sexta-feira, 18 de maio de 2012

COMUNHÃO COLETIVA COM O MANTO AZUL DA GRAÇA E COM A ONDA DA VIDA

COMUNHÃO COLETIVA COM O MANTO AZUL DA GRAÇA E COM A ONDA DA VIDA
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=831


Nova prática do espaço diário de Alinhamento das 19 horas, (França) no relógio, a contar de 02 de Abril de 2012, segundo as informações comunicadas por UM AMIGO - 2012.03.17.pdf     


“Convidamos-vos, então, a cada noite, às 19 horas (hora francesa), a viver não mais um Alinhamento de Serviço, para o Ancoramento da Luz, mas, sim, a permanecerem presentes em vocês mesmos, tranquilos, qualquer que seja a posição, deitados, de pé, sentados, não importa.

 Qualquer que seja a posição dos vossos membros, qualquer que seja a posição da vossa boca, quer seja de olhos abertos ou fechados, simplesmente, estejam presentes, durante este período.

 Isso será, para vocês, uma oportunidade para viverem, de maneira serena, A ONDA DA GRAÇA até o momento da RESSURREIÇÃO.

Esse momento apela, simplesmente, para se recordarem do que eu disse nesse dia: «MANTENHAM-SE TRANQUILOS, PERMANECEM EM PAZ E, SOBRETUDO, NADA FAÇAM.»

Esta prática anula e substitui aquela da Conexão à Merkabah Coletiva ou Alinhamento Vibral, no período das 19h00 às 19h30 (França), a contar de 02 de Abril de 2012.

****************************


Compartilhamos estas informações com toda transparência. Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.