presença … de próximo em próximo … para aqueles que estão ao vosso  redor ou no outro extremo do Planeta.
Há, portanto, uma forma de malha, através da Energia de AMOR … através da Energia que nós denominamos de Mariana …da Compaixão …mas bem além do ESPÍRITO SANTO … permitindo a essa Irradiação, que estava em vosso Coração e que já Irradiava no vosso Coração … exprimir-se de maneira Consciente e Lúcida, na própria Consciência da Personalidade.
A grande diferença está aí.
Inúmeros de vocês, aqui, sentem-me, do mesmo modo, no Canal.
Não se coloquem a questão porque, para vocês que ainda estão localizados num Corpo, parece-vos incompreensível e indefinível que eu possa estar presente ao mesmo Tempo, junto de cada um de vocês.
E, no entanto, é a rigorosa Verdade, dado que vocês o vivem, nesse momento também, quando me lerem ou, eventualmente, quando me escutarem.
***Pergunta:- Pode haver percepção do Canal Mariano sem ouvir palavras?
R:- O importante não será, jamais, as palavras, até ao momento do meu Anúncio.
O importante é o Silêncio da nossa Comunhão … o Silêncio de nossa Fusão.
É o Mental que se quer nutrir de palavras … o que é limitado em ti, como dizem alguns.
O importante é o Coração.
O importante é o que se passa, de Coração a Coração, da minha Presença à tua Presença.
E isso acontece além de toda a palavra.
Não há mais necessidade de palavra … excepto no momento em que a permeabilidade da Terra será tal que ela permitirá anunciar-vos, a todos, a Boa-Nova.
Mas, antes de tudo, é a Percepção da nossa Presença comum que é importante.
Nada pode substituir isso.
Nenhuma palavra vale essa Comunhão e essa Fusão.
O que eu nutro, através da minha Presença, nesse Canal Mariano, é a vossa ETERNIDADE.
É, de algum modo, preparar A PROMESSA e O JURAMENTO, O RETORNO da LUZ.
Não há necessidade de palavra na LUZ.
As palavras não existem no AMOR.
***Pergunta:- Sinto a vossa Presença na face esquerda e no ombro. É, verdadeiramente, ligado à sua Presença?
R:- Cabe-te a ti ver.
- Quem coloca essa questão, além da tua Personalidade?
Aí está porque eu me apresento a vocês… porque mesmo vivendo-o … vocês ainda duvidam.
Como vos disse TERESA, como vos disse GEMMA:
 «o que é que vocês precisam mais?», «o que é que vocês esperam mais?».
Eu aproveito isso para acrescentar que … quando eu estou ao vosso lado … quando vocês me percebem …quer isso seja no vosso Coração e sobretudo agora, no Canal Mariano … vocês nada têm a pedirAPENAS A PEDIR A MINHA PRESENÇA.
Mas, quando ela está aí … nós instalamo-nos na Comunhão … nós instalamo-nos nessa Fusão de AMOR.
Nenhuma palavra é necessária … nenhuma Acção é necessária … porque é dessa Fusão … dessa Comunhão que resultará a facilidade da Dissolução.
Nenhuma palavra poderá nutri-vos de AMOR.
Retenham, simplesmente … quer isso seja nesses momentos de Comunhão e de Fusão que somos chamados a viver, e que já vivemos, lembrem-se de que são as Circunstâncias no vosso ambienteou de algumas Presenças dos Irmãos e de Irmãs que estão na Resistência ou na Oposiçãoque vos intimarão a afastarem-se, isto é, a não mais permanecerem na presença daqueles que de momento, por razões que lhes são próprias não podem  Comungar com o que Sois, entrar em Fusão com o que Sois.
Esses momentos são os Momentos da Liberdade, da Libertação.
Vós Sois os Libertadores.
Então, preservem o que em vocês floresce, em permanência, à LUZ …em permanência, banhados no AMOR … banhados no que nutre essa Comunhão e essa Fusão.
Emirjam-se, Mergulhem-se no que nós vivemos.
***Pergunta:- Isso significa que o Anúncio é Vibratório, ao invés de verbal?
R:- Ele produzir-se-á dos dois modos.
Vós Sois, de algum modo, os pioneiros … porque a minha Presença está no vosso Canal Mariano.
Mas muitos Irmãos e Irmãs que estão Encarnados não têm essa oportunidade, nem essa possibilidade.
Qualquer que seja a razão … no momento em que a Terra tiver decidido …quando do Re-encontro do Céu e da Terra…nesse momento… não haverá mais nenhuma barreira… não haverá mais nenhuma Resistência … e todos nesse momento, poderão viver esse Apelo … aquele do meu Anúncio.
Mas vocês, vós Sois efetivamente, já Chamados.
Quer isso seja pela minha Presença ou como o disseram algumas Irmãs, se vocês ouvem o vosso nome … o Apelo está realizado.
Vocês aguardam, simplesmente pelos vossos Irmãos e Irmãs.
Vocês aguardam, simplesmente pela Terra e o Céu.
Mas para vocês… isso já está aí e já está consumado.
Resta, é claro, acontecer o Momento Coletivo, que virá muito em breve.
Eu aconselho-vos, também, a manter presente no Espírito os Ensinamentos daquele que se nomeou BIDI, porque nos momentos que vos possam parecer difíceis… quer isso seja para esse Corpo … ou nas vossas Relações …ou na Sociedade …lembrem-se que vocês não são deste Mundo e que, em definitivo … esse Mundo é Efémero e é apenas um Sonho … apenas uma Projeção.
Mas é aqui que isso se vive … aí onde vocês estão.
O que quer que vos aconteça … não façam disso uma Doença e digam-se que em definitivo, isso é unicamente destinado à vossa LIBERDADE e à vossa ETERNIDADE … mesmo que isso não vos apareça como tal, nos eventos dessa Vida que vocês poderiam denominar de traumáticos.
Porque o que vos chega é muito exatamente… o que deve chegar para ser Livre.
Não procurem compreender.
Vocês terão disso … toda a Compreensão e toda a utilidade … na nossa Comunhão … na nossa Fusão.
Mas não nas palavras.
Não na Atividade Mental.
Não na Reação.
E não na Oposição.
Porque de algum modo… a LUZ e as nossas Presenças testam-nos nas vossas últimas trincheiras… nos vossos últimos Apegos, nos vossos últimos Medos.
Olhem-nos como tais:
Vocês não são esses Medos.
Vocês não são esses Apegos.
Vós Sois o AMOR e a Liberdade.
Então, não dêem importância ao que vos possa parecer em total Contradição com o que pensavam, com o que imaginavam e, sobretudo, com o que projectavam.
Vocês devem ser Livres.
É necessário que vosso Coração seja Livre de todo o entrave, para viver o que Sois.
A cada dia, às 17 horas – hora francesa, quando da minha Presença e nesses dias, independentemente desse re-encontro, de algum modo, vocês terão a possibilidade, cada vez maior, cada vez mais lúcida, de me acolherem, a fim de que nós Acolhamos e Vivamos essa Fusão de AMOR.
*** Pergunta:- Quando se sente uma sucessão muito rápida de momentos de dormência e de momentos de Despertar e de Paz, é o início de uma Dissolução?
R:-Sim, é exatamente isso.
Vocês precedem, Sois os pioneiros desse Processo que foi designado de «três dias ou a Estase».
É exatamente isso que vocês vivem, por episódios.
Alguns de vocês vivem-no como um desaparecimento da Consciência, que acontece abruptamente.
Outros, continuam Despertos e não têm mais necessidade de dormir.
Outros, têm necessidade de dormir muito, porque talvez as suas Resistências sejam maiores.
E, os momentos em que a Consciência vos parece como não mais estar aí …como o que descreves … como uma sucessão de dormência e de acordar com a Paz…são antecipações do que se acontecerá de forma Coletiva, após meu Apelo.
***Pergunta:- Os Sons podem servir de Orientação, não unicamente nas Relações, mas nas escolhas do quotidiano?
R:-É claro, meu filho.
Como foi revelado há muitos anos, havia a Escolha do Coração.
Mas agora, vocês têm um Sinal muito mais agudo e muito mais preciso, o Som, que vos orienta para o que para vocês …é importante … é essencial para conservar ou para se afastarem.
***Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.
Permitam-me, durante alguns instantes no vosso Tempo, reforçar a minha Presença ao vosso lado.
Esse será meu modo de render Graças ao que Sois.
... Partilha do Dom da Graça...
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu Amo-vos e digo-vos até amanhã, para a sequência desses conselhos e na sequência das vossas interrogações.
QUE A GRAÇA SEJA, HOJE E PARA SEMPRE.
Eu abraço-vos contra o meu Coração.
Até amanhã.
 ****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos através da fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.
______________________________________________________________________
NDR
As horas indicadas correspondem à hora francesa ao relógio. O link de Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permitir-vos-á deduzir o vosso horário local