terça-feira, 5 de junho de 2012

MIGUEL - 05.06.2012 - URGENTE

MIGUEL - 2012.06.05.pdf               MIGUEL- 05.06.2012.MP3
                                 


MIGUEL - 2012.06.05
EU SOU MIGUEL, PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES.
Bem-Amados Filhos da Lei do Um, que o Amor presida entre nós.
Venho, enquanto Guardião da Porta Estreita, exprimir-vos uma série de Elementos em Ressonância com O FOGO.
O Fogo designado Micaélico é o Fogo que trespassa o peito.
Trabalhei, neste Mundo, ao lado de vários Místicos, a fim de perfurar o Envelope do Coração, e de Abrir, durante os tempos que transcorreram, o peito desses Seres, para KI-RIS-TI.
Do mesmo MODO, intervenho, dentro da Nova TRI-UNIDADE, nestes Tempos Últimos, religando-vos à minha PRESENÇA, dentro do Canal Mariano, através de um simples Apelo da vossa parte, a fim de favorecer, em vocês, a Passagem desta Porta, respondendo ao impulso Metatrónico, nascido há quase um ano, tendo ativado a Porta KI-RIS-TI das vossas costas.
Portanto, venho hoje, a fim de solicitar, da vossa benevolência e do vosso Amor, o Apelo à minha Radiância, para trabalhar dentro do vosso Canal Mariano, também como Guardião da Porta Estreita.
Permitindo-vos passar assim do Fogo Prometeico, do fogo ilusório deste Mundo, ao Fogo do Coração.
Permitindo solver o Fogo da Alma e o Fogo do Espírito.
Trazendo-vos, desta maneira, a possibilidade de viverem O ABSOLUTO, como Última Presença.
O Apelo ao meu nome, além de toda a Prece, além de toda a Invocação e de toda a Evocação, permitirá à minha PRESENÇA estar ao vosso lado, em todas as Circunstâncias.
A Ativação do Canal Mariano, como isso foi enunciado, permite à minha PRESENÇA estar ao vosso lado, enquanto Duplo, permitindo a reunião dos vossos diferentes FOGOS.
O FOGO DO CORAÇÃO, que vos foi explicado após as Núpcias Celestes, deve dar lugar a outro Fogo: esse FOGO DO ESPÍRITO e da ALMA, conjuntos, conduzindo-vos a viver o braseiro, A PAIXÃO DO AMOR.
Este FOGO que não consome e que, no entanto, consome, em vocês, tudo o que não é ELE, tudo o que é efémero, permitindo-vos Viver a Purificação através do Fogo, prévia ao Fogo do Céu e da Terra.
Os tempos nos quais vocês entraram, assinalam a possibilidade da minha intervenção específica no vosso Canal Mariano.
A tradução da minha PRESENÇA, além da majoração do Som percebido no ouvido esquerdo, será cada vez mais tangível para aqueles de vocês que irão recorrer à minha PRESENÇA e à minha Radiância, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra.
Vocês não têm nenhum pedido especial a formular, apenas chamarem-me, em Consciência.
Assim, realizarei, em vocês, um acompanhamento específico ajudando-vos nas vossas últimas Passagens, na travessia da Porta da RESSURREIÇÃO, levando-vos, através da GRAÇA DO MANTO AZUL DE MARIA, assim como do meu Manto, a estabelecerem-se na Última PRESENÇA ou no ABSOLUTO.
Assim, a ajuda trazida assume, hoje, um novo teor, muito mais perceptível, muito mais Radiante, manifestando-se, em vocês, por esse Braseiro de Amor, através desse Sentimento Indizível do AMOR, correspondendo à vossa Realidade Última e Eterna.
A simples pronúncia do meu nome permitirá, àqueles de vocês, os mais avançados, ao nível do Canal Mariano e da Onda da Vida, mas também, a todos e a cada um, através da sequência, beneficiar-se da minha Acção, permitindo abrasar, em vocês, o que o deve ser.
A Nova TRI-UNIDADE anunciada desde há quase dois anos, está agora em plena potência permitindo retransmitir, até vocês, O FOGO DO CÉU, a Conjugação da Tríplice Radiação do ULTRA-VIOLETA, do ESPÍRITO SANTO e das PARTÍCULAS ADAMANTINAS, trabalhando, por intermédio do Sol Central, dentro das vossas estruturas, Efémeras como Eternas
 (ndr: A Nova Trindade é: KI-RIS-TI / MARIA / MIGUEL).
Eu convido-vos a realizar isso, a fim de experimentarem, por vós- mesmos, a Acção da nossa União no Fogo Celeste, no Sol, no Logos Solar.
Não procurem direccionar a minha Acção, porque a minha Acção é a minha PRESENÇA em vocês, e ao vosso lado.
Nestes Tempos da Terra em que o conjunto das camadas isolantes deste Sistema Solar se desagregam, na sua totalidade, chegou o momento de preparar o vosso Ser a esta União Mística do Fogo, permitindo-vos consumir os atrativos da Alma orientada para a Materialidade, para a Personalidade, a fim de reverter o Fogo Prometeico, de maneira completa, até ao seu termo, ou seja, até ao Espírito, abrasando, em num segundo tempo, este Fogo do Espírito, até a Última PRESENÇA, até ao ABSOLUTO.
 Fornecendo-vos o indizível AMOR de FILHO ARDENTE do SOL.
Permitindo-vos imergirem-se, se tal for a vossa vocação, dentro do Braseiro do AMOR ETERNO do Sol.
O vosso apogeu será no Solstício de Verão (Europa), permitindo-vos então estar na preparação, a mais intensa e a mais delicada, para o que deve acontecer neste Sistema Solar e nesta Terra, nesses tempos.
Nesses tempos que estão aí, como isso vos foi dito, em múltiplas ocasiões.
É tempo, agora, de colocar em ordem o que tiver necessidade de ser ordenado.
É tempo de se voltarem para a vossa ETERNIDADE, além da aparência deste Corpo, além do que vocês crêem ser, na PRESENÇA Infinita do AMOR, que é a vossa Natureza, a vossa ESSÊNCIA, a vossa ETERNIDADE.
Assim, convido-vos a fazerem isso até ao momento em que vocês poderão, de maneira clara e sensível, perceber a minha PRESENÇA ao vosso lado.
Enquanto elemento da Nova Tri-Unidade, eu preparo então o caminho a MARIA, eu preparo então o caminho Àquele que vem, O PRÍNCIPE SOLAR KI-RIS-TI, realizando e cumprindo a palavra dada por S.João, no vosso Apocalipse.
O TEMPO DO APELO CHEGOU.
Um a um, lavem as vossas vestes, a fim de elevarem-se na fase final da Ascensão, realizando e permitindo, assim, viver esta fase num estado de Vibração, de Consciência ou de Absoluto, afastando-vos de toda a perturbação, Interior como Exterior.
A Chama consecutiva da minha Espada e da minha PRESENÇA irá permitir cortar, em vocês, os últimos obstáculos à vossa Elevação, à vossa Transfiguração e à vossa Ressurreição.
Enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, a minha intervenção, sobre esta Terra, realiza-se através do Fogo, sempre mais importante, do sangue da Terra escoando-se através do vossos vulcões, assim como pelo Fogo do Céu ilustrado através dos meteoritos e objetos diversos do vosso Céu, aparecendo em maior número, nos dias e nas semanas que se instalam.
Assim é a minha solicitação para convosco.
EU OFEREÇO-VOS A AJUDA, EU OFEREÇO-VOS O FOGO.
Aquele que vem, em vocês, revelar, na sua totalidade, A PAIXÃO DO AMOR, que vem consumir-vos nas CHAMAS do AMOR da VERDADE ETERNA do que SOIS.
 Colocando um Fim a toda Ilusão, a todo o Efémero, se tal for a vossa Consciência, se tal for o vosso ABSOLUTO.
Eis o que eu tinha a enunciar-vos.
 Se, em relação a esse processo, extremamente preciso e extremamente simples, existirem, em vocês, interrogações, perguntas, eu escuto-vos.
***** Pergunta:- Não sentir o Canal Mariano à esquerda, mas sentir particularmente o Ponto KI-RIS-TI, isso equivale à Porta que descreve?
R:- O impulso Metatrónico propiciou, para aqueles a quem esta zona é a mais ativa, a possibilidade do Fogo do Coração.
Contudo, a minha PRESENÇA, nesses tempos, é específica, às vossas costas.
O requisito do Canal Mariano, não percebido ou não vivenciado por enquanto, não vos impede, como eu disse, de fazer este APELO.
A minha Estrutura permitindo então, aproveitando-se do MANTO AZUL DA GRAÇA, acelerar a conclusão do Canal Mariano, para aqueles que não o percebem.
Como foi dito por alguns Anciães, o Canal Mariano, mesmo não percebido, está constituído para toda a Humanidade.
- Senão, como MARIA poderia fazer o seu Apelo?
***** Pergunta:- A que corresponde o facto de sentir um traço de LUZ partindo do Ponto KI-RIS-TI nas costas e aparecendo na parte da frente, ao nível do Chacra do Coração?
R:- Bem-Amado, isso corresponde à perfuração do envelope do Coração.
Isso pôde ser realizado por METATRON, como pôde, no passado, ser realizado por mim mesmo, para alguns Místicos.
A minha intervenção, neste momento, é mais a instalação da minha Presença e da minha Radiância, no vosso Canal Mariano, permitindo, se isso não foi feito ou ainda não foi realizado, perfurar o vosso Coração, da parte da frente para trás.
Neste instante preciso, durante as vossas perguntas, a minha PRESENÇA emerge ao lado de vocês.
... Comunhão ...
O Fogo do Espírito, o Fogo da Alma, conduzindo ao FOGO ABSOLUTO, restituindo-nos à vossa Natureza Ígnea.
O Fogo da Terra, denominado Elemento Fogo, tal como vocês o podem ver, rigorosamente nada tem a ver com O FOGO DAS NÚPCIAS CELESTES e MÍSTICAS.
A tradução desse FOGO, irradiado através da minha PRESENÇA e da minha RADIÂNCIA, dá-vos a viver o que eu denominei esta Consumação total do Complexo Inferior, conduzindo-vos ao ALTAR DA RESSURREIÇÃO, conduzindo-vos A CRISTO.
Este Apelo, à minha RADIÂNCIA e à minha PRESENÇA, pode ser realizado a qualquer momento que vocês tiverem escolhido.
Considerem que, vocês, nada têm que pedir de preciso, excepto estarem aí…eu estarei.
Todo pedido correspondendo a modelos antigos deste Mundo, como um pedido de Proteção, como um pedido referente à «pessoa» não se verá dar, nenhuma sequência.
A minha Acção concerne aos Fogos que estão para abrasar, em vocês.
Nenhuma Acção respeitante à Personalidade ou à Vida sobre este Mundo não poderá ser empreendida através deste Apelo.
Se a minha PRESENÇA e a minha RADIÂNCIA, durante os vossos Apelos, for efetiva, aí tampouco, nada peçam,  entrem simplesmente em Comunhão, que será o requisito para a nossa FUSÃO e para o Abrasamento.
Vocês vão portanto, poder realizar o que nós vos afirmamos há já muito tempo, a saber, que nós estamos em vocês, e ao vosso lado.
Isso traduz o fim das camadas isolantes deste Sistema Solar, colocando um fim ao vosso próprio isolamento e ao vosso próprio aprisionamento.
Se não existe mais, nesta Assembleia, perguntas, eu proponho-vos fazer, na minha PRESENÇA n este Canal, o vosso 1º Apelo.
.... Apelo de MIGUEL ...
Se vocês não tiverem mais interrogações relativamente ao que eu expressei, ou ao que vocês vivem, no momento, então eu renderei GRAÇAS à vossa PRESENÇA, ao vosso Coração e retirar-me-ei, de momento.
***** Pergunta:- Como saber quando o Coração é perfurado?
R:- Acreditas ser perfurada sem o sentires?
***** Pergunta:- O som no ouvido direito está ligado à vossa Presença?
R:- Não.
Eu especifiquei bem que a minha Presença apenas pode intervir do vosso lado esquerdo e, em caso algum, do vosso lado direito.
***** Pergunta:- A perfuração do Coração é instantânea a partir do momento em que recorremos à vossa Presença, Radiância?
R:- Não.
Isso pode ser na primeira vez, como necessitando de uma Alquimia entre as nossas 2PRESENÇAS.
Tudo depende, aí também, como para a Passagem da Porta Estreita, dos Apegos e das Resistências, dos Medos presentes no Corpo ou no Complexo Inferior, Personalidade, Corpo Físico, Corpo Energético e Corpo Emocional.
É nesse sentido que eu vos propus realizar este Apelo, quantas vezes forem necessárias, não no mesmo momento, mas em momentos sucessivos, gradualmente e à medida do que vocês chamam de vossos dias.
***** Pergunta:- intervirá portanto, em várias ocasiões, para inflamar o Coração?
R:- Isso será diferente para cada um de vocês, como eu falei, concernindo às vossas Resistências e aos vossos Apegos.
Isso irá depender também da possibilidade do Encontro entre a Onda da Vida e a Vibração do Supra-Mental, no vosso Templo Cardíaco.
***** Pergunta:- O Encontro entre a Onda da Vida e o Supra-Mental é um pré-requisito para a vossa intervenção?
R:- Como eu o especifiquei, não.
Mas, evidentemente, se A ONDA DA VIDA tiver nascido e percorrido este Corpo, então, isso será facilitado.
***** Pergunta:- A vossa intervenção pode-se manifestar através da Sensação de ter alguma coisa que sai do peito?
R:- Sim.
A perfuração, da frente para trás, pode provocar múltiplas reações, múltiplas manifestações, mas o conjunto refere-se, é claro, ao peito.
Eu entendo por peito, o Chacra do Coração, o Chacra da Alma, o Chacra do Espírito, o Chacra do Fígado, o Chacra do Baço, assim como os Circuitos Vibrais unindo e reunindo essas diferentes Portas e Pontos.
 (ndr: ver os esquemas abaixo).
***** Pergunta:- Para esta Comunhão, é possível ajudar-se de mandalas com sete Cristais, de Charoite, que foi preconizado desde há algum tempo?
R:- Somente a Consciência realiza o Apelo mais puro, doravante.
Se, entretanto, existir em vocês, o Sentimento de ser ajudado por um processo Vibratório anterior, qualquer que seja, então, façam-no.
Não unicamente para as pedras correspondentes à minha Radiância, mas para tudo o que vos parecer apropriado, no que se refere às subidas Vibratórias.
Mas lembrem-se de que:
 O Apelo à minha Presença não deve ser acompanhado de nenhum pedido.
***** Pergunta:- A sensação de uma flecha que atravessa a cabeça desde a orelha esquerda até a orelha direita, poderia corresponder à vossa Intervenção?
R:- A chegada da minha Presença e da minha Radiância se faz pelo alto e pela esquerda do vosso Corpo, atribuído, eu lembro-vos disso, ao Canal do Antakarana, duplicado por Partículas Adamantinas, chamado de Canal Mariano.
Evidentemente, esse Canal está ligado diretamente ao Ponto IM acima da vossa orelha e, é claro, ao Ponto IS, situado do outro lado (ndr: ver os esquemas abaixo).
A minha PRESENÇA pode também ser percebida do vosso lado esquerdo, quando ela chegar, como uma PRESENÇA QUENTE, quase física, relativamente às vossas percepções.
E isso sê-lo-á, devido também, ao desaparecimento, cada vez mais completo, das camadas isolantes.
***** Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.

BEM- AMADOS FILHOS DA LEI DO UM, QUE A GRAÇA DO AMOR E DA VERDADE ETERNA SEJA A NOSSA DÁDIVA COMUM.
DOU GRAÇAS À VOSSA PRESENÇA.
DOU GRAÇAS AOS VOSSOS APELOS.
DOU GRAÇAS À VOSSA CONSTÂNCIA.
PERMITAM-ME, ALÉM DA MINHA PRESENÇA E DA MINHA RADIÂNCIA,
VIVER, NA VOSSA COMPANHIA,
 A NOSSA COMUNHÃO, DE CORAÇÃO A CORAÇÃO.
EU SOU MIGUEL, PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTE
 E NÓS TEMOS ENCONTRO MARCADO.
                                                  Até breve.

... Comunhão ... 
_________________________________________________________________

NDR:
Ponto KI-RIS-TI- das costas: Entre as omoplatas, a meia altura (sob a 5ª vértebra dorsal).
 Raiz do Chacra do Coração.
Chacra do Coração: Sobre o eixo do esterno, entre os mamilos.
Chacra da Alma: Do lado direito do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do 2º espaço intercostal.
Chacra do Espírito: Do lado esquerdo do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do 2º espaço intercostal.
Chacra do Fígado: Uma largura de mão sob o seio direito- Porta Visão
Chacra do Baço: uma largura de mão sob o seio esquerdo - Porta Atração.
O Chacra do Baço sendo elíptico, a posição é simétrica ao Chacra do fígado convém perfeitamente aqui.
****************************
Compartilhamos estas informações com toda transparência. Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.