sábado, 22 de setembro de 2012

MIGUEL- 22.09.2012

MIGUEL- 22.09.2012

EU SOU MIGUEL, PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES, E RENDO GRAÇAS À VOSSA PRESENÇA.
Eu venho afixar no vosso Canal…o Selo da Aliança de Fogo… Aliança do Céu e da Terra.
Neste instante.
Eu venho revelar-vos, em vocês e no vosso exterior… onde quer que vocês estejam neste Mundo… O SELO desta ALIANÇA visível nos vossos Céus e marcado em vocês… apelando-vos a se Unirem e Reunirem à minha Presença, assim como a MARIA, em cada Alinhamento ao qual serão convidadas as Estrelas que agenciam o MANTO AZUL da GRAÇA.

ESTABELEÇAMOS EM NÓS ESSE SELO.
EU SOU MIGUEL, PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES
 E ESTABELEÇO-ME  EM VOCÊS…
 NO SILÊNCIO DAS NOSSAS PRESENÇAS.

... Partilha do Dom da GRAÇA...
____________________________________________

(Ndr: segue um espaço de silêncio Vibratório, durante aproximadamente 42 minutos).

EU SOU MIGUEL, PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES.
Assim está afixado em vocês O SELO DA ALIANÇA DE FOGO!
Que completa e conclui a NOVA ALIANÇA.
Que deposita, na Terra, o Fogo do Céu.
Selo que conclui o acto de Libertação da Terra e o vosso.
Eu digo-vos, portanto, até às 19 horas –França … a cada noite, assim como nos momentos em que vocês me chamarem.

EU SOU MIGUEL, PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES,
 AO SERVIÇO DO UM.
NA GRAÇA E NO AMOR.
Eu digo então até amanhã.
____________________________________________
NDR :
Os detalhes das novas modalidades de Alinhamento estão desenvolvidas na intervenção de MARIA  e postadas na rubrica PROTOCOLOS

****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.