sexta-feira, 11 de maio de 2012

PROTOCOLO APEGO ARQUETÍPICO DA PERSONALIDADE A SI MESMA

PROTOCOLO - APEGO ARQUETÍPICO DA PERSONALIDADE A SI MESMA.pdf

PROTOCOLO


APEGO ARQUETÍPICO DA PERSONALIDADE A SI MESMA


O processo de crescimento natural da Onda da Vida vai reencontrar, ao nível do que é intitulado 2 primeiros Chacras, o 1º - Períneo, o 2º - Hara, uma série de Resistências e oposições, pessoais e coletivas, diretamente relacionadas com o Princípio de Sobrevivência inscrito no que é apelidado de «Apego da própria Personalidade» ou «Persistência Inconsciente do Ego e do “meu”.
Este protocolo vai Libertar o "EU" ao acoplar 3 de padrões disfuncionais cujo alvo é precisamente os 1º e 2º Chacras.
Vocês encontram os desenvolvimentos destes nos seguintes Protocolos LIBERTAÇÃO DOS APEGOS COLECTIVOS.pdf, INTRA-TERRA - 2008.05.23 – CHAVES ASCENSIONAIS .pdf PROTOCOLOS A PRATICAR - SUPERAÇÃO DA DUALIDADE .pdf
A prática
  • Colocar no solo 4 grupos idênticos de 3 Cristais, cerca de 50 cm a partir do eixo do Corpo, constituindo como uma Cruz, os dois eixos cruzando na vertical o Corpo.
  • Cada conjunto de Cristais é colocado de forma idêntica, a cada orientação (frente, direita, trás, esquerda), como indicado no diagrama abaixo: 1 Obsidiana Olho Celeste, 1 Granada Preto, 1 Ónix Perto de si para o exterior.
  • Uma vez que os Cristais colocados, sente-se voltado para qualquer grupo de Cristais, por uma duração do Protocolo.
  • Braços e pernas descruzadas, mãos sobre as coxas, palmas para o Céu.
  • Permanecer olhos fechados e em silêncio, pelo menos, 30 minutos e no máximo de 1H.
  • Repetir quantas vezes o sentir.
****************************



Compartilhamos estas informações com toda a transparência. Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.