domingo, 30 de setembro de 2012

ANAËL – 30.09.2012

ANAËL - 2012.09.30.pdf
ANAËL – 30.09.2012

EU SOU ANAËL, O ARCANJO.

Bem-Amadas Sementes Estelares, eu saúdo em vocês, A ETERNIDADE.
Eu estou convosco e durante este Tempo que vou fraccionar em três Tempos.
Um Tempo de Comunhão… Livre… sem que nenhuma Linha de Predação possa interferir.
Um 2ºtempo, em que eu exprimirei algumas palavras a fim de vos tentar fazer penetrar a Essência da Transição em curso.
E um 3º Tempo em que eu responderei às vossas eventuais perguntas, relativas ao que eu vou desenvolver.
Instalemo-nos, antes de tudo, num Espaço de Comunhão e de Ressonância.
... Partilha do Dom da GRAÇA ....
O 2º Tempo, prosseguindo a nossa Comunhão.
Vou expressar o que para vocês representa Ideia… mas trazidas pela Vibração da nossa Comunhão e que terá uma Acção… diretamente sobre os Mecanismos da Ascensão.
Para isso, nós vamos ver como definir, do «ponto de vista» Humano e do nosso «ponto de vista», o que pode muito bem significar Estar Vivo.
Quer isso seja do meu lado ou do vosso lado…vocês definem a Vida porque efetivamente vocês vivem… percebem e sentem: tudo o que escapa do que pode ser apreendido através dos Sentidos, do Intelecto e da Experiência… na melhor das hipóteses não representa nada… e na pior das hipóteses…O NADA.
Estar Vivo é portanto de algum modo, definido segundo o que é Perceptível…segundo o que é experienciado… segundo o que de uma maneira ou de outra pode ser comprovado… consciencializado e memorizado.
Estar Vivo.
Alguns Humanos viveram de modo Acidental ou inesperado …Mecanismos conduzindo-os a viver fora desta Forma… num outro Corpo e noutra Forma.
Seja qual for a Experiência… a Irrupção da Consciência Humana além do Limiar do Visível e do Perceptível traduz-se de maneira maioritária e importante através da Descoberta de um Espaço… de um Corpo…e de um Tempo não tendo rigorosamente nada a ver com o que era Visível  anteriormente.

Quaisquer que sejam os seus qualificativos… todas estas Experiências… quando elas são vividas de maneira positiva… que é o mais corrente…fazem dizer a esses Seres Humanos que estão neste Corpo de Carne, que eles estão Mortos ou não na Vida ou, em todo o caso… numa Vida Limitada.
A Experiência provou-lhes não somente a Sobrevivência… mas muito mais…a existência de um Espaço e de um Tempo… de um outro Funcionamento onde o AMOR e a LUZ estão omnipresentes.
 A Vida, nesse momento, não pode mais ser descrita do mesmo modo, devido à Irrupção de uma Nova Realidade no Campo da Consciência.
Esta Percepção para vocês Humanos… do Além… do Limite Visível … é uma Irrupção nos Mundos Supra-Sensíveis…tão confinados quanto o vosso… apelidados Mundo Astral ou Mundo dos Desencarnados.
Alguns Humanos não param neste estágio… vão mais longe…tentando a seu modo nesta Nova Liberdade encontrar um Limite.
Este Limite é vivido como tal através da LUZ do AMOR que não queima… Visível à Distância.
Alguns Humanos desafiando todos os tabus impostos pela sua Crença anterior… pelos Seres encontrados…vão ousar ir além desta LUZ… para se fundirem a ela e sobressair-se noutro além de onde a LUZ não mais é distinguida enquanto Distância ou Localização.
O Humano não tendo jamais vivido este tipo de Experiência apenas pode aderir a ela por Crença…por narrativa… por Fé.
Aquele que acede ao Mundo Astral e não vai além considera que não pode existir além após da LUZ percebida a uma Distância e a uma Localização.
O Humano que cruza a LUZ descobre ainda outra coisa.
Aquele que chega a este estágio da Experiência considerará, inevitavelmente, que o Mundo Físico e o Mundo Astral são apenas Ilusões.
 E ele considerará estar a partir daquele momento… unicamente na Vida.
Existem Limiares de Percepção.
 Estes Limiares de Percepção, daí onde vocês estão…excepto através da Acção e a saída no Corpo de SER… excepto quando dos Estados vividos através da Onda de VIDA ou do FOGO do Coração … ou ainda do Despertar da KUNDALINI… impedem-vos de viver e experienciar bem além do Limiar de Percepção.
Não existe um Limiar de Percepção… mas dois Limiares da Percepção.
O intermediário até parecendo mais leve… mais vasto e de um AMOR mais intenso do que o que é possível experienciar abaixo do primeiro Limiar de Percepção.
Estes Limiares de Percepção foram apelidados desde há algum tempo, pelo Ancião, IRMÃO K  por « Véus do Conhecimento e da Ignorância».
É-vos possível assim …através deste exemplo e através da Vibração…imaginar que o «ponto de vista» daquele que está sob o 1º Limiar de Percepção não pode, sob quaisquer circunstâncias, corresponder ao que se situa além do 2º Limiar de Percepção.
O que Vive…não é o que está abaixo do 1º Limiar de Percepção.
O que Vive, não é o que está além do 1ºLimiar de Percepção.
 O que Vive, não é, não mais, somente, o que está além do 2º Limiar de Percepção.
Qualquer que seja a Experiência…a sua intensidade… o que Vive é o que é os três ao mesmo tempo, no que vos pertence.
No que nos concerne, a nós Arcanjos… o nosso Limiar de Percepção Inferior para no que vocês denominam a 3ª Dimensão Unificada.
 O que é o vosso território não nos é Perceptível no sentido em que eu acabo de mostrar.
Apenas Sinais indiretos, mostrando simplesmente as Zonas de LUZ e as Zonas sem LUZ podem ser interpretáveis.
Esta interpretação não tendo nada a ver com os vossos meios de interpretação.
Estar Vivo é passar, sucessivamente os dois Limiares de Percepção:
É ter de alguma modo percorrido os 3 Espaços… 3Tempos… 3Lógicas diferentes…cada uma englobando, a seu  modo, a precedente… mas não a excluindo em nenhum caso…excepto nas franjas mais densas situadas abaixo do 1º Limiar de Percepção… o vosso Mundo Físico.
Estar Vivo, como vos vai aparecer brevemente… é não mais estar Limitado por nenhum Limiar de Percepção… é não mais ser tributário… nem de um Espaço… nem de um Tempo… nem de uma Forma… nem de uma Mudança.
E portanto… é Ser tudo isso ao mesmo tempo.
As Experiências fora daquelas que eu acabo de descrever pertencentes à vossa Vivência quaisquer que sejam as Manifestações…reproduzem e reproduziram durante um ano as Experiências múltiplas… possíveis… de Comunhão… de Fusão … de Dissolução.
Cada uma dessas possibilidades separadas da outra por um Limiar de Percepção… o encontro dos Duplos… instaurou sobre o vosso Mundo o que eu chamaria de Linhas Sagradas reproduzindo uma forma de maquete Matricial Liberada.
O estabelecimento da MERKABAH Inter-Dimensional Coletiva e das Linhas Sagradas, na linha das quais se conta o ANTAHKARANA Coletivo… permitiram com a vossa colaboração… aquela da Terra …e aquela do conjunto dos Representantes da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres …neste dia … a extinção total das Linhas de Predação… devolvendo-vos à vossa ETERNIDADE e à vossa Autonomia enquanto FILHOS ARDENTES do SOL.
Os Efeitos Materiais esperados sobre este Mundo onde vocês estão…vão-se atualizar e tornar-se mais Intensos… mais Perceptíveis… mais Sensíveis… traduzindo-se paralelamente através da Imersão na vossa Realidade a mais densa… dos Mecanismos que vocês já experienciaram dos nossos Mundos no vosso Mundo.
Este Encontro… Individual e Coletivo…realizado em vocês como no vosso interior … reunifica a Vida, dando conta e testemunho da vossa Ascensão e Transição.
Dos nossos Encontros… dos vossos Encontros…crescerão a Alegria e a Translação da vossa própria Consciência bem além de todo o Limite de Percepção  com à posteriori… o que vos parecerá extremamente simples e fácil… do mesmo modo que sobre o vosso Mundo… vocês passam do Sono ao Despertar… ou do Despertar ao Sono.
A Estabilidade e a Tranquilidade da vossa Consciência, Aqui e Agora, aí onde vocês estão, permitir-vos-á verificar o que é Estar Vivo… levando-vos a redefinir… a reposicionar todas as Percepções…o conjunto do que vocês intitulam de «Mundo».
Este Processo realizar-se-á o mais naturalmente possível a partir do momento em que vocês apreendem e vivem o facto de que esta Translação da Consciência… esta Transição e esta Ascensão…não dependem de forma alguma da vossa «pessoa» … evitando assim todo o Mecanismo de Resistência…de Ausência… de Predação.
Estar Vivo começa além das vossas Experiências…além dos Estados da ÚLTIMA PRESENÇA … além do Estado que está além de todo o Estado…o ABSOLUTO com Forma.
Vocês descobrirão o que significa Estar Vivo bem além do vosso Mundo.
Eis, portanto as palavras e as Vibrações que eu tinha a vos transmitir.
Se, em relação aos elementos que eu mencionei e descrevi existem em vocês, perguntas… então eu escuto-vos.
***Pergunta:- Uma Experiência de AMOR Indizível retorna ao âmbito dos Limiares de Percepção que você definiu?
R:- O AMOR pode ser Indizível qualquer que seja o Limiar de Percepção, mesmo aí onde vocês estão. É bem possível que vocês sejam bastantes a viver este AMOR Indizível.
Quaisquer que sejam as Experiências… elas apenas permanecem Experiências… já que em definitivo vocês voltam sempre a este Mundo.
Apenas O ABSOLUTO elimina imediatamente todo o questionamento por si só.
Isto do que eu falo não é mais unicamente uma Experiência… nem mesmo uma Memória…mas é uma Realidade escapando ao vosso Tempo.
Assim portanto… as Experiências como esta ou como outras… serão substituídas por um Estado de facto mudando radicalmente o Estar Vivo.
***Não temos mais perguntas. Nós agradecemos-vos.
Eu terminarei com estas palavras:
O que se produziu, neste dia, permite a re-instalação deste Mundo na sua Sacralidade.
 Eu evoquei as Linhas Sagradas existentes sobre a Terra, na sua nova Dimensão.
O fim da Predação autoriza, permite e completa, a Fusão do Coração com a MERKABAH Inter-Dimensional atingindo o Coração do Coração, o Centro do Centro.
A Ascensão está realizada e concluída.
Através da Vibração da nossa Comunhão… eu rendo graças à LUZ no seu Acompanhamento com a nossa Comunhão isenta da Linha alterada. 
EU SOU ANAËL, O ARCANJO.
Digo-vos até breve. 
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.