sábado, 19 de maio de 2012

ANAËL - 19.05.2012

   ANAËL - 2012.05.19.pdf
ANAËL -2012.05.19

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1461

 EU SOU ANAËL, O ARCANJO.

Bem-Amados Filhos da LEI do UM, Bem-Amadas Crianças da LIBERDADE, eu venho até vocês para revelar um certo número de qualificativos referentes à Energia, à Vibração e à ONDA DE VIDA.

Há muito tempo atrás, tínhamos-vos explicado a diferença entre a Energia e a Vibração.

A Energia é algo que circula dentro do Corpo Etérico ou dos diferentes Corpos.

A Vibração é uma Ressonância, agindo no mesmo local, sem nenhuma Circulação.

A Vibração reenvia a um Plano de Manifestação chamado CITÀ ou SUPRA-MENTAL.

A Circulação de Energia reenvia ao que é denominado o Etérico mas, como vocês o sabem, o Etérico deste Planeta foi amputado de um certo número de características, de um certo número de Vitalidades.

O SUPRA-MENTAL, que chegou até vocês, operou a fim de despertar o que tinha sido denominado, há algum tempo, as Coroas Radiantes, trabalhou para acender o Fogo do Coração, o Fogo do Sacrum e o Fogo da Cabeça.

O SUPRA-MENTAL portanto, colocou em Acção as Novas Forças Etéricas, permitindo perceber as Coroas Radiantes, o Fogo do Coração, criando, também, uma Alquimia entre a ONDA SUPRA-MENTAL e a Circulação Etérica habitual.

Há três meses nasceu o que foi denominado ONDA DE VIDA.

Nessa ONDA DE VIDA, aqueles entre vocês que a têm vivido, perceberam uma Circulação Não-Etérica, dado que é exterior ao Corpo, criando uma Energia circulante, com ligeireza, focalizando-se, à medida do tempo, ao nível do 1º Chacra, chamado Períneo, transformando-se a esse nível, num Fogo despertando A KUNDALINI ou, se vocês preferirem, o Canal do Éter, se a ONDA SUPRA-MENTAL tiver descido até esse nível.

Estavam instalados na rota da ONDA DE VIDA o aprisionamento Original, ao nível dos 2 primeiros Chacras, havendo talvez, da vossa parte, necessidade de uma adaptação.

A ONDA DE VIDA de algum modo preencheu então, o Canal do Éter e os diferentes Canais, os quais nós não achamos por bem descrever-vos os componentes, a fim de não vos permitir focalizar, ao nível do vosso Mental.

A ONDA DE VIDA é uma Energia especial, se me posso assim expressar, a meio termo entre a ONDA SUPRA-MENTAL e a Energia do Éter, que permite, precisamente, reconstituir o que é chamado o Corpo de Vitalidade, não amputado das qualidades que vos tinham sido retiradas pelo aprisionamento.

A ONDA DE VIDA, portanto, restituiu o Éter ou Corpo Etérico, à sua Origem primeira, cujo componente de FOGO tinha sido retirado e omitido pelo próprio Princípio do isolamento.

Esse FOGO é, evidentemente, O FOGO DO AMOR ou FOGO DO CORAÇÃO, aquele que muitos entre vocês o têm vivido no nível do Chacra do Coração.

Paralelamente à subida da ONDA DE VIDA, a ONDA SUPRA-MENTAL ou LUZ VIBRAL, prosseguiu o seu trabalho até à mais íntima das Células, ocasionando um Mecanismo final de Transmutação do vosso ADN, multiplicando os Filamentos do ADN, até terem 12 Filamentos de ADN.

Isso está em curso.

O que quer que vocês pensem, o que quer que digam os vossos cientistas, essa Transmutação está em vias de se produzir na Carne, que é esse Corpo no qual vocês estão.

A ONDA DE VIDA está, de seguida, mesclada, digamos, por um Processo Alquímico e de Osmose muito peculiar, com a ONDA do SUPRA-MENTAL, Descendente.

As 2 qualidades Vibratórias encontram-se, ao nível do peito, tendo desencadeado o que foi objeto de uma Comunicação, por UM AMIGO, há algumas semanas. UM AMIGO - 2012.05.07.pdf

A Alquimia da ONDA DE VIDA com a ONDA do SUPRA-MENTAL restituiu portanto, os vossos Corpos Etéricos à sua VERDADE, à sua ETERNIDADE, podendo apoiar e acolher, o que foi denominado ou reconstituído aqui mesmo, nos vossos Corpos, o Corpo de ETERNIDADE.

O conjunto dessas modificações induzem, é claro, importantes reestruturações dos vossos funcionamentos, qualquer que seja o nível, traduzindo igualmente, uma alteração ou uma modificação, de tudo o que pertencem aos Ritmos de Regulação Centrais chamados de Fome, Sede, Sono.

Isso resulta numa nova possibilidade para a Consciência, que também, vos foi desenvolvida, dado que vos permitem ir além da Consciência, além da Vibração e de se estabelecerem no ABANDONO do SER.

 Para aqueles entre vocês que tendo a oportunidade, na condição de que essa oportunidade não seja nem um Desejo, nem um trabalho mas, simplesmente, um Mecanismo Íntimo que vos permite, além do Mental, apreender o que Sois, além de toda a Ilusão.

O Trabalho está concluído.

 Ele prosseguirá durante o período anunciado por MARIA, para que, de algum modo, se complete.

Essa conclusão será total, final e encerrada, para toda a Terra e todas as Consciências, na data de vosso Solstício de Verão, isto é, o 20 de Junho do vosso ano.

Nesse momento o conjunto das Estruturas, Corpo Físico, Corpo Etérico regenerado, Corpo Astral, Corpo Mental, Corpo Causal, Corpo de ETERNIDADE, estarão prontos para viver os seus Mecanismos, ao nível Coletivo e ao nível pessoal, chamada ASCENSÃO.

Daqui até lá, um certo número de Processos são possíveis, permitindo-vos, se tal é a oportunidade que está presente em vocês, estabelecerem contato com o DUPLO, quer Ele seja o Sol, quer ele seja uma Entidade que está no Sol, ou de qualquer outra maneira que vos foi descrita.

Isso vai, de modo implícito, transformar as coisas nas vossas Vidas.

Não poderá existir, dentro das vossas Estruturas Vibratórias, bem além de todo o Intelecto, de todo o Mental, de todo o Desejo e de toda a Emoção, nenhuma Evidência, a nenhuma outra similar, pois tornará possível um Processo Alquímico, que se realiza no nível de vossos Corpos Etéricos renovados, percorridos pela ONDA DE VIDA e pela ONDA SUPRA-MENTAL, permitindo re-conectarem a vossa própria ESSÊNCIA.

Isso traduzir-se-á aí também, por Modificações da Consciência, conduzindo através dessa Alquimia especial, operando através da FUSÃO das LEMNISCATAS SAGRADAS, à realização do ABSOLUTO.

Assim, tudo o que deve ser concluído sobre esta Terra, a título Coletivo, como a título Individual, será encerrado, na sua totalidade.

A Terra, ela mesma, participa desse Movimento, no sentido em que o seu Corpo Etérico já encontrou a sua Estrutura Não-amputada, há um ano já, tal como anunciado por SRI AUROBINDO, como Mecanismo de FUSÃO DOS ÉTERES, realizado, sobre esta Terra, durante os meses de Março e Abril do vosso ano precedente.

Hoje, essa FUSÃO DOS ÉTERES realiza-se, em vocês, e com esse famoso DUPLO.

Não há nada a procurar, nem nada a temer, porque, aí também, esse Processo é um Processo inteiramente Natural, não solicitando, da vossa parte, nenhum Desejo, nenhuma Suposição, nem nenhuma Projeção de qualquer tipo.

O conjunto das informações comunicadas pelos Anciães ou por outras Entidades neste momento, apoiam-se com insistência, sobre a noção de permanecerem tranquilos, de nada fazerem.

Não há outra possibilidade a fim de realizar, digamos, o Acesso Final ao ÚLTIMO, ao ABSOLUTO.

Contudo, é- vos necessário ter presente no Espírito que, o que quer que vocês vivam, quer isso seja a totalidade desses Processos, quer seja a Ausência total desses Processos, no final e a partir de 20 de Junho, a Humanidade inteira estará pronta para viver esse Mecanismo, qualquer que seja o teor, qualquer que seja a Oposição Individual ou a Certeza Individual.

Vocês não têm, portanto, que antecipar o que quer que seja, se a ONDA DE VIDA em vocês, não tiver já agido, se em vocês, o Estágio Cardíaco não viver o Tremor Interior, o mesmo que os vossos  Corpos.

Nós atraímos a vossa atenção, nós, Arcanjos:
No momento em que os vossos  Corpos entrarem em tremor, bem diferente de uma simples Vibração, apelando a um tremor das Estruturas Físicas do Corpo, vocês serão conduzidos a compreender e a Viver, que o Processo de Ascensão começou no nível atómico neste Planeta e nos vossos  Corpos.

Os Sons, ouvidos e percebidos no nível das vossas orelhas, já estão modificados e modificar-se-ão ainda mais.

Muitos entre vocês começam a perceber no lado esquerdo do Corpo, lateralmente, a Presença, seja de MARIA, seja de uma das Estrelas, seja do DUPLO MONÁDICO.

Isso não é uma ilusão e vai-se reforçar, à medida das semanas que se vão esgotar, dado que os vossos  Corpos Etéricos, regenerados, encontraram o seu Componente Original, a sua Conexão Original.

Tudo isso acontece neste momento também.

Quer vocês o vivam ou não, vocês vivê-lo-ão, no final, no momento da data de 20 de Junho.

Vocês têm então, simplesmente, que acolher o que se desenrola.

É claro, sempre vos é possível lidar, como vocês o dizem, com as Estruturas da Personalidade ou do SER, pois vocês têm inteira Liberdade para realizar o que vocês têm que realizar, o que A LUZ se predispôs de realizar, em vocês, e o que O ÉTER preveu realizar, em vocês.

Quanto mais se afastarem das torpezas do vosso Mental, quanto mais se afastarem das vossas interrogações, quanto mais estiverem na Aceitação, desnudos de Emoção, desnudos da Intenção, desnudos da Projeção, melhor o Processo se desenrolará, em vocês, como ao vosso redor.

A LUZ gerada pela ONDA DE VIDA e pela ONDA do SUPRA-MENTAL, no nível de vossos Campos Etéricos, Energéticos, modifica as Circunstâncias Eletro-Magnéticas das vossas Vidas, de modo extremamente relevante, resultando na criação das condições mais adequadas a vossa Transformação.

Quaisquer que sejam essas condições, mesmo que vocês não as apreendam, mesmo que vocês não as compreendam, Aceitem-nas, porque, como nós vos temos multiplamente, repetido, A INTELIGÊNCIA DA LUZ E A INTELIGÊNCIA DA ONDA DE VIDA, são bem superiores ao que o Mental Humano pode projetar, imaginar ou conceber.

O ABANDONO DO SER, COMO O ABANDONO À LUZ, participam do Equilíbrio necessário para estabelecer o que é para se estabelecer, nesta finalidade.

Compete-vos obedecer, de algum modo, às Injunções da LUZ.

Cabe-vos conciliarem-se ao que vos pede a ONDA DE VIDA, ao que vos pede a Vibração do SUPRA-MENTAL, ao que vos pedem os vossos Novos Corpos Etéricos, que se tornarão mais e mais Perceptíveis, sob a forma de tremor, calor, arrepios, no conjunto desse Corpo Físico.

As Suas necessidades serão grandemente modificadas, no nível psicológico.

Aí também, escutem o que vos diz, não a vossa cabeça, mas o que vos diz o Corpo Etérico, o que vos diz a ONDA DE VIDA, e o que vos diz o SUPRA-MENTAL.

A partir do instante em que vocês respeitam esses avisos, o conjunto das Transmutações que estão destinadas a serem vividas por cada um de vocês, desenrolar-se-á com a maior das Evidências, a maior das Simplicidades e a maior das Facilidades.

Se alguma coisa parecer não fluir, e digamos, como difícil, é porque o vosso Mental faz um caminho falso.

Vocês constatarão, por vocês próprios, que a partir do momento em que vão no sentido da Vibração, no sentido da Energia, no sentido do Etérico, que é Novo para vocês, tudo se desenrolará de modo normal, tudo se desenrolará de forma evidente, sem nenhuma problemática e sem nenhuma dificuldade.

Vocês poderão, nesse momento, se vocês o aceitam, falar do MILAGRE DA VIDA, que será o vosso quotidiano, até ao Momento Final deste Mundo, tal como é atualmente.

O Novo Corpo Etérico é o vosso Salvo-Conduto, à vez, para a Ascensão e, à vez, para Viverem o que têm que Viver, nesta época tão particular que está aberta desde há dois dias e que vai avançar para o seu termo, doravante, segundo um calendário extremamente preciso, extremamente minucioso, dado que a Terra assim decidiu.

Eis as palavras que eu tinha para vos transmitir, tanto como Arcanjo do Amor e da Relação e, de algum modo, Aquele que supervisiona, digamos, de agora em diante, o Conclave dos Anciães e o Conclave das Estrelas, operando dentro das vossas Consciências.

Se existem perguntas, simplesmente, relacionadas com estas palavras que eu pronunciei, com esta ONDA DE VIDA, e esta ONDA SUPRA-MENTAL, com estes Novos Corpos Etéricos, então, eu respondo no tempo que me for concedido.

***** Pergunta:- Ao que corresponde a Etapa da ONDA DE VIDA que eu vivi sentindo o meu peito se abrir e vendo alguma coisa como saindo?

R:- Tudo isso não é mais do que Percepções.

Existem diversas Percepções ligadas à Transfixação do Coração, colocando em funcionamento o Ponto KI-RIS-TI, o Chacra do Coração e o Ponto ER.

A ONDA DE VIDA sobe e circula, da frente para trás e de trás para frente.

O IMPULSO METATRÓNICO atravessa o Coração, de trás para frente.

O IMPULSO MICAÉLICO atravessa o Coração, da frente para trás.

Existe, portanto, um conjunto de Movimentos e um conjunto de Deslocamentos, assim como um conjunto de Tremores e de Vibrações, cujo teatro é o vosso Templo Interior, isto é, o vosso peito.

Não há outra explicação a dar-vos sobre isso.

***** Pergunta:- As dores no Fígado, Baço, no Plexo, estão relacionadas com o Processo em curso?

R:- Na sua totalidade.

Isso implica, para vocês, restringir, ou mesmo suprimir, toda a alimentação.

´claro que, as dores são aumentadas, como o constatam, pelos alimentos sólidos, pelos alimentos carnívoros.

É-vos conveniente ajustar a ingestão de alimentos, em relação a essas dores.

O trabalho, no nível do que é chamado o Baço e o Fígado, ou se preferirem, as Portas ATRAÇÃO e VISÃO, vai-se tornar cada vez mais intenso, acumulando um máximo de LUZ VIBRAL ao nível do que é chamado de Ponto OD ou PORTA ESTREITA.

A ACÇÃO DA LUZ METATRÓNICA, A ACÇÃO DA LUZ MICAÉLICA ou do Sol se preferirem, A ACÇÃO DA ONDA DE VIDA, A ACÇÃO DO MANTO AZUL DA GRAÇA, situam-se muito exatamente nessa região.

Elas necessitam, da vossa parte, de uma adaptação muito fina ao nível do que ingerem, ao nível do que pensam, ao nível do que fazem e ao nível do que Sois.

As regras são diferentes para cada um, portanto não as posso revelar, mas, no entanto, vocês têm, de maneira quase imediata, a capacidade de sentir o efeito de um alimento sobre o vosso Corpo, o efeito de um pensamento sobre o vosso Corpo, o efeito de uma Emoção no vosso Corpo.

É-vos conveniente, ajustarem-se a isso.

***** Pergunta:- Tremores nos braços e mãos estão também relacionados a essas Mudanças?

R:- Na sua totalidade.

A superposição da ONDA DE VIDA no seu desenvolvimento lateral, após ter circulado desde os pés e sair pelo topo do crânio e ter criado A LEMINISCATA SAGRADA e colocado em Movimento, e o Caduceu de Hermes desenvolvendo-se lateralmente, dando efetivamente, aí também, uma Alquimia entre o SUPRA-MENTAL e a ONDA DE VIDA, ao nível dos membros superiores, relacionada diretamente com o Chacra do Coração.

O tremor pode então afetar todo o Corpo.

É por isso que o chamamos de tremor, na falta de um melhor termo, que criará a Ressonância Final da Ascensão.

Lembrem-se que a Ascensão é uma Mudança de Frequência.

Vocês passam de uma faixa de Frequência a uma outra faixa de Frequência.

O ajustamento do Corpo, quer o tragam ou não, traduz-se, muito precisamente, por esse tremor.

***** Não temos mais perguntas. Agradecemos-vos.

BEM-AMADAS CRIANÇAS DA LIBERDADE, FILHOS DA LEI DO UM,

QUE A ONDA DE VIDA E O MANTO AZUL DA GRAÇA SEJAM A VOSSA ETERNIDADE.

 Eu proponho alguns momentos de Comunhão antes de viverem a Doação Mariana das 19 horas, (França) .

 Até muito breve.

... Partilha o Dom da Graça...

********************


Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.