quarta-feira, 9 de maio de 2012

RAM - 09.05.2012


  
RAM – 2012.05.09  
    
    EU SOU RAM.

Irmãos e Irmãs aqui presentes, eu dou-vos a minha PAZ, dou-vos a minha Alegria.

Regozijo-me por vos reencontrar.

É-me solicitado, pelo Conselho dos Anciães, para vir expressar, como Melquizedech do Ar, um certo número de Elementos relativos ao Novo Sopro e ao Novo Silêncio.

Fiel aos meus hábitos entre vocês, o que exprimirei será tanto pelas palavras como pela Vibração, como pelo Silêncio, que vos dá a viver uma Percepção, mais íntima e mais direta, do que eu vos comunico.

O nascimento, sobre a Terra, ou o Renascimento, mais exatamente, do que nós denominamos como Anciães, a ONDA DE VIDA ou ONDA DO ÉTER, acompanha-se, como talvez, se tenham apercebido, por modificações sensíveis das vossas Percepções.

Há alguns anos foi desenvolvida por outro Melquisedeque do Ar, a Transformação do Sopro, que passa pelos pulmões, numa forma de Respiração Cardíaca, que acompanha o que foi designado de «Switch da Consciência».

Isso representou o meio de se aproximarem e de viverem o SER, A UNIDADE.

A ONDA DE VIDA  conduz-vos, doravante, a uma Fase Final, que vos conduz a perceber, nessas Estruturas, tanto físicas como subtis, a instalação de Novos Mecanismos ou, em todo caso, vossos Desconhecidos, que vêm modificar o Som, a Vibração e, também, a qualidade do SILÊNCIO.

Um Novo Éter nasceu no Homem Encarnado.

Esse Novo Éter que foi facilitado na sua  indução, através dO MANTO AZUL DA GRAÇA, modificou a qualidade e a quantidade de Prana , como de Partículas Adamantinas que penetram nas vossas Estruturas.

A  LUZ  Supra-Mental representou, desde há uma Geração Humana, uma aproximação progressiva de uma qualidade de Irradiações tendo sida implementada através das NÚPCIAS CELESTES por outras qualidades de Irradiações, mas que tomam, sempre, o mesmo Circuito.

Esse Circuito e essa Descida, porque se tratava, efetivamente, de uma Descida, permitiram constituir, progressivamente, pacientemente, O CANAL DO ÉTER, em outros tempos chamado de SUSHUMNA ou Canal Mediano da Coluna Vertebral, que está forrado através dessa Descida de  LUZ  na sua tripla composição, de PARTÍCULAS ADAMANTINAS.

Essa Irradiação, essas partículas trabalharam em vocês, acendendo, se tal se pode dizer, sucessivamente, os vossos Chacras, descendo, progressivamente, ao longo desse Canal Mediano, despertando as Novas Frequências, denominadas de Novos Corpos.

Despertando e colocando em Vibração os Pontos intitulados Estrelas, Pontos de Vibração ao nível da Cabeça, que correspondem ao Retorno à Verdade, de múltiplos modos, e despertando, na vossa Estrutura Cerebral e Energética, o que tinha sido ocultado e fechado.

Esse Movimento Descendente permitiu realizar, no tempo, um certo número de Elementos, dos quais, o mais importante, ao nível Coletivo, foi a concretização da Merkabah Inter-Dimensional Coletiva, a Construção do Antakarana ou PONTE DE  LUZ , permitindo realizar, através da adição de PARTÍCULAS ADAMANTINAS, o que foi denominado de CANAL MARIANO.

CANAL MARIANO que representa uma primeira possibilidade, nova para vocês, de contatos Inter-Dimensionais e permitindo, no momento futuro, realizar O ANÚNCIO de MARIA.

Essa conclusão da Descida produziu, em Ressonância, tanto na Terra como em vocês, o nascimento de outra qualidade de Vibração de Partículas, denominado CANAL DA ONDA DE VIDA .

A ONDA DE VIDA  nasce no Ponto, o mais baixo do Corpo, sobe tomando os Circuitos pré-existentes reunindo-se na base da Coluna Vertebral, tomando o que tinha sido aberto no CANAL DO ÉTER, estabelecendo, de algum modo, uma junção entre a parte Superior e a Inferior.

Paralelamente a isso, essa ONDA DE VIDA  pôde, também, progredir na frente do Corpo, libertando um certo número de elementos nos dois primeiros Chacras, denominados MULADHARA e SWADISTANA.

Desde então, a ONDA DE VIDA  pôde ou poderá lançar-se para o alto, através de um Circuito anterior central e por dois Circuitos anteriores laterais, dos quais vos falou UM AMIGO.


Duas correntes, uma descendente, uma ascendente, reencontram-se em três Pontos do Corpo: A Zona ligada ao 1º Chacra, a Zona ligada ao 4ºChacra e, enfim, Zona ligada ao 7º Chacra, realizam uma tripla laçada, reproduzido no Caduceu de Hermes, reactivando as Asas do Caduceu de Hermes, permitindo, então, reunir o vosso Veículo de ETERNIDADE acima de vossa cabeça, chamado O BINDU, O VAJRA, A FONTE DE CRISTAL, o 13º Corpo.

Essa tripla junção coloca em Acção a totalidade do que havia sido denominada, por MIGUEL, há alguns anos, A LEMNISCATA SAGRADA, o Símbolo da VIDA , o Símbolo da Multi-Dimensionalidade, da UNICIDADE da VIDA , da UNICIDADE da CRIAÇÃO como do INCRIADO.

A implementação dessas Estruturas e, sobretudo, das Circulações de algumas qualidades Vibratórias, tem por única função, por único objetivo, permitir-vos estabelecerem-se no que é denominada a Libertação, que vos restitui à vossa Multi-Dimensionalidade.

O MANTO AZUL DA GRAÇA modificou um certo número de Elementos Fisiológicos ligados à Circulação da Energia Vital.

Essa Energia Vital circulava, até ao presente, preferencialmente, entrando, sendo absorvida do exterior, pelo que é nomeado o Chacra do Baço, em adequação com a Porta ATRAÇÃO.

O MANTO DA GRAÇA agiu de maneira simétrica no que é denominado o Chacra do Fígado.

Eu não voltarei ao simbolismo do Baço e do Fígado, amplamente desenvolvido, há um ano, pelo IRMÃO K.

 (ndr: intervenções de IRMÃO K, IRMÃO K- 06 .07 .2011.pdf e IRMÃO K – 07 .07 .2011.pdf,).

Vou, sobretudo, estudar, com vocês, as consequências, sobre a Energia Vital, da Ativação dessa Nova Circulação do Prana .

A Libertação é a saída da Ilusão, a capacidade da Consciência e do Corpo para evoluir, de maneira nova, sem ser Separado, nem Dividido, nem Fragmentado.

A adição do MANTO AZUL DA GRAÇA permitiu aumentar a entrada desse Prana nas vossas Estruturas Etéricas e Emocionais através do Chacra do Fígado, dando-vos a viver, a alguns de vocês, modificações do vosso Ponto de equilíbrio extremamente relevantes, que se traduzem por uma modificação, em primeiro lugar, de inúmeras de vossas Funções Fisiológicas, entre as quais, o sono e a alimentação, para as mais flagrantes delas.

As necessidades fisiológicas e o funcionamento fisiológico encontram-se modificados, preparando-vos, ao vosso modo que depende de vossa fisiologia, para o que se vive, ou se viverá doravante.

A adição da ONDA DE VIDA , o Reencontro e a Alquimia, produzidos em vocês, entre a ONDA DE VIDA  e AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS que descem do COSMOS, do SOL e de ALCYONE, produziram, em vocês e aumentaram, esses reajustamentos e essas modificações Prânicas.

Paralelamente a isso, o vosso Sopro, a vossa Respiração, é convidada a se modificar.

A Passagem do ar dos pulmões ao Coração é hoje, uma Passagem não unicamente dos pulmões ao Coração, mas diretamente, ao nível do que pode ser denominado de «Respiração Celular».

A Respiração Celular, com efeito, vai-se tornar perceptível, não unicamente ao nível fisiológico biológico, molecular, mas, efetivamente, como percepcionada.

Esse sentir traduz-se ou traduzir-se-á, para vocês, por um Sentimento de Estremecimentos permanentes, Arrepios, que partem da caixa torácica e ganham, progressivamente, ao vosso ritmo, o todo o Corpo.
A Respiração tornar-se-á, portanto, celular, provocando percepções de estremecimentos interiores e arrepios Interiores.

Do mesmo modo que, levando a Consciência à Respiração, vocês, há alguns anos, permitiram ao Sopro penetrar o Coração, do mesmo modo, hoje, levando vossa Consciência à Respiração, vocês vão constatar, por vós mesmos, o aparecimento ou o crescimento da Vibração, estremecendo e arrepiando à escala do Corpo inteiro.

As modificações que sobrevêm e, em especial, a subida da ONDA DE VIDA  até ao BINDU, traduz-se, se não é já o caso, por uma modificação consequente do Som, denominado “NADA “, CANTO DA ALMA, manifestado ao nível do ANTAKARANA, que dá a viver não mais os 7Sons correspondentes aos 7SAMADHI, mas efetivamente, um Som que eu qualificaria de invasivo.

Esse Som invasivo corresponde ao CÂNTICO DO UNIVERSO, descrito, sobre esta Terra, como o Cântico do Céu e o Cântico da Terra.

Levar vossa Consciência ao Som tornar-vos-á mais permeáveis ao SOM do COSMOS e ao APELO de MARIA.

Há uma correlação perfeita entre a nova qualidade percebida, Vibrante e arrepiante e o próprio Som.

Os dois parecem agir ou parecerão agir em Concerto.

Vocês constatarão, facilmente, que, quando a Vibração e o Estremecimento aparecem na caixa torácica, o Som amplia-se, torna-se mais agudo, torna-se ultra-sónico, e permite-vos, nesse momento, viver os Mecanismos da Consciência no SER e no Corpo de ETERNIDADE, da vossa PRESENÇA e de vossa Capacidade em modificar a Localização de vossa Consciência, não sendo mais tributários desse Corpo, desse Veículo, como desse Mundo, percebendo, como foi dito, a realidade da Ascensão.

Inúmeras coisas são chamadas a modificarem-se além da Alimentação, além dos Ritmos do Sono, além dos Sonhos, na vossa Consciência, assim como a sua interacção com as outras Consciências, tanto nesse Mundo como em outras Dimensões, prefigurando, de algum modo, uma Etapa de Comunhão, de Fusão, de Dissolução, de Des-Localização, de Multi-Localização da Consciência, que pode conduzir à perda do que é designada de Consciência e a estabelecer-se no que é denominado ABSOLUTO ou PARABRAHMAN

Durante o ano de 2009, eu evoquei, diante de vocês, essa noção de ABSOLUTO, mesmo que, nesse momento, isso vos parecesse muito distante.

Hoje, isso está muito próximo.

A capacidade para emitir, sem nenhuma vontade, A IRRADIAÇÃO DO CORAÇÃO UNIFICADO, assim com o triplo laço do Caduceu de Hermes, ativa a Zona KI-RIS-TI já perfurada pela Acção Vibratória Metatrónica, permitindo realizar o aparecimento de Asas Etéricas, que prefiguram a Borboleta.

Vocês estão, portanto, na fase de constituição do que eu poderia denominar por analogia, a Crisálida da lagarta, o que explica e dá conta das modificações de funcionamento de um certo número de hábitos de vossa Vida, além mesmo da fisiologia.

Alguns de vocês experienciam a necessidade de dormir, outros, de não-dormir.

Chegam-vos Mecanismos particulares, que eu denominaria de «Obliteração da Consciência», como se, de repente, vocês se tornassem vazios, perdem o sentido ou o fio de seu pensamento.

A memória pode encontrar-se alterada.

Tudo isso concorre para criar a Crisálida.

Tudo isso concorre para preparar o Voo da Borboleta.

As Manifestações  ligadas aos Novos Nadis ou Circuitos de Energia exteriores ao Corpo, podem provocar reajustes penosos ao nível da Estrutura Física.

Isso é apenas Transitório, e não requer, de vossa parte, uma atenção especial.

Do mesmo modo que a ONDA DE VIDA  não tem necessidade de vocês para nascer e se estabelecer, do mesmo modo, os Sinais produzem-se, tanto nesse Corpo como nos vossos Comportamentos, como no vosso Ritmo Fisiológico não requerendo da vossa parte, uma qualquer inquietação, um qualquer interesse.

O mais sábio é deixar desenrolar-se a Construção da Crisálida.

As vossas Estruturas Físicas, vossas Estruturas Subtis darão a sentir e a perceber, logo que a vossa Crisálida estiver constituída, um Sentimento Novo.

Um Novo Sopro circulará em vocês.

Um Novo Silêncio surgirá.

Esse Silêncio aparece bem além do Silêncio das Palavras, devido ao Cântico do Cosmos percebido nos ouvidos, que vos dá e prepara para viver A VACUIDADE:

A PASSAGEM DA CONSCIÊNCIA À NÃO-CONSCIÊNCIA, DO SER AO NÃO-SER.

Vocês não podem desejar, do mesmo modo, o NÃO-SER.

Ele se estabelecerá naturalmente, espontaneamente como a ONDA DE VIDA , a partir do instante em que vocês não o desejarem, em que vocês não o quiserem.

Esse é um Processo natural e espontâneo.

A Refutação do que vocês não são, de tudo o que é Efémero vai ajudar, também, a aproximar-vos dessa Vacuidade.

Vocês aproximar-se-ão dessa VACUIDADE através da Vibração febril e trémula do peito, da Circulação da ONDA DE VIDA , da modificação do Som ou do Nada, pela perda de percepções do vosso Corpo nos vossos Espaços de Alinhamento, nos vossos Espaços de Meditação e, por vezes, não importa quando.

A Lagarta está a desaparecer.

Isso não requer, de vossa parte, nenhuma Acção.

Nesse sentido, alguns Anciães e uma Consciência em particular, intervindo há pouco, denominada BIDI, pediram-vos para deixarem de  fazer, relaxarem-se, ficar tranquilos.

Hoje, o melhor modo de deixar fazer e de ficar tranquilo é continuarem a viver segundo o que vossa Vida vos pede, sem procurar, modificar o que quer que seja através de uma qualquer «Vontade».

Vocês estão, rigorosa e exatamente, no local certo.

Vocês não têm mais nada a empreender.

Vocês, nada têm a suprimir.

Vocês têm, apenas, que estar lúcidos e presentes no que vivem, não para agir ou trabalhar no que se desenrola, mas preferencialmente, para acompanhá-lo, sem Dúvidas, sem Medos, sem interrogações.

Vocês observarão, se não o fizeram já, por vós mesmos que, se vocês aceitam não manifestar Dúvidas e Medos, se vocês se entregarem, mais do que nunca, à Acção da LUZ através do Abandono à LUZ , se o SER capitular através do Abandono do SER, então, a Inteligência , o programa, se o podemos dizer, do estabelecimento da Crisálida realizar-se-á sem problemas.

As Circunstâncias do que vocês têm que viver, quaisquer que sejam, permitem-vos, sem nenhuma dificuldade, quer vocês estejam em repouso, quer estejam ativos, quer estejam sobrecarregados, quer estejam no sono permanente ou quase permanente, nada muda no que se está a estabelecer.

A Respiração, a Percepção Consciente e dirigida para o Novo Silêncio que é o Som do Cosmos é uma ajuda essencial, que permite ao que se deve estabelecer como programa, estabelecer-se.

Vocês não têm que se misturar nisso.

Vocês apenas têm, precisamente, que deixar fazer, para SER, que deixar fazer, para NÃO-SER.

Tudo o resto releva da Consciência Separada, Fragmentada, que vai interrogar-se, que vai duvidar e que pode ter Medo.

Superando as Dúvidas e os Medos, o triplo laço da ONDA DE VIDA, misturado às PARTÍCULAS ADAMANTINAS, permite realizar a Construção das Asas Etéricas.

O vosso Coração e a vossa Consciência tornar-se-ão de um humor igual, leve, estando nesse Mundo, mas não sendo mais implicados, ao mesmo tempo estando ativos, conforme o que vossa Vida vos pede.

Estabelecer-se-á, então, cada vez mais espontaneamente, de maneira cada vez mais frequente, cada vez mais duradoura, o Processo chamado Beatitude, Êxtase e Íntase.

As Manifestações Corporais, tal como as Manifestações da Consciência, seja no EU, no SER ou na PRESENÇA são as mesmas, levando-vos a experienciar o que é bem mais do que a Alegria, correspondendo ao mesmo tempo, à VACUIDADE e à PLENITUDE.

Esse é para vocês, o ponto culminante da realização do SER.

Se a ONDA DE VIDA sobe, agora, sem ter tido o que fazer com a Energia Descendente, o resultado será o mesmo.

 Exceto se, devido ao facto de que SUSHUMNA não tenha sido forrada de PARTÍCULAS ADAMANTINAS, realizar-se-á um Processo nomeado Despertar do Kundalini, que vos permite perceber o Ponto KI-RIS-TI, as Asas Etéricas e, provavelmente, nas vossas costas, a chegada do DUPLO.

Tudo isso não requer, de vossa parte, nenhuma Acção.

Apenas a Respiração, apenas a consciencialização do Som e levar a Consciência a esse Novo Som podem ser-vos de utilidade.

É claro que , existem um certo número de elementos, de práticas, comunicadas, referentes às Dúvidas e aos Medos, ou seja, ao Apego da Personalidade a ela mesma, nos quais Processos de facilitação do Aparecimento da ONDA DE VIDA  que utilizam cristais, podem ser úteis durante este período, assim como os últimos gestos dados por UM AMIGO.


Saibam contudo que, o que continua, o mais importante é efetivamente, ficar tranquilo e nada fazer em relação ao que se desenrola, porque o que se desenrola não tem, de modo algum, necessidade da vossa intervenção.
Vocês preparam, ao mesmo tempo, a vossa Ressurreição e a vossa Crucificação, o vosso Renascimento, a vossa Ascensão.
Isso não requer, de vocês, nada de preciso, nada de especial e nada de geral, apenas «deixarem agir, deixarem fazer, deixarem Ser».
Continuem o que a Vida vos dá a continuar.

Vocês observarão que, quaisquer que sejam as circunstâncias fisiológicas, vocês penetrarão, cada vez mais, nesse Estado de Vacuidade, de Plenitude, que vos conduz, para alguns, a viver o ABSOLUTO.

Aí tampouco, sem rigorosamente, nada procurar, nem pedir.

A ACÇÃO DA ONDA DE VIDA, COMO A ACÇÃO DAS PARTÍCULAS ADAMANTINAS, DA IRRADIAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, DA IRRADIAÇÃO DO ULTRAVIOLETA,  agem em concerto, independentemente de vossa Consciência, independentemente de vossa “vontade” e independentemente de tudo o que vocês poderiam fazer hoje.

A LEMNISCATA SAGRADA, no seu trajeto OD / ER (peito / cabeça), pode ser realizada, ao se apoiarem, por vós mesmos, nos vossos indicadores, colocados sobre esses dois Pontos.

Aí também, o mais importante é nada querer e nada desejar, deixar ser, deixar agir, deixar fazer.

Se vocês respeitarem esses preceitos, constatarão, muito rapidamente, que a vossa Consciência não é mais, de modo algum, a mesma.

Ela expressar-se-á de maneira muito mais serena, muito mais desprendida, muito mais feliz, muito mais sorridente.

Vocês não serão mais afetados, realmente, concretamente, energeticamente, por esse Mundo, porque vocês estabelecem, através da Crisálida, as Fundações do Novo Mundo em vocês, ou a ausência de Mundo em vocês.

O que se realiza é uma Alquimia profunda, que visa modificar, completamente, essa Estrutura Física, mas, antes de tudo, vossa Estrutura Etérica.

O vosso Corpo de ETERNIDADE, sintetizou-se nesse Novo ÉTER, chamado, há um ano, A FUSÃO DOS ÉTERES, porque misturou o Éter rarefeito e falsificado do Éter da Terra ao Éter autêntico, integral.

O que vocês têm a viver, o que têm a manifestar sê-lo-á, de maneira cada vez mais clara, cada vez mais evidente.

Isso faz parte do «face a face com a Verdade», tal como desenvolvido, precedentemente, pelo IRMÃO K.

Inúmeras coisas, que podiam parecer-vos, anteriormente, nesse momento, como confusas, como abstratas, como inacessíveis, tornar-se-ão evidentes para vocês.

Algumas interações de Consciências como de ONDAS DE VIDA, como da LEMNISCATAS SAGRADAS, dar-vos-ão a viver um certo número de experiências consigo mesmos, com outros, com o vosso DUPLO, com o Sol, que vos conduzirão a aproximarem-se, cada vez mais, dessa Vivência Absoluta que, se tal for a vossa escolha, atualizar-se-á sem nenhuma intervenção da vossa parte, excepto, é claro, a Demanda e a Refutação.

A Doação da GRAÇA, aceite e acolhida, permite ser o ABSOLUTO.

Aí, onde não existe nenhum constrangimento, nenhum antagonismo, nenhuma Dualidade e, eu diria mesmo, tão pouca Encarnação, porque, nesse momento, vocês percebem que estão Vivos em outro lugar, além desse Corpo.

Esse Corpo aparecer-vos-á como pesado, denso, não tendo nenhuma Realidade, nenhuma Veracidade.

Vocês verão isso como uma Verdade Absoluta, sem esforços, sem pensar, sem criar, sem imaginar isso, mas, efetivamente, como uma Evidência total, sem nenhuma Crença do que Sois em Verdade.

O Trabalho que foi realizado, em vocês, segue o conjunto das Obras que tinham sido dadas há alguns anos, paralelamente a mim, pelo Arcanjo denominado JOFIEL (ndr: intervenção de JOFIEL, de 25 de Setembro de 2008, na rubrica «Mensagens a Ler»).

Essas Obras são, efetivamente, por analogia, o conjunto das Obras a realizar no que foi denominado ALQUIMIA.

É, muito exatamente, o que se produz no vosso Corpo.

O Corpo Etérico, que era mantido em Vida, mas cortado de vossa FONTE, transforma-se, doravante, a toda a velocidade.

 É ele que vos dá a sentir o estremecimento e o arrepio.

Ele está decalcado no Corpo de Eternidade.

Ele está decalcado na possibilidade de viver a Multi-Dimensionalidade, o SER, a PRESENÇA e, também, de o completamente obliterarem, a fim de vos dar a Viver o ABSOLUTO.

As Manifestações do tipo «Fogo», as Manifestações de tipo «Frio» podem alternar-se.

É claro, elas não devem ser confundidas e não podem ser confundidas com uma qualquer PRESENÇA que não seria da LUZ.

Isso é evidente, porque vocês não se colocarão a questão, mas vocês terão, instantaneamente, todas as respostas Vibratórias possíveis e úteis para finalizar a Crisálida que, eu repito, não tem necessidade de vossa intervenção, de vossa Consciência.

Esse Processo é totalmente natural.

Depois do aparecimento da ONDA DE VIDA no mês de Fevereiro e durante este mês de Maio, no qual a Irradiação que atinge a Terra será, tal como vos disse o nosso Comandante, a mais ampla quantidade e qualidade jamais depositada desde há 50.000 anos, o que há a viver é, inegavelmente, a Alegria.

O que há a viver é, inegavelmente, o ABSOLUTO.

Não procurem estabelecer-se, por vós mesmos, em algum lugar, porque o estabelecimento de vossa Consciência ou de vossa Não Consciência faz-se, aí também, de maneira totalmente natural, espontânea.

Vocês estão na fase de Regeneração total do que vos tinha sido tirado e retirado.

Tudo isso é, portanto, natural, espontâneo e extremamente feliz.

O Novo Sopro é, evidentemente, o Sopro que percorre esse Corpo Etérico regenerado.

Corpo Etéreo regenerado que, para inúmeros de vocês, será o vosso Veículo de ETERNIDADE e de SER misturados, dando-vos acesso a todas as Dimensões e estabelecendo-vos na vossa Linhagem Estelar e na vossa Dimensão Estelar de Origem.

Vocês não têm que procurar o que quer que seja, porque, muito exatamente, são vocês que são encontrados pela ONDA DE VIDA e por essa Alquimia.

Muitos de vocês serão levados a consciencializarem-se da existência de um DUPLO, onde quer que ele esteja.

Isso se traduzirá através de um reforço do Processo Alquímico, na sua intensidade, no seu desenvolvimento, na sua Manifestação, na vossa própria Consciência.

O vosso humor continuará igual, e nada desse Mundo poderá mais, nunca mais, afetar-vos, de forma alguma.

Eis o que se desenrola ou que se desenrolará em vocês, nesta fase tão específica.

Se vos parece existir elementos que eu omiti, nesse descritivo, se em vocês, existem interrogações respeitantes ao que acabo de estabelecer, aqui mesmo, então, eu dou-vos a palavra e escuto-vos, esperando poder aí aportar uma resposta.

Não temos perguntas, agradecemos-vos.

O conjunto do que acabo de expressar, através das palavras, será manifestado, agora, através das Vibração.

Se já não o fizeram, descruzem as pernas e braços.

Fechem os olhos.

Fechem, também, a boca.

Nada façam.

Nada peçam.

Estejam, simplesmente, presentes em vós mesmos, aqui.

... Partilha do Dom da GRAÇA...

Resta-nos, agora, realizar isso através do Silêncio, O NOVO SILÊNCIO, QUE É SOM DA ETERNIDADE.

... Partilha do Dom da GRAÇA...

Resta-me, agora, dar-vos Bênçãos e GRAÇA.

EU SOU RAM.

... Partilha do Dom da GRAÇA...

E RAM diz-vos até breve.

****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.