sexta-feira, 18 de maio de 2012

PROTOCOLO CONEXÃO À MERKABAH COLETIVA ou ALINHAMENTO VIBRAL

          PROTOCOLO CONEXÃO Á MERKABAH COLETIVA ou ALINHAMENTO VIBRAL

 O espaço de focalização podendo viver-se, não importa a que ritmo, e não importa em que momento, com excepção da abertura das 19,19,30H (França), reservado à Comunhão Coletiva ao MANTO AZUL DA GRAÇA, E À ONDA DE VIDA.

Inicia-se a 2.04.2012

Diferentes possibilidades para viver este momento têm sido propostas:


«…A cada noite, doravante, às 19 horas (frança), eu estarei em vocês.

Eu penetrarei em vocês, ao nível do quadrado, imagem plana de YERUSHALAYIM, presente na vossa cabeça, entre CLAREZA, PRECISÃO, PROFUNDIDADE e UNIDADE.

Vocês poderão, durante esse período, por uma simples atenção levada sucessivamente sobre os 4 pontos que acabo de enumerar, no espaço de um instante muito breve, comungar, então, com O FOGO DO ESPÍRITO, colocando em movimento, cada vez mais evidentemente para cada um de vocês, a vossa MERKABAH.»…

Vocês encontrarão os detalhes da Localização de 4 Estrelas citadas no PROTOCOLO- AS 12 ESTRELAS DE MARIA.pdf


Doravante, à vossa conveniência, ao mesmo tempo prosseguindo o trabalho coletivo às 19 H (França),  levando a vossa Consciência sobre a Cruz da Redenção da cabeça, fusionada com a Lemniscata sagrada e vibrando, alternadamente,  o OD-ER-IM-IS-AL da Cruz da Redenção, em alternância com o OD-ER-IM-IS-AL do Tubo de Cristal vertical, vocês realizarão, em vocês, a fusão do efémero e da Eternidade.

·         Trata-se, portanto, de focalizar a Consciência por um lado, sobre OD-ER- IM- ER-IS- ER-AL, ao nível da Cabeça (Cruz da Redenção da Cabeça).

Depois  sobre OD- ER-IM-IS- AL que ressoa ao longo do esterno, em correspondência com o Novo Corpo, O TUBO DE CRISTAL Vertical.

Uma vez ou mais, sucessivamente, segundo o vosso sentir.
Isso corresponde à combinação de 2 recomendações propostas e descrito abaixo.
A boca está entreaberta, sem tensão muscular, respiração nasal, ( inspirando e expirando pelo nariz - colocar a ponta da língua no meio do palato, isso pode facilitar a respiração).

O resultado é o desenvolvimento da Conexão entre cada ponto da Coroa da Cabeça e da Coroa do Coração, com OD com OD ER com ER, ....).

 Para informação, os esquemas abaixo ilustram estas conexões.

Mas, até agora, não era solicitado focalizarem a Atenção, desta forma porque as conexões são criadas espontaneamente ao praticarem as instruções acima.

****************************

Compartilhamos estas informações com toda transparência.
 Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.