quarta-feira, 22 de agosto de 2012

HILDEGARDE DE BINGEN-22.08.2012

HILDEGARDE DE BINGEN - 2012.08.22.pdf
HILDEGARDE DE BINGEN-22.08.2012
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1570

EU SOU HILDEGARDE DE BINGEN.

 IRMÃOS E IRMÃS ENCARNADAS, DESDE JÁ, DEMO-NOS A PAZ.

… Partilha do Dom da GRAÇA...

Eu não venho, hoje, fazer um discurso longo , mas antes propor-vos…além das palavras… uma Vibração e uma Intenção.

Uma Vibração e uma Intenção, que não serão, de qualquer forma… nem uma Prece… nem uma pedido mas… bem mais, uma Declamação.

A Declamação do Êxtase, vem colocar em palavras e em Vibração o Coro dos Anjos, o Cântico dos Anjos e o Coro do Êxtase, reunindo, dessa forma, algumas das composições realizadas na minha última Encarnação depois de ter ouvido o Cântico dos Anjos e o Coro dos Anjos.

O Coro dos Anjos e o Cântico dos Anjos é o Cântico do Êxtase, aquele da Morada da Paz Suprema.

Lá onde cada um de nós tem ao mesmo tempo…a sua Fonte, a sua Origem.

As palavras que vos dou não são uma Prece, propriamente dito…nem sequer, uma simples Afirmação.

Então juntos, iremos através do Verbo, penetrar SHANTINILAYA.

«O que possuo… me possui.

 Além de todo o Vínculo… está A LIBERDADE.

A LIBERDADE é o Êxtase re-encontrado… onde se revela e se imprime o brilho radioso da VIDA.

Não me tendo mais a nada…A VIDA me tem.

A Ligação da VIDA é o AMOR… cuja Manifestação é LUZ e Vibração.

Além de toda a Aparência … além de todo o Sentido.

EU SOU A ESSÊNCIA UNA DE TODA CRIAÇÃO.

Renuncio a toda a luta… para a Plenitude do AMOR.

Ao me apagar de mim mesma…decorre A VIDA UNA.

Acompanhada pelo Coro dos Anjos e O SILÊNCIO do INDIZÍVEL…O ÊXTASE da VIDA UNA é UM… no que EU SOU.

Todo o Medo é Apreensão.

Apagando-me de todo o Sonho … de toda a Ilusão… descobre-se O AMOR…fecundando-me, a cada segundo através do seu Cântico e da sua Voz… na Indizível Felicidade da Alegria sem causa.

Eu dou-te tudo … dou-te tudo de mim… a fim que forjes…no Fogo do AMOR… a minha ETERNIDADE re-encontrada.

EU SOU TU…COMO TU ÉS EU.

Desviado de toda a Aparência… desviado de todo o Sofrimento… descubro a tua Transparência.

Então… eu vivo em ti, como tu vives em mim.

Uma VIDA de GRAÇA…ao mesmo tempo de Plenitude e Vacuidade, de Beleza e de Infinito.

Eu dou -te tudo o que terminará um dia… a fim de que em cada dia, aqui…como algures…não cesse jamais o Êxtase da tua ETERNIDADE e da minha ETERNIDADE.

Eu deixo-te abraçar aquilo que creio SER… a fim de abraçar o que não existe algures…além do que eu pude crer.

Tu, Única Fonte e Paz Única, além de toda a Ligação… tens-me…porque não serás jamais uma perda possível.

EU SOU AQUELA QUE CADA UM É.

Deixo aquilo que me detém…para vir a ti pois apreendi que sempre Foste… que sempre És… e que sempre Serás … FONTE DAS FONTES, CORAÇÃO DO CORAÇÃO.

Deixo-me absorver, refletindo o meu MANTO de ETERNIDADE.

Colocas-me a nu a fim de me vestir da tua Glória… colocando um termo em toda a noção de Distância… a toda a Separação.

Eu sei que vivo o que tu És… o que quer que seja o que eu viva.

Isto que EU SOU é A VIDA.

Não te peço nada para mim porque sei que tu preenches A VIDA.

Instalo-me na tua Presença… aí onde está o fim de toda a incerteza.

Então, Desposando A LIBERDADE…Desposando A VERDADE… nunca mais nenhuma Sede me pode tocar.

Dou e dar-te-ei tudo aquilo que me deste… nada guardando…permanecendo no INDIZÍVEL AMOR do Braseiro do FOGO.

INSTALADA NA VIDA… EU SOU ETERNIDADE E TU ÉS A MINHA ETERNIDADE.

Tu preenches aquilo que EU SOU… além de mim… como além de ti.

NÓS SOMOS UM… NO AMOR E NA LIBERDADE.

TU E EU… LIVRES… Banhando o Espírito à Fonte da Verdade.

NÓS SOMOS então…UM.

NÓS SOMOS então …esta ALEGRIA INDESCRITÍVEL.

Eu confio-te este Mundo…tu que não conheces nenhum limite … nenhum freio … nenhum obstáculo.

EU ACOLHO-TE.  

Abro a minha Porta.

Nada mais a poderá fechar no Êxtase daquilo que vivo.

Tal FOGO de AMOR devorando tudo aquilo que era EU... convidas-me à ÚLTIMA NÚPCIA.

NÚPCIA de LIBERDADE onde o Êxtase é a única possibilidade.

Dirijo-me a ti como a uma «pessoa»… sabendo quem tu ÉS além de toda a «pessoa»…além de toda a Forma.

TU… O AMOR QUE EU SOU.

Este AMOR que é PAZ.

Que é ALEGRIA.

Que não tem necessidade de nenhuma justificação e de nenhuma explicação.

Tu ÉS a Única resposta… o Único Caminho…TU…o Único Presente em tudo.

No Silêncio do meu Templo, onde não existe nenhuma reivindicação… EU SOU TU.

Além de toda a palavra proferida…

Além de todo o Pensamento manifestado…

Além de todo o Desejo…

 TU ESTÁS.

Assim, liberta das minhas próprias barreiras… abro-te as Portas do Éter.

TU… AMOR… cujo Cântico é Êxtase.

 TU… RADIOSA PRESENÇA que emerge tal como uma Água de Fogo… animas em nós… além de toda a Memória e toda a Forma… a Alegria do Êxtase e o Contentamento da nossa Paz.

Como te nomear… sem te atribuir uma Forma?

Como te nomear… sem ser traída pelas minhas Experiências Ilusórias?

Então… nem eu te nomeio… nem te limito em nenhuma Forma… tu que És a Vida de toda a Forma… tu que animas tudo e toda A VIDA.

TU ÉS O AMOR.

O Êxtase e a Paz são as tuas Testemunhas e os teus Marcadores.

Fundo-me em ti… desaparecendo assim de mim.

Tu ÉS esta Morada da Paz Suprema.

Tu És o que EU SOU.

EU SOU o que tu ÉS.

Sem Distância … sem Diferença.

Tendo Declamado a tua PRESENÇA INFINITA.

 Então repouso na tua Paz…na tua Plenitude … na tua Beleza.»

Amados do AMOR, Irmãs e Irmãos, no momento em que o Véu da Carne não é mais um obstáculo em nós… estas palavras eleitas das quais a Radiância e a Vibração são a continuação dos meus Cânticos da ETERNIDADE que compus…ofereço-vos para este Tempo…O Tempo do AMOR.

Esta Declamação não é nem uma Prece…nem uma Meditação, ela é A VERDADE do AMOR, conduzida pela Vibração do Êxtase.

 Ao lerem estas palavras… ao escutarem estas palavras…vocês aliviarão todo o peso que resta e eu estarei com vocês e em vocês.

Lendo estas palavras… vocês realizarão O APELO DA LUZ À LUZ, e O APELO AO DESPERTAR. Queiram Aceitar a Benção do AMOR.
Até breve.

****************************
Compartilhamos estas informações com toda transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.






.