sábado, 19 de maio de 2012

MA ANANDA MOYI - 19.05.2012




MA ANANDA MOYI - 2012.05.19



EU SOU MA ANANDA MOYI.

IRMÃOS E IRMÃS NA CARNE, RECEBAM AS MINHAS BÊNÇÃOS E TODA A GRAÇA.

Venho a vocês para vos dar um elemento importante, para de alguma forma, apelar-vos a definir em vocês, a vossa própria classe, aí onde vocês estão, o que vocês desejarem advir e tornarem-se.

A História da Terra conheceu diversas Idades, diversas Épocas.

As Civilizações que se sucederam são todas passadas por Etapas de Conhecimento, de Apogeu, de Decadência e de Fim.

Hoje, vocês estão na Época designada «A IDADE DA SOMBRA, O KALI-YUGA».

No que os vossos olhos vos dão a ver sobre este Mundo, hoje, mesmo velando-se a face, é evidente que muitas coisas não estão nos seus lugares.

Não é a Vida que não está no seu lugar, mas é o que resulta dela, através da Acção dos Homens, da Acção dos Ciclos, dando-vos a ver, onde vocês estiverem, os elementos que são trazidos, de alguma forma, à vossa Consciência.

Hoje, eu convido -vos a se definirem, a se qualificarem a vocês mesmos, no que Sois, sem falso pudor, sem excessos, simplesmente, calmamente, com objetividade.

E eu convido-vos, do mesmo modo, a se posicionarem, definindo, precisamente, além de todas as Consciências que vocês queiram Viver ou não Viver, em função do que é importante para vocês.

- Onde é que está o importante para vocês, hoje?

Nisso que vocês apelidam de Vida e que, no entanto, é tão diferente para cada Alma Encarnada!

Há anos, nós sugerimos-vos, uma série de elementos a viver, a realizar, conduzindo-vos, pouco a pouco ou brutalmente, a viverem de outra forma a vossa Vida, a perceberem nela, para muitos de vocês, coisas novas, coisas diferentes.

Essas coisas novas e essas coisas diferentes conduziram-vos, talvez, a viverem certos Impulsos, certas Transformações, certas Revelações, ou talvez simplesmente a se interrogarem, a serem curiosos sobre o que se dizia, sem no entanto viverem os seus efeitos.

De qualquer forma, quer vocês me leiam pela 1ª vez, ou quer vocês tenham lido tudo o que eu pude dizer na minha Vida, como agora, entre as Estrelas, eu convido-vos a Olharem além da vossa simples Visão, além da simples Razão, aí onde vocês estão.

E aí onde vocês estão, digam que é o vosso lugar correto.

O que quer que aconteça, vocês definiram por vós mesmos, este lugar através das vossas Acções, das vossas Reações, da Lógica da Vida, sobre este Mundo também, que vos conduziu a lerem-me.

Eu solicito-vos verdadeiramente a Olharem para onde está o importante para vocês, onde está o vosso Objetivo, onde está a vossa Finalidade, onde está o vosso Ideal.

- O que é que procuram vocês?

- O que fazem vocês aqui neste momento?

- A vossa pesquisa é simplesmente uma busca de aperfeiçoamento da vossa Vida?

-A vossa busca é uma busca de sentido, uma validação do que crêem, uma validação do que projetam?

-O vosso pensamento situa-se num futuro, seja ele qual for, ou vocês estão instalados neste instante presente, aí onde se desenrolam uma série de elementos visando modificar ou expandir a vossa Consciência?

- O que é o importante para vocês?

- É o vosso futuro ou é o instante presente?

-O que é existe como busca, aquilo não tenha terminado?

E eu convido-vos a questionarem-se.

Eu convido-vos, nestes tempos especiais, anunciados por MARIA, em nosso lugar, Estrelas, a se posicionarem.

Não para procurar um qualquer sentido novo, não para estabelecer planos de mudança, não para projetar um amanhã.

Mas, muito mais, no momento em que vocês me lêem ou me escutam, …onde é que está o importante para vocês, além de todo o objetivo futuro, como é que vocês se sentem, e como vocês se ressentem?

Isto não requer discursos.

Isso não precisa, tampouco, de justificação, mas apenas de estarem aí e sentirem, e perceberem, ignorando Pensamentos, ignorando a posição do vosso Corpo, da vossa idade, do vosso Sofrimento ou da vossa Alegria.

SIMPLESMENTE DEFINIREM-SE.

Fazerem-se a pergunta:

- Onde está o importante?

- Qual é o significado da vossa Vida, não no seu Futuro ou o seu Progresso, mas aí, de imediato, imediatamente?

- O que é que vos anima?

- O que é que vos motiva?

- Qual é o significado do que lêem de mim, do que vocês ouvem de mim?

A fim de definirem, não, outra vez, um objetivo, mas muito além do simples humor ou do Estado da vossa Personalidade, mas simplesmente sentirem-se vocês mesmos, fazendo a Abstração de tudo o que pode apenas acontecer, qualquer que seja a vossa posição Social, qualquer que seja a vossa posição Afetiva, além de tudo o que constitui o vosso ambiente.

Se vocês forem honestos, vocês hão-de convir que, em última instância e, em definitivo, a única busca é a do AMOR, muito além do simples Bem-Estar, muito além da Busca Espiritual ou de todo o Conhecimento.

A Infelicidade do Ser Humano é porque ele ainda não sabe totalmente o que ele É.

ELE, É AMOR.

É exatamente isso, tudo o resto não é mais do que Supérfluo, tudo o resto está apenas ligado às histórias que vocês viveram, a uma necessidade de Satisfação que concerne a este Corpo, ou a qualquer outro aspecto Afetivo ou outro.

Há, de alguma forma, algo importante que é comum.

Qualquer coisa que vocês digam, qualquer coisa que vocês sintam, se vocês forem atrás de tudo isso, fica apenas uma coisa: O AMOR.

Além de toda a Coloração, além de todo o Desejo, sois na realidade, o que procuram.

Sois na realidade, o único AMOR que pode existir, não de vocês mesmos num qualquer Narcisismo, não de vocês mesmos numa qualquer Satisfação, mas sim em alguma coisa que está aí e que, quaisquer que sejam as Circunstâncias d a vossa Vida, está sempre aí, porque sem AMOR, nenhuma Vida, mesmo aqui, seria possível.

E se vos parece faltar AMOR, e se vos parece não serem amados, lembrem-se de que vós Sois o que vocês procuram, mesmo nessa Falta, nesse Sentimento de Perda de um Ente querido, qualquer que seja ele.

É Claro que, o Humano tem uma Personalidade e ele tem sempre a tendência a colocar o AMOR antes, mesmo que este Amor não seja o AMOR do qual eu falo, ou seja, aquele que Sois!

A procura do AMOR, mesmo nos actos que vos parecem os mais repreensíveis e opostos ao AMOR, são em última análise, apenas Carências de AMOR, Carências de Reconhecimento do AMOR.

Existe o mesmo AMOR, naquele que é a pior das pessoas, como naquele que é a mais adorável das pessoas.

A mesma CENTELHA  DIVINA está em cada um de nós, exactamente a mesma.

Não há diferença entre a CENTELHA  do vosso filho e a CENTELHA  de uma criança do outro lado do Mundo.

Tudo isso não pode aparecer aos vossos olhos, tudo isso não pode aparecer, não mais, à vossa Concepção de Mundo, ao que faz sentido, porque isso de que eu falo não tem nada a ver com os Sentidos, não tem nada mais a ver com a Distância, não tem nada a ver com uma qualquer Ideia, com um qualquer Afetivo.

Nestes tempos importantes da Terra, muitas modificações acontecem.

 É-vos necessário não redefinir, porque isso está definido, desde sempre, o que é importante para vocês, mas percebê-lo, de algum modo, de o consciencializar e de o viver, porque, quaisquer que sejam as Circunstâncias da vossa Vida, da vossa História, das vossas Perdas, das vossas Alegrias, o AMOR estará sempre aí, porque é a única coisa que permanece, no que quer que vocês se tornem, no que quer que se torne este Corpo, no que quer que se torne a vossa Vida.

Se vocês tiverem a possibilidade, não a vontade, mas o desejo de ver realmente isso, vocês vê-lo-ão.

Mas lembrem-se de que há exatamente a mesma CENTELHA, a mesma Presença, em cada Ser Vivente, sobre este Planeta e em outros lugares, quaisquer que sejam as condições.

Vocês não são as condições da vossa Vida.

Alguns de vocês disseram que vocês não eram este Corpo, e que, no entanto, ele é um Templo.

Que vocês não são, tampouco, os vossos Pensamentos.

Que vocês não são, tampouco, simplesmente, a História que se desenrola e à qual vocês aderem.

Vocês são muito mais do que isso e vocês são também muito mais simples e muito mais evidentes que todas as dificuldades das vossas Vidas.

Para isso, é necessário ser honesto.

É necessário simplesmente aceitar Ser Espontâneo e ir além de todas as Opacidades que obscurecem o Coração.

Estas Opacidades são a vossa História, os vossos sofrimentos, as vossas Alegrias e as vossas Perdas, mas, além de tudo isso, há O ETERNO AMOR, aquele que é a vossa Natureza, que é a nossa Natureza, de todos nós, e que nunca poderá extinguir-se.

O que quer que vos digam as Circunstâncias, o que quer que vos digam as Dores e os Sofrimentos, vocês não são nada de tudo isso.

Tudo isso não é mais do que o Jogo da Personalidade, do que, precisamente, não pode reconhecer este AMOR e que procura no entanto vivê-lo, de todas as formas possíveis, mesmo através do Ódio.

A ESSÊNCIA do que Sois, transparece e aparece, a partir do momento em que se afastam de vocês, sem no entanto o negar, de tudo aquilo que vos agarra, tudo o que vos encobre, tudo o que vos causa pesar.

E nestes Tempos privilegiados isto tornou-se facilitado porque há mais Densidade, mais há Peso, e mais há Restrições.

É nestes momentos que o Ser Humano é capaz de encontrar A CENTELHA DIVINA.

É nesses momentos, quando tudo parece perdido, quando há um grande Sofrimento, que se encontra a ocasião privilegiada para encontrar o que Sois, que sempre esteve aí, e que espera simplesmente que ousem Olhar.

Não o Olhar dos olhos, não o Olhar crítico do Mental, mas sim com o Olhar da Criança que acaba de se extrair, do Tempo do seu Presente, de todo o Passado, de todo o Futuro.

Este famoso AQUI e AGORA sobre o qual um Arcanjo vos falou extensamente.

Hoje, mais que nunca neste momento da Terra, tudo se encontra no AQUI e AGORA.

Nada mais existirá algures, além do AQUI e AGORA, nesta Presença que vos foi declamada pelo ARCANJO URIEL.

Mais que nunca as Circunstâncias da Terra podem parecer destruí-vos, podem parecer-vos aparecer-vos como trágicas.

Não é rigorosamente nada disso.

Um Ser, além do Ser, que se chama BIDI, falou-vos de uma Mudança de “Ponto de vista”.

Não de fugirem da Realidade, mesmo que vocês saibam que esta Realidade seja apenas uma ilusão, é apenas um Efémero que passará, mas para se integrarem numa Visão mais ampla da Realidade que conduz ao Real e a esta VERDADE ABSOLUTA que é o AMOR.

Se vocês aceitarem ver além do que os vossos olhos vos dão a ver, vocês tocarão o que é denominado por VISÃO REAL, aquela que não se faz através dos Olhos, nem por uma qualquer Visão esotérica, mas sim na intimidade do Coração, deixando transparecer o que É, e aceitando não deixar os Véus, quaisquer que sejam, obscurecerem o que Sois, de toda a ETERNIDADE, e o que nós somos, cada um.

Essa atitude do Espírito não é um Estado Meditativo, não é um exercício especial, mas é simplesmente, a própria Consciência que aceita ver além de toda aparência e de tudo o que pode ocorrer, ainda neste presente, como consequência do vosso Passado, de uma Perda, de um Sofrimento como de uma Alegria.

Se verdadeiramente se colocarem, objetivamente, neste Estado, e se vocês se perguntarem «onde está o importante para mim», então a resposta virá e não pode haver mais do que uma.

 Mesmo que hoje, vocês tentem concluir um Projeto, uma Gravidez ou qualquer outra coisa, vão bem além de tudo isso, porque este objetivo, quer esteja preenchido ou não, não é mais do que Efémero.

Ultrapassem, como vos foi dito, qualquer noção de efémero.

Vão para dentro da vossa intimidade, no que Sois, em Verdade, e vocês verão que, neste Espaço, aparece um novo dia que sempre foi, aparece uma LUZ muito diferente do que vocês poderiam imaginar ou projetar ou ver, com os vossos olhos ou com o vosso Olhar esotérico.

Esta LUZ é AMOR e Ela não é nada mais do que, o que Sois.

 E ELA já está em vocês, ELA não tem de ser procurada.

Ela tem simplesmente que aparecer, a partir do momento em que tudo o resto desaparece.

Mas no sentido, não de desaparecer como se varreria o que está sobre uma mesa, mas Mudando uma vez mais, o Olhar.

E esse Olhar é aquele do Coração.

Não há o que fazer com as vossas Experiências, não há o que fazer de a vossa Vivência, porque ela é a própria Vida.

Assim, a partir do momento em que vocês são capazes de se posicionar, então vocês descansarão nesta Verdade e, ela é Eterna.

Ela é a fonte de toda a Satisfação, além das Aparências, além das necessidades ilusórias deste Mundo, desta corrida para uma Vitória, qualquer que seja ela, até Espiritual.

O que está inscrito em cada um, esta CENTELHA DIVINA, é a única coisa importante, porque esta é Eterna, mesmo que o que vocês pensam ou o que vocês acreditam viver não o mostre, nem o demonstre.

E, no entanto, isso sempre esteve aí.

Procurem, em vocês, esta parte Feminina, esta parte Receptiva, quer sejam um Homem ou uma Mulher, isso não muda nada.

Estejam nesse Acolhimento do que Sois.

Estejam nesta Recepção do que sempre esteve aí e, façam-no com o vosso Olhar, eclodir, porque ele está sempre em fase de eclosão.

Se vocês deixarem vir até vocês isso, se vocês deixarem vir, além de todo o sentir, isso que é o que SOIS, isso parecer-vos-á como uma Evidência.

E, a partir do momento em que a Evidência vier à luz, o vosso Olhar terá mudado.

É claro que, existem intervenientes que hoje vos fazem oscilar, estremecer, porque efetivamente chegou o tempo de serem estremecidos nas vossas Certezas Efémeras, no que vocês acreditaram, no que vocês aderiram, nos propósitos que vocês procuraram ou exploraram, e obtiveram, por vezes.

É-vos necessário ir além de tudo isso.

O AMOR só se vê quando vocês aceitarem, finalmente, tudo perder, não no sentido de Perda Real, mas sim no que vocês acreditam, na vossa cabeça, nas vossas Certezas Interiores, quaisquer que elas sejam.

Não há Certeza Eterna, além do AMOR.

Todas as Certezas que vocês conheceram, um dia entraram em colapso, vocês sabem-no, seja pela partida de um Ente Querido, seja porque as Circunstâncias da Vida, mesmo as mais felizes, conduzem-vos um dia a encontrar estas Circunstâncias.

Não se contentem com o Efémero, nem se contentem com o que vos pode alegrar no momento, com o que vos pode satisfazer, vão além.

Olhem verdadeiramente para onde está o importante.

Se vocês aceitarem isso, se vocês virem isso com o Coração, vocês constatarão, nestes tempos especiais, que toda a vossa Vida se vai transformar.

Ela não poderá nunca mais ser, como naqueles momentos em que vocês não tinham reconhecido isso.

Saiam d a vossa Cabeça, não vejam o AMOR como um Ideal a realizar, porque vós, SOIS O AMOR e Ele já está aí, ELE já está realizado.

É a vossa Natureza, é a nossa Natureza.

É a nossa ESSÊNCIA e a nossa ETERNIDADE.

Vocês não têm nenhum meio de se apoderarem desse AMOR, tanto no exterior como numa Crença.

Não há nada para venerar.

Não há nada a procurar, visto que vocês são isso.

Se vocês aceitarem colocar, depositar todos os vossos Fardos, aceitarem ser apenas esta Criança que está aí, colocada, sem nada procurar, sem nada pedir…. então, toda a Angústia, toda a Fuga, toda a Luta, deixar-vos-á .

 Vocês instalar-se-ão nesta MORADA DE PAZ SUPREMA que eu nomeei de SHANTINILAYA, sem nenhuma dificuldade, porque esta MORADA DE PAZ SUPREMA, não está no Céu, ela não está na Terra, ela está por toda a parte e ela está igualmente em vocês, porque SHANTINILAYA é a vossa VERDADE, é a nossa VERDADE.

Então, é claro, eu posso conceber que alguns de vocês estejam ansiosos para conhecerem outra coisa.

Irem ao Sol, viverem a Multi-Dimensionalidade. - Isso tornou -se possível, para alguns de vocês!

Eu posso dizer-vos:- Sejam felizes se vocês não vivem nada de tudo isso, porque, é porque a vossa ETERNIDADE será encontrada na Simplicidade!

Vocês não têm nada a procurar, vós Sois o que vocês procuram.

VÓS SOIS, A MORADA DA PAZ SUPREMA.

E isto está inscrito desde sempre, muito além da Vida deste Corpo, bem além da Vida que vocês levam, quaisquer que sejam, ainda uma vez, as Circunstâncias.

É-vos suficiente, simplesmente aceitarem esta famosa parte Feminina, aquela que Acolhe, contra ventos e marés, aquela que Aceita Receber O DOM DA VIDA e, quaisquer que sejam as Circunstâncias, sempre acolher este DOM DA VIDA.

Quer sejam Homem ou Mulher, se vocês se colocarem nessa Receptividade, se vocês se colocarem sem Desejo, sem Indagação, sem Projeção, sem Espera, então SHANTINILAYA cantará nos vossos ouvidos.

Nós, Estrelas, ou o vosso DUPLO, estaremos ao vosso lado e em vocês, sem procurarem o que quer que seja, no Exterior de vocês mesmos.

Fiquem no Centro, aí onde está A ÚNICA VERDADE que é Eterna, A ÚNICA VERDADE que é o SOIS e que, portanto, nunca pode desaparecer, simplesmente transforma-se.

Se vocês aceitarem instalar-se, tudo vos vai aparecer na sua Majestosa Simplicidade e vocês serão então habitados pelo Cântico de SHANTINILAYA.

Vocês estarão estabelecidos, como na minha Vida aqui na Terra mostrou, nesta Beatitude permanente.

Vocês não dependerão mais de nenhuma Circunstância, feliz ou infeliz.

 Vocês não estarão mais na expectativa do que quer que seja, nem mesmo no Desejo do que quer que seja.

Vocês descobrirão Espaços, bem além da Fluidez, da UNIDADE, onde a Evidência é repleta e completa a cada respiração, sem nada inquirir, sem nada perguntar, simplesmente ao se posicionarem e perguntarem-se onde está o importante para vocês.

- Será que isto está numa conquista de alguma coisa?

Vocês não têm que conquistar a vossa ETERNIDADE, porque Sois de toda a ETERNIDADE.

Vocês não têm que procurar o AMOR, porque o Sois, desde sempre.

Estejam simplesmente neste Acolhimento, além de toda a busca de Sentido, simplesmente Presentes em vocês mesmos, presentes além do instante que passa, e A ETERNIDADE será a vossa Morada.

E aí, o Reino dos Céus será a vossa VERDADE.

Tudo o resto aparecerá por magia, sem nada pedir, sem nada suplicar, sem nada esperar.

Aqui está a Magia do AMOR.

Se vocês aceitarem que Sois isso, real e profundamente, vocês descobrirão o que Sois, porque o AMOR não pode escapar ao AMOR.

Sejam Humildes.

Sejam Simples.

Quanto mais os tempos se escoarem, na Superfície da Terra, mais a única riqueza será a Humildade e a Simplicidade, pois se vocês ficam entre esta Humildade e esta Simplicidade, nada vos poderá desviar do que Sois!

 A Vida vai-se desenrolar para vocês, além das preocupações deste Mundo.

Vocês não podem mais ser afetados, nem por uma Alegria, nem por uma Perda.

Vocês permanecerão no Centro do que Sois, nesta MORADA DE PAZ SUPREMA.

É claro que, é necessário que, para vocês o importante seja o AMOR.

Não um Amor Ideal, ou projetado no Exterior de vocês mesmos, mas sim aquele que Sois, em VERDADE.

Assim, se para vocês, o vosso importante for este, este importante preencher-vos-á.

SHANTINILAYA será, sejam quais forem as Circunstâncias, o Estado permanente do vosso SER, desaguando sobre o NÃO-SER, sobre A NÃO-CONSCIÊNCIA.

Vocês verão neste Mundo, todo um Estado além deste Mundo.

Vocês estarão sobre este Mundo, sendo muito mais do que o Mundo.

Isso não requer nenhum esforço.

Isso não requer nenhuma vontade.

Isso não requer nenhuma investigação.

Isso requer simplesmente o que muitos dos Anciães vos repetem, para que se manterem Tranquilos, para deixarem fazer.

Isso em absoluto, não impedirá de completar o que vocês têm que completar e que A LUZ  vos deixe prosseguir neste Mundo, mas vocês serão muito mais do que isso, simplesmente estando neste Acolhimento, nesta Transparência e, cada vez mais, na Espontaneidade.

O AMOR É ESPONTÂNEO, ELE É NATURAL.

Ele nunca está presente no Medo porque o Medo é segregado pela Personalidade, através precisamente da impressão de Falta, qualquer que seja, mas vocês não podem perder o que quer que seja na MORADA DA PAZ SUPREMA.

A MORADA DA PAZ SUPREMA não está em outro lugar, nem outra parte, além do Centro do SER, que no Centro do que é Efémero, porque é ele quem sustenta todo o Efémero permitindo-lhe existir, manifestar-se.

Nenhuma distorção deste Efémero, nenhum Sofrimento pode durar, diante de SHANTINILAYA.

É isso que vos dá a viver, neste sentido de Acolhimento de vós próprios, A ETERNIDADE, o que é Eterno, o que é ABSOLUTO.

Estabelecerem-se na MORADA DE PAZ SUPREMA é o mais magnífico dos Bálsamos que seja aplicável a todo o Sofrimento, a toda a Perda, a toda a Falta, como a toda a Alegria, porque quando este Bálsamo recobre os Elementos da Vida Efémera, estes apenas passam, eles não podem alterar, eles não podem mais do que reforçar a vossa MORADA DE PAZ SUPREMA.

Se vocês definirem essa prioridade, essa importância, como isso, então vocês não terão mais que procurar, vocês não terão mais que errar, vocês não terão mais que projetar o que quer que seja.

A vossa Vida vai desenrolar-se na MORADA DA PAZ SUPREMA, como eu o mostrei na minha Passagem sobre a Terra.

Há simplesmente que Acolher, que ser Doce e Humilde.

Buscai o Reino dos céus, Ele está em vocês, e tudo o resto seguir-se-á sem problema, porque nenhum problema poderá ser um problema Real.

SHANTINILAYA é o Bálsamo que preenche e que apaga o que apenas é Efémero.

Se vocês se instalarem definindo este importância, para vocês, COMO O QUE SOIS, O AMOR QUE SOIS, então nada mais poderá afetar o que Sois.

Vocês apreenderão e vocês viverão que vocês não têm nada que projetar ou procurar no Exterior de vocês mesmos.

Tudo virá a vocês, a partir do instante em que, vocês mudam o Olhar, onde o vosso Olhar neste Mundo, não se colocar mais sobre a vossa Acção, mas sim sobre um Estado Interior que sempre esteve aí além de toda a Meditação, além de toda a Vontade.

Viver isso, é viver para A ETERNIDADE, é viver além dos Contentamentos da Vida habitual, é viver na vossa ETERNIDADE, na VERDADE a mais total.

E aí, vocês constatarão que tudo o que gira em torno de vocês, no Movimento da Vida, nunca mais poderá alterar-vos, nem perder-vos, porque no AMOR, não pode haver Perda alguma.

A Perda situa-se fora do AMOR, unicamente.

Se aceitarem que isso é importante para vocês, e isso e nada mais do que isso, não como uma Projeção para acontecer Amanhã ou para mais tarde, mas sim no instante, vocês verão que as Circunstâncias do MANTO AZUL DA GRAÇA, que nós re-transmitimos para vocês, entregar-vos-ão coisas de uma Evidência tal, que vocês não poderão mais emitir a mínima Dúvida, a mínima Insatisfação, a mínima Falta.

Vocês serão preenchidos com o que SOIS, e não com o que vocês acreditam, não das vossas Faltas e dos vossos Medos que apenas existem, na periferia do SER.

VÓS SOIS ESTE AMOR, se vocês O Aceitarem, se vocês O Acolhem, que já está em vocês.

Se vocês o deixarem manifestar-se, então não terão mais nada para procurar, porque tudo o resto para vocês, já terá chegado.

O que quer que aconteça sobre este Mundo, o que quer que aconteça neste Corpo que vocês habitam, bem, tudo acontecerá e permanecerá no AMOR.

Lembrem-se de que existem Funções que estão inscritas na Alma, de que já falei, que são Experiências a conduzir sobre este Mundo, fazendo-vos acreditar numa Evolução, numa Transformação.

Mas todas essas Evoluções e essas Transformações não são mais do que engodos, porque elas conduzem-vos cada vez mais a afastarem-se de quem vocês São e do que SOIS.

Se vocês se estabelecerem ena vossa ETERNIDADE, se vocês definirem, simplesmente, O AMOR como o que é importante para vocês, vocês não terão mais o que procurar, nem para projetá-lo no que quer que seja, porque ELE estará em toda parte, em todas as Relações, em todos os Olhares, em todas as Acções e em todas as Meditações.

Simplesmente deixem expressar-se em vocês, este Sentido do Acolhimento, esta Receptividade, o que eu chamei dessa Feminilidade, que é a mesma em cada Homem e cada Mulher.

A partir do momento em que vocês estão neste Acolhimento, nesta Interrogação sobre o que é importante, O MANTO AZUL DA GRAÇA dar-vos-á a viver o cortejo da Beatitude, o seu cortejo de Sinais, de Odores, Sabores e de Contatos Místicos, sem vos procurar, simplesmente acolhendo!

O período que se abre, é o fim de KALI-YUGA, o fim da idade da Sombra.

Portanto, não permaneçam Sombrios, não permaneçam à distância da LUZ e do AMOR que SOIS, que todos nós SOMOS.

Se vocês definirem a importância e se, real e concretamente, vocês souberem que esta é a única coisa importante, se vocês mudarem de objetivo para realizar apenas esta meta, todos os outros objetivos preencher-se-ão de si mesmos com a maior das facilidades, porque o AMOR sempre oferece o que é necessário, para vocês, quando vocês são AMOR.

Apenas a Falta, ou o Sentimento de Falta, é que provoca a Falta.

Apenas o Medo é quem gera o Medo.

Quando vocês tiverem Acolhido, e quando vocês estiverem abertos à Recepção do que SOIS, esse AMOR e essa LUZ, nada mais pode existir além do AMOR e da Luz.

O que quer que se Manifeste, tudo estará no Sentido, não do que vocês querem, mas do que realmente SOIS!

Nesse momento, constatarão também que as questões desaparecem, não há mais indagações sobre o Sentido da vossa Vida, não há mais incertezas sobre os Eventos que se desenrolam.

Vocês não estarão diferentes ou indiferentes, vocês não estarão separados ou divididos, mas vocês estarão sempre no mesmo Estado, neste Estado de PAZ SUPREMA, em SHANTINILAYA.

O Som da Alma e do Espírito tornar-se-ão então profundamente diferentes.

Seres espirituais virão até vocês, de modo muito fácil, de modo espontâneo.

Tudo se desenrolará, ainda uma vez, sem que vocês não tenham nada a perguntar.

Vocês não serão atingidos por nenhum Sofrimento, independentemente do Sofrimento que se possa manifestar, ele parecer-vos-á tão despropositado em comparação com SHANTINILAYA.

O que vos foi descrito, relativamente à ONDA DA VIDA e à Encarnação do SUPRA-MENTAL, vai dar, muito exatamente, nisso, se porém, vocês aceitarem acolher, sem pedir, sem refletir.

O AMOR ESTÁ AÍ.

O abrasamento, através DO SUPRA-MENTAL e da ONDA DE VIDA, realiza isso.

Vocês não têm nada a realizar porque efetivamente, isso realiza-se sozinho, a partir do momento em que para vocês, o importante é definido como o AMOR que SOIS!

 Tentem…Ninguém pode fazê-lo no vosso lugar.

Ninguém pode vivê-lo no vosso lugar.

Unicamente vocês e apenas vocês, é que podem Acolher e Aceitar.

Respeitem o Humor.

Respeitem a Simplicidade.

Respeitem essa infância que está em vocês… E vocês verão!

Tudo tornar-se-á de uma tal Evidência, de uma tal Simplicidade, que vocês Rir-se-ão, a cada momento!

Vocês perguntar-se-ão também, como foi possível ignorar isso, de se passar disso, embora sempre estivesse aí.

São simplesmente as Acções e as Manifestações da Personalidade, que vos pareciam importantes, que vos pareciam Essenciais, mas que de facto, apenas faziam esconder o Vazio do AMOR que SOIS, que vocês não Observaram, que vocês não Reconheceram.

SHANTINILAYA é também tão simples como isso, a partir do momento em que Aquiescem, a partir do momento em que aí, onde em que o importante para vocês, é o vosso Coração, além dos Afetos, neste Centro e neste AMOR LUZ, nesta Vibração além dos batimentos cardíacos que estão no vosso peito.

Como foi dito, não se preocupem com o resto.

O SUPRA-MENTAL É INTELIGENTE.

Existe hoje sobre a Terra o suficiente para trabalhar em cada Ser Humano.

É o mesmo para A ONDA DE VIDA.

A Terra foi Liberta, sinalizando o fim de KALI-YUGA.

VÓS SOIS A ALEGRIA, E A ETERNIDADE.

Esta não é uma Projeção, nem um Ideal, mas sim o que SOIS, desde AGORA, no instante presente.

Assim, ACOLHAM E ACEITEM.

Vocês não têm nada a empreender.

Vocês não têm nada mais a fazer.

TUDO ISSO, JÁ ESTÁ AÍ.

Eis ao que eu vim engajar-vos.

Então vocês podem apoiar-se, é claro, sobre as diretrizes deste ABSOLUTO que vem, sem Forma, entre vocês.

Vocês podem apoiar-se sobre não importa qual das Estrelas porque, como vos disse MARIA, nós estamos com vocês e em vocês.

Vocês constatarão que essa não é uma Palavra Vazia, nem um Ideal qualquer a se obter.

A partir do momento em que vocês saem desse Mundo, sem colocarem um fim ao que quer que seja, agora, mas simplesmente colocando-se no Acolhimento do que SOIS, isso se realiza, total e espontaneamente.

Nenhuma Circunstância, nenhum Álibi pode estar diante desta VERDADE, a menos que vocês mesmos dêem mais peso e importância ao álibi do que à VERDADE.

Eis ao que eu vos vim convidar, porque nestes Tempos, é realmente a única coisa que está para se revelar em vocês.

O que a desejava, é claro, não é unicamente este Mundo, mas os hábitos deste Mundo.

E ainda, se vocês estão aqui é porque vocês têm qualquer coisa a realizar.

Esta «qualquer coisa a realizar» não é amanhã, nem depois de amanhã, nem num Mundo melhor, qualquer que seja esse Mundo melhor, noutra Dimensão, mas JÁ, AGORA e IMEDIATAMENTE.

Há apenas o vosso Olhar que não deve ser mais o Olhar dos Olhos, o Olhar da Cabeça, mas o Olhar do Coração, porque isso já está aí.

A Des-Construção deste Mundo, a Des-Construção das ilusões, das vossas próprias ilusões, desenrola-se sem nenhuma intervenção da vossa parte.

Vocês apenas têm que estar em algum lugar neste Espetáculo, mas vocês não são este Espetáculo.

Vocês são o que subjaz ao Espetáculo, que lhe permite emergir e se dar a ver, mas vocês não são absolutamente o que é dado a ver, vocês são o que não se move.

VÓS, SOIS ESTA ETERNIDADE, ESTE AMOR INDESCRITÍVEL QUE É A NOSSA NATUREZA COMUM.

Então coloquem-se, deponham todos os Fardos reais e supostos, eles não têm nenhum peso diante da Evidência da ETERNIDADE, a Evidência do AMOR, da LUZ.

Vocês não têm que ver uma LUZ no Exterior.

Vocês não têm que fazer a Experiência da LUZ, porque de modo definitivo, VÓS SOIS A LUZ, DESDE SEMPRE E PARA SEMPRE.

Isto é tão Simples!

SHANTINILAYA é Simples e Clara.

ISTO É O QUE SOIS.

 ISTO É O QUE TODOS NÓS SOMOS.

EU SOU MA ANANDA MOYI.

Eis as palavras que vos transmiti, como Estrela AL.

Eis as palavras que a Alma, pacificada em vocês, vos disse esta noite.

A Alma que não está mais nos vossos Impulsos e Paixões, porque A LUZ TRABALHOU NESTE MUNDO.

Ela não está mais sobre este Mundo, mas ela é agora, o que SOIS, de todos os Tempos.

 Ela está simplesmente mais próxima da vossa Consciência, porque a vossa Consciência a Aceita e Acolhe.

Se vocês forem para este Acolhimento e nesta Aceitação, SHANTINILAYA será a vossa Recompensa, a vossa Recompensa Permanente.

 Nenhum prazer deste Mundo pode igualar-se ou aproximar-se.

Tudo o resto é apenas uma consequência disso, quer este seja o vosso DUPLO, quer esta seja a Ascensão, quer isto sejam as diferentes Percepções ou o Estabelecimento na própria NÃO-CONSCIÊNCIA.

Isso resulta apenas de uma coisa, deste Reconhecimento que vocês têm que levar, mas não como algo a ser completado, simplesmente para Acolher.

Lembrem-se destas palavras.

Todas as alterações deste Mundo não poderão alterar o que quer que seja de SHANTINILAYA.

Lembrem-se disso.

Nós vamos viver um momento de Comunhão no MANTO AZUL DA GRAÇA, porque eu rendo Graças à vossa Atenção, eu rendo Graças a esta Comunhão que se estabeleceu durante as minhas palavras.

Estas palavras não são mais do que palavras.

Elas não são, tampouco, mais do que uma Vibração, mas este é um convite para Comungar no vosso próprio Coração, comungar na vossa própria ETERNIDADE, que é a nossa, comum.

 Lembrem-se que cada CENTELHA DIVINA é a mesma, não há diferença.

A diferença está apenas no Olhar da «pessoa».

Não é mais do que o hábito que é trazido, absolutamente nada mais, e que este hábito desaparecerá um dia.

O AMOR NUNCA. SHANTINILAYA NUNCA!

Se vocês o desejarem,

NA PAZ DO CORAÇÃO E NA ALEGRIA DO AMOR,

 COMUNGUEMOS, TODOS JUNTOS,

NO MANTO AZUL DA GRAÇA, NA ETERNIDADE QUE NÓS SOMOS.

Agora. Irmãs e irmãos que me tinham ouvido a mim e que tinham comungado com as minhas palavras e além das minhas palavras a vocês que me escutaram, a vocês que me lerão, eu digo-vos:

OLHEM-SE, ALÉM DE TODO O OLHAR!

NÃO SE COLOQUEM NENHUM VÉU, NENHUMA CONDIÇÃO.

ACOLHAM.

O AMOR ESTÁ AÍ.

ELE SEMPRE ESTEVE AÍ.

ELE NUNCA SE MOVEU.

EU SOU MA ANANDA MOYI.

EU AMO-VOS, PORQUE VOCÊS SÃO AMOR E PORQUE NÃO PODE SER DE OUTRA FORMA.

EU DIGO-VOS ATÉ LOGO.

NO AMOR, NÓS JAMAIS ESTAMOS SEPARADOS.

O AMOR NÃO PODE JAMAIS ESTAR SEPARADO DE SI MESMO, QUAISQUER QUE SEJAM AS CIRCUNSTÂNCIAS.

EU AMO-VOS.


Até logo.

****************************




Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.