quinta-feira, 7 de junho de 2012

GEMMA GALGANI - 07.06.2012


GEMMA GALGANI - 2012.06.07


 EU SOU GEMMA GALGANI.

IRMÃOS E IRMÃS PRESENTES, EU SAÚDO O QUE SOIS.

E, antes de me exprimir como ESTRELA UNIDADE, vivamos, se efetivamente o desejarem, um Espaço de Comunhão, em nossa presença comum.

... Partilha da Doação da GRAÇA...

Há bastantes meses, eu falei-vos da curta Experiência da minha curta Vida.

Eu falei-vos, sem o nomear, na época, através da UNIDADE, através da FUSÃO com CRISTO, de um Estado que eu denominei UNIDADE e que era, através desse Casamento que eu vivi com CRISTO, um Acesso, se assim o pode dizer, ao ABSOLUTO.

 (ndr: ver intervenção    GEMMA GALGANI – 23 .08 .2011.pdf).

Desde há alguns meses, as circunstâncias de vossa Presença, do SER, mudaram, conduzindo-vos, naturalmente, a viver, vocês também, o abrasamento de AMOR do Re-encontro com a ONDA de VIDA, com CRISTO, com MARIA, com um DUPLO.

Em todo o caso, existe um momento…o do re-encontro de duas Consciências… em que se estabelece uma FUSÃO, DISSOLUÇÃO, conduzindo-vos, através da Androginia Primordial, a estabelecem-se e a serem ABSOLUTOS.

Contudo, como foi exprimido, a UNIDADE não é o ABSOLUTO.

Na UNIDADE existe, ainda, o sentido de uma Presença, a Consciência da Presença.

A FUSÃO com vosso Corpo de SER, tal como os Estados de Comunhão que vocês talvez, puderam viver, de Irmãos a Irmãs, foram Preparações para o que nós apelidamos de vossas NÚPCIAS MÍSTICAS.

Essa UNIÃO MÍSTICA, que vos apareceu e da qual nós temos, todas e todos, detalhadamente vos, tentado explicitar, e ainda, a ela convidar-vos, através das nossas Presenças.

Através da nossa Reunião, nós, Estrelas, tal como os Anciães, em Conclave, começamos a realizar, entre os Anciães e as Estrelas, O PROCESSO DE DISSOLUÇÃO, que, de algum modo, acompanha o que vocês ainda são, a Terra, o Sistema Solar, no que nós intitulamos, com vocês, a Ascensão ou a Translação Dimensional.

Progressivamente e à medida dos anos, uns e outros, tal como os Arcanjos, nós temos-vos convidado a abolir a Distância… a colocar um fim à Separação…. trabalhando no Acolhimento da LUZ…no abandono à LUZ e …na Vivência da UNIDADE… através da Consciência que é Vibração.

Todo um conjunto de Vibrações conduziu-vos a experienciar, cada um de vocês, em graus diversos, a vossa própria Transformação.

Tudo isso pôde representar preliminares, mas também, talvez, e esse é o caso para muitos de vocês, um objetivo e uma finalidade.

E isso, vocês sabem-no, foi realizado com graça e às maravilhas, o que permitiu A FUSÃO DA TERRA, A FUSÃO DOS ÉTERES, A LIBERTAÇÃO DO SOL E DA TERRA e a Possibilidade de Viverem, AGORA, o que vos é, ao mesmo tempo, enunciado e manifestado.

A Reunião de vossas Polaridades, através do CASAMENTO MÍSTICO COM CRISTO ou com, não importa que DUPLO de LUZ, faz-vos descobrir a possibilidade de superarem a Polarização, a Polaridade também, expressa por esse Corpo no qual vocês estão… masculina ou feminina, tendo-vos convidado a realizar essa Alquimia da Androginia Primordial, primeiro, em vocês, a fim de não manifestarem mais qualquer expectativa, mais qualquer desejo numa Forma de permanência do SER, no Estabelecimento desse SER, da UNIDADE, de vossa Presença.

Isso é, já, um objetivo, isso é, já, uma Finalidade, para muitos de nossos Irmãos e Irmãs que estão Encarnados.


E depois, entre vocês, inúmeros de vocês, por Experiência, além de todo o desejo, foram levados, progressivamente, a re-encontrar a ONDA da GRAÇA, através da intercessão do MANTO AZUL da GRAÇA, que foi, vocês sabem-no, a minha Acção, como Estrela UNIDADE, com as minhas Irmãs Ma e MARIA. (ndr: Ma Ananda Moyi).

Nós temos trabalhado, juntas, para, de algum modo, aproximar-vos para mais perto de um Final.

Através desses alguns Meses Terrestres que acabam de se escoar, alguns de vocês tomaram Consciência da Presença do DUPLO.

E, como vocês sabem, esse DUPLO é Múltiplo, mas ele é o DUPLO, ao vosso lado.

Quer seja eu mesma, quer seja um Arcanjo, quer seja uma Consciência da qual vocês se separaram quando da vossa primeira Encarnação, o resultado disso é o que pode produzir-se, hoje, em vocês:

Esse ABSOLUTO, que vos permite dar, de algum modo, um toque final à expressão da Dualidade, à expressão desse Mundo.

Se vocês superam, de algum modo, os últimos Medos, aquele da Morte, aquele de vossos últimos Limites, então, a re-integração ao Corpo Ascensional da Merkabah, que já se tornou possível Coletivamente, através da Nova Tri-UNIDADE, torna-se acessível a vocês, Individualmente.

A Aceitação do desaparecimento da Consciência, ou Abandono do SER, coloca-vos em contato, se assim o posso afirmar, com esse DUPLO, pondo um fim, de maneira definitiva, ao isolamento, a título Individual, pre-figurando A REVELAÇÃO FINAL DA LUZ para o Coletivo da Terra.

Vocês têm sido, portanto, convidados, através da ONDA de VIDA, a tornarem-se ELA… a realizarem essa Alquimia da ONDA de VIDA e do SUPRA-MENTAL, no vosso Templo… a colocarem-se além desse mesmo Templo que é o peito e o Coração…. a realizarem essa DISSOLUÇÃO com esse DUPLO num braseiro e num abrasamento de AMOR …no qual vocês se tornam, justamente, vocês também…esse braseiro e esse abrasamento.

Isso foi qualificado por uma expressão:

«MORADA DE PAZ SUPREMA», OU «SHANTINILAYA», «ABSOLUTO», «PARABRAHMAN», «CASAMENTO MÍSTICO».

Os qualificativos disso são inumeráveis.

Eles correspondem todos e sustentam todos, à mesma finalidade de toda a Experiência, ao mesmo Estado de AMOR que é nossa ESSÊNCIA, de cada Um.

É claro, as Circunstâncias da vossa Vida e da vossa Consciência neste Mundo não estão no mesmo Espaço /Tempo para cada um.

Isso, nada tem a ver com uma noção de Evolução, de idade ou do que quer que seja como circunstância exterior, mas está, unicamente, em Ressonância direta com vossa Capacidade ou inCapacidade, como acaba de o dizer o IRMÃO K (ndr: ver intervenção de hoje), para desaparecerem, para se tornarem totalmente Transparentes, a fim de que 2 se tornem 1 e a fim de que esse 1, realizado através do 2, desapareça, ele também.

É essa a Ressonância do CASAMENTO MÍSTICO que vos estabelece além de todo o Estado.

É o momento em que mesmo o que tinha nomeado a minha Irmã Hildegarde, essa «Tensão para o Abandono», deixa o lugar a outra coisa… além de toda Consciência…além de todo limite… no qual nada mais existe além disso. (ndr: ver intervenção de Hildegarde de Bingen, de 25 de Outubro de 2010)

Alguns de vocês já o realizam, outros são convidados a realizá-lo nos dias e nas semanas desse Tempo Terrestre que ainda se desenrola.

Da UNIDADE ao ABSOLUTO há apenas um único Obstáculo: vocês mesmos.

Da UNIDADE ao ABSOLUTO há apenas uma única Distância: é aquela que colocam entre o que denominam de Medo e o que denominam o AMOR.

Alguns elementos foram-vos comunicados sobre essa noção «de estar tranquilo e de permanecer tranquilo» … sobre parar de «ser um Observador» … de mais procurar o que quer que seja:

 Nem o DUPLO, nem um qualquer Estado…mostrando e demonstrando, com isso…essa forma de aptidão à Transparência, ao Abandono do SER, ao desaparecimento, ainda, do SER.

Daí decorre essa ALEGRIA, para além da ALEGRIA, na qual não há mais Indagação… na qual não há mais pedido…na qual não há mais pergunta… na qual tudo é, de algum modo, realizado, a título Individual e não mais Coletivo.

Aqueles de vocês, meus Irmãos e minhas Irmãs, que realizam esse Final, são de algum modo, as tochas deste Mundo, na Humildade e na Simplicidade.

Simplesmente, através desse ABSOLUTO que está aqui…vocês deslocam montanhas, …deslocam esse Mundo… aproximam-no, a cada dia, …um pouco mais, do vosso próprio Casamento Místico… desta Terra nomeada de 3º Dimensão à Terra da 5ª Dimensão, porque vocês , ao realizarem-no no que Sois… isso realiza-se, também, sobre a Terra.

Há, realmente, a partir do momento em que a ONDA de VIDA nasceu da Terra, a possibilidade de estar sincrônico com a Terra, porque vocês acolheram a Terra em vocês, no vosso Cântico e no vosso Apelo, que é a ONDA de VIDA… porque vocês permitiram-lhe talvez,… reencontrar o Supra-Mental e portanto,  …vocês tornam-se, não mais um Ancorador e um Semeador de LUZ… mas A TOCHA DO ABSOLUTO.

Do que vocês des-criaram, do que des-construíram, no Abandono à LUZ e no Abandono do SER, nesse CASAMENTO MÍSTICO que viveram ou que viverão, se tal for a vossa escolha…se o posso dizer…então, vocês vão irradiar, sem nenhuma decisão e sem nenhuma vontade, esse ABSOLUTO, que permite, por essa revelação final da LUZ, em vocês, porque vocês se tornaram essa LUZ sobre o Mundo.

A Revelação última da LUZ, e Final, coloca um fim a toda Ilusão, a toda Separação, a toda Fragmentação.

O vosso CASAMENTO MÍSTICO, para aqueles de vocês que se tornaram essas TOCHAS, prefigura o Casamento Místico da Terra…o seu Retorno à LUZ… o seu Retorno à sua Multi-Dimensionalidade… o fim do enclausuramento.

Lembrem-se, também…e eu, venho confirmar também isso, que fundamentalmente:

 A UNIDADE é um objetivo e uma Realização

Que o ABSOLUTO não deve ser considerado como um objetivo ou uma finalidade

E que, aqueles de vocês a quem é proposto, já há alguns meses… a possibilidade do CASAMENTO MÍSTICO são, verdadeiramente… AS TOCHAS.

Esse Casamento é uma LIBERDADE.

Não o concebem como um Casamento Humano, não vejam nele nenhuma alusão a outra coisa além do desaparecimento.

O contato através do Canal Mariano, seja com uma de nós… com um dos Arcanjos… um dos Anciães… ou com vosso próprio DUPLO MONÁDICO, Encarnado ou não… não deixa nenhuma dúvida possível sobre a Realidade do que é vivido.

É claro que, para aquele que não o vive, pode existir no SER, um Sentimento de Frustração ou de Incompletude.

Mas eu repito, como foi dito… KI-RIS-TI CHEGA, MARIA CHEGA… nesse Canal.

Isso não é, para aqueles que estão no SER, nem uma Punição nem uma Carência, mas…simplesmente, uma Realização diferente…uma Ascensão diferente.

Quer sejam as Estrelas, os Anciães, os Arcanjos ou, mais recentemente, BIDI, nós temos-vos dado a paleta de possibilidades, o conjunto de potenciais…cada um de vocês, Vivendo e Vibrando o que é exato para si mesmo.

Assim, portanto, nestes tempos específicos da Terra… quer tenham vivido o SER…quer sejam ABSOLUTO …ou que ainda se manifeste, de modo que vos parece exagerado… «a pessoa»…a Personalidade…não julguem ninguém…não se julguem, porque a LUZ não será JAMAIS, um Julgamento…porque cada um de vocês Encarnado, teve o seu lugar, o seu papel, o seu estabelecimento.

Cada um dos lugares …cada um dos papéis deve ser, AGORA…amplamente superado.

Lembrem-se de que… o que quer que advenha…a Confiança, o Abandono ….vão-se tornar cada vez mais Evidentes.

São Elementos que serão cada vez mais maioritários.

No conjunto de paletas de Testemunhos que nós vos demos, tanto as Estrelas, como os Anciães, como os Arcanjos, …mesmo que os Arcanjos estejam mais numa Radiação do que num testemunho…vocês tomaram o que era bom para vocês.

Então, não mudem agora.

O mais possível, tentem fazer calar a inquirição porque, como foi dito… hoje …onde quer que vocês se situem…qualquer que seja vosso lugar ou vossa Ausência de lugar.. A LIBERTAÇÃO pertence ao conjunto deste Sistema Solar e ao conjunto das Consciências que aí estão presentes.

Mais do que nunca, não se coloquem a questão de uma qualquer Evolução.

Mais do que nunca, estejam no Acolhimento e na Aceitação.

É um dos modos de não dar iniciativa a um qualquer Medo que seja, não dar relevância ao Ambiente, qualquer que seja, mesmo que ele vos apareça como hostil.

Da vossa Capacidade de Abandono… da vossa Capacidade de não-questionamento decorrerá a Capacidade, Coletiva e Individual, de Transcender tudo isso.

Se eu ouso exprimir-me assim… nas portas da Morte… vocês rigorosamente, nada levam… nas portas da Ressurreição, vocês nada levam, tampouco… excepto o que Sois.

Então, quer vocês vivam a UNIDADE, o SER… quer se estejam ainda a debater na Personalidade… quer vivam a Vibração em qualquer que seja o lugar que esteja desse Corpo…quer sejam ABSOLUTO… ou que não se consigam situar… progressivamente e à medida do tempo que se vai escoar…isso parecer-vos-á afastar-se de vocês.

E isso é capital.

Aqueles que portam A TOCHA…aqueles que são ABSOLUTO… irradiam sobre o Mundo… porque essa FUSÃO MÍSTICA, tornada possível através da ONDA de VIDA, e que, anteriormente, se encontrava ao mesmo tempo, apenas num número extremamente restrito de Irmãos e de Irmãs, no máximo, dez ou quinze sobre a Terra … HOJEabre-se a centenas de milhares.

Estas centenas de milhares de Tochas são aquelas que abrasam o Mundo, ao mesmo tempo em que a Terra se abrasa e que o céu se abrasa!

Assim, portanto, como o Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV) diz, desde há mais de um ano… TUDO ESTÁ CONSUMADO, … e isso AGORA ATUALIZA-SE !

Lembrem-se de que toda a Indagação e toda a Dúvida, toda a Discussão, toda a Interrogação apenas podem vir do que é designado Efémero, ou seja, esse Corpo, esses Pensamentos que vocês habitam ou que …vos habitam.

Mas vocês vão descobrir que nada são de tudo isso… e as TOCHAS que estão ao vosso redor são o Testemunho e a Prova.

ELAS SÃO VOCÊS, tal como nós temos dito que nós estávamos, nós, Estrelas, Anciães, Arcanjos, em vocês.

Aqueles que se tornaram AS TOCHAS, através do CASAMENTO MÍSTICO, são, também, vocês, e eles têm uma vantagem considerável no Canal Mariano, qualquer que seja a PRESENÇA que ali se situe ou se situará,… é que… de momento… eles possuem um Corpo de Carne, como vocês.

Eles são, portanto, as Testemunhas.

Vocês não têm, portanto, que fazer outra coisa além de se deixarem alcançar pelas suas Radiâncias.

Essa Radiância tocar-vos-á, inexoravelmente, como O FOGO do Céu e da Terra vos tocarão, num intervalo de tempo que, como vocês sabem, agora,… é muito curto.

Nós estamos aí com vocês…nós estamos ao vosso lado… nós estamos em vocês…mas, também, alguns dos vossos Irmãos e Irmãs juntaram-se, ao mesmo tempo mantendo essa Forma,  à sua ETERNIDADES, ao ABSOLUTO.

Eles estão entre vocês …Eles estão em vocês.

Então, cada vez mais, vocês vão tomar Consciência de que…se não Sois o ABSOLUTO… o vosso SER e vosso EU são inundados também,… dessa FONTE… tal como através da ONDA de VIDA… como através do Canal Mariano… como de Coração a Coração… ou de Consciência a Consciência.

Essa UNIFICAÇÃO DA CONSCIÊNCIA, preliminar à vossa Ascensão, é um facto realizado, e que se vai realizar, de maneira cada vez mais evidente…a partir do momento em que vocês soltarem as Resistências, os Medos, as Interrogações.

Mais do que nunca, isso vai-vos aparecer como possível e como evidente.

Mesmo para aqueles de vocês, Irmãos e Irmãs, que não conseguem apreender… e é normal… porque não pode ser apreendido…. esse ABSOLUTO….eu diria, simplesmente: não se inquietem.

Sejam, simplesmente, o que Sois, aí onde estão, aí onde a Vida vos coloca.

E, quanto mais Acolherem isso… mais a Vida se tornará cada vez mais fácil… independentemente de toda a Circunstância Exterior… porque vocês não estarão mais na FÉ…mas descobrirão A Certeza e A Evidência de tudo o que de momento, talvez vos coloque problemas e, em especial … através do que disse BIDI… O ABSOLUTO.

Como ele vos disse, … a exacerbação… o Fogo colocado na Personalidade ou no SER …através das Resistências que vocês podem experimentar se vocês não forem o ABSOLUTO, … concorrem, elas também…para estabelecer o braseiro e o abrasamento.

Como MARIA vos disse:

 O Apelo que ELA realizará pertence a toda a Humanidade.

Ninguém poderá dele subtrair-se, nem ao que será visível nos vossos Céus e sobre a Terra.

Então, mais do que nunca… vão para essa Simplicidade… para essa Humildade de aceitarem o incompreensível …de aceitarem o que, para vocês, talvez… não cai sob os Sentidos, porque, …quando a LUZ está aí com a sua INTELIGÊNCIA, e ELA estará cada vez mais nesta REVELAÇÃO FINAL, …tudo é Evidencia… tudo é simples e tudo se realiza… não através da vossa Inteligência… mas através da INTELIGÊNCIA da LUZ.

É aí que todas as palavras que foram empregues, …como «ficar tranquilo» … vão tomar cada vez mais o seu pleno sentido…porque virá um momento, em que, efetivamente e como dizia IRMÃO K …vocês não poderão mais, mesmo que o queiram…interagir ou reagir (ndr: ver intervenção de hoje).

E lembrem-se, nesses momentos, que SÓ A LUZ É, qualquer que seja o Espaço ou o Tempo no qual vocês se situem!

Isso é válido para toda a Humanidade.

Façam desaparecer todo a inquirição… façam desaparecer todo o Caminho… e vocês descobrirão a Evidência e a Simplicidade.

Nós sabemos que isso vai-vos aparecer cada vez mais claramente e cada vez mais facilmente.

Mesmo que as Forças de Resistência trabalhem em vocês, como ao vosso redor… em breve, essas Forças de Resistência não terão mais nenhuma Potência… nem nenhuma possibilidade de limitar a LUZ, e isso é, o mais importante.

Apoiem-se em MIGUEL, ele disse-vos (ndr: ver intervenção de MIGUEL - 2012.06.05.pdf ).

Apoiem-se nas TOCHAS desta Terra, que estão num Corpo de Carne e, a LUZ será a vossa Morada de ETERNIDADE.

Isso quer dizer, também que, até à data que vos foi dada pelo Arcanjo ANAËL, o Solstício de Verão deste ano - Europa… quanto mais vocês se proporem a …deixarem trabalhar a LUZ… mais a LUZ vos beneficiará.

Os Alinhamentos, os Conclaves, O MANTO AZUL da GRAÇA, a ONDA de VIDA, a Descida do SUPRA-MENTAL … tudo foi preparado há extremamente longo tempo… bem além da memória desta Humanidade.

Não podia ser de outro modo.

Eu poderia, ainda dizer que esta LIBERTAÇÃO está inscrita desde o próprio início do enclausuramento, e não podia ser de outro modo.

Mas a Consciência do Humano afastou-se tanto, através das vicissitudes da Encarnação, desses factos estabelecidos, que por vezes, ela tem dificuldade, tanto no EU como no SER,  de neste período, ir de algum modo, até ao fim, que vos pode parecer como a última viragem ou o último lado.

 Não deixem nenhuma iniciativa, a um qualquer desencorajamento.

Não dêem nenhuma autoridade ao que quer que se manifeste.

Então, a UNIDADE, o ABSOLUTO, essa própria Vida que vocês vivem não poderá mais ser um Obstáculo ou uma Resistência do que quer que seja, ao que É.

E, como o diz BIDI, que sempre esteve aí… ESTEJAM UNIFICADOS…UNIFIQUEM-SE, vocês também, mesmo no EU, e constatarão…vocês mesmos, …que tudo é fácil, porque a LUZ é fácil… além de ser Simples… além da Inteligência.

Ela é, sobretudo, fácil, porque, recordem-se…mesmo que vocês ainda não A vivamvocês São ELA…como o diz BIDI.

O acesso à Multi-Dimensionalidade através do Canal Mariano, dos DUPLOS, das TOCHAS e por vós mesmos… vai tornar-se cada vez mais Manifestado e Evidente.

Então, ao nível da própria «pessoa» … estejam na Confiança… não na Crença…mas na Confiança do que se desenrola.

E a Confiança começa já… por não mais haver Interrogação… começa por deixar trabalhar.

Do mesmo modo, pode-se dizer que vocês deixam esse Corpo Respirar, esse coração bater, sem disso se ocuparem… ele fá-lo sozinho!

Do mesmo modo, a Terra Ascensiona.

Vocês ajudaram-na, de diferentes modos… isso nós dissemo-lo e, a seu tempo… felicitamos-vos.

Façam, exatamente, a mesma coisa para o que se Revela.

Qualquer que seja vossa fase… vocês estão no vosso exato lugar… porque, qualquer que seja a fase que vos seja perceptível ou imperceptível… NÓS SOMOS, TODOS, AMOR…NOS SOMOS, TODOS, ABSOLUTO.

Aí está o que, como Estrela UNIDADE, eu de algum modo tinha a completar, sobre UNIDADE e sobre o ABSOLUTO.

Irmãs e Irmãos Encarnados permitam-me, por minha vez, antes de me retirar…estar em vocês e com vocês… de maneira mais íntima.

Eu digo -vos até breve, e vivamos isso.

... Partilha da Doação da GRAÇA...

EU SOU GEMMA.

EU AMO-VOS, PORQUE VÓS SOIS O AMOR E EU SOU AMOR.

Até breve.

****************************


Compartilhamos estas informações com toda transparência. Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.