quarta-feira, 19 de setembro de 2012

IRMÃO K - 19.09.2012

IRMÃO K - 19.09.2012
EU SOU O IRMÃO K.
      Irmãos e Irmãs em Humanidade… instalemo-nos juntos na nossa Presença e na Alegria.
As palavras… as frases… os pensamentos que vos vou trazer… não são certamente uma novidade…mas bem mais…uma observação… mais intensa… mais Vibrante… do que significa … «SER AMOR».
Eu empregarei numa disposição particular… as palavras que vos são doravante perfeitamente definidas por outros ou por mim mesmo.
O objetivo não é de vos explicar o que quer que seja mais… mas muito mais…de partilhar entre nós… um momento de GRAÇA e de ETERNIDADE… eu espero-o!
Iremos abordar estas duas simples palavras, que são… «SER AMOR».
 «SER AMOR» é o resultado de elementos que já vos tinha dado.
 «SER AMOR», é o Desaparecimento de toda a Crença … a instalação na Transparência… na Simplicidade… além da Dualidade … além da Unidade…além de toda a Identidade e de toda a «pessoa».
«SER AMOR» é o que nós Somos… TODOS… sem excepção.
A diferença está simplesmente ligada, justamente, às Crença s e às Distâncias…que podem ter sido colocadas pela Ilusão do Caminho…pela Ilusão de possuir alguma coisa.
Quando em vós chega o momento da Transcendência e desaparecerem …todas as Ilusões… todas as Crenças… todas as Vontades… todas as Diligências…quando o Sentido duma «pessoa» desaparece…quando o próprio significado da Existência desaparece… então, O AMOR aparece!
 E nesse momento… «SER AMOR» torna-se a única Realidade…a única Verdade tangível.
«SER AMOR»… é re-encontrar a Morada da PAZ Suprema desprovida de toda a Crença e toda a Apreensão.
 «SER AMOR»… é um abrasamento de cada uma das Células… de cada parcela da Consciência …conduzindo além de todo o Conhecido e sobretudo…além da Consciência.
 «SER AMOR» … é compreender que não há mais nada além da na aparência dos Jogos de Papeis.
 «SER AMOR» … está além do Estado podendo ser definido… mesmo que naturalmente… as palavras possam ser unidas e trazer a sua própria Semântica…o seu próprio Sentido e o seu próprio significado.
É como vos disseram as Estrelas, e algumas delas… Desaparecer… para estar plenamente Presente… plenamente Lúcido.
«SER AMOR» é renunciar ao Efémero… Transcendê-lo.
É encontrar o que jamais esteve perdido… a não ser que através de interpretações e de Identidades.
 «SER AMOR» … é não colocar mais Distância entre Existências…aparentemente Separadas…entre pessoas…entre objetos.
 «SER AMOR» …é Transcender a Sensação…o Sentido… e a Percepção.
É permanecer plenamente Presente… plenamente Tranquilo.
Momento, em que desaparece todo sentido do «EU» e todo o sentido do SER …todo Sentido do UM… todo sentido do Outro.
Então, o Coração do Coração… Centro do Centro… é a única Verdade.
É o Momento em que a Transparência é tal…que a Realidade do AMOR é Evidência a mais ABSOLUTA.
É o momento em que o Movimento cessa.
«SER AMOR» …é re-descobrir… além de toda a Definição e de toda a Vontade…aquilo que Somos.
Além da Abolição de toda a Distância… neste Estado de Abandono descobre-se o que era Inaparente.
Desaparecer para o “Eu” e Desaparecer para o SER… desaparecer para o Mundo… é aí aparecer mas completo e inteiro.
 «SER AMOR» … é não ter mais Barreiras…não ser mais Condicionado por nenhuma palavra… por nenhum Olhar… por nenhum Passado…por nenhuma Circunstância.
É tornar-se Aquele que É… O CAMINHO, A VERDADE, E A VIDA.
 O ALFA e o ÓMEGA.
Ressureição da Alegria sem fim.
 «SER AMOR» … é ser nutrido pelo AMOR… é ver a sua Sede saciada pela ETERNIDADE.
 «SER AMOR» … coloca um Fim a toda a Dúvida… a todo o questionamento e a toda a resposta…instalando a Evidência como a própria natureza do que nós Somos.
«SER AMOR» … é a GRAÇA e o Estado de GRAÇA.
É ver claramente… além de toda a Visão, de toda a Aparência… de todo o Julgamento… e de toda a Ideia.
Ser Livre de toda a Dependência e toda a ideia Preconcebida… Livre de todo o Raciocínio.
 «SER AMOR» … é estar Livre de todo o Futuro.
 «SER AMOR» … é estar AQUI e AGORA… na totalidade…na ETERNIDADE.
 «SER AMOR» está naturalmente…além de querer o AMOR.
 «SER AMOR» …está além de dar o AMOR.
É perceber e ver… além dos Olhos… além da Forma… e além do Informe.
É instalar-se no que sempre esteve instalado.
É não mais perceber a menor Distância… a menor diferença entre tu e eu…além da Identidade…além da Forma e além da Consciência.
 «SER AMOR» … é a Benção da GRAÇA sem cessar a Renovação, independentemente de toda a Condição e de toda a Restrição.
É apreender o inapreensível para o restituir à Verdade.
É uma Alegria sem objeto que nada tem a ver com uma qualquer Circunstância.
 «SER AMOR» …é O AMOR de SER… de Ser além de todo o Ser… de toda Densidade.
É O ÚLTIMO… não precedendo e nem seguindo nenhuma demanda…porque o Caminho não é um Caminho… da mesma forma que não é um Estado… mas uma forma de Permanência e de Imanência em que não existe nenhuma abertura para a mínima justificação.
É o Instante em que desaparece todo o Efémero e toda a Suposição.
«SER AMOR» …é um Desaparecimento, uma Dissolução ardente dos Efémeros da Vida… a fim de que apenas reste a palavra Vida.
 «SER AMOR» … é o Fogo do Batismo companheiro do Fogo da Ressureição.
 Água do Céu.
Ode à Vida.  
 «SER AMOR» …é Ressuscitar à sua Verdade…não aquela da «pessoa» …mas aquela do AMOR.
«SER AMOR» … é o «SIM» Perpétuo ao AMOR… cujo Veículo é A LUZ, sem sombra trazida… sem canto e recanto.
 «SER AMOR» … é o Momento em que o Silêncio fala mais alto que as palavras… é mais intenso que as frases.
 «SER AMOR» … é recuperar a Visão sem os Olhos… na Clareza e Transparência… e Profundidade da Unidade.
«SER AMOR» … é Aceitar O AMOR… dar-se a si mesmo… no Abandono do SER e no Abandono ao AMOR.
É viver a Vida sem Morte e sem Ilusão.
 «SER AMOR» …é não mais brincar às Aparências… aos Apegos.
 «SER AMOR» … é dar-se… afim de que O AMOR se torne a Doação… não apelando a nenhuma Vontade…porque Espontânea.
É imitar sem copiar… Aquele que foi o ALFA e o ÓMEGA inscrito na Intemporalidade… bem acima de toda a História e de toda a Narração.
É escrever sobre este Mundo como em todo o Mundo… a Música das Esferas…programando-se através da Liberdade do AMOR… sem constrangimento… sem freio…sem limite.
É escutar o Testemunho do AMOR que é Cântico.
«SER AMOR» … é não mais depender de nenhuma Circunstância e nenhum Estado… pois A GRAÇA preenche tudo.
É o momento em que se depõe todas as armas…porque todo o combate é inútil.
É fazer a Vontade da LUZ… que é Inteligência e Esperança.
É Acolher a Providência…Acolher a Alegria…como todo o Sofrimento… porque nenhum Sofrimento pode durar além do Efémero.
Ao trazer-vos estas palavras… eu me entrego-me a vós e abro o que me Abriram… o Coração do Coração.
E aí… juntos… unidos e UM na nossa Presença… na nossa Doação… realizamos o INSONDÁVEL.
 «SER AMOR» … é aí de seguida… na nossa escuta… no nosso Acolhimento mútuo.
E é assim que me uno em vós e a vós… no Caminho… na Verdade...  na Vida.
Então, juntos, eu digo: VIVAMOS.
Então, para cada um me chamar e para Viver.
No Espaço do meu Silêncio… eu Acolho-vos.
Nas vossas palavras… como nos vossos Silêncios… no mesmo Caminho… na mesma Verdade …na mesma Vida.
Eu silencio-me.
…Partilha do Dom da GRAÇA …
O IRMÃO K em vós, e convosco.
Eu abençoo o nosso Encontro.
Fiquemos Tranquilos e Humildes, para Viver.
…Partilha do Dom da GRAÇA …
Eu abençoo o nosso AMOR.
Saúdo em vós o que não pode desaparecer.
É-vos possível, nos próximos Alinhamentos… nomearem-me e chamarem-me, porque eu vou nomear-vos e chamar-vos.
…Partilha do Dom da GRAÇA …
IRMÃO K diz-vos de seguida….
Até à vista.
________________________________________________
NDR: 
Lembrete do encontro, marcado por MARIA e MIGUEL, para o Equinócio de Outono, Europa…para mais detalhes, consultem as suas intervenções:
MIGUEL, na Sua intervenção de 18 de Agosto de 2012: «...e eu marco portanto um encontro formal a fim de que nós vivamos uma Comunhão… onde quer que vocês estejam nesta Terra…em 22 de Setembro às 22 horas, (França).
Esse momento será Silencioso… não apelará a nenhum comentário nem a nenhuma palavra da minha parte.
Isso será um Momento privilegiado de Comunhão comum para a Humanidade tal como para cada um de vocês… com a minha Presença...»
MARIA, na sua intervenção de 21 de Agosto de 2012: «... eu voltarei no mesmo dia que o Arcanjo MIGUEL, e convido-vos a se reunirem comigo… onde quer que estejam sobre esta Terra (ndr: no dia 22 de Setembro).
E também… se isso vos for possível… reunirem-se entre vocês porque CRISTO disse: «quando estiverem reunidos dois ou três em meu Nome… eu estarei entre vocês».
E nesse dia da vinda do Arcanjo MIGUEL é também o dia em que todos juntos no Manto Azul da GRAÇA e no INSTANTE PRESENTE… nós iremos acolher-vos uns e outros. Isso poderá ser, segundo o vosso uso do tempo e das vossas ocupações… no momento que vocês julgarem oportuno durante o vosso dia… mas antes do Arcanjo MIGUEL.
Eu não vos dou tampouco horário específico… mas eu terei a oportunidade de me manifestar também durante este dia...»
Os horários correspondem à hora francesa no relógio.
O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir-vos deduzir o seu horário local.
****************************

Compartilhamos estas informações com toda a Transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.