sábado, 19 de maio de 2012

IRMÃO K - 18.05.2012

IRMÃO  K - 2012.05.18

EU SOU O IRMÃO K.
IRMÃOS E IRMÃS EM HUMANIDADE, QUE A GRAÇA SE ESTABELEÇA ENTRE NÓS.
Venho a vocês, hoje, para vos falar do Equilíbrio entre as Polaridades Masculina  e Feminina.
Permitindo, talvez, fazer-vos compreender e assimilar o que acontece, durante estes poucos dias, relativamente a este Novo Equilíbrio, entre os dois aspectos, vivenciados sobre esta Terra, como complementares e opostos, mas que, além desta Terra e além desta Dimensão, ambos contribuem para estabelecer a mesma UNIDADE.
Neste Mundo de Acção/Reação predomina o mesmo Princípio de Falsificação, o Princípio da Alternância da Acção/Reação, do Carma.
Tudo o que vos é dado a ver, a perceber, a sentir e a viver, oscila, em Permanência, entre o que vocês poderiam nomear o Bem e o Mal, e que é representado, de maneira muito exata, por esse símbolo muitíssimo antigo chamado de Yin/Yang, em que, como vocês o sabem existem duas cores, o Branco e o Preto, e dentro de cada Branco, existe um pouco de Preto, e dentro de cada Preto, existe um pouco de Branco, cada um preenchendo o outro.
Trata-se de um «Equilíbrio dinâmico».
O dia sucedendo à noite, a noite sucedendo ao dia, e é o mesmo para as Estações.
E é o mesmo para tudo o que vos é dado a observar e a viver sobre esta Terra.
Este «Equilíbrio Dinâmico» traduz-se também através da Ausência de Fusão da Ausência de possibilidade de Resolução desta Complementaridade e desta Oposição.
Nos Mundos além da Terra e além desta Dimensão, as Polaridades não apresentam esta Alternância, nem esta noção de Oposição ou de Complementaridade.
O Equilíbrio das Polaridades, Masculino e Feminino, tais como vocês os apelidam, é um Equilíbrio que eu qualificaria de Imóvel, porque ele não induz o Movimento Perpétuo de Busca de um e do outro.
Tudo o que existe, dentro da Vida sobre este Mundo, traduz esse Princípio de Alternância que vocês encontram desde o nível Fisiológico, Celular, passando pelos próprios Ritmos da Terra, onde tudo é apenas Alternância, onde tudo se expressa apenas, através de um Equilíbrio precário, necessitando de um Movimento, necessitando ainda desta Alternância.
O Princípio de Complementaridade pode ser vivido, efetivamente, sobre esta Terra, como uma noção de Equilíbrio, como uma certa forma de Satisfação, podendo expressar-se e vocês saBem disso muito Bem, na noção de Casal, na noção igualmente ligada à Procriação.
Este Equilíbrio, aparente, entre as Polaridades Masculina e Feminina, traduz-se, frequentemente, por uma Alternância, também, ao nível do Corpo Físico como dos Corpos Subtis, através desta noção de Flutuação e de Movimento, e também, através desse Sentimento particular que vocês denominam: Amar, ou Não-Amar.
E nós sabemo-lo todos, nós somos marcados neste Mundo por onde eu caminhei, como vocês, pela noção de Perda, pela noção de Falta que, quaisquer que sejam as Circunstâncias da nossa Vivência e do nosso Comportamento, vai de alguma forma, ser marcado e nos seguir durante a nossa Passagem entre o Nascimento e a Morte.
Esse Princípio de Polaridade induz então, em alguma parte, na sua própria noção Harmoniosa, esse Princípio de Falta.
É completamente diferente, é claro, nos Mundos Unificados, dado que as Polaridades estão Fusionadas, mesmo que elas se expressem.
Por exemplo, um Arcanjo expressará uma Polaridade dita de natureza Masculina, mesmo na sua ANDROGINIA.
No conjunto dos elementos que vos foram dados, durante estes anos, permitindo realizar o SER, relativamente à Ativação do que foi chamado de Novos Corpos, ou Novas Frequências de Vida, existe um dos Corpos, designado ANDRÓGINO PRIMORDIAL, em ressonância direta com o Ponto AL e com a Estrela AL (ndr: trata-se do 12º Corpo).
Certamente, existe, nos Princípios nomeados de Evolução, sobre este Mundo, uma possibilidade de conectar um Estado especial, denominado SAMADHI ou CONSCIÊNCIA TURIYA, onde não existe este Antagonismo, esta Complementaridade ou esta Oposição, onde parece existir um Equilíbrio mais intenso dando um Sentimento de Permanência, chamado de SAMADHI ou de CONSCIÊNCIA TURIYA.
Isso representa, de algum modo, o Acesso à UNIDADE, vindo transcender e superar a Dualidade, inexorável, deste Mundo.
Existem, portanto, alguns Seres, cada vez mais numerosos, e vocês são  cada vez mais numerosos, capazes e aptos de reproduzir este Estado, onde parece existir um Equilíbrio, muito além do Antagonismo, da Oposição, ou de toda a Complementaridade.
Contudo, mesmo realizando o que foi denominado de SER, irá sempre persistir, devido ainda à presença deste Corpo e desta Consciência sobre este Mundo, a existência de uma Falta, mesmo que isso não vos apareça mais, de qualquer maneira, no Estado TURIYA.
Esse Princípio de Falta representa, muito exatamente, o que foi Separado e Dividido, nesta Vida, aqui sobre esta Terra, e que é esse Princípio de Fusão das Polaridades Masculina  e Feminina.
A ativação do 12º Corpo realiza, em certa medida, a Fusão dos Hemisférios Cerebrais, digamos, a reunião da Intuição e da Razão, permitindo descobrir Virtudes profundamente Femininas.
O Sentido de Acolhimento, o Sentido da Receptividade, o Sentido da Criação ou da Procriação, o próprio Sentido de uma Energia voltada, digamos, para o Interior, para o que eu nomearia esta Recepção, porque, evidentemente, a Polaridade Masculina, chamada de Sociedade Patriarcal, é o que vos é dado a perceber na vossa História, de conhecer, através da História da Terra, desde Tempos imemoriais, em que houve um Princípio de Dominação, eu diria até um Princípio de Predação, ligado, precisamente, a esse Desequilíbrio, aparente, entre o Masculino e o Feminino.
A noção de UNIDADE permaneceu, de algum modo, e vocês sabem -no, um Ideal.
Algumas Informações e alguns Ensinamentos foram-vos dados a vosso tempo, pelos Povos Intra-Terrestres, referentes à Unificação da Consciência (ndr: ver HUMANIDADE EM EVOLUÇÃO - Brochura.pdf).
Contudo, e vocês sabem-no, é por vezes extremamente difícil manter uma Harmonia, dentro do que é Complementar e Oposto, nesse YIN e esse YANG, nesse Bem e esse Mal.
O Princípio do YIN/YANG diz-vos também que em todo o Bem existe um Mal, e que em todo o Mal existe um Bem.
Ou, se preferirem permanecer mais neutros, em todo o Branco existe um Preto, e em todo Preto existe um Branco.
E um perfaz o outro, e o outro perfaz o primeiro, permanentemente.
Desta situação de Equilíbrio precário decorrem todos os Males da Consciência Humana, delimitada e fragmentada, dentro de uma Ilusão, numa Corporeidade Polarizada.
O que vos parece, sobre este Mundo, como natural, absolutamente não o é, além da Ilusão.
Este Equilíbrio, procurado de forma muito ativa, por todo o Ser Humano sensível e amoroso, é, em última análise, apenas o resultado desta Falta inicial, desta Separação que veio alterar, de algum modo, esta Criação.
Esse Princípio de Falta induz, em permanência, uma Acção e uma Reação.
Isso foi ainda chamado de Carma, e foi-vos apresentado, por diversos Ensinamentos, como algo inelutável, como algo a superar, mas que apenas podia ser superado, ao aderir a esse próprio Princípio, a essa mesma Filosofia.
A partir do momento em que vocês experimentam o SER, a partir do momento em que vocês se mantêm nesse SER, por intermédio de SAMADHI, ou por intermédio da CONSCIÊNCIA TURIYA, o Conceito de Fragmentação e de Separação parecem-vos como caduco.
Mas vocês não podem negar que, enquanto existir um Corpo polarizado, sexual, como vocês o diriam, existe necessariamente esse Princípio de Falta, qualquer que seja o modo dela se expressar.
Para um Ser inserido na Realidade Tridimensional, e que não tem nenhum procedimento denominado Espiritual, isso vai-se expressar nos Princípios de Competição, como no Sentido de ganhar a sua Vida, de obter um Diploma, de se Casar, de ter Filhos e de encontrar, de algum modo, um lugar que seja necessário defender, adquirir e preservar.
Isso está inscrito, é claro, em todos os Estágios do Ser, desde a Esfera Sexual, passando pela Morte, até a Esfera Social.
Assim, todas as Relações são fundamentadas nessa Falta, mesmo que isso não pareça, dado que existe, em Permanência, uma Consciência voltada para o Exterior, para este Mundo, um Princípio ativo fazendo realizar certos objetivos.
Naturalmente, existe um Sentimento de Satisfação, nesta Dualidade, a partir do momento em que um elemento se encontra em Equilíbrio, quer isso seja ao nível Social, quer isso seja ao nível Profissional, ao nível Afetivo, em todos os níveis, digamos.
Este Equilíbrio, vocês sabem-no, é precário.
É precário porque ele inscreve-se, de maneira irremediável, no Efémero.
Ele inscreve-se, de maneira irremediável entre a Vida e a Morte, e não apresenta, como eu já o disse, nenhuma Solução de Continuidade além da Morte.
Esse mesmo Princípio de Separação e de Complementaridade criou a Falta.
Ele criou a Acção/Reação Permanente.
Ele criou, em Permanência, o Carma.
Ele criou, em Permanência, Obrigações e Deveres, muito distante da LIBERDADE, tal como ela se pode expressar quando a própria Consciência não está mais ligada à Consciência deste Corpo, à Consciência destes Corpos Subtis, mas que de algum modo, passa para o outro lado.
Um certo número de Experiências pode, no entanto, ser vivido.
Eu narrei-vos a minha Experiência, através da Perda e da Falta de um ente querido, o que foi suficiente para de algum modo, transformar de forma irremediável em mim, esse Sentimento de Falta. (ndr: IRMÃO K - 2012.03.17.pdf).
A Busca Espiritual vai-se expressar através do que vocês designam uma procura de LUZ, uma procura de UNIDADE, uma procura de AMOR, no vosso Sentido o mais elevado, o mais transcendental, o mais idealizado, e o mais perfeito que possam imaginar.
Então, é claro, alguns Seres, através da Meditação, da Prece, da Adesão a um certo número de Crenças, puderam atingir Estados de Uniões especiais, quer essa UNIÃO MÍSTICA se refira a CRISTO, se refira ao SOL, ou a qualquer outro elemento considerado e experimentado, antes deste elemento fundador e agenciador, digamos, como Exterior ao SER.
Esta Exterioridade traduzindo, aí também, esse Princípio de Exteriorização da Energia da própria Consciência, visando completar o que parece incompleto.
A Reunificação consigo mesmo consiste, portanto, em Estabelecer uma UNIDADE, em transcender e superar o Bem e o Mal, o Princípio da Falta, em fazer desaparecer a noção de Medo, em ressonância direta com essa Falta, a fim de se estabelecerem, de maneira mais estável, nas Experiências de SAMADHI, nas Experiências de Realização, ou ainda denominadas de Despertar.
A chegada do MANTO AZUL DA GRAÇA restabeleceu, como vos foi dito, desde há mais de um ano, uma Junção.
Uma Junção para a Terra, uma Junção na vossa Consciência, no que Sois, neste Corpo que carregam, onde uma Alquimia recente vem, de algum modo, culminar na Revelação do Princípio que está além da UNIDADE, que não é sequer mais um Princípio, mas que, simplesmente, representa, digamos assim, a Solução Final do Antagonismo, da Oposição, da Complementaridade.
É o retorno do que foi chamado de Polaridade Feminina d’A FONTE.
Então, quaisquer que sejam os nomes que lhes podiam até agora, dar, SHAKTI, SHEKINAH, Polaridade Feminina d’A FONTE, ela, como vos foi explicado, foi também, Liberta das profundezas da Terra, restituindo, de algum modo, tudo o que está presente sobre esta Terra, a sua Integridade, a sua Homogeneidade e se possível, o que foi denominado e designado de ABSOLUTO.
O ABSOLUTO consiste desses elementos que vocês nomearam, e progressivamente vivenciaram, para alguns de vocês, desde a Comunhão, passando pela Fusão, passando pela Dissolução, passando pela UNIÃO MÍSTICA, ou passando por CASAMENTOS MÍSTICOS com os DUPLOS, quaisquer que sejam.
Resultando, através do que possa parecer, pelo Olhar  do Ego, como uma busca de um Ideal que não será alcançado, com efeito, na possibilidade, real e concreta, de atingir este Estado de ABSOLUTO, que não é um Estado, como vos foi dito.
Isso, passa pelo DUPLO, não há outra possibilidade.
Como vocês talvez o saibam, na História da Terra, o Sol foi separado do vosso DUPLO.
Esse DUPLO, denominado de diferentes maneiras, e possuindo diversos nomes, é o que criou o Princípio de Isolamento, o Princípio de Dualidade.
Esse DUPLO SOLAR retornando a ele, não poderá mais se afastar.
Do mesmo modo, o vosso DUPLO voltando a vocês, não poderá nunca mais se afastar.
O que é vivenciado em cima é como o que é vivenciado embaixo, agora, de modo Livre, de maneira Libertadora e Liberatória.
Conduzindo-vos a se estabelecerem numa Consciência, tal como foi expresso em palavras, em que A ONDA DE VIDA se torna o que Sois, e onde A ONDA DE VIDA, que vocês manifestam e São, pode, se o momento tiver chegado, tendo superado as Dúvidas e os Medos, os Condicionamentos presentes dentro da Personalidade, e esse Sentimento de Falta, permitir-vos Realizar a Finalidade, o que foi chamado de Ascensão, quer isso se refira a este Corpo, ou quer isso se refira à Consciência sem este Corpo.
O Corpo de ETERNIDADE, que estava restringido no Sol, que foi Liberado, e que, para alguns de vocês, foi re-sintetizado ao nível da propagação da LUZ, como vos foi explicado no ano passado, chega, durante este ano, para vos fazer re-encontrar esse DUPLO MÍSTICO, que pode tomar, como vocês o sabem, diferentes formas.
Através desta Fusão, realizando a Alquimia da vossa Lemniscata Sagrada com a Lemniscata Sagrada daquele que é esse DUPLO, A LEMNISCATA torna-se completa e plena.
A circulação da Consciência ocorre, desta vez, numa Lemniscata que não é mais vertical, mas horizontal, realizando o Princípio da Alquimia das Cruzes, tais como elas vos foram descritas ao nível da vossa cabeça, e portadas pelas Estrelas.
Isso traduz-se pela Reunificação desses Pontos Vibratórios, no Centro, ou seja, no Ponto ER da Cabeça, como no Centro do SER, no Ponto ER do peito.
Permitindo-vos aproximarem-se, e viverem esta PRESENÇA, este Estado de Presença designado INFINITO, que pode, se o consciencializarem, desaparecer ele também, e num Conceito que vos é difícil de compreender, enquanto isso não for vivenciado, estabelecerem-se dentro do ABSOLUTO.
Os dois, enfim, tornando-se Um.
Este Princípio está inscrito no Princípio de Separação deste Mundo, o que foi separado deve-se reunificar, em todos os níveis.
Não é questão de substituir este Mundo, onde uma Elite Patriarcal dominou e controlou o Mundo, por uma Elite Matriarcal.
Mas, sim, de reunir essas duas Polaridades que estavam em Equilíbrio de Desequilíbrio, num Equilíbrio total, permitindo re-integrar A ANDROGINIA PRIMORDIAL. - Isso realiza-se em vocês.
E irá realizar-se, de qualquer maneira, mesmo que isso não esteja em andamento, nas fases finais da Ascensão desta Terra.
Em relação a isso, é claro, pode-se criar, sobre esta Terra, para vocês, como ao vosso redor, uma série de reajustamentos, que vão restabelecer-vos na direcção desse Estado, além de todo o Estado, denominado de ABSOLUTO.
Quer isso seja através do que vos foi denominado «UM DUPLO MONÁDICO», do que vos foi denominado A FUSÃO com o CRISTO ou com um Ser de LUZ, qualquer que seja, que esse DUPLO MONÁDICO esteja Encarnado, ou não, não muda em nada, é necessário Reunificarem-se.
Não somente a Reunificação de um Ego Transcendido pelo SER, não somente um SER vindo de algum modo, fazer resplandecer alguma coisa na LUZ e no AMOR, mas estabelecer-vos, nesta Dimensão, além do próprio Conceito de Complementaridade.
Isso origina-se, em vocês, através do aparecimento do DUPLO, através do aparecimento do que é chamado de ASAS ETÉRICAS, ao nível do Ponto KI-RIS-TI, através da FUSÃO realizando-se, tal como foi descrito por UM AMIGO, ao nível do vosso Coração, a Fusão entre a Corrente Ascendente e a Corrente Descendente (ndr: ver a UM AMIGO - 2012.05.07.pdf).
O encontro dessas duas correntes e dessas duas Polaridades vai fazer-vos descobrir, e vai estabelecer, o que sempre esteve aí.
Mas, porque a Consciência tinha sido Fragmentada, não vos podia aparecer e nem podia também, manifestar-se e se concretizar neste Mundo.
O MANTO AZUL DA GRAÇA recobriu, as vossas ASAS, a Terra, o vosso Complexo Físico e Subtil sobre este Mundo, os Pontos de penetração, eu falei-vos extensamente sobre isso, no ano passado, referentes ao Eixo ATRAÇÃO / VISÃO.
O que se realiza, hoje, através desse DUPLO, cria um Equilíbrio das Polaridades Masculina e Feminina, instalando-se do mesmo modo, através da FUSÃO de um no outro e do outro no primeiro, nessas duas Polaridades que haviam sido separadas.
Vocês são conduzidos a se tornarem, como isso tinha sido anunciado, KI-RIS-TI, ou seja, OS FILHOS ARDENTES DO SOL, Aqueles que não conhecerão mais a Sede, aqueles que serão banhados n’A FONTE DE ÁGUA VIVA, que, jamais, permitirá uma qualquer sede aparecer ou reaparecer!
Isso assinala o fim do isolamento.
Isso assinala o fim da Ilusão, o fim da Divisão, o fim da distinção de uma Polaridade sobre a outra n um Equilíbrio Dinâmico, mas também, a instalação no Centro, a instalação n esta FUSÃO do ANDRÓGINO PRIMORDIAL.
Naturalmente, existe ainda, mesmo para aqueles de vocês que realizaram o SER, alguns Apegos, representados através das Dúvidas e dos Medos, que vêm ainda, se me posso expressar assim, restringir a vossa Capacidade e a vossa possibilidade de se estabelecerem nesta UNIDADE FINAL, representando o Princípio de Fusão e de Dissolução das Polaridades, dos Antagonismos e das Complementaridades.
Isso é uma Realidade.
Ela é- vos dada a viver no SER, ela é- vos dada a viver, através do que foi chamado de Alquimia da Lemniscata Sagrada, a Alquimia da ONDA DE VIDA, fluindo de um ao outro, e do outro ao primeiro, realizando uma Nova UNIDADE, muito além do que vos é dado viver enquanto isso não for realizado.
Apreendam-se, também, como vos foi dito, de que não há Busca a conduzir porque, tal como o ABSOLUTO, este Princípio de Equilíbrio, Estático e Final, Último, vem a vocês de maneira espontânea.
A partir do momento em que o conjunto do que vos isolava, na Ausência de conexão entre o que é chamado de 1º Chacra e 4º Chacra, ou, se preferirem, a Esfera Pélvica e a Esfera Cardíaca, a partir do momento em que as Barreiras, digamos, que mantinham a Separação, tenham desaparecido.
Essas Barreiras foram apelidadas de Medo e Dúvida, porque não há nada de pior neste Mundo e sobre este Mundo, do que o Medo e a Dúvida, que estão inscritos, também, na Célula, através do Trauma inicial que representou a Divisão e a Separação deste DUPLO.
Esta Visão, que eu expresso com palavras, faz-vos pensar e imaginar que existe um DUPLO, ou seja, que existem 2Entidades diferentes, para vocês, sobre este Mundo, que iriam se reunificar.
Com efeito, essas 2 Consciências, essas 2 Entidades, são à partida 1 única e mesma Entidade, quer isso se refira a CRISTO, quer isso se refira a vocês, enquanto Filhos Ardentes do Sol, quer isso se refira a uma outra Entidade de LUZ, qualquer que seja, é o mesmo Princípio, é a mesma Descrição.
O ABSOLUTO corresponde, doravante, a esta Capacidade de Transcender o Medo e a Dúvida, qualquer que seja, e, de alguma forma, fazer explodir o conjunto dos Limites, o conjunto dos Contextos, o conjunto das Funções da Encarnação, que é, com efeito, um Princípio de Separação.
Mais uma vez, através disso, não é questão de Abandonar a Matéria, mas, sim, de «Espiritualizar a Matéria».
A «Espiritualização da Matéria» apenas pode ocorrer se o DUPLO estiver presente.
Esse é o próprio Princípio da Ascensão, tal como deve ser vivido para cada um de vocês, no Momento Final do Reencontro, total e Integral, com a LUZ VIBRAL.
A descida da Consciência, a descida do SUPRA-MENTAL, a subida da ONDA DE VIDA, prepara, em vocês, este Encontro Final, a fim de se estabelecerem, se tal for a vossa Realidade, no ABSOLUTO, ou na PRESENÇA INFINITA do SER Realizado.
Tudo isso está a caminho para vocês.
Quaisquer que sejam as Manifestações do vosso Corpo, quaisquer que sejam as Manifestações do próprio desenvolvimento da vossa Vida, se vocês saírem do Olhar da Personalidade, se vocês saírem do Olhar da Divisão, se vocês saírem do Olhar da Falta, se vocês saírem do Olhar do Trauma qualquer que seja, nesse momento, isso revelar-se-á a vocês de maneira extremamente simples, repito-o ainda uma vez, sem esforço e sem busca, porque nós não estamos mais, e vocês não estão mais, nos Tempos de uma busca qualquer, porque nada há a buscar, porque tudo está aí.
Para isso, é necessário ainda que o vosso Olhar, o vosso “Ponto de vista” e a vossa Consciência, aceitem também este Princípio, aceitem este Encontro, esta UNIÃO.
Tudo isso, ainda uma vez, mesmo que isso não pareça relacionar-se com vocês, ou pareça muito distante das vossas atuais preocupações, é eu o repito, um acontecimento inexorável e inelutável.
Independentemente do momento como ele for vivido, ou que ele já tenha sido vivido, ele irá representar, para vocês, o que eu chamaria de uma Certeza Total.
Não pode existir a mínima Dúvida, o mínimo Medo, a mínima Interrogação, a mínima Desconfiança relativamente a este Acontecimento, porque isso é, verdadeiramente, o que eu denominaria, um Acontecimento.
Este acontecimento não é para ser buscado.
Evidentemente, quando ele ocorrer, ele vai possivelmente induzir, ao nível do que Sois no que resta de Personalidade, de Ego, ou de Corporeidade, uma Interrogação.
Mas mesmo esta Interrogação não poderá vir através da Certeza que é a vossa, porque esta Certeza não se expressa através do Mental, não se expressa através das Emoções, não se expressa através dos Afetos, não se expressa através da Esfera denominada Eros, mas se revela-se, unicamente, através da Alquimia Vibratória que realiza a Unificação dos DUPLOS, criando, nesse momento, por si mesmo, através do Princípio de Dissolução e de Fusão, o ABSOLUTO, recriando-O, revelando-O e desvelando-O.
Quaisquer que sejam as circunstâncias em que isso acontecerá, qualquer que seja o Tempo ou o momento em que isso vos acontecerá, vocês reconhecê-LO-ão, porque é um reconhecimento instantâneo que não apela a nenhuma Oposição.
Lembrem-se de que os únicos Obstáculos são vocês mesmos, ao nível dos Medos e das Dúvidas .
Esses Medos e essas Dúvidas irão, eles também, pulverizar-se, a partir do momento em que a intensificação da Irradiação do SOL CENTRAL, a partir do momento em que a intensificação da ONDA DE VIDA, Liberta pela Terra, permitirem isso.
Quaisquer que sejam as vossas Resistências, quaisquer que sejam as vossas Oposições, vocês não se poderão opor, vocês não poderão resistir ao que é Inelutável e Inexorável.
O Equilíbrio, também, das Polaridades Masculina e Feminina irá tornar-se uma Evidência total, porque o Estado é Último, e porque este Último não pode representar nenhum equivalente do que pode viver a Consciência, tanto no Ego como no SER o mais Infinito.
A partir deste instante, vocês terão então, digamos, desencadeado em vocês, esse Processo que é chamado de ASCENSÃO.
Não há nada que vos possa fazer duvidar.
Não há nada, ainda uma vez, qualquer que seja o estado do vosso Corpo, o estado dos vossos Afetos, o estado dos vossos Relacionamentos, quaisquer que sejam, que possa se opor a isso.
Isso representa o que foi denominado O JURAMENTO e A PROMESSA, de re-encontrar o que tinha sido separado de vocês.
Qualquer que seja a outra extremidade, da vossa parte trata-se com efeito, apenas de uma Relação de Liberdade, de uma Libertação total, que trabalha atualmente.
As minhas palavras foram muito breves.
Eu não duvido que elas peçam da vossa parte algumas perguntas, e eu estou aí, agora, para responder, exclusivamente em relação ao que eu acabo de dizer.
*****Pergunta:- Quando pensamos ter encontrado o DUPLO Encarnado, é necessário provocar um Encontro Físico?
R:- Minha Irmã, a que chamas de «Encontro Físico»?
Este encontro é um Encontro de ETERNIDADE.
Para alguns, ele deve-se realizar em todos os planos, para outros, não.
Isso depende, é claro, de vários fatores.
Esses fatores têm por nome, simplesmente, a Dúvida e o Medo.
A partir do momento em que houver Aceitação, ou seja, a partir do momento em que não pensares mais o teres encontrado, mas que tiveres esta Certeza do que eu acabo de evocar, o conjunto do Céu, o conjunto da Terra, contribuirá para estabelecer este ABSOLUTO.
*****Pergunta:- Quando encontrarmos o DUPLO, não pode ali haver Dúvida de que é certamente o seu DUPLO?
R:- O que eu expliquei, além de todo o re-encontro Solar, possível e normal, nas Dimensões Unificadas, com efeito, assim que vocês estiverem Libertos do Princípio de Isolamento, logo que re-encontrarem a vossa ETERNIDADE, como vocês o sabem, não há mais Fragmentação, não existem mais Limites:
Vocês são ao mesmo tempo A FONTE, ao mesmo tempo o ABSOLUTO, ao mesmo tempo um ARCANJO, ao mesmo tempo um SER de LUZ, podem-se FUSIONAR, nesse momento.
Mas esta FUSÃO é um encontro, ao nível da qualidade Vibratória vivida pela Consciência, muito além do Êxtase ou do SAMADHI, o mais importante, possivelmente alcançado pelo Ser Humano na Encarnação.
O ENCONTRO com o DUPLO está muito além, seja qual for, esse DUPLO, porque isso traduz-se, de maneira horizontal e vertical, por uma UNIFICAÇÃO da LEMNISCATA SAGRADA.
Não é o Pensamento que vai criar a Certeza, é a própria Vibração que conclui a paragem da Vibração, isto é, para o ABSOLUTO.
Portanto, não têm que se colocar a questão em relação a isso.
A Evidência é tal que não podes negar o que acontece, naquele momento.
Isso rigorosamente nada tem a ver com um qualquer Sentimento Amoroso ou um Sentimento Espiritual ou Místico, isso está muito além.
- Como poderia existir uma Dúvida, qualquer que fosse?
A partir do momento em que as Dúvidas e os Medos, que estão presente na Personalidade, não existirem mais, como vocês sabem disso, A ONDA DE VIDA enlaça-se para sair pela coroa do crânio e fusionar com o VAJRA, realizando o que foi denominado de MERKABAH INTER-DIMENSIONAL PESSOAL.
Nesse momento, tendo transcendido e superado os Limites da Encarnação, a Matéria é Espiritualizada, o que foi descrito por UM AMIGO, como sendo esse arrepio e esse estremecimento do Corpo.
A partir desse momento e a partir do momento em que ocorrer este Encontro, que nada tem a ver com um encontro comum ou mesmo espiritual, não pode subsistir a mínima Dúvida, para um como para o outro, onde quer que seja.
Várias Estrelas descreveram -vos os seus Casamentos com o CRISTO, as suas Experiência e as suas Vivências, as suas Vidas tornaram-se uma UNIÃO MÍSTICA, permanente e sagrada, com CRISTO.
Do mesmo modo, quer esse DUPLO seja um SER de LUZ presente no Sol, ou em outros lugares, um Arcanjo, ou qualquer figura, lembrem-se de que não há Separação, portanto, não pode existir a mínima apresentação de uma interrogação, qualquer que seja.
Apenas o que resta de Personalidade, mesmo tendo superado as Dúvidas e os Medos, pode fazer-vos hesitar.
O aspecto Vibratório, mais uma vez, supera tudo o que pode ser compreendido, tudo o que pode ser vivenciado sobre esta Terra, porque existe, realmente, uma Alquimia entre essas duas Consciências.
A Alquimia realiza-se não somente ao nível Celular, mas, muito mais, ao nível dos Centros de Energia, dos Centros de Consciência, das Estrelas, das Portas, do conjunto das Estruturas, onde elas estiverem, realizando uma perfeita Sincronia e uma perfeita Alquimia e Simbiose total.
*****Pergunta: - Qual é a distinção entre o estabelecimento no SER INFINITO e no ABSOLUTO?
R:- O SER INFINITO é o Estado denominado «o último SAMADHI», aquele que vos faz descobrir a própria Dissolução da Consciência, mas que, no entanto, não é a Dissolução da Consciência que, como vocês o sabem, É ABSOLUTA.
A NÃO-CONSCIÊNCIA É ABSOLUTA.
O Princípio da Alquimia, que eu acabo de descrever, entre 2 Consciências que se sentiam Separadas e que estavam efetivamente separadas, quer isso seja com o vosso DUPLO chamado ESSÊNCIA, Corpo de ETERNIDADE, com o vosso Duplo Etérico reconstituído, ou com esse DUPLO MONÁDICO, ou com CRISTO, é muito exatamente isso que se restabelece.
A partir do momento em que o SER é Manifestado, o Despertar ou a Realização, a Libertação segue-se.
Mas ela não se segue no Sentido de uma Lógica.
Ela segue-se no Sentido de uma Transcendência que não tem Continuidade.
É, precisamente, esse DUPLO que permite realizar isso.
Ele não vos aparece necessariamente, onde quer que ele esteja, a partir do início da Ativação da ONDA DE VIDA, nem mesmo na Finalidade da ONDA DE VIDA, porque, como vocês o sabem, existe a esse nível e em vocês, neste Corpo, uma Transmutação que se realiza, relativamente às Dúvidas e aos Medos, à Reunificação dos 3FOGOS dentro do que foi designado de «Caduceu de Hermes».
A partir do instante em que as ASAS ETÉRICAS aparecerem, vocês estarão no ponto de REVELAR O ÚLTIMO.
É nesse momento que se realiza e se concretiza a Ascensão.
Trata-se de uma «Espiritualização da Matéria» e não de uma «Fuga da Matéria».
A diferença entre A INFINITA PRESENÇA e o ABSOLUTO é, precisamente, o momento em que se vive, Inconsciente ou Conscientemente, eu diria, este Encontro com o DUPLO, traduzindo-se, na Consciência, por esse arrepio e esse estremecimento, ocorrendo, neste Corpo, através da colocação em circulação do Caduceu de Hermes, traduzindo-se, nesta Consciência Encarnada, pela Ativação do conjunto das Estrelas da Cabeça, reunificando-se ao nível do Ponto ER, dando-vos a viver, como Mecanismo Final da Consciência, o Ponto Central da Cabeça, o conjunto da LEMNISCATA SAGRADA, o conjunto das Portas, a subida da ONDA DE VIDA, o despertar da KUNDALINI, na sua totalidade.
*****Pergunta: - Se nada há a fazer, tal como isso foi regularmente repetido, o que explica a diferença de vivência entre alguns Seres Humanos e outros?
R:- Do mesmo modo que, durante as NÚPCIAS CELESTES e por ocasião da vossa conclusão, alguns Seres alcançaram e vivenciaram os seus Corpo de Eternidade, e outros não.
 Do mesmo modo, vocês estão nesta Etapa de fim dos Tempos e não de Fim do Mundo, mas de Transformação Radical de um Mundo.
Alguns de vocês amadureceram mais depressa.
Na mesma roseira, as rosas não desabrocham ao mesmo tempo.
Tudo depende da qualidade da seiva, tudo depende da qualidade da Luz Solar que chegou a vocês, que vocês aceitaram, ou não.
No final, todo mundo, sobre esta Terra, irá viver este Encontro.
Vocês não têm que buscá-lo, porque a Busca traduz, simplesmente, um Desejo, onde quer que se situe.
Enquanto isso permanecer «desejo», isso fica interdito a vocês.
O ENCONTRO vem a vocês, o ABSOLUTO não pode ser procurado.
Enquanto tiverem um Ideal, espiritual, sensual, complementar Masculino-Feminino, vocês enganam-se.
Isso é denominado O RETORNO DE CRISTO.
CRISTO disse -vos: - EU E MEU PAI SOMOS UM!
*****Pergunta: - o DUPLO pode aproximar –se de nós antes que haja O ENCONTRO, ou não?
R:- Minha Irmã, em que Sentido entendes tu, «aproximar»?
Ele pode manifestar-se em Sonho, mas a aproximação é antes de tudo Vibratória, antes mesmo de qualquer Identificação.
*****Pergunta: - Podemos sentir a Presença do DUPLO, antes que haja O ENCONTRO ?
R:- Sim, seja nas costas, chegando às vossas costas, ou chegando ao nível do Canal Mariano, ou seja, do lado esquerdo do vosso Corpo.
Como uma Presença…E é uma presença.
Qualquer que seja a localização desse DUPLO, há uma Presença, ao vosso lado, que irá penetrar, em vocês, pela esquerda, pela parte superior do crânio ou por trás, ao nível das ASAS ETÉRICAS.
*****Pergunta: - Na frase “EU E O MEU PAI SOMOS UM”, ao que se refere a palavra PAI?
R:- ABBA, A FONTE.
O CRISTO é o modelo d’A FONTE.
ELE re-fusionou com a Sua Eternidade que era, para ELE, A FONTE, porque CRISTO, o personagem, nomeado historicamente, era JESUS, ELE incorporou o Seu DUPLO.
Nesse momento, Ele pôde realizar o Seu ministério, durante três anos, não antes.
«EU E MEU PAI SOMOS UM» ou «EU E O MEU DUPLO SOMOS UM», traduz o Princípio de um ABSOLUTO.
Novamente, a palavra Princípio não é apropriada, mas não existe outra palavra.
A maior das armadilhas seria talvez, buscar esse DUPLO, porque, a partir do momento, tal como eu o disse, em que existe BUSCA, há Desejo, qualquer que seja a expressão desse Desejo.
O DUPLO vem a vocês logo que vocês tenham realizado sobre este Mundo, eu recordo-vos, a vossa UNIDADE.
Segue-se, depois, a UNIDADE no Cosmos, em todas as Dimensões.
O que vocês podem Olhar, com o vosso Olhar da Razão, da Personalidade ou do SER, pode parecer-vos especial, à medida que vocês têm tendência em considerar que Sois inteiros, por vocês apenas. – Não!
Os Místicos de todos os Tempos falaram-vos, mesmo sem colocar em essa palavra, porque eles não tinham possibilidade de a colocarem, desde ENCONTRO.
Quer isso seja o nosso Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV) com o Sol, quer isso seja outros Anciães, isso foi muito mais expressivo para o que nós apelidamos de Estrelas e para muitas outras mulheres, porque, para elas, era muito mais fácil acolher a parte ausente que estava, digamos, muito mais ativa sobre este Mundo, que eu chamei de Patriarcal.
A Energia Masculina era, com efeito, muito mais abundante do que a Energia Feminina.
O que explica, de maneira constante, quaisquer que sejam as Religiões, quaisquer que sejam as Culturas, que a Entidade Feminina manifestou sempre, de maneira mais intensa, esta FUSÃO e este ENCONTRO.
Ainda mais que existia, se me puder expressar assim, um modelo chamado de CRISTO.
*****Pergunta: - Vários intervenientes disseram-nos que tudo estava em nós, os Arcanjos, as Estrelas. Então, o nosso DUPLO estaria igualmente em nós?
R:- Na condição de O reconhecer.
 É o próprio Princípio da Separação, como vos foi explicado.
Uma coisa é saber que os Arcanjos estão em vocês…Outra coisa é Vivê-lo.
É o mesmo para o DUPLO.
Será que CRISTO vos disse que «ELE ERA O PAI»?
Aqui, neste Corpo Limitado, há FUSÃO, há UNIDADE, há o ABSOLUTO.
- No entanto, manifestas tu os atributos de um Arcanjo, aqui sobre este Mundo?
Ele está inscrito na vossa Realidade, no ADN.
*****Pergunta: - Poderia especificar a diferença entre Des-Localização e Comunhão?
R:- A Comunhão vive-se no vosso Corpo.
A Des-Localização conduz-vos a expressarem a vossa Consciência em outros lugares além deste Corpo, no Corpo de ETERNIDADE, num ARCANJO, ou ainda no DUPLO.
A Des-Localização pode também corresponder a um Processo especial, realizado através das diversas informações que nós vos demos, uns e outros, durante estes anos.
Em especial, o Processo de Walk-In Consciente Bi-Direcional onde há uma troca de Corpo e de Alma.
A Comunhão vive-se numa Consciência ainda Fragmentada.
A Des-Localização, assim como a Multi-Localização, que acontece mais tarde, realizam o Fim da Fragmentação, permitindo darem-se conta do que dizia, ainda ontem, MARIA.
Quando vocês estão além da Separação, a vossa Consciência não é afetada por uma qualquer Multi-Localização, o que vos é impossível, ainda, deste lado aqui, onde estão.
A partir do momento em que o ABSOLUTO estiver aí, Sois, ao mesmo tempo, esse Corpo, ao mesmo tempo, o outro Corpo, ao mesmo tempo, o Corpo de ETERNIDADE, e a vossa Consciência está presente, do mesmo modo, nesse Corpo de Carne como no Corpo de ETERNIDADE, como no Corpo do DUPLO, correspondendo, mais uma vez, ao que disse CRISTO:
“EU E O MEU PAI SOMOS UM”.
O que emerge é uma revolução total, sem solução de continuidade.
E, no entanto, é muito exatamente o que Sois.
Vários de nós dissemos que vocês não eram, nem este Corpo, nem este Mundo, nem esta Realidade.
O conjunto dos filtros colocados através da Separação e do Eixo ATRAÇÃO / VISÃO impede-vos de verem claramente isso e de o viverem.
Vocês vivem-no, a partir do momento em que houver O ENCONTRO.
Nós não podíamos abordar isso, enquanto não estivesse instalada, para vários de vocês, a ONDA DE VIDA, porque, lembrem-se de que é, num primeiro tempo, O ENCONTRO DO SUPRA-MENTAL E DA ONDA DE VIDA que vos dá a viver a abertura a esta possibilidade.
De nada servia conceber, falar, revelar o que quer que seja referente a isso, enquanto não estivesse em vocês, ativada a possibilidade de o viverem!
*****Pergunta: - A possibilidade de o viverem está ativada em toda a Humanidade, em todo o Ser Humano?
R:- Não, isso será ativado, para a grande maioria dos Seres Humanos, no momento final, porque as Forças de Resistência são ainda muito fortes, excepto para aqueles de vocês que transcenderam os seus últimos Medos e as suas últimas Dúvidas.
Lembrem-se: o Equilíbrio Yin-Yang deste Mundo é vivenciado como uma Complementaridade e um Antagonismo, o que é exactamente o oposto, no ABSOLUTO.
Existe uma Sincronia ocorrendo neste Corpo e no que eu disse, que é a Reunificação do Sol com o seu DUPLO.
*****Pergunta: - Podemos ter vários Duplos?
R:- Não, podem existir o que vocês chamam de CASAMENTO MÍSTICO com múltiplas Entidades, como vocês o realizam quando vocês saem para o Corpo de ETERNIDADE, com um Arcanjo ou com toda a Consciência Liberta.
 Existe um DUPLO chamado de Etérico, que é, com efeito, simplesmente, o vosso Etérico, reconstituído na sua Dimensão de Origem, que se sobrepõe ao vosso próprio Corpo Etérico, vindo modificar, como isso foi falado, a vossa própria Vitalidade, a vossa própria Fisiologia.
Existe, enfim, um único e exclusivo DUPLO dando-vos a partilhar e a unificar e a fazer a Alquimia, numa Simbiose, A LEMNISCATA SAGRADA, A ONDA DE VIDA e o conjunto das Estruturas.
Existe apenas um.
Os diferentes Duplos que foram relatados são:
O DUPLO Etérico, eventualmente um DUPLO correspondendo a um Corpo Subtil, mas o mais importante, é claro, é o DUPLO denominado CÓSMICO.
São os únicos DUPLOS que vos foram relatados.
O DUPLO Etérico é vocês mesmos.
Nós poderíamos dizer, para aquele que se Multi-Localiza, que o Corpo de ETERNIDADE é o seu DUPLO.
Mas existe apenas um único DUPLO e um só.
O único que vos permite realizar a Alquimia e a simbiose da ONDA DE VIDA e do conjunto dos Chacras e do conjunto do Caduceu de Hermes.
*****Pergunta: - Um encontro com MARIA, há vários anos, pode ser uma Experiência Mística?
R:- O que quer que fosse, é uma Experiência Mística.
Agora, isso era impossível, desde há alguns anos.
Portanto, isso apenas pode ser um re-encontro Místico.
DORAVANTE, MARIA PODE-SE MANIFESTAR COMO O VOSSO DUPLO.
Mas, ainda uma vez, isso não é uma Experiência, dado que se trata da FUSÃO definitiva dos Princípios da ONDA DE VIDA, dos Princípios Celulares, dos Chacras, assim como do Caduceu de Hermes.
Vocês não se podem enganar em relação a isso, apenas o vosso Mental busca e se engana.
*****Pergunta: - Está correto que é necessário proceder com o DUPLO como com o ABSOLUTO, ou seja, nada buscar já que toda busca iria nutrir mais, o Mental?
R:- Foi exatamente o que eu disse, no enunciado mesmo da minha conversação.
Enquanto vocês buscarem o que quer que seja, vocês estão errados.
O DUPLO é uma Evidência que se impõe e que não pode, em caso algum, exprimir um Desejo ou uma Busca.
Nós estamos bem Conscientes, uns e outros, desta Razão que nos levou a não vos falar disso antes, porque as Projeções são inerentes à Natureza Humana, de procurar um complemento.
Mas vocês não podem procurar um complemento, ele revela -se quando as condições estão reunidas.
Isso não é, em nenhum caso, um acto Mental.
Isso não é, em nenhum caso, uma Complementaridade, no Sentido Humano.
Se nós vos revelamos agora, é porque O MANTO AZUL DA GRAÇA trabalhou, porque A ONDA DE VIDA, para aqueles de vocês em que ela nasceu, em que ela se elevou, torna possível esse Processo.
Mas, ainda uma vez, não têm que procurar explicação, motivo, justificação, porque, quando isso acontecer, nada pode resistir.
Existem situações pessoais onde O ENCONTRO do DUPLO não é permitido, devido a essas situações pessoais que provocariam Sofrimentos e elementos de Resistência.
Quer o DUPLO esteja Encarnado, ou não, nada muda.
Na História deste Planeta e no Ocidente, em particular, quando uma Alma, um Corpo, encontrava o CRISTO, ela entrava nas Ordens.
- O que fariam vocês, hoje, se o conjunto da vossa Vida não estivesse purificado e preparado para isso?
É nesse Sentido que a informação é útil, mas ela não deve resultar, em vocês, numa qualquer busca e em nenhum desejo.
Deixem as coisas chegarem a vocês.
 Elas virão no momento que for o mais adequado, para vocês, como para o conjunto das Relações, quaisquer que sejam, ao vosso redor.
*****Não temos mais perguntas. Agradecemos-vos.
IRMÃOS E IRMÃS DA HUMANIDADE,
VIVAMOS, JUNTOS, UM MOMENTO DE COMUNHÃO E DE GRAÇA,
NO MANTO AZUL DA GRAÇA.
... PARTILHA DO DOM DA GRAÇA ...
Irmãos e Irmãs na Humanidade, até breve.
****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.