sexta-feira, 8 de junho de 2012

ANAËL - 08.06.2012

         ANAËL - 2012.06.08.pdf
ANAËL - 2012.06.08

EU SOU, ANAËL, O ARCANJO.
Amados Filhos da Liberdade, Bem-Amados Filhos da GRAÇA, saúdo-vos.
Regresso, a fim de responder às vossas perguntas, que, durante esta época, que vocês vivem, apelam talvez a alguns complementos.
 Então estou aqui exclusivamente para isso.
*****Pergunta: - Existem marcadores na progressão da transformação que está em curso?
R:- O marcador mais importante é, é claro, o Som… O Som do Apelo, o Som do Anúncio, o Som da GRAÇA.
A Percepção do Canal Mariano.
E, evidentemente, a Percepção das Presenças ao vosso lado, e em vocês...através da sua intensidade, eles testemunham esse Processo.
*****Pergunta: - A Atividade Mental, nos Seres Humanos, vai diminuir?
R:- Bem-Amado, de que Humanos falas tu?
Nós tínhamos anunciado, há muitos anos, que havia duas Humanidades: uma que vai na direção da Cessação do Mental, total, e outra que manterá o seu Mental.
As circunstâncias da LUZ, atuais, da Revelação e do desenvolvimento da GRAÇA, vão realizar um ou outro… Não existe uma resposta uniforme.
Haverá em vocês e ao vosso redor, verdadeiramente, a Percepção, quer seja do Mental a dissolver-se cada vez mais facilmente, quer seja ele a entrar em hiperatividade e em rebelião.
Em relação ao qual, vocês poderão tirar as vossas conclusões, quanto às vossas Resistências, ou quanto ao vosso Abandono.
O Mental, no Sentido Humano, faz parte da Encarnação neste Mundo…ele ficará evidentemente, mais do que nunca…. em interrogação, para aqueles que não estão Abandonados.
Isso contrastar-se-á tanto mais, entre dois Humanos diferentes, um estando Abandonado, e o outro tendo resistido.
*****Pergunta: - Se o Canal de MARIA e o Canal de MIGUEL são idênticos, o Canal do DUPLO é igualmente o mesmo?
R:- Sim, certamente.
A constituição desse CORDÃO CELESTE, chamado ANTAKARANA, atapetado com as Partículas Adamantinas, permite a toda a CONSCIÊNCIA UNIFICADA, à toda a CONSCIÊNCIA ABSOLUTA, passar através dos mesmos Canais de Ressonância e Comunicação.
Nós usamos todos a mesma rota.
*****Pergunta: - Porque é que esse ANTAKARANA, à esquerda é DUPLO de um outro ANTAKARANA à direita?
R:- Porque o ANTAKARANA à esquerda corresponde especificamente ao Canal que eu qualificaria de UNITÁRIO.
O ANTAKARANA à direita pode permitir uma Comunicação com o que é dissolvido, doravante, isto é a Matriz Astral Coletiva.
A vossa Estrutura, à esquerda e à direita, por analogia, poderia ser exprimida, da mesma maneira, em relação à vossa perna esquerda e à vossa perna direita: vocês caminham sobre duas pernas, vocês precisam de dois CORDÕES CELESTES.
*****Pergunta: - Quando se sente o seu DUPLO MONÁDICO à esquerda, e se faz o Apelo a MIGUEL ou MARIA, é possível, então, que o DUPLO MONÁDICO se desloque para trás?
R:- Ele pode fazê-lo, mas à medida que o Canal Mariano é constituído, e cada vez se torne mais funcional, se me posso assim exprimir … não há mais necessidade de passar para trás.
Não vejam esse Canal como a possibilidade de deixar passar uma única Presença.
Não vejam aí a noção física, como um tubo que não poderia conter que apenas poderia conter um só recipiente.
*****Pergunta: - Isso significa que se pode sentir o DUPLO MONÁDICO ao mesmo tempo que a presença MARIANA ou MICAÉLICA no Canal?
R:- É por isso que o DUPLO MONÁDICO existe, o que está longe de ser uma constante.
Nunca foi relatado um DUPLO MONÁDICO constante.
De seguida, no que concerne a MARIA e a MIGUEL, isso é acessível a cada um.
A PRESENÇA MARIANA, A PRESENÇA de MIGUEL, dar-vos- ão dois tipos de Percepções diferentes, no mesmo local.
Tornar-se-á extremamente fácil diferenciar a Consciência, a Forma, que está ao vosso lado, anunciada, eu recordo-vos, por um Som, como o Bem-Amado João vos disse.
(ver intervenção SRI AUROBINDO - 2012.05.21.pdf)
 As Experiências a conduzir, relativas a MARIA, a MIGUEL ou outro, afinarão, cada vez mais, a vossa Percepção, a vossa Vibração, e o vosso Som, dando-vos, se assim o posso exprimir, um senso infalível de quem está com vocês, ao vosso lado
***** Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.
Eu fico com vocês, até ao limite do tempo que me é possível.
Se, nesse Espaço de Presença Comum, vier uma pergunta, eu respondo.
 Caso contrário, instalemo-nos na nossa GRAÇA.
Se houver elementos que eu capte, no vosso Silêncio, eu responderei a esses elementos.
... Partilha do Dom da GRAÇA...
A Radiância Arcangélica, tal como nós a realizamos juntos às quintas-feiras (ndr: as modalidades da Radiância Arcangélica são apresentadas na secção «Protocolos -Ajustamento à Luz Vibral», e como talvez vocês já tenham constatado, agirá, quer seja sobre o que é nomeado de SUPRA-MENTAL, seja sobre A ONDA DE VIDA, se ela já nasceu para vocês.
... Partilha do Dom da GRAÇA ...
Durante este período, quer seja A ONDA DE VIDA que vos percorre, ou a Vibração do SUPRA-MENTAL que está presente, ou os dois, vocês constatarão, cada vez mais facilmente, que o Mental não pode interferir mais.
As interferências do Mental, que poderão estar mais presentes num primeiro tempo, concernem evidentemente, aos contextos de vossas Vidas e dos que estão próximos, Animais ou Humanos.
Não concebam nenhuma interrogação, nem nenhuma inquietude.
MARIA disse-vos: A INTELIGÊNCIA da LUZ estará cada vez mais a trabalhar.
As interrogações lógicas da vossa condição, separada e fragmentada, poderão, num primeiro tempo, enquanto A ONDA DE VIDA ou a Vibração do SUPRA-MENTAL não as tiverem feito cessar, conduzir-vos a se questionarem quanto aos vossos Ancestrais, Descendentes, Cônjuges, Animais ou Atividades.
Vocês constatarão por vocês mesmos que todas as preocupações concernentes a esses diferentes setores desaparecerão por si- mesmos.
Vocês constatarão que, quanto mais O SOM do ABSOLUTO está presente, e quanto mais ele está intenso, menos o vosso Mental poderá interferir.
Emirjam então no SOM e vocês constatarão a extinção de vosso Mental.
Isso faz parte dos ensinamentos muito conhecidos de certos Yogas.
*****Pergunta: - Em quer é que a Ausência do Som seria um Som também?
R:- A transição dos 7 Sons, correspondente aos 7 estados de SAMADHI, pode interromper-se antes do aparecimento do SOM do ABSOLUTO.
A Ausência do Som, que também é um Som, traduz simplesmente a Passagem, que não é uma, como vocês o sabem, de um Estado ao ÚLTIMO.
O desaparecimento dos Sons é então, de alguma forma, para alguns entre vocês, o Testemunho da instalação do ÚLTIMO.
Eu reafirmo, completando assim o que vos tinha dado há 3 anos, respeitante à Alimentação:
Devido ao reforço da potência dos Alinhamentos das 19 horas - França, é-vos fortemente aconselhável, enquanto vossa fisiologia o permitir, não mais absorver alimentos sólidos depois desse horário, para, precisamente, não criar uma Ativação exagerada das Portas ATRAÇÃO e VISÃO permitindo, aí também, fazer ressoar O MANTO AZUL da GRAÇA.
Privilegiem os horários em que o sol está a nascente e levante para alimentar os vossos Corpos.
Vocês constatarão, muito rapidamente, que vossos Corpos se habituarão às Novas Frequências muito mais facilmente, e a vossa Consciência também.
Vocês constatarão facilmente que o Som pode ser retardado pelos alimentos sólidos enquanto se amplificará a partir do instante em que não houver um esforço de digestão.
Privilegiem ainda o Sol Nascente, tudo o que é menos elaborado possível, o mais simples possível, quanto à Natureza do Alimento ingerido.
Qualquer que seja o futuro desse Corpo, ele deve estar apto, nestes tempos, a suportar o aumento da Frequência. Afastem-se também, na medida do possível, das situações que vos parecem atenuar o Som do ABSOLUTO ou um dos vossos Sons de Samadhi.
 Isto foi expresso em diferentes ocasiões.
Será fácil, e cada vez mais fácil, constatar que certas situações, certas interrogações, certas dúvidas e certas pessoas, vos afastam do Som.
 Cabe-vos reajustarem-se, em consequência.
Nos períodos que vos parecerem mais intensos, e se em vocês, se manifestar uma Resistência, não esqueçam que o mais importante é a Natureza, e sobretudo as árvores e a Água.
Eu falo da Água que circula na Natureza.
A Água circulante é representada pelos ribeiros, pelos rios e pelo mar e, em menor medida, pelos lagos.
Vocês, nas fases de Resistências, têm também a possibilidade de imergir numa Água doméstica, com a condição de aí terem colocado, de qualquer forma que seja, uma quantidade bastante razoável, de Cavalinha.
 Em planta seca: um punhado.
Em cápsula: 2 ou 3 cápsulas.
Fresca: uma planta, de tamanho modesto.
Em óleo essencial: uma dezena de gotas.
Quando sentirem as Resistências, se a Resistência for permanente…não é uma questão de ficar num banho de modo permanente.
Se eu falo da Água da Natureza, é porque há uma razão.
Essa Água da Natureza, está em contato, enquanto circular de maneira mais intensa, com A ONDA da GRAÇA.
O mesmo para as Árvores e as Florestas, se possível, de folhas caducas e não persistentes.
 Uma vez que estamos nas recomendações, para aqueles entre vocês que sentem ou sentirão A ONDA DE VIDA, nos momentos em que ela se reforça, e que isso vos é acessível, vocês podem favorecer o seu impulso para o alto cruzando os tornozelos.
Se nesses momentos, ela se torna para vocês, muito incómoda, então cruzem as pernas no nível dos joelhos e ela diminuirá o fluxo.
 *****Pergunta: - Tem-se falado também do banho de sal grosso.
R:- O sal está mais em sintonia com O SUPRA-MENTAL.
A Cavalinha está mais em sintonia com a Terra e, portanto, com A ONDA da GRAÇA ou A ONDA DE VIDA.
*****Pergunta: - Quando se vive num País onde, na hora da Radiância Arcangélica, não se pode estar disponível, pode-se vivê-la noutra hora?
R:- Ao contrário do Alinhamento que vos é acessível não importa em que momento, além das 19 H (França), relativamente ao MANTO AZUL da GRAÇA e A RADIÂNCIA ARCANGÉLICA, isso é impossível.
 (Ndr: ver PROTOCOLOS/  - AJUSTAMENTOS À LUZ VIBRAL/ RADIANCIA ARCANGÉLICA).
           *****Pergunta: - E quanto ao chá de Espinheiro Branco?
R:- O chá de Espinheiro Branco, é destinado a favorecer as integrações da Energia ao nível da Coroa Radiante, a Vibração da Coroa Radiante e a Consciência do Coração.
Ele ainda tem o seu lugar.
Vocês podem também, já que falam de chá, tomar um chá de Cavalinha.
Isso, de algum modo, fluidificará…se posso me assim exprimir…A ONDA DE VIDA.
***** Não temos mais perguntas. Agradecemos-vos.
BEM-AMADOS FILHOS DA LIBERDADE, BEM-AMADOS FILHOS DA GRAÇA,
DIGNAI-VOS A ACEITAR A BENÇÃO DA MINHA PRESENÇA.
Até breve.

****************************

Compartilhamos estas informações com toda transparência. Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/.