terça-feira, 22 de maio de 2012

MARIA - 22.05.2012



          MARIA - 22.05.2012.mp3

  MARIA - 2012.05.22.pdf        
MARIA - 2012.05.22

EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.

Filhos Bem-Amados, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, eu dirijo-me a vocês, a cada um de vocês porque, como o enunciaram as minhas Irmãs Estrelas e os Anciães, doravante, o nosso Mundo Eterno aproxima-se e dá-vos a contatar o que nós somos.

O nosso Mundo Eterno aproxima-se do vosso Mundo Efémero, a fim de viver Mecanismos nos quais ninguém poderá mais ignorar a nossa Presença.

Como o disse GEMMA (ndr: GEMMA GALGANI), isso desenrola-se em vocês, e desenrolar-se-á em vocês.

E hoje, eu dirijo-me a vocês depois desse Corpo que tomei emprestado, como ao lado do vosso Corpo.

O MANTO AZUL DA GRAÇA que eu deposito, novamente, sobre os vossos ombros, e A ONDA DE VIDA tornam possível, AGORA, esse contacto, essa COMUNHÃO íntima, na qual O ETERNO re-encontra o Efémero, na qual A LUZ re-encontra a Resistência, na qual a Verdade re-encontra o que estava alterado.

Isso desenrola-se em vocês e ao vosso lado. 

Então, vamos, primeiro, Comungar e viver esse contacto.

Contacto que prefigurará e antecipará, de algum modo, o Momento em que cada um de vocês poderá realizar esse contacto.

As minhas intervenções, através das palavras, além da Vibração e da Comunhão, intervirão nos Espaços entre 2 Comunhões.

Eu peço-vos, como o disse MA (ndr: MA ANANDA MOYI), para me Acolherem, Acolherem A LUZ, Acolherem o que Sois, de toda A ETERNIDADE, bem além dos hábitos Efémeros que vocês portam sobre esse Mundo.

Ousem ser o que Sois, além de toda  a Aparência!

Lembrem-se de que:

O vosso Corpo dura apenas um Tempo, que ele é Efémero, e que vocês, em contrapartida, Sois Eternos, de que nada pode alterar a vossa ETERNIDADE, de que têm apenas que torná-la Viva, Consciente, de ali imergir, de ali mergulhar.

O que se desenrola, neste momento, tem por objetivo fazer-vos viver isso.

Realizemos a nossa primeira Comunhão.

Eu deposito, em vocês e em cada um de vocês, O MANTO AZUL DA GRAÇA e a minha PRESENÇA, ao vosso lado.

Acolhemos, juntos.




... Comunhão...


Filhos Bem-Amados, o Tempo desse Tempo apela-vos ao vosso Coração, a essa ETERNIDADE de que falei.

A nossa Presença ao vosso lado é, ao mesmo Tempo, o Testemunho e a Evidência do nosso re-encontro.

Vocês encontrarão, nas nossas sucessivas Comunhões, a Força, A LUZ e o AMOR que vos permitirão ir para a vossa Força, a vossa LUZ, o vosso AMOR, e em definitivo, estabelecerem-se na MORADA DE PAZ SUPREMA, aquela que constitui a nossa ESSÊNCIA Comum, a nossa VERDADE UNA.

Quanto mais a vossa Alma e o vosso Espírito se inclinarem para esse contacto, mais vocês estarão em a vossa VERDADE, na ETERNIDADE.

Lembrem-se de que, nesse contacto, além do meu Anúncio também, encontra-se toda a Força, toda A VERDADE, toda A BELEZA.

E que, nesse Canal que juntos, nós constituímos, se encontra a possibilidade de viverem a vossa ETERNIDADE, a fim de que a Consciência não seja mais reprimida, não seja mais Limitada e, sobretudo, que o Sofrimento não tenha mais predominância sobre vocês, a fim de vos fazer Vibrar, nesse estremecimento do Coração, nesse AMOR Indizível, de nosso re-encontro, de nossa Comunhão, assim como das Comunhões que vocês podem estabelecer, diretamente, de Consciência a Consciência.

Lembrem-se:

A Vibração guiar-vos-á, A LUZ nutre-vos, A LUZ acalma-vos, A LUZ restitui-vos ao que Sois, ou seja, à BELEZA e à ETERNIDADE.

A LUZ É VERDADEIRA.

Ela aquece a vossa Alma, ela aquece o vosso Espírito e dá-vos a viver a Certeza da ETERNIDADE, bem além de toda a Crença, bem além de toda a Construção Mental e ainda,  bem além de todas as vossas  Experiências passadas.

Vocês, serão banhados à FONTE.

Vocês, Comungarão com a FONTE, com CRISTO, com o SOL, com os vossos Irmãos e Irmãs, que partilham essa Revelação, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, onde quer que esteja colocada a vossa Consciência, a partir do instante em que esse Canal esteja ativo e vai-se dar para um número cada vez mais marcante de vocês, para ser vivido, para ser percebido.

A Fusão das Dimensões, vocês podem imaginar, está em curso.

Não há melhor Testemunho do que o vosso Corpo.

Não há melhor Testemunho do que A MORADA DE PAZ SUPREMA, esse Estado de Beatitude Infinito, que nada pode perturbar, que nada pode deformar.

A LUZ nutre-vos.

A LUZ ilumina-vos.

O nosso re-encontro é um AMOR, bem além de todo o Amor Humano, bem além de toda a Projeção nas vossas Faltas, nos vossos Medos, nas vossas Necessidades, porque esse AMOR fala por si, porque é o que nós Somos, TODOS, sem nenhuma exceção.

Apenas o Sofrimento da Separação manteve a Ilusão de que A LUZ não estava aí.

A vossa Consciência, nutrida pela LUZ, tornar-se-á essa LUZ, independentemente do meu Apelo, independentemente de todo o Evento desse Mundo.

A LUZ apela-vos a viverem a ETERNIDADE.

A LUZ apela-vos a comungarem, a cada instante da vossa Vida, não através de um gesto Mental ou de uma atitude Mental, mas, efetivamente, nessa conexão Vibratória, nessa Comunhão de AMOR.

Aí está a vossa Força, a única, aquela que vos pode garantir o acesso à vossa ETERNIDADE, bem além de tudo o que ocupa, ainda hoje, a vossa Consciência, os vossos Sofrimentos.

A LUZ vem soar, no vosso ouvido, o Cântico da ETERNIDADE, o Coro dos Anjos, as nossas Presenças e a vossa Presença.

2ª  Comunhão.

... Comunhão...

Quando dos nossos re-encontros, quando das nossas Comunhões, a Alegria animar-vos-á, na Beatitude.

- Que melhor prova pode existir do que vocês vivem, além deste AMOR, sem nenhuma condição, além deste AMOR que transcende a vossa Condição Humana e que vos conduz a instalarem-se na ETERNIDADE?

Esse contacto, seja com uma das Estrelas e o conjunto de habitantes que vocês nomeiam do Céu, quaisquer que sejam, ou ainda, com os vossos Irmãos e Irmãs Encarnados ou, ainda, com Aquele que faz parte de vós mesmos,  quaisquer que sejam essas Presenças, elas vêm abençoar-vos, elas vêm restituir-vos à vossa ETERNIDADE, à BELEZA e ao AMOR.

A vossa Consciência, então, aproximar-se-á e viverá SHANTINILAYA, a famosa MORADA DE PAZ SUPREMA, na qual se instalaram aqueles que tocaram esse BEATITUDE ETERNA DA VERDADE DO AMOR. 

Tudo isso concorrerá para estabelecer sobre a Terra, não mais uma Ancoragem e o facto de Semear a LUZ, mas efetivamente, fazer germinar, eclodir e explodir essa fantasia total de cor d’AMOR, essa explosão de LUZ que é a vossa, e nutrir o vosso Coração e todos os Corações da Terra.

Disso, vocês serão as Testemunhas privilegiadas.

 Vocês serão os Atores, independentemente da vossa Vontade, independentemente do vosso Desejo, porque vocês, tornar-se-ão uma FONTE de AMOR, que nada pode apagar ou secar, e isso será permanente.

A cada re-encontro, a cada Comunhão, a cada Alinhamento e a cada depósito do MANTO AZUL DA GRAÇA sobre os vossos ombros, a cada Sopro da ONDA DE VIDA ou de Descida do ESPÍRITO SANTO, vocês sentirão, cada vez mais nitidamente, o que aí está, o que É vocês, bem além do vosso nome sobre esta Terra, bem além da vossa história sobre esta Terra.

É a hora do Despertar, do que Sois.

O trabalho notável que foi realizado tanto por vocês como por nós, efetua esse Mecanismo intitulado ASCENSÃO, de maneira, a mais agradável possível, para vocês e para muitos dos vossos Irmãos e Irmãs que não podem conceber, num segundo, o que se vive.

Aí tampouco, não se coloquem nenhuma questão, contentem-se em estar nesse Estado, nesse AMOR, nesse contacto.

Contentem-se de ser banhados pela FONTE do AMOR.

O que quer que haja a viver sobre esse Mundo, mais do que nunca, vocês apreenderão que a Verdadeira Vida não é, unicamente, aquela que vocês vivem, mas, é claro, aquela que é ETERNA.

A MORADA DE PAZ SUPREMA e o AMOR, são os marcadores, indeléveis, da vossa Presença.

Vocês não poderão mais escutar o vosso Mental como antes.

Vocês não poderão mais crer nesse Mundo como antes.

Vocês não poderão mais manifestar outra coisa além do AMOR.

Vivamos, juntos, a nossa 3ª Comunhão.

... Comunhão...

Bem-Amados Filhos do AMOR, vigiem para reter o que vos disse o Bem-Amado JOÃO, SRI AUROBINDO.

Se vocês vigiarem isso, constatarão que o AMOR apenas pode crescer, não num qualquer Apego, não numa qualquer Afeição, mas bem além, na própria Vibração da ESSÊNCIA do AMOR, conduzindo-vos a esses Sopros de Beatitude e a esse Estado de Beatitude, independentemente, também, dos Momentos dos nossos re-encontros ou dos vossos re-encontros.

Vocês instalar-se-ão, cada vez mais facilmente, na vossa Permanência, na vossa ligeireza, que vos torna não-indiferentes a esse Mundo, mas bem pelo contrário, inundando-vos à vossa FONTE, à vossa ETERNIDADE, colocando-vos numa Majestade e numa VERDADE que jamais esteve presente, desde há extremamente muito Tempo.

Não olhem, além da medida, o Espetáculo do Mundo e, sobretudo, daqueles que se opõem à GRAÇA do AMOR, por Medo ou por qualquer outra Razão.

 O melhor modo de suavizar é deixar o AMOR trabalhar.

Nessa condição, vocês tornar-se-ão o que Sois.

Nessa condição, vocês serão preenchidos, bem além de toda a Expectativa, de toda a Esperança.

Nenhuma Dúvida poderá mais insinuar-se, onde quer que seja.

Os vossos olhos, as vossas expressões, o vosso modo de Ser tornar-se-ão cada vez mais claros.

Afastar-se-ão de vocês os Sofrimentos, o que foi Limitado, o que vos delimitou.

Nutram-se do que Sois.

Nutram-se dos nossos reencontros e das nossas Comunhões, porque absolutamente tudo se encontra aí.

Esqueçam-se de tudo o que acreditaram.

Esqueçam-se de tudo o que esperaram, para vocês, como para toda esta Terra, porque vocês vão tornar-se, em totalidade, esse Estado de Comunhão, esse Estado de Fusão.

Realizemos, agora, a nossa 4ª Comunhão e Fusão.

... Comunhão...

Se vocês acolhem esta MORADA DE PAZ SUPREMA que é o que Sois, mais nenhuma Interrogação, nem Dúvida, poderá aflorar-vos.

Vocês recargar-se-ão, a vós mesmos, no vosso Coração aberto e Vibrante, permanentemente.

Lembrem-se de que existem, nas vossas relações, tal como vos disse SRI AUROBINDO, os meios de saber, é claro, de perceber a quantidade de LUZ presente, através do vosso Som .

Esse momento criou-se por si mesmo, através de um Caminho de alguns anos, que nós realizamos juntos.

O que se realiza é apenas a resultante de algumas Verdades que vos foram dadas a ver no Coração.

Vocês perceberão, também, que, através do que vos rega na FONTE, vocês vão-se tornar, em Verdade, cada vez mais Livres, cada vez mais Verdadeiros.

Chegamos à nossa 5ªComunhão, na DOAÇÃO DA GRAÇA, NA DOAÇÃO DA VIDA A SI MESMA, NO AMOR UM.

... Comunhão...

Na hora em que o Cântico da Terra Liberada e o Som do Céu que vem a vocês, surgem na vossa Consciência e nos vossos ouvidos, compete-vos, verdadeiramente, apenas a vocês, e a vocês sozinhos, viver a Plenitude do AMOR, a Plenitude da VERDADE, porque nessa Plenitude, vocês preencherão esse Mundo de LUZ VIBRAL e de AMOR, bem além de toda a Conexão, bem além de toda a Compreensão, bem além de toda a Projeção, de todo o Fantasma.

Meus Filhos, eu engajo-vos a escutarem as minhas palavras e meus Silêncios, que são plenos de vocês, plenos do vosso AMOR, plenos da vossa Paz.

Quanto mais vocês pararem de se interrogarem, melhor vocês viverão, plenamente, as nossas Comunhões, nossos re-encontros.

Vocês estarão cada vez mais imersos, se o aceitarem, nessa Nova Consciência, possibilitando deixar desaparecer o que não tem mais razão de existir.

Todo o Sofrimento e toda Ilusão vão-se consumir, em vocês, através do vosso próprio Fogo, dos vossos próprios re-encontros, das vossas próprias Comunhões.

A MORADA DE PAZ SUPREMA dar-vos-á a experienciar, se isso não foi feito já, uma PAZ inalterável e inalienável.

Vocês não dependerão mais de nenhuma condição, Interior ou Exterior.

Isso apelida-se de LIBERDADE.

LIBERDADE que vos conduz à vossa Libertação, na Alegria, porque a prova estará aí.

Efusão através do ESPÍRITO SANTO, da LUZ ADAMANTINA e do NÚCLEO DA TERRA, na ONDA DO CRISTAL.

Instalemo-nos na nossa ressonância comum, instalem-se na ressonância de quem Sois, ou seja, cada um e cada uma.

Os limites característicos do Efémero, onde vocês estão, não poderão mais subsistir diante da vossa Paz, diante do que NÓS SOMOS.

 Estado de Fusão na ressonância do AMOR.

Agora.... Comunhão...

Nos tempos a viver, o vosso Coração exprimir-se-á mais facilmente do que vossas palavras ou do que vossas ideias, porque apenas essa expressão prima sobre todo o resto.

E é nessa própria expressão do vosso SER que está A VERDADE, que vem transpor, finalmente, as últimas trincheiras na vossa Existência, na vossa «pessoa», que vos dá a superar toda a condição, todo o Sofrimento e toda a Ilusão.

Depositemos, nos nossos Corações, uma 7ª Comunhão.

Fusão e Dissolução no Coração de Um e no Coração do Outro, no Corpo de Um e no Corpo do Outro.

EU SOU MARIA E SOU A VOSSA MÃE, A MÃE DESSE CORPO.

Como dissemos, nós somos Vocês, tal como vocês, São Nós.

Neste instante, isso para vocês, torna-se talvez, VERDADE, sem a sombra de uma Dúvida e de uma questão.

Então, deixemos estabelecer-se o nosso reencontro.

... Comunhão...

A lembrança da vossa ETERNIDADE não será mais um Sonho distante, mas será A VERDADE de cada Sopro e de cada instante.

A Liberdade não será mais um Objetivo, mas a Realidade.

Esse Coração amoroso, aberto a si mesmo, abre o Mundo.

Vocês não poderão mais percorrer os dias e as noites desse Mundo numa qualquer Solidão, num qualquer Sofrimento.

Façamos, agora, o Silêncio de minhas palavras.

Fiquemos no Silêncio e no Cântico do AMOR, aquele da ETERNIDADE, aquele da Morada De Paz Suprema, aquele que é A VERDADEIRA VIDA.

... Silêncio...

No Silêncio e na Plenitude de nossos Corações unidos, o FOGO do AMOR eclode, enfim.

... Silêncio...

Nós, Consciências Livres, sejam Estrelas, Anciães ou outras, estaremos ao vosso lado, de maneira cada vez mais perceptível, nos alinhamentos de 19 horas (hora francesa), quando O MANTO AZUL DA GRAÇA se deposita, do qual eu me encarrego, doravante, como Embaixadora da Reunião dos Anciães e das Estrelas desse Novo Conclave, onde se vão conjugar em vocês, o que sobe e o que desce, no vosso Coração e no conjunto desse Corpo que de momento, vocês habitam, realizando a nossa Alquimia.

Em vocês, iluminar-se-á o que podia parecer-vos, ainda, não totalmente Real, não totalmente aí.

Nesse Novo Fogo do AMOR, nós estaremos com vocês.

O Sol estará em vocês.

O vosso Corpo de ETERNIDADE permutará com o Corpo de ETERNIDADE do DUPLO, realizando essa UNICIDADE do AMOR, esse INFINITO do AMOR.

Apenas têm, tal como vos disse a minha Irmã Ma (ndr: MA ANANDA MOYI), que Acolher e Aceitar, dizer «SIM» ao AMOR, a fim de que nada mais além do AMOR esteja presente.

Vou deixar-vos, agora, nessa Comunhão, nessa Fusão, nesse braseiro de AMOR e de LUZ.

Além dos nossos re-encontros individuais e íntimos, eu exprimir-me-ei, novamente, no período da vossa 1ª semana de Junho.

Mas, daqui até lá, estarei com vocês.

Eu convido-vos à Alegria.

Eu convido-vos a esta UNIDADE e a essa UNICIDADE entre o vosso Coração e todos os Corações.

Eu convido-vos A OUSAREM SER O AMOR, a fim de que sejam plenos e irradiantes desse AMOR.

Eu deixo-vos, agora, Acolherem-se em vós mesmos, na vossa MORADA DE ETERNIDADE, e reencontramo-nos, de qualquer modo, a cada dia, às 19 horas (França)

 (ndr: ver rubrica «http://smrsilva.blogspot.pt/p/protocolos.html), a cada quinta-feira, às 22 horas, França.

(ndr: ver rubrica «protocolos a praticar / PROTOCOLO " ACOLHER O MANTO AZUL DA GRAÇA." pdf ,  PROTOCOLO - FACILITAÇÃO DO APARECIMENTO DA ONDA DE VIDA.pdf).

EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA,

O NOSSO NOME É AMOR, A NOSSA VERDADE É ETERNIDADE,

A NOSSA QUINTA-ESSÊNCIA É LUZ.

ABENÇOO, EM VOCÊS, O QUE É.

... Silêncio...
Até breve.
... Silêncio...
****************************



Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: