segunda-feira, 7 de maio de 2012

UM AMIGO - 07.05.2012

 
UM AMIGO - 2012.05.07.pdf

UM AMIGO – 2012.05.07

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1434

EU SOU UM AMIGO.

Do meu Coração ao vosso Coração, que a Paz, a Alegria , sejam a nossa partilha e a nossa Comunhão.

Vivamos, se vocês o desejarem, um Instante de Comunhão.

... Partilha do Dom da GRAÇA ...

Irmãos e Irmãs na Humanidade, venho a vocês, enviado pelo Conclave dos Anciães, a fim de dar um certo número de elementos que, eu espero-o, serão esclarecedores, relacionados com o que vocês vivem ou o que vocês são chamados a viver, prosseguindo, assim, o que eu vos transmiti há algumas semanas, sobre o Yoga da ETERNIDADE. UM AMIGO -2012.04.12 -O YOGA DA ETERNIDADE.pdf

Nós vamos considerar a integração das Passagens que podem se manifestar, neste tempo da Terra, entre a vossa Consciência ordinária, aquela que vos é habitual, a Consciência do Coração ou Consciência do SER e a A-CONSCIÊNCIA ou ABSOLUTO.

O Irmão K deu-vos um certo número de elementos, traduzindo a Ausência da continuidade entre o Conhecido e o Desconhecido.

Vários elementos foram-vos comunicados, permitindo aproximarem-se, se o pudemos dizer, o Desconhecido e o ABSOLUTO.

A ONDA DE VIDA é alquimizada com o conjunto do que foi denominado, as Três Coroas, para alguns de vocês, propiciando-vos viver uma série de Revoluções Interiores, passando pelo ABSOLUTO, mas também, por um certo número de Mecanismos Alquímicos, que hoje, eu vou tentar apresentar -vos.

Desde há um ano, o IRMÃO K insistiu sobre o Eixo ATRAÇÃO / VISÃO, não tanto ao nível da vossa Cabeça, mas ao nível do vosso Corpo, alojamento do Chacra do Baço, alojamento no Chacra do Fígado, onde tinham sido exercidas uma série de anomalias, ligadas ao Sangue, ligadas à Hereditariedade e religadas, diretamente, ao Princípio de enclausuramento, que vos privou até agora do SER, do ABSOLUTO e da Multi-Dimensionalidade.

Isso foi objeto de um trabalho intenso, através da recepção que vocês já vivenciaram, durante três meses, do MANTO AZUL DA GRAÇA, tendo de algum modo, permitido retificar as Portas ATRAÇÃO e VISÃO ligadas ao Chacra do Baço e do Fígado, levando-vos a atravessar a Porta OD ou PORTA ESTREITA, conduzindo-vos, também, a se estabelecerem na Nova EUCARISTIA, construída há quase dois anos e anunciada pelo ARCANJO MIGUEL. MIGUEL -29.09.2010.pdf

Esta Nova EUCARISTIA constituiu, eu recordo-vos, o veículo Inter-Dimensional ou MERKABAH Inter-Dimensional Coletiva.

Progressivamente, a instalação desta MERKABAH Inter-Dimensional coletiva permitiu-vos realizar uma série de Mecanismos de Consciência, denominados, sucessivamente: Comunhão, Fusão, Dissolução, Des-Localização e, agora, Multi-Localização.

Paralelamente a isso, e após a libertação da Terra no início de Fevereiro do vosso ano de 2012, apareceu a ONDA DE VIDA, em Ressonância com os vossos pés, situando-se sob os pés, e esta SEIVA DE VIDA ou ONDA DO ÉTER, subindo através desse Corpo, através do Períneo, através do Coração e através da Cabeça, percorrendo, portanto, o Corpo desde baixo até cima, saindo pela parte superior do crânio para se juntar à vossa própria MERKABAH, situada acima da vossa Cabeça, numa Zona denominada, em algumas Tradições, o VAJRA ou FONTE DE CRISTAL ou, se preferirem, o 13º Corpo.

A mescla dessas diferentes Passagens, a mescla da ONDA DE VIDA com essas Passagens ao nível das Portas e dos Chacras, levou-vos hoje, a experienciar um certo número de Mecanismos extremamente precisos, levando-vos a algo que vos é rigorosamente desconhecido, nos Processos denominados UNIÃO MÍSTICA, FUSÃO MÍSTICA, CASAMENTO MÍSTICO, quer isso se refira tanto à vossa Conexão com MARIA, com CRISTO, com qualquer Ser Multi-Dimensional, mas também, com o que é chamado de vosso DUPLO.

Isso traduz-se, nas vossas estruturas, através da descoberta de determinadas integrações, que eu tenho chamado de Passagens, entre A PRESENÇA, o SER e o ABSOLUTO.

O ABSOLUTO é o desaparecimento total de toda a Consciência, levando-vos a se estabelecerem no TUDO, onde não existe mais nenhuma Referência, nem de Corpo, nem de Consciência, nem de Localização num Espaço ou num Corpo, e ainda menos, num Tempo.

Isso não é uma Aniquilação, mas sim, de algum modo, um Último que se revela a vocês em função das vossas Capacidades para ter Transcendido e Superado as Dúvidas e os Medos, para ter passado A PORTA ESTREITA, para ter deixado a ONDA DE VIDA percorrer-vos, a fim de realizarem o Abandono do próprio SER, permitindo-vos viver e estabelecerem-se no ABSOLUTO.

Uma vez o ABSOLUTO estabelecido, pelo fato de manter a vossa Forma, chamada de Corpo, existe uma possibilidade de Passagem de uma Consciência a uma outra, de um Estado a um outro, enquanto conservando esta Forma Física, de momento.

É muito exatamente isso que vocês vivem.

Eu tenho, antes de responder às vossas perguntas, que especificar que a Passagem do Ego ao Coração, realizada através da Porta Estreita, permite também despertar, de maneira definitiva, as Portas denominadas UNIDADE e AL ou, se vocês preferirem, os Chacras de Enraizamento da Alma e do Espírito, contribuindo para vos estabelecer nesta Multi-Localização da vossa Consciência, podendo estar, em simultâneo, neste Corpo, ao mesmo tempo, no Corpo de ETERNIDADE e, ao mesmo tempo, num outro Corpo de ETERNIDADE, numa outra Consciência, mas, também, passar além de toda a Consciência, para a NÃO-CONSCIÊNCIA.

Dessa maneira, é-vos oferecido, através deste Templo que é o vosso Corpo, a partir do momento em que a Passagem, entre o Eixo ATRAÇÃO / VISÃO do peito, permite a efusão da Consciência diretamente ao nível de UNIDADE e de AL, acoplada à subida da ONDA DE VIDA, estabelecer-se na Beatitude permanente, no Êxtase permanente e no Estado de Completude o mais ABSOLUTO, sendo dado a viver aqui, como em qualquer Dimensão.

Este Estado, ou se pudermos falar de Estado, vai permitir-vos realizar Múltiplas Localizações da vossa Consciência, tirando-vos, definitivamente, da Ilusão deste Mundo, da Ilusão deste Corpo, da Ilusão desta Consciência, que estava até agora Fragmentada, Separada e Dividida.

Como eu vos disse, não existem mais outros ensinamentos sobre o Yoga.

Resta, simplesmente, integrar de maneira talvez mais fácil e evidente, a Passagem do EU ao SER, do SER à PRESENÇA e da PRESENÇA ao ABSOLUTO.

Isso é um Mecanismo absolutamente natural que não irá necessitar, no final, de nenhuma prática, de nenhuma diligência do que quer que seja, porque, eu recordo-vos, isso é a vossa Natureza, a vossa ESSÊNCIA, tal como a nossa.

Vocês alcançam dentro deste Corpo, dentro desta Forma, A LIBERTAÇÃO TOTAL DA VOSSA CONSCIÊNCIA, fazendo de vocês o que é designado de LIBERADOS VIVENTES, permitindo-vos trabalhar tanto neste Corpo como fora deste Corpo, em perfeita simultaneidade de Consciência, que isso seja no Sol, em qualquer Corpo de ETERNIDADE, como no vosso (onde ele estiver), e ter a presciência e a Consciência.

Do mesmo modo, é-vos possível passar, à vontade, no Estado de ABSOLUTO, mantendo esta Forma.

O ABSOLUTO está além de toda a Forma.

O que hoje, é realizado e realizável, é portanto, a possibilidade de manter esta Transição, essas Integrações de Passagem, de um ao outro e do outro ao um, permitindo-vos, definitivamente ,  digamos, tomar Consciência da Ilusão deste Mundo, não como uma Afirmação, mas como uma Vivência Real da vossa Consciência e além de toda a Consciência.

Isso propicia o que eu poderia denominar com palavras, um Estado de indizível Alegria , de indizível Beatitude, de indizível Êxtase, de indizível Riso, não dependendo de nenhuma circunstância exterior, não dependendo de nenhuma outra Consciência, mas permitindo-vos realizar a Alquimia total da ONDA DE VIDA, permitindo-lhe, se tal for o vosso futuro, consubstanciarem-se com o vosso DUPLO.

Isso traduz-se, para vocês, através da persistência deste Corpo, mas sobretudo, por se estabelecerem dentro de uma Consciência totalmente nova, podendo viajar nas diferentes Dimensões, nos diferentes Estratos da Encarnação, nos diferentes Estratos de toda a Consciência presente na superfície deste Mundo, como em qualquer Mundo, Universo e Multiverso.

A Passagem da ONDA DE VIDA:

 Nós dissemos-vos, desde há 2 meses, que não era necessário e útil descrever essas Passagens, nem esses Circuitos porque, como nós tínhamos dito, contrariamente às Portas e às Estrelas da Cabeça, era indispensável que a vossa Consciência não se colocasse nesse Circuito, a fim de não vos distanciar, a fim de não serem os observadores desse Circuito ou desses Circuitos, mas, sim, de tornarem-se esses Circuitos, eles mesmos.

É assim que vocês chegam à Multi-Localização.

É assim que vocês se tornam, o que nós apelidamos, um LIBERADO VIVENTE, um Moukti, um Jnani.

Isso realiza-se nesse momento também.

Vários Irmãos e Irmãs Encarnados descobrem, com estupefacção, esses Espaços de Beatitude, esses Espaços de Alegria e esses Espaços de Riso, onde mais nada está Separado, onde mais nada está Dividido.

Naturalmente, aqueles que vivem isso, por antecipação, desde há algumas semanas ou alguns meses já, são vistos como, por vezes, anormais, porque escapam aos contextos de referência habituais da Sociedade, porque escapam aos contextos habituais de referências Espirituais, dado que a ONDA DE VIDA, até agora, não podia ser evocada através dos diversos Ensinamentos Espirituais, onde quer que estejam sobre este Mundo nos séculos precedentes.

E por um bom motivo:

A ONDA DE VIDA tinha sido aprisionada e não podia permitir o que hoje, vocês vivem, cada vez mais numerosos.

Deste modo, quando da minha última Encarnação, eu apenas pude falar do SER.

Eu apenas pude evocar o ABSOLUTO, sem contudo, poder escapar a esta Forma, sem poder, contudo, visitar outras Dimensões, outras Consciências.

Eu devo-vos confessar também que, quando vocês tiverem feito a experiência da Multi-Localização, vocês irão sentir cada vez menos a necessidade de viajar, mas, cada vez mais, a necessidade de se estabelecer dentro do ABSOLUTO, e irão sentir uma Alegria imensa, uma Felicidade considerável, em expressar as palavras referentes a este Estado, do qual nada pode ser dito.

Contudo, as vossas palavras, a partir do momento em que vocês viverem o ABSOLUTO, irão permitir-vos serem portadores de uma nova Vibração que dará aos vossos interlocutores a possibilidade de vos escutar, ouvir e viver, por sua vez, este Estado diferente de um Estado, este Último denominado ABSOLUTO.

Apreendam-se que este ABSOLUTO resulta então, de algum modo, da Acção do MANTO AZUL DA GRAÇA representando ao vosso nível individual o que foi realizado, desde há pouco mais de um ano, chamado de FUSÃO DOS ÉTERES,  e que ao nível da Terra, realiza-se hoje.

Esta FUSÃO DOS ÉTERES é, antes de tudo, a Fusão do vosso Corpo Físico e do vosso Corpo Etérico, com o Corpo Etérico, se assim o pudermos designar, do vosso Corpo de ETERNIDADE.

Esse Corpo de ETERNIDADE que é reproduzido de Forma idêntica, nesta Estrutura Física que é este Corpo, chega a se tornar consciente, em percepção, sobrepondo-se de algum modo, a este Corpo Físico, dando-vos acesso a esse Corpo de ETERNIDADE, percebendo-o, manifestando-o, enquanto estando na vossa Consciência ordinária, dentro da própria Personalidade.

Esse Corpo de ETERNIDADE evolui em total correlação e conexão com vocês.

- Vocês têm agora, para alguns de vocês, e tê-la-ão, para aqueles que não o têm ainda, a Consciência de onde está o vosso Corpo de ETERNIDADE, onde ele age, onde ele está e o que faz?

A Consciência vai, nesse caso, perder a sua Geo-Localização.

A Consciência não está mais atribuída, simplesmente, a um Espaço e a um Tempo que é aquele deste Corpo, mas torna-se, real e concretamente, Multi-Dimensional.

Isso ocorre, portanto, através da Acção do MANTO AZUL DA GRAÇA.

O MANTO AZUL DA GRAÇA cujos pontos de impacto para aqueles que o sentiram de maneira, por vezes, muito intensa, foram as Portas, as Portas ATRAÇÃO e VISÃO do Chacra do Baço e do Chacra do Fígado.
A Passagem vai fazer-se, desta vez, em linha direita.
Existem, efetivamente, os “Nadis”, que eu não vou descrever, ou Circuitos de Energia, que partem dessas duas Portas e que vêm cruzar ao nível do que é denominado o Ponto OD e o Coração, para fluir do outro lado, passar pelos Pontos AL e UNIDADE, cruzar e ancorar-se atrás da Zona dos ombros.
Esses Circuitos não têm interesse de ser conhecidos, embora eles sejam, eles também, perfeitamente conhecidos.
Um novo Circuito sobrepõe-se a este.
É este que vai conduzir a Passagem da ONDA DE VIDA, desde o Ponto OD do peito e passando, sobretudo, pelos Pontos ATRAÇÃO e VISÃO, para se unir em linha reta, sem cruzamento, os Pontos AL e UNIDADE.
Assim, entre o Ponto ou Porta designada ATRAÇÃO, constitui-se um Circuito de Vibrações e de Energia, de LUZ VIBRAL, culminando no Chacra de Enraizamento do Espírito, ou seja, na Porta UNIDADE.
Simétrico ao outro lado, aparece um outro Nadi, de LUZ SUPRA-MENTAL, desenhando-se entre a Porta VISÃO e a Porta AL.
Um outro Circuito emerge, este para muitos de vocês, está em Estado embrionário, partindo desde o Ponto AL e desde o Ponto UNIDADE, passando como uns “suspensórios” acima dos ombros, mas, também, sob as axilas, para reunir o que é chamado de Ponto KI-RIS-TI e, sobretudo, as Zonas que eu designarei laterais, de cada lado da Porta KI-RIS-TI, correspondendo ao que nós iremos apelidar, por enquanto, se vocês o desejarem, AS ASAS ETÉRICAS.

Esses Circuitos podem, por vezes, ocasionar dores intensas, nevralgias.

Convém não se preocuparem.

Essas dores, essas nevralgias, irão desaparecer a partir do momento em que a Coroa Radiante do Coração for substituída por esses novos Circuitos que se irão instalar então, numa Zona torácica extremamente estendida, manifestando-se por compressões do peito, por Estados Vibratórios do peito, ou mesmo por problemas do ritmo cardíaco, ou ainda por tremores de toda caixa torácica.

Isso é rigorosamente normal.

Da instalação desta Zona em particular, dentro do vosso Templo Cardíaco, irão acontecer as Passagens e a Transição, assim como a Integração da possibilidade de passar, da Consciência do SER à Consciência da PRESENÇA, ao ABSOLUTO.

A Passagem de um ao outro irá traduzir, -se de maneira relevante, através da modificação da percepção de toda esta Zona torácica, anterior e posterior.

A ONDA DE VIDA virá ali se mesclar.

Ela trouxe, a esse nível, a sua própria Qualidade Vibratória, a sua própria LUZ, a sua própria Inteligência.

De seguida, a ONDA DE VIDA prossegue o seu trajeto, até à parte superior do crânio, como o descrevi.

A instalação desses Circuitos específicos da LUZ SUPRA-MENTAL ao nível da caixa torácica vai conduzir também, a manifestar a ONDA DE VIDA, ao nível das mãos, do mesmo modo como nos pés.

A Energia transbordar-se-á de vocês, pelas mãos, pelos pés, pela Cabeça, pelo Coração.

A circulação da ONDA tornar-se-á complexa.

Não há como dar-vos os Circuitos.

Estes, aliás, foram descritos, para esta parte, em alguns ensinamentos intitulados Alquimia Taoísta ou, ainda, Tantrismo.

Não importa saber esses Circuitos.

Não importa trabalhar neles porque, aí também, eles estabelecem-se por si mesmos.

A única coisa que vocês podem considerar é favorecer a Passagem de um Estado de Consciência a um outro Estado de Consciência, ou, ainda, a Passagem de um determinado Estado de Consciência ao Último, simplesmente, colocando as vossas palmas da mão, sucessivamente, inicialmente sobre as Portas ATRAÇÃO/ VISÃO e, em seguida, sobre as Portas AL e UNIDADE.

Vocês estabelecerão assim, desta forma, A PASSAGEM DA ONDA DE VIDA, A PASSAGEM DA PORTA ESTREITA, dentro dessas novas Estruturas Vibratórias que eu acabo de descrever.

Vocês irão constatar bem depressa, e cada vez mais frequentemente, quer isso esteja ligado ao vosso DUPLO ou a qualquer outra Consciência em Fusão com vocês, que o vosso Coração será transfixado, da frente para trás e de trás para a frente, propiciando-vos Estados de Beatitude, cada vez mais pronunciados, dando-vos a viver Acessos ao ABSOLUTO cada vez mais permanentes, com toda a Liberdade, com toda a Saciedade, e com toda a Alegria, e com todo o Riso.

Isso necessita, da vossa parte, simplesmente interessarem-se pelos dois trajetos que eu vos descrevi, assim como pelas duas posturas que aí estão associadas:
Colocarem as vossas palmas das mãos sucessivamente, primeiramente, sobre as Portas ATRAÇÃO / VISÃO e, num segundo momento, sobre as Portas AL e UNIDADE.

Tudo o resto estabelecer-se-á por si mesmo, seja a subida da ONDA DE VIDA que transpôs as últimas Dúvidas, os últimos Medos, no 1º e 2º Chacras.

A ONDA DE VIDA prosseguirá o seu Caminho, aportando a sua Inteligência ao nível do peito e saindo de novo pela Cabeça.

O encontro com um Ser de LUZ, seja MARIA, uma das Estrelas ou qualquer outro ser pertencente aos Mundos Unificados traduzir-se-á por uma nova Capacidade, por uma Lucidez maior, para este Contato, para esta Realidade.

Vocês poderão observar que os Sons dos ouvidos modificar-se-ão nessas circunstâncias especiais, que a Ampola de Clariaudiência e o ANTAKARANA manifestar-se-ão de maneira mais intensa.

Vocês tornar-se-ão realmente Multi-Dimensionais.

A Visão Etérica e a Visão do Coração que vos foram descritas, tornar-se-ão cada vez mais eficientes, quer isso seja nesse Corpo que vocês habitam, de Carne, ou ainda em vosso Corpo de ETERNIDADE).

A Consciência será, nesse momento, realmente Multi-Local, Multi-Focal e vocês estarão, de algum modo, em Bi-Locação permanente.

Assim se realiza a Etapa Final da vossa Ascensão, preparando a vossa Consciência para se estabelecer no Corpo de ETERNIDADE ou no ABSOLUTO.

Torna-se-vos possível viver, portanto, aqui mesmo neste Corpo, a Integração da Passagem do SER, da PRESENÇA e do ABSOLUTO, assim como voltar a descer à Personalidade, ao mesmo tempo não sendo nunca mais tributário desta Personalidade).

Assim se vive o SER, assim se vive a Realização, assim se vive a Libertação, fazendo de vocês, UM SER MULTI-DIMENSIONAL, devolvendo-vos à vossa Liberdade.

Quer o encontro com o vosso DUPLO concirna a MARIA, a CRISTO, a um Ancião, a um Ser de LUZ de onde quer que seja, ou a um DUPLO Encarnado ou Não-Encarnado, o resultado será o mesmo.

Ser-vos-á possível fazer a Alquimia de todos os vossos Chacras, de todos os vossos Circuitos Energéticos, de toda a ONDA DE VIDA, propiciando-vos compartilhar, comungar, e fortalecer a integração dessas Passagens, entre o SER, a PRESENÇA e o ABSOLUTO.

Essa DOAÇÃO DA GRAÇA vai-se tornar cada vez mais eficiente.

Se, hoje, vocês não têm ainda a possibilidade de viver isso, vocês podem estar certos de que isso realizar-se-á, antes do fim deste Tempo, antes do fim desses Tempos, porque isso está inscrito, como o retorno à vossa Herança normal, atualizando A PROMESSA e O JURAMENTO, realizados com a FONTE, restituindo-vos a esta Liberdade indizível que é, a vossa Multi-Dimensionalidade.

 Nesse momento, aqueles de vocês que estiverem estabelecidos nesta Liberdade Dimensional, experienciarão nenhuma dificuldade em deixar este Corpo, no momento oportuno, com plena Consciência, com plena lucidez, com total aceitação.

A ONDA DE VIDA foi preliminar que apareceu, há três meses.

Hoje, a ONDA DE VIDA realizou sobre a Terra como em vocês, um determinado trajeto.

A PORTA ESTREITA está prestes a ser atravessada, ou já foi atravessada, para muitos de vocês.

Não se retardem com as Resistências.

Não se retardem com os Sofrimentos.

Não se retardem com nada.

Ainda uma vez, como eu vos disse, permaneçam tranquilos, permaneçam em Paz e deixem a Alegria invadir-vos, deixem A FUSÃO e A DISSOLUÇÃO tomar-vos e acolher-vos e apresentar-vos ao vosso DUPLO.

Vocês, nada têm a buscar, nada têm a procurar, nada têm a pedir, apenas a ser no SER, apenas a ser na PRESENÇA ou agora e já, A VIVER O ABSOLUTO.

Eis o que está preparado para ocorrer.

Eu poderia, é claro, desenvolver muito mais detalhadamente o conjunto dos Circuitos Energéticos, Vibratórios da LUZ VIBRAL, colocando-se atualmente em implementação.

Dei-vos o essencial.

Conservem este último gesto do YOGA DA ETERNIDADE permitindo-vos facilitar o que eu chamei de integração das Passagens de um ao outro, da vossa Consciência, e também, de qualquer Consciência, para a A-CONSCIÊNCIA.

É por intermédio desses Circuitos e da ONDA DE VIDA, mesclados, que se realiza o Encontro com o DUPLO, A FUSÃO ALQUÍMICA com o DUPLO, com MARIA, com as Estrelas, com os Anciães, com os Arcanjos que, como nós vos dissemos há um tempo suficientemente longo, estão em vocês.

Nada existe no exterior.

O Mundo é uma Ilusão.

Vocês são uma Ilusão.

Necessitaria ainda, não apenas concebê-lo, não somente percebê-lo, mas sobretudo, vivê-lo.

Vocês chegaram a esses momentos.

Vocês chegaram a esses instantes.

Cabe-vos Acolher e Aceitar.

Cabe-vos Abandonarem-se à LUZ e, sobretudo, Abandonar o SER, para viverem este Último.

Lembrem-se:

A ONDA DE VIDA, instalada ela mesma através da LIBERTAÇÃO DA TERRA, apenas pode encontrar alguns obstáculos ligados às Dúvidas e ao Medo inscritos nos vossos dois primeiros Chacras.

Independentemente do que vocês apreendam, independentemente do que pareça impedir-vos de viver o que têm que viver, não tenham nenhuma inquietude, porque isso irá passar, o que quer que façam, o que quer que vos digam, o que quer que vocês queiram ou não queiram.

Simplesmente, o facto de permanecerem tranquilos, o facto de «deixar fazer», relaxarem, instala-vos numa certa forma de facilidade, para a integração dessas Passagens que vos descrevi.

Alguns elementos ser-vos-ão, se isso não ocorreu já, comunicados que permitirão também, graças à utilização de Cristais, libertar o último Apego da Personalidade à Personalidade, inscrito nos dois primeiros Chacras e no que foi chamado de Falsificação.  LIBERTAÇÃO DOS APEGOS COLECTIVOS.pdf, INTRA-TERRA - 2008.05.23 – CHAVES ASCENSIONAIS .pdf

Nesse momento, a ONDA DE VIDA poderá adentrar pela PORTA ESTREITA, chegar ao Coração e sair de novo pela Cabeça, a fim de fusionar com o vosso veículo Inter-Dimensional denominado MERKABAH, que vos dará a viver, na sua totalidade, aqui mesmo, a Multi-Dimensionalidade.

Nesse momento, a vossa Ascensão, Pessoal e Individual, será realizada, na sua totalidade.

Vocês não serão tributários de nenhum limite, de nenhuma Forma, de nenhum Constrangimento, de nenhuma Doença, para viver o que vocês têm a Viver.

Cabe apenas a vocês, agora, Aceitar isso.

Vocês estarão, portanto, em total conclusão da vossa Ascensão, mantendo  em simultâneo esta Forma, permitindo-vos aguardar, desta vez, o momento Coletivo final da Terra, que ninguém conhece a data mas que, no entanto, está muito próximo.

Eis o que é para viver.

Eis o que é para consciencializar.

Eis o que é para superar.

Eis o que é para manifestar, aqui mesmo, neste Corpo, como em todas as Dimensões.

Se existirem perguntas relacionadas com o que acabei de vos apresentar e entregar, eu escuto-vos.

O Protocolo dos Cristais já foi fornecido.

Ele será divulgado a um maior número de pessoas, rapidamente, a fim de que, se esse já não for o caso, vocês possam superar o último Apego da Personalidade a ela mesma, permitindo-vos apresentarem-se diante da PORTA ESTREITA, a última etapa, dando-vos a viver o encontro consciente com o vosso DUPLO, com o vosso Corpo de ETERNIDADE, assim como com o Corpo de ETERNIDADE de MARIA, com o Corpo de ETERNIDADE e, também, com o ABSOLUTO.

***** Pergunta: - Abordou o SER, o ABSOLUTO e a PRESENÇA. O que é a PRESENÇA?

R:- A PRESENÇA é o que corresponde ao estabelecimento do SER, no seu Estado, eu diria, o mais avançado, que pode representar o Estado Último, antes de viver O ÚLTIMO.

A PRESENÇA é um Estado de Alegria, onde a percepção do Chacra do Coração é extremamente intensa, onde a Consciência está instalada, não no ABSOLUTO, mas sim, no deleite do seu próprio SER.

A PRESENÇA corresponde à Regência do ARCANJO URIEL, estabelecendo esta PRESENÇA em vocês, porque ELE está em vocês.

É uma Alegria inefável.

A diferença, digamos, entre a PRESENÇA e o ABSOLUTO, é que na PRESENÇA, vocês têm um sentimento de ser Só e na Alegria.

No ABSOLUTO, vocês não são também, mais vocês mesmos, então vocês não estão mais sozinhos, já que vocês são O TODO.

 E, no entanto, não há diferença ou distância de Consciência.

É neste Espaço Sagrado, correspondendo ao Templo do Coração em Alquimia total, Transmutando, de algum modo, a Coroa Radiante do Coração, substituindo a Vibração do Coração através do estremecimento do Coração e da Caixa Torácica, que se vive este ABSOLUTO, propiciando-vos, também, viver então a Multi-Dimensionalidade, o Acesso consciente e lúcido ao vosso Corpo de ETERNIDADE, o Acesso consciente e lúcido a qualquer outro Corpo de ETERNIDADE  e, se isso estiver inscrito no vosso programa, A FUSÃO COM O DUPLO.

Lembrem-se de que, nesses últimos movimentos da Consciência, o único obstáculo permanece vocês mesmos, na Personalidade, nas Dúvidas e nos Medos.

Não existe nenhum outro.

***** Pergunta: - Poderia desenvolver sobre o DUPLO? Ele pode estar Encarnado?

R:- Sim, o vosso DUPLO está Encarnado se, na história do que vocês denominam vosso ATMAN, ou seja, o vosso Espírito, existir, através da precipitação neste Mundo, um Princípio de GÉMEO MONÁDICO, não tendo rigorosamente nada a ver com o que foi apregoado, relacionado com eventuais Almas Irmãs, unicamente ligadas através dos Carmas, ou ainda pelos conceitos de Almas Gémeas, apelando apenas à concupiscência e não à Verdade da UNIDADE.

O DUPLO MONÁDICO pode estar Encarnado ou não.

Vocês jamais se encontraram neste Plano, exceto no momento da descida na Encarnação.

Esses DUPLOS MONÁDICOS não se reconhecem através de um Reconhecimento Físico, qualquer que seja, se ELE estiver Encarnado, mas sim, através de uma partilha integral do que foi designado ONDA DE VIDA, realizando uma LEMNISCATA SAGRADA, cruzada, entre as duas CONSCIÊNCIAS.

NÓS, ÉRAMOS DOIS, NÓS SOMOS UM.

Isso remete-vos a algumas práticas, chamadas de Yoga da Verdade, que foram transmitidas a vocês, referentes à Passagem da PORTA ESTREITA, à Ativação do 8º Corpo.

Eu -vos remeto a isso.

Não se coloquem a questão de saberem onde está esse DUPLO.

Não se coloquem a questão de saberem se ele está Encarnado ou não.

Porque ele manifestar-se-á, por si mesmo, no momento oportuno, Encarnado ou não, dado que não se trata de um reconhecimento apelando ao Físico, mas de uma Re-Conexão, muito além da Alma e do Espírito.

O Princípio é denominado: O OVO MONÁDICO.

No entanto, na maioria dos casos, até agora, uma das MÓNADAS estava Encarnada, enquanto a outra permanecia nos Espaços intermédios, denominados Mundo do Bardo ou Mundo Astral Desencarnado.

Hoje, não é mais o mesmo.

Alguns de vocês têm um DUPLO Encarnado, outros para os quais ele não está Encarnado.

Num caso, como no outro, não se trata de um Encontro Humano, mas sim, de um Encontro Místico, como isso foi denominado.

Não busquem isso.

Isso ocorrerá.

Se vocês estiverem sem DUPLO, no sentido MONÁDICO, resta-vos fusionar com o DUPLO denominado KI-RIS-TI.

O resultado é exactamente o mesmo.

Não vejam isso com um Olhar Humano, distanciado e separado.

Não atribuam a isso uma noção de Casal Humano ou de Encontro Humano, mesmo que isso seja possível.

Não pode existir nenhuma dúvida quanto a este tipo de FUSÃO, porque todas as Dúvidas e Medos será pulverizado pela ONDA DE VIDA, que voltará a subir nesse momento, ao nível do Coração.

Vocês não podem emitir nenhuma interrogação, nenhuma questão porque este Encontro é uma Evidência total , do mesmo modo que vocês respiram neste Mundo.

Isso é apenas possível, compreendam-no, porque a ONDA DE VIDA nasceu, e porque a Terra está liberta e, porque vocês estão num Tempo Final desta Dimensão.

OS DUPLOS SÃO APENAS UM, uma vez que eles se reuniram aos Mundos Unificados.

Eles não são dois.

A Realização do ANDRÓGINO PRIMORDIAL inscrito no 12º Corpo ou Ponto AL do vosso nariz, ou no Ponto AL da Estrela da Cabeça, ao nível do Triângulo Luciferino, devolvido ao sentido correto, corresponde a isso.

O ANDRÓGINO PRIMORDIAL passa de algum modo, por um Hermafrodita Primordial, quer este Hermafrodita seja constituído entre vocês, de polaridade Masculina e Feminina e CRISTO, ou entre vocês e uma outra Entidade, Encarnada ou não.

Não pode existir nenhuma Dúvida porque a Conexão e a Alquimia são totais:

O que um faz, o outro o vive.

O que o outro faz, o primeiro vive-o, quer isso seja CRISTO, MARIA, uma Entidade Encarnada ou Não-Encarnada.

Mas, repito-o, não se ocupem em procurar isso porque vocês irão fracassar.

Contentem-se em Estabelecerem-se nesta Integração das Passagens, entre o SER, a PRESENÇA e o ABSOLUTO.

Tudo o resto ser-vos-á dado por acréscimo, ser-vos-á revelado por acréscimo, de maneira natural e espontânea.

Do mesmo modo que é muito difícil expressar o que é o ABSOLUTO, vocês podem, no entanto, Testemunhar o ABSOLUTO porque há uma Felicidade e uma Alegria Inefáveis ao fazê-lo.

Do mesmo modo, nada pode ser expresso sobre esta FUSÃO com o vosso DUPLO, enquanto vocês não a tiverem vivenciado.

Eu reitero que isso é um Processo tão natural como a própria ONDA DE VIDA.

***** Pergunta: - Será que cada Ser Humano irá Viver O ABSOLUTO?

R:- O Princípio da Libertação expresso a seu tempo pela FONTE, correspondente ao JURAMENTO e à PROMESSA, passa necessariamente pela re-descoberta, digamos, do ABSOLUTO.

Entretanto, a necessidade de cada Consciência é diferente.

Vários de vocês irão escolher prosseguir a experiência dentro dos Mundos de Carbono, Unificados.

Alguns, entre vocês, irão decidir estabelecer-se na sua Dimensão Estelar de Origem.

No entanto, qualquer que seja o estabelecimento da vossa Consciência, vocês nunca mais serão separados, nem divididos.

Isso passa necessariamente por um tipo de «face a face» com A LUZ e de Integração da LUZ, quer isso seja durante este período ou no final extremo deste tempo.

A Consciência, a partir do momento em que Ela não está mais limitada, ela viaja por Espaços e Tempos profundamente diferentes, quer isso seja em Estados Multi-Dimensionais diferentes, de Dimensões diferentes e também no ABSOLUTO.

O ABSOLUTO não é o NEANT, nem a perda do que vocês designariam de Individualidade, mas, sim, A FUSÃO DA INDIVIDUALIDADE NO TODO.

Fusão Reversível já que é possível, para uma Consciência, viver um, como o outro, do mesmo modo.

O Encontro com o ABSOLUTO é obrigatório, para Ser Liberado.

Se isso não ocorrer agora ou neste período, isso advirá no Momento Final.

Eu recordo-vos de que, etimologicamente, o que nós vos aportamos, digamos, é o funcionamento do que foi denominado de UNIDADE ou de MONISMO.

Esta UNIDADE, qualquer que seja a Origem, tanto no ADVAITA VEDANTA ou, ainda, no Sufismo ou em outros Movimentos ditos Espirituais, conduz a descobrir a vossa própria MÓNADA.

A MÓNADA É O DUPLO.

ELA desdobrou-se para vir sobre a Terra, na maioria das vezes.

O Retorno à Unidade, o Retorno ao ABSOLUTO, passa portanto, pela FUSÃO DAS MÓNADAS que tinham sido Separadas.

Foi-vos descrito e, em particular, por algumas Estrelas tendo vivido no Ocidente, O PRINCÍPIO DO CASAMENTO MÍSTICO COM CRISTO, tanto por Gemma Galgani, como por Hildegarde de Bingen ou, ainda, por Teresa de Lisieux.

Trata-se sempre do mesmo Princípio e da mesma Alquimia.

***** Pergunta: - Se todas as Consciências devem viver o ABSOLUTO...

R:- Eu jamais disse isso.

Elas devem encontrar o ABSOLUTO.

Encontrar o ABSOLUTO não é Viver o ABSOLUTO.

Existe, no Ser Humano, mesmo tendo realizado o SER, um certo número de Princípios designados de Experiências, que têm necessidade de ser realizadas.

Essas Experiências são às vezes, contrárias ao estabelecimento, digamos, no ABSOLUTO.

Muito simplesmente, o Encontro com o ABSOLUTO permite restabelecer a Multi-Dimensionalidade, mas não restringe ou limita as Experiências que necessitam de ser vividas, n um Corpo, n uma Alma ou num Espírito.

O importante é a Re-Conexão.

***** Pergunta: - O encontro com o ABSOLUTO e «o face a face» são a mesma coisa?

R:- Sim. Contudo, é diferente Viver o ABSOLUTO e Estabelecer-se no ABSOLUTO agora, do que esperar o Momento Final, o que o nosso Comandante chamou de Planeta Grelha, para viverem esse Encontro com o ABSOLUTO.

Aqueles que neste Tempo, tiveram acesso ao ABSOLUTO, não serão mais constrangidos por nenhum Apego a uma Forma ou a uma Dimensão.

Assim, portanto, da vossa Capacidade de estabelecer a vossa NÃO-CONSCIÊNCIA ou o vosso NÃO-SER, vocês podem, agora e já, daí deduzir no que vocês se tornam.

O «face a face» é em simultâneo, o Encontro com A LUZ, por vezes, o Encontro com o ABSOLUTO, o encontro com o DUPLO.

Isso acontece agora, ou isso irá acontecer em breve, ou isso irá acontecer na Fase Final.
 
***** Pergunta: - Quando diz que a maneira como acontecerá o «face a face» determinará para onde a pessoa irá...

R:- Eu não disse de modo algum, isso.

Eu disse, simplesmente:

O tempo que em que se desenrolará esse face a face condiciona o vosso futuro.

Se isso acontece ou aconteceu, antes do Tempo Final,- nesse momento, vocês estarão estabelecidos na vossa MORADA DE ETERNIDADE ou na vossa MORADA DE PAZ SUPREMA.

Se isso não aconteceu antes do Tempo Final, vocês irão para onde vocês devem ir, passando por Experiências Não- Limitantes, Não-Separadas.

Em última análise, isso apenas representa uma maneira diferente de Viver o ABSOLUTO ou o Encontro com o ABSOLUTO.

***** Pergunta: - Quando fala dessas diferentes Etapas, faz referência ao que nós denominamos Dimensões?

R:- Eu faço referência ao Tempo e não às Dimensões.

Ao Tempo Linear da Terra.

Vocês têm a possibilidade, para muitos de vocês, de Viver o ABSOLUTO Agora e, portanto, de viverem o «face a face» e o Encontro.

Outros, tendo realizado o SER, tendo Ativado as Coroas Radiantes do Coração ou da Cabeça e, às vezes, todas as Coroas, não se querem separar, e é o seu direito, o mais ABSOLUTO, dessas Manifestações.

Quaisquer que sejam as razões, estes irão viver também o «face a face», mas no Momento Final e Último.

Eu não falo de se tornar dimensional, dado que isso nada quer dizer para aquele que alcança o ABSOLUTO, como para aquele que está Liberado ou que será Liberado.

Não há mais Separação a partir do momento em que o «face a face» ocorreu, qualquer que seja a vossa Morada de Estabelecimento.
 
***** Pergunta: - Quando o «face a face» ocorrer nos Tempos Finais, será que isso significa que não podemos permanecer no ABSOLUTO?

R:- Quem permanece no ABSOLUTO, além do próprio ABSOLUTO?

Vocês colocam uma Separação aí onde não existe.

Todo Ser que está Liberado pode palpitar e Vibrar no ABSOLUTO.

Simplesmente, algumas Experiências a realizar implicam-vos dentro de uma Dimensão mais do que de outra, mas vocês não estão Limitados a esta Dimensão.

Só o Ser Humano Encarnado neste Sistema, está Limitado.

Vocês colocam-se questões do vosso Futuro.

Há apenas um único Futuro: A LIBERDADE.

***** Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.

IRMÃOS E IRMÃS NA HUMANIDADE,

DO MEU CORAÇÃO AO VOSSO CORAÇÃO,

 EM COMUNHÃO E EM UNIÃO,

NO MANTO AZUL DA GRAÇA,

NA ALQUIMIA DA ONDA DE VIDA, COMUNGUEMOS.

Digo-vos, até breve.

... PARTILHA DO DOM DA GRAÇA...
___________________________________________________________________________

NDR: As ilustrações dos pontos e os protocolos abordados nesta intervenção serão inseridos assim que possível.

PROTOCOLO - FACILITAÇÃO DO APARECIMENTO DA ONDA DE VIDA.pdf

****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência. Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.