quarta-feira, 9 de maio de 2012

IRMÃO K - 09.05.2012

 

 
IRMÃO K - 2012.05.09.pdf                    


IRMÃO K - 2012.05.09   

O meu nome é IRMÃO K.
Irmãos e Irmãs na Humanidade, presentes sobre esta Terra, eu rendo GRAÇAS à vossa Presença e à vossa atenção.
Venho exprimir-me entre vocês sobre a noção de VERDADE.
Isso reenvia-vos a um prolongamento, de algum modo, do que foi enunciado pelo Arcanjo ANAEL, referente à Verdade Relativa e à VERDADE ABSOLUTA (ndr: ver, em especial, as intervenções de ANAEL  ANAËL - 10.08.2010 - 1 e 2.pdf,  ANAËL -13.08.2010.pdf).
Eu exporei isso, se efetivamente quiserem, por esta expressão: «Ver a Verdade de frente».
Na Verdade Relativa, que é esse Mundo, será necessário, de algum modo, redefinir a Verdade, ver essa Verdade e aceitá-la.
Frequentemente, a Verdade, na Humanidade, é concebida como o que faz referência a um contexto de validade e de validação oriundo, ao mesmo tempo, de Capacidades de Julgamento, de Capacidades de Experiências já vividas e, também, em Função de um certo número de Emoções vividas, elas também, ou a viver.
A Verdade de um Ser Humano exprime-se, sempre, em Função de uma circunstância temporal linear.
Nós sabemos, todos, por tê-lo vivido na Encarnação, que uma Verdade, um dia, não é mais uma Verdade no dia seguinte.
A Verdade faz parte, efetivamente, de algo que é Efémero, enquanto vocês permanecerem no Relativo.
A Verdade será, sempre, colorida, eu repito, pela vossa própria Experiência, pelo vosso próprio Julgamento de Valor, por um próprio acordo ou desacordo com o que é observado, o que é visto e, portanto, o que é julgado.
A Verdade Relativa inscreve-se, portanto, em um quadro de referência que é aquele da vossa Vida, da vossa Experiência, das vossas Crenças, das vossas Emoções e, também, do instante.
A Verdade não é, portanto, imutável.
Ela faz parte do que se transforma, do que muda, em Função de Circunstâncias de Vida, a título Coletivo e a título Individual.
Existem muitos provérbios que falam da Verdade.
Todas as Verdades não são boas de dizer.
As Verdades podem ser, muito frequentemente, modificadas, de acordo com o Humor do momento.
Ver a Verdade de frente, eu gostaria de inscrever isso nas Transformações que atualmente se iniciam em vocês, porque o que acontece e se desenrola no Interior de vocês próprios vai levar-vos a reconsiderarem o que é a Verdade.
A Verdade não será mais, unicamente, uma apreciação ou um Julgamento, em Função das vossas Experiências passadas, dos vossos humores e das vossas Emoções, tal como eu acabo de definir, mas, bem mais, da Verdade da Experiência que é vivida.
Isso supera, amplamente, o âmbito do Sentir, o âmbito da Intuição que, ele também, faz referência ao que é veiculado na vossa própria vivência.
No Relativo, a Verdade de um não é a Verdade do outro.
Contudo, em Função de modificações que inúmeros Anciães e Estrelas, tal como Arcanjos vos descrevem desde há quase três meses, a vossa Verdade será chamada a ser, de algum modo, re-definida.
Não mais em relação a uma Experiência Passada, não mais em relação a um quadro de Referências Moral, Social ou outro, mas, bem mais, porque é vivido, através da própria Vibração.
A particularidade desse tempo é, portanto, de algum modo, o aparecimento, se o podemos dizer, do ABSOLUTO no vosso Campo de Consciência ou, no mínimo, do SER no vosso Campo de Consciência.
A Verdade não poderá mais ser, simplesmente, um enunciado verbal.
A Verdade não poderá mais ser mantida ou sustentada em relação ao vosso âmbito de referência passada, em relação às vossas Emoções, em relação aos vossos Humores ou em relação às vossas próprias Experiências anteriores.
A Verdade será chamada a se redefinir, em Função da vossa vivência do instante.
E isso, é claro, está bem distante do simples «Sentir», da simples «Intuição», do que poderia ser bom ou não para vocês, e que poderia ser, ao inverso, menos bom ou bom para outro alguém.
A Verdade Relativa vai tender, de algum modo, a apagar-se diante da VERDADE ABSOLUTA.
Essa VERDADE ABSOLUTA não é, absolutamente, condicionada pela Experiência desse Mundo, e sobre esse Mundo, mas, efetivamente, por aspectos inéditos, que tocam, ao mesmo tempo e de modo intimamente entrelaçado, a Vibração e a Consciência.
Algumas Verdades a viver poderiam ser definidas, no que se refere o quadro de referência anterior da Verdade Relativa, para vocês, como detestáveis, ou mesmo desagradáveis, ou mesmo opostas às vossas convicções, tal como elas eram anteriormente, em Função das vossas Experiências passadas.
O que eu quero dizer com isso é que a Experiência que é para se viver, ou que é vivida, vai conduzir-vos a Novos Campos de Percepção e Novos Campos de Consciência, que são profunda e radicalmente diferentes do que vocês podiam vislumbrar, viver, até ao presente.
Eu faço referência, é claro, sem, contudo, ali protelar, à ONDA DE VIDA, ao MANTO AZUL DA GRAÇA, a todos esses Mecanismos de Consciência, Vibratórios ou não, que se desenrolam, atualmente, no vosso Corpo, nos outros Corpos e na vossa Consciência.
A Verdade consiste, também, em aceitar superar o que vos é Conhecido.
O Desconhecido, que não vos é Conhecido, tal como falei há algumas semanas, (ndr: intervenção de IRMÃO K - 2012.04.14.pdf), vai conduzir-vos, a despeito de vocês, no mais frequente dos casos, a superar os vossos próprios quadros de Referências, a amplamente transcendê-los, a amplamente abrirem-se, de algum modo, a um Novo modo de funcionar na vossa Vida, fazendo, de algum modo, desaparecer os quadros de Referências antigos, que de algum modo decorriam, e que estavam ligados, diretamente, ao Isolamento, à Fragmentação e à Consciência da Personalidade.
Toda a Verdade Relativa começa a transformar-se, sob os vossos olhos, em VERDADE ABSOLUTA, o que não depende, de modo algum, do vosso modo de ver, de modo algum, das vossas Experiências passadas, de modo algum, dos vossos Julgamentos de Valor nem das vossas apreciações de Valor.
O que é designado a manifestar-se, desse modo também, no Campo da vossa Consciência,  é de algum modo, a irrupção do ABSOLUTO.
Ver a Verdade de frente é aceitar desfazer-se de tudo o que, ainda ontem era válido, a fim de penetrar os Novos Campos de Experiências que vos são propostos, aqui mesmo, nesse Corpo, aqui mesmo, sobre esse Mundo.
Isso necessita de vocês, de uma atitude de neutralidade, na qual a Experiência presente não pode ser referenciada relativamente a uma Experiência passada, na qual, o que é desvendado e visto, e o que vocês enfrentam não pode ser, de modo algum, comparável ao que foi vivido, experimentado.
Eu quero dizer, com isso, que vocês não poderão mais aplicar pontos de referência anteriores, dado que, a Experiência que se desenrola, e se desenrolará, tanto Individual como Coletivamente, não vos deixa, de algum modo, nenhuma margem de manobra numa apreciação do que é Conhecido.
Ver a Verdade de frente, e vivê-la, vai, portanto, assimilar-se, se o podemos dizer, a aspectos da Consciência, diretamente, e não mais a aspectos Afetivos, Emocionais ou quadros de Referências oriundos do vosso Mental e das vossas Experiências.
Isso representa uma mudança radical, porque vocês serão levados a superar a noção de Julgamento, a confiar no instante presente, que é vivido na Experiência, que vos aporta a Verdade.
Vocês não poderão, de modo algum, confiar na Intuição, nem mesmo no Sentir, no sentido que vocês o entendem, porque não poderão definir essa Verdade em relação a um acordo da vossa Personalidade.
Pode-se dizer, também, que a Verdade surgirá publicamente.
Isso participa, também, da Revelação, que está a decorrer, concernente a tudo o que tinham sido as Falsas Verdades, que vos foram dadas, de algum modo, como «pasto», como Verdades.
Isso concerne, igualmente, às Leis da Sociedade, isso concerne, igualmente, às Leis Espirituais que vos foram sugeridas, como ao conjunto de Crenças, às quais vocês aderiram até ao presente.
A Verdade que se manifesta, e que se manifestará cada vez mais, não permitirá mais fugir dela.
Ela exigirá, de vocês, uma qualidade de Transparência, de Humildade e de Simplicidade tal, que vocês não poderão fugir dessa Responsabilidade, que vocês não poderão escapar, de forma alguma, dessa Verdade.
 Essa Verdade concerne-vos, tanto a vocês, no que Sois, como na vossas Relações, aqui mesmo, sobre esta Terra.
Tudo o que tinha sido anteriormente Aceite e Condicionado como uma Regra Moral ou normal vai, “literalmente”, despedaçar-se, a fim de dar lugar ao que eu chamaria esse «face a face» com a Verdade, que é, de algum modo, uma Evidência Vibratória, uma Evidência de Consciência que não corresponde, eu repito, a nenhum âmbito Conhecido.
Inúmeros poetas exprimiram essas novas Verdades sob forma poética.
Eu daria apenas um exemplo disso: quando um poeta diz que vossos filhos não são vossos filhos, isso parece-vos, efetivamente, poético, mas bem distante do que vocês têm que assumir, quando da Educação, bem distante do que têm a fazer respeitar como Regras Educativas, como Regras Morais, Sociais e, mesmo, Familiares.
E ainda, o que se desenrola e desenrolar-se-á, cada vez mais, tanto na vossa Vida como sobre a Terra, vai levar-vos a se reposicionarem, não mais em relação a algo de exterior que vos foi ditado pelo hábito, ditado por Experiências passadas, mas que vos inundará, porque isso, aparecerá diretamente na Consciência, como uma Evidência.
Essa noção de Evidência permitir-vos-á sair da Verdade Relativa, de uma Verdade condicionada, para desembocar nessa VERDADE ABSOLUTA, que se tornará, como eu disse, uma forma de Evidência, que não poderá ser discutida, de forma alguma, nem pelo Mental, nem pela Emoção, nem por Regras, quaisquer que sejam.
Evidentemente, vocês vão refutar, essa Evidência da Nova Verdade pertencente diretamente, à LUZ  e à sua chegada.
O que se traduz, é claro, como vocês talvez o vivam, através das modificações, por vezes relevantes, que se desenrolam nesse Corpo que vocês habitam, como na vossa própria Consciência.
A adição, nas vossas Estruturas, do que foi denominado o SUPRA-MENTAL ou o aspecto Vibral da LUZ , assim como o aparecimento da ONDA DE VIDA mudam, de algum modo, a doação.
Tudo o que resultava, como Verdades Relativas, de noções de aprisionamento e de Leis ditas causais, de Acção/Reação, não vão mais poder manter-se diante da Evidência da Verdade, que é vista «face a face», mesmo que não se possa vê-la.
A Verdade Relativa, substituída pela VERDADE ABSOLUTA corresponde, aí também, à interpenetração e à intrincação de diferentes Dimensões, que colocam um fim ao isolamento, à separação, à fragmentação.
Nenhuma das vossas reflexões passadas, referentes à vossa Verdade, poderá manter-se.
Tudo o que foi portado, até ao presente, por contextos, quaisquer que sejam, oriundos da Lei  de Causalidade, não poderá mais manter-se diante da Lei  da UNIDADE e das Manifestações dA LUZ VIBRAL. Alguns de vocês começam a vivê-lo, a Título Individual.
Isso traduz-se por reajustes, necessários, na vossas Vidas, orientando-vos a não julgar ou a condenar a Verdade anterior, que era a vossa, mas, efetivamente, a estabelecerem-se, com facilidade e Evidência, nessa Nova Verdade.
Lembrem-se de que essa Nova Verdade não depende, de modo algum, de um Julgamento, de modo algum, de uma Apreciação de Valor relativamente à vossa própria Experiência, mas decorre, diretamente, desses Novos aspectos, da ONDA DE VIDA e do SUPRA-MENTAL.
Foi-vos, sempre, dito que A LUZ VIBRAL, SUPRA-MENTAL, como a ONDA DE VIDA possuíam uma Inteligência própria, e que essa Inteligência própria era, de longe, superior à inteligência humana, porque, de algum modo, A LUZ VIBRAL, como a ONDA DE VIDA, estabelece-se de acordo com esquemas diretores que nada têm a ver com a Lei de Causalidade, mas que estão em Ressonância com a Acção de GRAÇA.
ACÇÃO DA GRAÇA que pode ser caracterizada por um certo número de qualificativos, dos quais, os mais importantes são: a Transparência, a Humildade, a Simplicidade, a Espontaneidade.
Isso lembra, é claro, o que vos foi enunciado, há algum tempo, referente aos Pilares do Coração e a Capacidade da Consciência de se estabelecer na UNIDADE, na Vibração da Coroa Radiante do Coração. 
(ndr: as intervenções que apresentam esses Pilares, feitas de 11 a 16 de Setembro de 2011, são indicadas na rubrica PROTOCOLO- OS 4 PILARES DO CORAÇÃO.pdf)
Tudo isso vai concorrer para se estabelecerem nesse «face a face» com a LUZ, e esse «face a face» com a Verdade.
Vocês serão, de algum modo, confrontados convosco mesmos, nas vossas próprias Sombras, nas vossas próprias ausências de LUZ, nos Julgamentos sustentados não importa onde, em relação aos vossos contextos de Referências que se inscrevem numa Causalidade.
A Verdade sai da Causalidade.
Ela entra na Liberdade, na Evidência, na Transparência, assim como na Humildade, na Simplicidade e na Espontaneidade.
Isso significa que vocês não poderão mais suster Julgamentos de Valor sobre o que quer que seja, para fazer disso uma Verdade, mas que a Verdade impor-se-á por si mesma, como uma Evidência, com toda a Transparência e, sobretudo, com toda a Espontaneidade.
A Espontaneidade faz com que a Verdade, que se desenrola e se revela em vocês e ao vosso redor, faz cair, de algum modo, as últimas máscaras e as últimas Ilusões.
Ilusões e máscaras que não devem ser julgadas, tampouco, porque elas pertencem a um antigo modo de funcionamento, sobre o qual se sobrepõe um Novo modo de funcionamento, que não está, ainda, atualizado para toda a Terra.
 Ver a Verdade de Frente é, muito exatamente, juntar-se a essa Transparência e essa Espontaneidade, quer ela aluda às vossas Relações convosco mesmos, às vossas Relações com o Outro, quem quer que seja, ou com um grupo, ou com todo o mundo, é, exatamente, o mesmo princípio que trabalhará, que vos faz passar da Causalidade à Liberdade.
Essa Liberdade, que está em relação direta como eu disse e de algum modo, com uma Libertação do Conhecido, que vos faz aceder à Liberdade do Desconhecido, se tal for a vossa Escolha, se tal for a vossa Capacidade.
Ver a Verdade de Frente é não mais julgar, porque ela se impõe por si mesma como uma Evidência, e a Evidência vem, aí também, varrer tudo o que tinha sido estabelecido como regra, como contexto, como limite, no instante anterior.
Ver a Verdade «face a face» coloca-vos nesse Estado de Transparência totalmente inédito para o Humano.
É claro, o Ser Humano reivindica a Transparência, nas suas Acções, nos seus Actos, nas suas Relações, mas, evidentemente, essa Transparência, inscrita na Causalidade, era, de algum modo, velada, aí também, pelos Afetos, Emoções, Crenças, e o próprio Mental.
É, precisamente, tudo isso que vai desaparecer, o que vos coloca, de algum modo, a nu, que vos obriga, de certa maneira, a aceitar vossa Liberdade.
Daí resultará, em vocês, um sentimento de Libertação, que acompanha, se o posso dizer, precede ou segue os Mecanismos descritos, antes de mim, pelo Arcanjo ANAËL (ndr: ver a intervenção de ANAËL - 2012.05.09. pdf), referente à Multi-Localização ou a Bi-Localização.
Vocês aperceber-se-ão de que a Verdade que vocês vivem, no Corpo de SER como em outra Consciência, tornar-se-á preponderante para se estabelecem na Transparência, o que vos permite, então, olhar a Verdade face a face, em todas as Circunstâncias, em toda a situação, e com a maior das facilidades, a partir do instante em que vocês aceitam sair, vocês mesmos, da Acção/Reação.
Tudo isso participa, inegavelmente, de um certo número de expressões que vos foram repetidas, em inúmeras ocasiões, que requerem nada fazer, que requerem ficar tranquilo, que requerem superar o Observador e de algum modo estar numa espécie de, não de Negação, mas de Negação do Efémero, que vos permite penetrar as Esferas do ABSOLUTO .
Esse ABSOLUTO que se revela de diferentes modos, tanto na vossa Consciência como na Humanidade, na sua totalidade, apela-vos a redefinir, completamente, o que vocês chamam de Julgamento, a apreciação, das vossas «sensibilidades», ou mesmo das vossas intuições.
Isso junta-se, também, ao que vos foi possível experienciar, a partir do início das NÚPCIAS CELESTES, chamando a resposta do Coração, à qual eu vos remeto (ndr: ver a intervenção de RAM, de 28 de Março de 2009).
Simplesmente, agora, a resposta do Coração não necessita mais de vos colocar a questão, ao vosso próprio Coração, e dele observar a resposta, porque, devido à Espontaneidade, a resposta será imediata, por um aspecto direto e de retransmissão entre a Consciência, a Vibração e a Percepção do vosso Estado Vibratório, no momento em que a Verdade é e os momentos em que a Verdade não é.
Vocês não terão necessidade de realizar um esforço.
Vocês não terão que interrogar-se relativamente a uma Experiência passada, ou mesmo, relativamente à resposta do Coração, porque vocês viverão isso no mesmo tempo: um elemento, qualquer que seja, pertencente à vossa Vida ou ao Mundo surgir-vos-á, sem se colocar a questão, sem ter Acção/Reação, sem manifestar a mínima necessidade de uma qualquer escala de Valores, vocês terão a resposta e verão a Verdade, não se pode mais claramente.
Isso passará bem além do filtro Mental, bem além do que eu defini como a Experiência ou os contextos de Referências, e conduzir-vos-á portanto, a se estabelecerem nessa VERDADE ABSOLUTA, de maneira, aí também, extremamente fluída e extremamente rápida.
O princípio da Multi-Dimensionalidade traduz-se, no vosso modo de viver e nos próprios Mecanismos da vossa Vida nesse Mundo, por esse Princípio de Evidência, esse Princípio de Transparência.
Se vocês vigiam para permanecerem Humildes e Simples, o conjunto da vossa Vida desenrolar-se-á bem além da Fluidez, bem além da Unicidade, mas preencher-se-á de GRAÇA, realmente, dado que vocês estarão, de qualquer modo, não mais submissos à Acção/Reação, terão transcendido isso, mas estarão Libertos na Acção de GRAÇA.
Nessa ACÇÃO DE GRAÇA, as questões tornar-se-ão supérfluas.
A Verdade tornar-se-á de uma Evidência tal que vocês apenas poderão, de qualquer modo, segui-la, precedê-la, acompanhá-la.
É exatamente isso que vai acontecer.
É exatamente isso que acontece, para aqueles de vocês que já vivem esse Mecanismo da ONDA DE VIDA, completamente, e que transcenderam, de algum modo, os limites da Acção/Reação.
Isso, é claro, abre as portas, ao mesmo tempo, ao SER, na sua totalidade, mas, também, para aqueles de vocês que são os mais aptos a abandonarem o SER, a se estabelecerem no ABSOLUTO.
O efeito da ONDA DE VIDA será a resposta.
A resposta não será mais a resposta do Coração, mas uma resposta direta, não intuitiva, não sentida, mas em Ressonância direta com o efeito, na Consciência, da ONDA DE VIDA, no momento em que vocês tiverem que ver algo, «face a face».
Quer isso seja, eu repito, na vossas Relações, quer isso seja no que poderiam denominar, ainda, «Escolhas a fazer», dado que as «Escolhas a fazer» decorrem do vosso livre arbítrio, mas, absolutamente não, da vossa Liberdade.
A Liberdade não é uma Escolha.
A Liberdade é a aceitação da Evidência da Verdade, na vossa Vida, que vai conduzi-vos a manifestar, cada vez mais facilidade, em todos os sentidos do termo e, também, cada vez mais Alegria e, também, cada vez mais Espontaneidade, Transparência.
Todas as barreiras que tinham sido erigidas na vossa própria construção devem desaparecer.
A Personalidade deixa o lugar, na sua totalidade, ao SER.
Isso não é uma vã palavra, nem uma imagem, mas, efetivamente, a Verdade do próprio desenrolar da vossa Vida sobre esta Terra, porque é aqui, sobre esta Terra, que vocês preparam o Mecanismo ascensional, na sua totalidade, e em todos os setores do que vocês nomeiam a Vida.
A ONDA DE VIDA participa disso.
A Vibração do SUPRA-MENTAL participa disso.
Tornar-se-á cada vez mais evidente ver a Verdade.
Ver essa Verdade não quer dizer discerni-la, não quer dizer julgá-la, mas, efetivamente, vivê-la, no interior de si e do SER, através de Vibrações, ou, então, no Interior do vosso Estado, além de qualquer Estado ABSOLUTO.
Nesse momento, vocês estarão, suficientemente, distanciados da vossa Personalidade e dos vossos modos de funcionamento anteriores, que nada do que se desenrolará na vossa Vida será complicado ou difícil.
Aliás, se se tornar complicado ou difícil, isso traduzirá, simplesmente, a persistência, no que sois, de Dúvidas e de Medos que vos impedem de ver claramente e de ver a Verdade.
A partir do instante em que as Dúvidas e os Medos dessa Personalidade não existirem mais, tudo se tornará Evidência, tudo se fará na maior das GRAÇAS.
O que quer que seja, nenhum obstáculo será intransponível, porque não existe obstáculo, simplesmente.
Passar da Acção/Reação para a ACÇÃO DA GRAÇA relativamente à Verdade, propicia também, uma Alegria extrema ao nível do Coração, dando-vos ainda mais facilidade em manifestar essa Alegria do Coração no próprio desenrolar do vosso Humor, na Consciência e no desenrolar dos vossos Dias.
Vocês constatarão, por vós mesmos, que vosso humor torna-se igual, que ele não é mais influenciado por nenhuma Verdade, qualquer que seja, mas, efetivamente, que algo, que se revela em vocês, corresponde a uma Nova Estabilidade, independente de toda a Circunstância Exterior, independente de todo o Conhecido.
É isso, muito exatamente, que vos apela a Viver a ONDA DE VIDA.
Além do próprio Êxtase, além desse Estado de gozo e de Beatitude, toda a vossa Vida desenrolar-se-á na Verdade, porque nada do que estava presente anteriormente poderá influenciar ou desviar a vossa Vida do que ela deve ser sobre esse Mundo, como nos vossos Veículos diversos e variados, quer sejam os vossos ou estejam, se tal se pode dizer, de algum modo, ligados ao fim do isolamento, um Corpo por empréstimo.
Tudo isso, vocês são conduzidos a viver.
Isso aparecer-vos-á cada vez mais facilmente, a partir do instante em que vocês soltam, de algum modo, os últimos fragmentos da vossa Personalidade, os últimos quadros de Referências, os últimos aprisionamentos.
Vocês observarão, também, que a instalação da ACÇÃO DA GRAÇA ou da Lei da GRAÇA colocar-vos-á na Doação da GRAÇA.
Vossa Vida apenas será um Sorriso.
O Olhar que vocês portarão não poderá mais ser, absolutamente, impregnado do mínimo de Julgamento, da mínima Condenação, de vós mesmos ou de qualquer outra coisa.
Vocês serão bem mais do que um Observador ou que um Espectador.
Vocês ter-se-ão tornado a própria Lucidez.
Surgir-vos-á, claramente, a Verdade, tanto a vossa como aquela do Outro, além de todo o Julgamento, além de toda a apreciação porque, precisamente, essas Verdades estão desprovidas de toda a Personalidade e de toda a interferência ligada ao que é denominado de Ego, ao que são Apegos, ao que são Experiências passadas.
Tudo isso começa-se a viver.
Tudo isso vai atualizar-se, de maneira cada vez mais nítida, para muitos Humanos, no que se desenrola, neste momento também.
Assim, a atitude do Observador, no SER, vai conduzir-vos a observar, muito rapidamente, tanto o que se desenrola na vossa Vida, como na Vida daqueles que estão na Encarnação com vocês e, eu repito, qualquer que seja o contexto, Amigável, Afetivo, Social, Familiar.
Não existirá mais nenhuma diferença e nenhum âmbito que possa afetar a Verdade que será para viver.
Lembrem-se: essa noção de Espontaneidade, bem mais do que a Fluidez, vai preencher o vosso eu, a vossa Vida, a partir do instante em que não existir mais a menor Dúvida, o menor Medo, o que é o caso quando vocês aceitam ver a Verdade de frente e quando estão, de algum modo, no Caminho para o abandono do SER.
Tudo isso desenrola-se para todo o mundo sobre esta Terra.
É claro, de acordo com as Resistências que estiverem presentes na Personalidade, isso não será de imediato, necessariamente fácil.
Mas, a partir do instante em que vocês tiverem aceitado “soltar” a Acção/Reação, a partir do instante em que tiverem aceitado “soltar” o que vem das vossas Experiências passada, em que toda a noção de lucro relativamente a uma Verdade Relativa que vos serviria para “des-servir”, lesar, outro Irmão ou outro grupo Social ou Afetivo, acontecerá na maior das facilidades.
Ver a Verdade de frente é exatamente isso.
Ver a Verdade de frente é não mais depender de uma Experiência passada, é não mais depender do Conhecido, qualquer que seja, mas depender, unicamente, do instante na Vibração da própria Consciência.
É, portanto, a Vibração da própria Consciência, além da Vibração do Coração, que vos dará a viver essa Verdade, a vê-la no «face a face», aceitá-la, integrá-la e, por vezes, transcendê-la, se ela vem em contradição ou em oposição com o que estava estabelecido nos vossos quadros de Referências anteriores que, como eu disse, vão desaparecer, na sua totalidade.
Ver a Verdade de frente é, também, aceitar que o conjunto de Eventos que se desenrolam sobre esta Terra são bem reais, quaisquer que sejam as informações ou as desinformações que possam existir.
Vocês têm, em vocês, todos os meios, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, para perceber, de maneira evidente, o que acontece, seja no vosso Corpo, mas, também, no que vos é dado a ver, seja no Sistema Social, no Sistema Afetivo, no Sistema Familiar, no Sistema Climático, no Sistema Solar.
Todos os Sistemas designados exteriores a vocês, mostrar-vos-ão, eles também, sinais importantes de mudanças nos seus modos de funcionamento.
Seria preciso, verdadeiramente, ser cego, não mais aceitar ver essa Verdade e essa Evidência, estar na Dúvida e no Medo, para não as ver e voltar à Acção/Reação, ao invés de se estabelecerem na Doação da GRAÇA.
Estejam, portanto, atentos ao que se desenrola nos Eventos que vos apresenta a vossa Vida, que vos apresentam as vossas relações, porque é mesmo dentro, do que vos possa parecer, num primeiro tempo, difíceis, ou mesmo duro, que se encontra a solução.
Não no facto de «lutar contra», não no facto de reagir, mas bem mais, de se colocarem, de ficarem tranquilos e ver o que vos diz a ONDA DE VIDA, ver o que vos diz o SUPRA-MENTAL, o que daí resulta no vosso humor, a partir do instante em que vocês aceitam a Verdade, tal como ela se apresenta.
 Vocês não poderão mais contestar a Verdade de ninguém, porque não estarão mais no Julgamento, porque, mesmo que a VERDADE ABSOLUTA se manifeste a vocês, lembrem-se de que vocês não têm a mesma Verdade Relativa, uns com os outros.
O respeito é, também, um fruto, que é realizado através do acesso a essa Nova Verdade, se tal se pode dizer, que não depende de absolutamente nada do passado.
Se vocês aceitam os augúrios, se tal se pode dizer, e as manifestações do que se vai desenrolar ou que já se desenrola, constatarão, com extrema rapidez, que a Vida revela-vos, muita engenhosidade, muita facilidade, a fim de que tudo possa parecer-vos doloroso, desagradável, difícil, denso, desapareça do vosso Campo de Percepção, como por milagre, como por magia.
Isso faz parte da Doação da GRAÇA e da Acção da GRAÇA, a partir do instante em que vocês mesmos estão na ONDA DE VIDA e se tornam a ONDA DE VIDA, se tornam essa Vibração, esse estremecimento que invade o peito e o Corpo.
Assim, portanto, vocês não poderão mais ser tributários do que quer que seja além do que vocês se começam a tornar e, certamente, mais do que vocês têm sido, certamente, mais do que vocês têm construído através das diferentes Regras da Sociedade, do Grupo Humano.
Assim, a Nova Verdade, Absoluta ou Relativa, desenrola-se num aspecto Vibratório e, diretamente, na Consciência, além de toda a apreciação ou Julgamento de Valor, além de toda a ilusão, além de todo o partido tomado, além de toda a busca de lucro pessoal, porque, nesse momento, vocês estarão estabelecidos, realmente, no Coração, e apenas poderão ir no sentido da Evidência, no sentido da Transparência e, sobretudo, da Espontaneidade.
Vocês constatarão, então, que todas as vossas Relações Inter-Humanas, e Interiores de vós mesmos, tornar-se-ão muito mais fáceis, muito mais simples.
Isso participa, também, da des-fragmentação, que coloca um fim à Ilusão, à des-construção, que coloca um fim às Construções Ilusórias, que vos restitui à vossa ETERNIDADE e a essa VERDADE.
Vocês constatarão, então, com extrema facilidade ou, em todo caso, cada vez mais facilmente que, se vocês permanecerem nesse Estado de Espontaneidade, a Vida fornecer-vos-á, muito exatamente, o que vos é necessário.
Nada haverá a procurar, nada haverá a temer, não haverá esforço, porque isso será espontâneo, evidente, natural, perfeitamente natural.
Retenham isso:
 A partir do instante em que vocês têm que ver uma Verdade de frente, ela não está aí para desestabilizar-vos, ela não está aí para destruir, mas ela está aí, efetivamente, para Transmutar vosso modo de ver, modificar o vosso “ponto de vista” e de algum modo, modificar vossa Capacidade para se estabelecerem no Coração, de maneira estável, de maneira definitiva, sem possibilidade de voltar atrás.
O estabelecimento dessa Nova Verdade, essa Passagem da Consciência, tal como vocês a vivem, de um Estado Vibratório a outro, de uma gama de frequências a outra gama de frequências, chamam-vos a essa Revolução Interior da Verdade, tanto a vossa como aquela do Outro.
E isso não é para ser pensado.
Isso não é para ser construído porque, lembrem-se:
Tudo se fará espontaneamente, nessa famosa Transparência e nessa famosa Espontaneidade.
Aí estão as palavras que eu tinha a dar-vos.
É claro, resta-nos tempo e estou, portanto, disponível, com um grande prazer se, em relação ao que eu acabo de expressar, se apresentem em vocês, interrogações e questões.
***** Pergunta: - Viver a Realidade Absoluta em face de alguém que está na Verdade Relativa, no aspecto da Espontaneidade que se pode ter, não arrisca a se ser relativamente violento para o Outro?
R:- Pode ser, num primeiro tempo.
Mas, como vocês constatarão, isso desaparecerá, muito rapidamente, por uma razão extremamente simples: essa VERDADE ABSOLUTA desenrola-se sob a Acção da ONDA DE VIDA e da LUZ VIBRAL.
Mesmo que a Oposição seja qualificada de violenta, num primeiro tempo, porque o Outro deve reajustar-se, «aberto ou não aberto», vocês constatarão, muito rapidamente, que esse aspecto de vocês mesmos, que transcende as Verdades Relativas, que vos instala na MORADA DE PAZ SUPREMA, não pode deixar nenhuma iniciativa do exterior sobre esse Estado, fazendo e colocando em Evidência e ao mesmo tempo, a Lei de ACÇÃO de GRAÇA, mas, também, a Lei  de Ressonância, como jamais vocês a conheceram.
 ***** Pergunta: - A Espontaneidade deve ser exercida tanto no Verbo como na expressão de si mesmo?
R:- A Espontaneidade não é algo que se exerça, porque se decide.
Ela decorre do Novo Estado Vibratório, de si mesma.
Ela não tem que ser procurada.
Ela não tem que ser o objeto de uma qualquer vontade.
É algo que se revela a si mesmo, a partir do instante em que a ONDA DE VIDA e a LUZ SUPRA-MENTAL estão presentes.
Enquanto vocês fizerem um esforço para serem Transparentes, enquanto fizerem um esforço para serem Espontâneos, vocês não entram no contexto de que vos falei.
***** Pergunta: - O Princípio de Refutação pode aplicar-se para viver o Princípio da VERDADE ABSOLUTA?
R:- O Princípio de Refutação faz parte da investigação, tal como vos foi explicado e conduz, de forma inexorável, a ser instalado no ABSOLUTO.
Estando no ABSOLUTO, A VERDADE ABSOLUTA manifesta-se por si mesma.
Mas A VERDADE ABSOLUTA apenas se pode manifestar, unicamente, através do Princípio de Refutação.
A VERDADE ABSOLUTA não decorre de um trabalho.
Ela decorre, diretamente, da instalação da ONDA DE VIDA, que, eu recordo-vos, não depende de vocês, conjuntamente à Vibração SUPRA-MENTAL.
***** Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.
Irmãos e Irmãs na Humanidade, permitam-me Comungar com vocês, em UNIDADE DE CONSCIÊNCIAS, em COMUNHÃO DE SERES.
Vivamos isso, juntos, permitindo, assim, estabilizar, em vocês, as palavras que empreguei, no seu sentido profundo e na sua Evidência que, mesmo que não ela não esteja presente neste tempo, estará, num tempo extremamente próximo, não por um esforço intelectual, mas, repito-o, simplesmente, devido à ACÇÃO DA ONDA DE VIDA.
Vivamos isso.
... Partilhar do Dom da GRAÇA...
O IRMÃO K SAÚDA-VOS, NO AMOR.
Até breve.
****************************


Compartilhamos estas informações com toda a transparência. Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.