terça-feira, 21 de agosto de 2012

MARIA - 21.08.2012

MARIA - 21.08.2012
 
EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.
Filhos e Irmãos na LUZ, acolhamos juntos durante alguns instantes, O MANTO AZUL DA GRAÇA.
... Acolhimento do MANTO AZUL DA GRAÇA...
Eis-me, novamente, ao vosso lado.
Primeiro, gostaria de vos dar alguns Elementos, nestes Tempos que concorrerão grandemente, para facilitar a vossa Preparação em simultâneo para o meu Apelo, se ele não ocorreu já, individualmente e também, ao Retorno da LUZ.
Há extremamente muito tempo tinha sido dito por Cristo: «Mantenham a vossa Casa limpa…porque ninguém conhece a data nem a hora de meu Retorno».
Alguns Anciães e algumas Irmãs Estrelas deram-vos Elementos importantes sobre A PAZ… sobre o «Permanecer Tranquilo» … sobre as condições de Estabelecimento na Morada de Paz Suprema.
Manter a vossa Casa limpa não deve ser um esforço… nem mesmo um trabalho… mas efetivamente…uma Atitude Interior na qual num primeiro tempo A PAZ relacionada com as vossas próprias Emoções… relativamente aos vossos próprios Pensamentos … e ainda relacionada com o que pode em vocês restar de interrogações… deve apagar-se.
Devem-no ser… não tanto por um esforço,… mas bem mais através da vossa própria Consciência ainda inscrita na Personalidade.
«Encontrem para vocês Momentos» …SNOW disse-vos isso… na Natureza, mas também… Momentos ainda que eles apenas durem alguns minutos… nos quais vocês de algum modo deverão …se a LUZ não vos chamou completamente…manterem-se tranquilamente… sem Acção e sem Pensamento. (ndr: intervenção de SNOW - 2012.08.19.pdf)
Se não for na Natureza… simplesmente, numa cama ou numa poltrona… mesmo que vocês adormeçam.
Aí está a vossa Preparação …a mais útil.
UM AMIGO deu-vos ou antes, relembrou-vos, Elementos de vosso Corpo que podiam ser úteis (ndr: intervenção UM AMIGO - 2012.08.18.pdf   ).
O ideal é que, nos vossos dias… no Momento  de vosso deitar ou do vosso acordar… vocês tenham a oportunidade de aí se manterem … presentes em vós mesmos… sem Pensamentos… sem Ideias… sem nenhuma Projeção no que quer que seja … de algum modo permanecerem plenamente presentes… aí no vosso Corpo… sem procurar algo de particular …Simplesmente… permanecerem presentes.
É claro… vocês podem também…, e igualmente nos Momentos comuns, habituais dos vossos dias…chamarem-nosnós estaremos aí.
Aliás, alguns de vocês e cada vez mais numerosos  também…apercebem-se de que nós estamos aíapesar de  vocês nada pedirem… traduzindo cada vez mais  a nossa Presença e nossa Aproximação… assinalando para vocês que os últimos Véus das Ilusões caem… assinalando a iminência do Fim do que o Irmão K declarou … do conjunto de Organizações.
 (ndr: sua  intervenção de 20 de Agosto de 2012)
Então… encontrem ainda que sejam apenas alguns minutos nos quais vocês não tenham necessidade de falar… não tenham necessidade de trabalhar com o que quer que seja… simplesmente para permanecerem aí… no Instante Presente.
Como a minha Irmã MA, também vos deu …O AMOR ESTÁ APENAS NO PRESENTE.
E, cada vez mais, Ele ser-vos-á sensível e percetível.
É durante esses instantes, quer isso seja nas nossas Comunhões…quer vocês nos tenham chamado ou não… e nesses Momentos nos quais vocês não fazem nada…que a nossa Conexão e a nossa Comunhão é a mais fácil.
Dessa Comunhão resulta o Ancoramento da LUZ e a Manifestação em vocês, da LUZ.
E isso é extremamente simples e tornar-se-á cada vez mais simples.
Ter a Casa limpa nada mais é do que encontrar esses Momentos, porque eu repito-o… ninguém conhece nem a hora nem a data.
Mesmo que a Iminência, através da vossa Vivência através do que se desenrola ao nível dos Elementos da Terra e do Céu e os vossos vos incite talvez a pensar e a constatar que é agora.
Se tiverem a oportunidade de serem Chamados, nas vossas noites ou nos vossos Momentos de Quietude, então… regozijem-se.
Mas aí também… não se esqueçam de se manterem tranquilos… de manter em a vossa  Casa limpa…nada mais há do que isso.
Vocês poderiam enfraquecer-se na Oração,… na Meditação sem no entanto… estarem prontos.
E manter a vossa Casa limpa nada mais é do que esta Presença em vós mesmos… o instante em que nada mais existe além de vocês… esse Corpo…essa Consciência que está aí e que vigia.
Desses Momentos, vocês encontrarão mesmo que nada percebam e adormeçam… uma maior PAZ… uma maior Facilidade.
A segunda coisa que eu tinha a vos dizer é que eu voltarei no mesmo dia que o Arcanjo MIGUEL.
 E convido a reunirem-se a mim, onde quer que estejam sobre esta Terra.
 (ndr: em 22 de Setembro).
E ainda se isso vos for possível… reunirem-se entre vocês porque Cristo tinha dito: «quando vocês estiverem reunidos dois ou três, em meu nome… eu estarei entre vocês».
E esse dia da vinda do Arcanjo MIGUEL é também, o dia em que todos juntos no MANTO AZUL DA GRAÇA e no instante Presente,… nós nos acolheremos… uns aos outros.
Isso poderá ser de acordo com vosso emprego do Tempo e ocupações… no Momento  em que julgarem oportuno no vosso dia… mas antes do Arcanjo MIGUEL.
Eu não vos dou tampouco horário preciso, mas durante aquele dia, terei a oportunidade de me expressar também.
Inúmeros de vocês terão sido Chamados, Individualmente, também.
Porque esses Momentos de ruptura de agenciamento sobre a Terra são os Momentos nos quais vocês devem estar mais em contato com vocês e connosco.
Nesse dia… O MANTO AZUL DA GRAÇA e A ONDA DE VIDA atingirão uma intensidade inigualável, até ao presente, sobre a Terra.
Aqueles de vocês que, por uma razão que vos é própria…não perceberam ainda …ou viveram A ONDA DE VIDA …poderão durante aquele dia preparar-se.
Existem para isso e durante esse dia, Elementos que vos foram comunicados pelo Arcanjo ANAËL ou, ainda… utilizando materiais designados de Cristais… que vos permitem facilitar a vossa Conexão com a Terra.
Esse dia será importante, tanto para vocês como para nós.
Não procurem nada num evento qualquer, porque esse evento está antes de tudo… em vocês.
Mesmo que naturalmente, ele se traduzirá nos arredores… por Elementos visíveis como o Arcanjo MIGUEL vos disse.
E, enfim, eu estou com vocês também, como eu o fiz na minha penúltima vinda, para responder às vossas interrogações… não pessoais, mas antes… que se referiram  a toda a Humanidade.
Então, eu escuto-vos e espero com AMOR, o que vocês têm a me perguntar.
*** Não temos perguntas, agradecemos.
Então, deixem-me prosseguir alguns instantes.
Como sempre, eu rendo graças pelo vosso acolhimento e pela vossa  Presença mesmo silenciosa …porque além das palavras… o que se estabelece entre nós a cada vinda, na sua  intensidade maior… conforta-me e conforta-vos nessa Ressonância e nessa Comunhão que nós estabelecemos.
Manterem a vossa Casa limpa além desses momentos que eu vos pedi e aos quais eu vos convidei é também e qualquer que seja o endereço no qual vocês estão sobre a Terra  e qualquer que seja vossa Vida…é ser o mais paciente e amoroso possível.
CRISTO tinha dito: «não é o que entra na vossa boca que é importante… é o que dela sai»
E eu diria a mesma coisa para os vossos Pensamentos… porque se em vocês existem pensamentos mesmo que eles não se expressem por palavras …que não vão no sentido da LUZ e do AMOR… esses Pensamentos afetar-vos-ão!
Como o disse IRMÃO K (ndr: intervenção  IRMÃO K - 2012.08.20.pdf )…os Elementos Invisíveis até ao presente revelar-se-ão aos vossos olhos ou sob forma de uma Clareza Interior da Visão do Coração …e depois, também… durante este período além desses Momentos nos quais vocês se mantêm tranquilos… vocês tomam diretamente Consciência do que  para vocês também… tinha sido escondido que vos respeita.
E ainda… é aí que eu vos peço vigilância sobre os Comportamentos e atitudes ocultas daqueles que vos cercam.
Nada poderá ser escondido.
Aí também… eu convido -vos a não reagir…porque o que é importante não é corrigir uma situação ou ali aportar uma Reação devido a qualquer descontentamento, mas antes… aí também… a cultivar o Presente, a PAZ, o AMOR e, portanto, o PERDÃO.
Ao nível da Terra, também.
Isso tinha começado a partir da des-construção das Núpcias Celestes, mas agora… vai-se reforçar.
Muitos Irmãos e Irmãs vão dar-se conta de manipulações e das mentiras
 E muitos Irmãos e Irmãs, infelizmente, entrarão na Reação.
E nós contamos com vocês.
 Particularmente se já foram Chamados… para permanecerem nessa PAZ…independentemente do que seja Revelado na escala Coletiva.
Da vossa capacidade de manter A PAZ decorrerá a Suavização da cólera dessas Revelações.
As Egrégoras Coletivas, elas também, devem dissolver-se.
Mas não é preciso que elas sejam substituídas por Egrégoras de ódio e de Vontade de Reação,… seja no vosso círculo o mais próximo… como na Egrégora de toda a Terra.
E o vosso trabalho aí… é capital …aquele de não alimentar a cólera devido à Revelação de mentiras e de manipulações.
PERDOEM E AMEM.
Isso basta para Dissolver essas Reações.
É importante não acrescentar, de maneira alguma, um Elemento contrário à LUZ na Cólera e no Choque.
Vocês estão aí para isso… porque a cólera que poderia aparecer como lógica e normal no Plano da Coletividade… do Grupo Social e da Humanidade … representa um Afastamento da LUZ.
Em todo o caso… para os grupos e os indivíduos que se envolveriam muito logicamente… ainda uma vez…de acordo com a Razão… para esse género de Reação.
Mas, se vocês Ancoraram a LUZ… se participaram… se foram Chamados… quer isso seja pela ONDA DE VIDA ou pelo vosso nome pronunciado… vocês deverão ser capazes de não serem levados por isso.
E disso decorre o bom desenrolar desse Retorno da LUZ.
Eu dou-vos encontro nesse dia de 22 de Setembro … repito-o…antes do encontro formal do Arcanjo MIGUEL.
Nós contamos, repito-o mais uma vez… com a vossa Presença no vosso Alinhamento e  cada vez mais…com a vossa  Paz, na sua  qualidade e quantidade.
*** Pergunta:- Intervirá, novamente, antes de 22 de Setembro próximo?
R:- Não.
Eu intervirei cada vez mais Individualmente…, para aqueles de vocês que fizeram A PAZ consigo mesmos…A PAZ com a Ilusão.
Aqueles que conseguiram… cada vez mais…estabelecerem-se nessa PAZ…manterem a Casa limpa… porque não existe melhor modo para facilitar a minha aproximação e vossa  aproximação … o facto de me ouvirem chamar-vos pelo vosso nome… para aqueles de vocês que o permitirem… depositar em vocês… o Beijo do AMOR na vossa  face esquerda e no vosso Coração.
*** Pergunta:- o Apelo e o Anúncio, é a mesma coisa?
R:- Pode-se dizer que o Apelo Coletivo será o Anúncio.
O Apelo Individual está portanto, antecipado …e eu aliás esclareço que alguns de vocês foram Chamados bem antes dessas Núpcias Celestes…porque tinham de algum modo, necessidade de ser Despertados antes.
Portanto, o meu Apelo Individual depende das vossas Circunstâncias Interiores, da vossa PAZ.
O Apelo Coletivo depende das Circunstâncias da Terra.
Como nós sempre dissemosé ela quem decide.
Nesse Momento… ninguém poderá ignorar o meu Apelo que se tornará esse Anúncio.
Mas o vosso Apelo Individual é também… o Anúncio que vem Despertar-vos e selar em vocês… O JURAMENTO E A PROMESSA DA VOSSA RESSURREIÇÃO.
Se, contudo, vocês não são individualmente Chamados… não concebam nisso qualquer mágoa… mas simplesmente… desenvolvam cada vez mais os vossos Momentos nos quais mantenham a vossa  Casa limpa.
Encontrem esses Momentos.
Eu repito… apenas alguns minutos.
Meu Apelo Individual consiste em pronunciar o vosso nome e para vocês…ouvi-lo.
O Anúncio será um Apelo Coletivo.
Aí também… vocês serão Despertados pelo vosso nome…mas quando forem anunciados os Momentos particulares da Terra.
*** Pergunta:- As Estrelas de Maria, Encarnadas, re-transmitirão o Apelo Coletivo?
R:- Isso não é a sua função.
De nada lhes servirá, revelarem-se desse modo.
Isso poderia ser prejudicial, nestes tempos de confusão.
*** Pergunta:- Quando diz que, quanto mais o Apelo se atrasar… mais a Passagem se fará com Suavidade…trata-se do Apelo Coletivo ou do Apelo Individual?
R:- Os dois, meu Filho.
Existe entre vocês, os que foram Chamados há extremamente muito tempo.
Outros … antes mesmo, que eu o anunciasse como possibilidade.
Aqueles que foram chamados foram marcados com a minha Presença e a minha Revelação e as Circunstâncias das suas Vidas fizeram com que tudo se colocasse no devido lugar …geralmente através dos Anjos do Senhor ou dos Anjos Guardiões… para lhes facilitar os Eventos a decorrer.
Portanto, isso refere-se, também, a esse Apelo Individual.
Quanto mais cedo ele interveio… mais ele preparou o vosso papel de Libertador.
Em contrapartida…quanto mais o Anúncio Coletivo for deslocado no Tempo… melhor é … porque isso, como eu o disse e foi dito… encurtará as últimas Tribulações da Terra.
***Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.
Então, eu dou-vos portanto encontro já, logo que vocês estejam prontos e de seguida… todos juntos, nesse 22 de Setembro.
Aguardando… EU DOU-VOS A PAZ E O AMOR.
Digo-vos portanto… até um mês.
As minhas Estrelas farão a re-Transmissão se daqui até lá … houver Elementos a comunicar-vos.
Quanto a mim, no vosso Tempo e Espaço… passarei esse Período de tempo a vir individualmente ver-vos… porque quanto mais vocês tiverem ouvido o meu Apelo… de maneira individual…antes do Apelo e do Anúncio Coletivo…mais ele será fácil.
EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.
EU ESTOU COM VOCÊS.
Até muito em breve.

****************************
Compartilhamos estas informações com toda transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.
.