domingo, 6 de maio de 2012

MARIA – 06.05.2012



MARIA – 2012.05.06


EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.

Filhos Bem-Amados, venho a vocês, neste início do mês de Maio, a fim de enunciar inúmeros elementos.

Transmito-vos a GRAÇA, o AMOR e a VERDADE.

Durante esse mês de Maio, a minha PRESENÇA acompanhar-vos-á, e eu voltarei a manifestar-me entre vocês várias vezes.

O MANTO AZUL da GRAÇA que se deposita em vocês desde há alguns meses trabalhou e continuará a trabalhar para a vossa Libertação e para vossa Ascensão.

Durante este mês do vosso Ano, muitos elementos vão-se estabelecer, tanto em vocês como sobre este Mundo, a fim de facilitar, de favorecer a vossa Libertação.

O que quer que se desenrole em vocês, na vossa Vida, sobre este Mundo, permaneçam em vocês, nesse Núcleo de ETERNIDADE, nesse Ponto Central, no qual se encontra toda a Alegria, toda a Completude e toda a Paz.

O MANTO AZUL da GRAÇA continuará a agir, durante este mês, eu diria, de maneira muito mais palpável para vocês, muito mais intensa, muito mais densa, permitindo-vos a aproximarem-se ou a penetrarem as vossas MORADAS DE ETERNIDADE, as vossas MORADAS DA PAZ SUPREMA, a fim de que nenhum evento desse Mundo ou de vossa Vida, possa alterar ou perturbar a vossa ETERNIDADE, conduzindo-vos a tomar bem mais que um passo para trás, mas a viver um real desprendimento de tudo o que pertence ao que não é ETERNO.

Durante este período, eu convido-vos a estarem, particularmente, atentos ao que vos diz A ONDA DE VIDA, a estarem particularmente atentos aos re-encontros que vêm a vocês, quer esses re-encontros respeitem a Consciências nessa Carne ou Consciências de outros lugares, porque os contactos vão-se fazer cada vez mais íntimos, cada vez mais presentes, cada vez mais evidentes, a partir do instante em que vocês os acolham, sem Medo, sem Dúvida, sem Interrogação.

Esses contactos são um pré-requisito, do que se vai desenrolar, durante este período, e naqueles que se vão seguir, que vai levar-vos a mudar, radicalmente, não unicamente de ponto de vista, não unicamente de Mundo, mas, sobretudo e antes de tudo, de Consciência.

Estejam lúcidos.

Sejam cada vez mais Verdadeiros e Autênticos e concordância com O MANTO AZUL da GRAÇA, com A ONDA DE VIDA.

O que vos é proposto, e o que vos será proposto irá, sempre, para mais Liberdade, para mais Alegria, para mais Leveza, para mais Autenticidade.

Todos os Alinhamentos, nos vossos horários habituais, todos os Alinhamentos que vocês tomam, sozinhos, todos os Alinhamentos que vos ajustarão à ONDA DE VIDA, ao vosso DUPLO, aproximar-vos-ão de vosso CASAMENTO MÍSTICO, de algo que vos é estritamente desconhecido, para aqueles que não o viveram, e que representa o que eu denominei esta MORADA DA PAZ SUPREMA, este Estado de FELICIDADE ABSOLUTA, no qual nada do que é da Vida Comum pode alterar-vos, nem nada desse Mundo.

Não há outra Salvação que a de se estabelecerem cada vez mais evidente e rapidamente, nessa Consciência que é, eu recordo-vos, a vossa ETERNIDADE, a vossa Alegria, aquela que não conhece nenhum Afeto, nenhuma Emoção, nenhuma perturbação ligada ao desenrolar da Vida nesse Mundo.

VÓS, SOIS OS FILHOS DA LEI DO UM.

SOIS AS SEMENTES DE ESTRELAS.

Vocês têm sido os Ancoradores da LUZ e os intervenientes, alguns de vocês, desde as NÚPCIAS CELESTES, para o estabelecimento do que chega agora.

A compartimentação das Dimensões toca ao seu fim, dando-vos a viver sentimentos de Liberdade e de Libertação, cada vez mais intensos, seja em vocês, seja nos vossos acessos a esses Espaços que vos estavam fechados ou, ainda, através do que a minha Irmã GEMMA vos expôs, há algumas semanas, sobre esse CASAMENTO MÍSTICO.

E, também, ao que vos disse UM AMIGO, sobre o que ele nomeou O YOGA da ETERNIDADE


Vocês entram, a partir de hoje, nos TEMPOS DA ETERNIDADE, que colocam um fim, efetivamente, a um certo número de coisas.

O vosso Coração deve permanecer leve e sereno.

E isso não depende de uma qualquer decisão que vos seja própria, mas, unicamente, da vossa capacidade de deixar agir A DOAÇÃO DA GRAÇA em vocês.

Mais do que nunca, eu atraio vossa Consciência para o facto de que vocês, apenas são a GRAÇA, A DOAÇÃO, porque a própria ESSÊNCIA de quem Sois, é AMOR, e não há outros Caminhos além do AMOR, não existem outras Verdades além do AMOR a manifestar, doravante.

O MANTO AZUL da GRAÇA vai trabalhar, de maneira cada vez mais potente, nas vossas Estruturas Corporais e nas vossas Estruturas Subtis, levando-vos por vezes, a viver situações que eu qualificaria de radicais.

Não julguem o Evento que se produz em vossa Vida.

Não julguem ninguém.

Aquiesçam ao que a Vida vos dá, porque a Vida dá-se a ela mesma, porque Vós Sois a Vida.

Não permaneçam no que é habitual para vocês, ou seja, essa Acção/Reação aos Eventos da Vida Comum, quaisquer que sejam, mas penetrem, cada vez mais facilmente e com facilidade, na ONDA DE VIDA, nesse MANTO AZUL da GRAÇA que se deposita sobre vocês.

Como eu vos disse, eu acompanhar-vos-ei, de maneira muito mais precisa, muito mais evidente, também, para muitos de vocês, durante este período.

Vocês poderão, durante este mês que se vai escoar, pedir-me o que quiserem, para a vossa Liberdade, para a vossa Libertação.

O Comandante falou-vos de Processo Alquímico, e é muito exatamente disso que se trata.

Esta Alquimia vem de algum modo, fechar e abrir outra coisa.

Essa outra coisa, que para inúmeros de vocês, está ainda, apenas na fase das primícias, é apenas a Revelação da VERDADE da vossa ETERNIDADE, da Autenticidade, do Riso e, sobretudo, da Multi-Dimensionalidade.

Frequentemente, os Anciães falaram-vos do Olhar ou do ponto de vista que vocês levavam ao que têm que viver.

Eu voltarei, simplesmente, a essa frase que vos foi pronunciada, muito frequentemente, pelo Comandante: «a Lagarta torna-se Borboleta». (ndr: O.M. AÏVANHOV)

 A Lagarta não conhece a Borboleta, mas isso está inscrito no que ela é, ela mesma.

A borboleta prepara-se para viver o que ela é.

As Vibrações ao nível de vosso Templo, através de algumas Estruturas, participam da vossa Liberdade, da vossa Alegria.

Acolham o que vem como uma DOAÇÃO DA GRAÇA, porque é, muito exatamente, isso.

E lembrem-se de que, nas ESFERAS DA UNIDADE, a palavra Sofrimento não pode existir.

O Sofrimento resulta apenas da Dualidade, unicamente do encerramento e da ilusão do Efémero.

Se vocês vão, abertamente, para o que a LUZ e A ONDA DE VIDA vos propõem, vocês apenas poderão ficar Felizes com essa Alquimia.

Recordem-se que, durante este mês, no qual se vai ver derramar, sobre a Terra, o conjunto das Irradiações Cósmica e Solar esperada desde há tanto tempo, resta-vos apenas estarem Alinhados convosco mesmos.

Resta-vos apenas Aquiescer à LUZ, Aquiescer à ETERNIDADE.

O vosso Corpo vai manifestar cada vez mais os Sinais.

VIVAM-NOS!

Não lhes atribuam demasiada importância.

Centrem-se na vossa Consciência.

Olhem, verdadeiramente, o que se alivia, o que se Libera.

Nada mais vejam, além disso.

Nós pedimos-vos, também, insistentemente, uns e outros, para se juntarem a nós, cada vez mais numerosos, nessas NÚPCIAS MÍSTICAS, nesse CASAMENTO MÍSTICO que será, evidentemente, mais intenso, porque todas as minhas Irmãs ali participarão, com vocês, a cada quinta-feira, às 22 horas (França).

Vocês terão a oportunidade, durante esses momentos, de se darem conta, por vós mesmos, dessa Transmutação, dos seus efeitos na vossa Vida, na vossa Consciência, na vossa Libertação.

Nós contamos convosco!

Vocês responderam «presente», até agora, seja para as NÚPCIAS CELESTES ou o que se seguiu.

Hoje, convém que O MANTO AZUL da GRAÇA que já vos recobre e que de algum modo, já trabalhou em vocês, finalize a Sua Acção, a fim de que vocês sejam, inteiramente, revestidos desse MANTO AZUL, instalados na ONDA DE VIDA e na DOAÇÃO da GRAÇA, de algum modo, instalados aqui mesmo, aí onde vocês estão, na vossa ETERNIDADE, porque a partir do instante em que vocês ali estiverem completamente instalados, constatarão que nada do que concerne à Vida Comum que vocês levam, quaisquer que sejam as facilidades ou as dificuldades, poderá de maneira alguma, perturbar-vos mais.

É assim que nós esperamos ver-vos, o mais possível:

Felizes e nesta Alegria inefável desse CASAMENTO MÍSTICO, nesse Estado especial que vem transcender todos os outros Estados.

Eu venho, portanto, convidar-vos e propor-vos a viverem isso, com uma maior facilidade.

A partir do instante em que vocês não dão corpo às vossas Dúvidas, aos vossos Medos, às vossas Interrogações, aos vossos Sofrimentos, manifestando com isso, vossa Capacidade para serem a Alegria, para serem a Paz, tudo vos será, grandemente, facilitado: se Aquiescerem, se permanecerem na Paz, se cultivarem a Paz, chamem isso como quiserem.

O que quer que vocês façam, quer meditem ou trabalhem, quer estejam acordados ou adormecidos, cultivem essa Paz.

 Porque a Paz apela à Paz, mais do que nunca.

 Porque o AMOR apela ao AMOR.

Mais do que nunca, durante este mês que se vai escoar, Sois todos, convidados ao BANQUETE CELESTE, sem exceção alguma.

Sois todos, convidados à ONDA de VIDA, e Sois todos, convidados à Liberdade.

Os sintomas diversos de vossos Corpos ilustrarão, de algum modo, essa Revelação, se eu posso assim chamar, da ONDA DE VIDA, que em vocês finaliza, o que deve sê-lo e que vos restitui à vossa ETERNIDADE.

Sejam o Riso.

Sejam a Dança.

Sejam a Alegria.

Eu já tive a oportunidade de dizer que, como MÃE, não pode existir, contrariamente ao que vos disseram algumas aparições chamadas Marianas, um qualquer castigo, uma qualquer punição.

Porque o que a Personalidade chama de Castigo ou punição é, com efeito, apenas a Liberdade e a Libertação, justamente, do que era pesado e denso.

Eu convido-vos a estabelecerem-se nas MORADAS da ETERNIDADE.

Eu convido-vos a estabelecerem-se, cada vez mais firmemente, nessa Alquimia, nessa Transmutação da vossa Consciência, desse Corpo, a fim de viverem a Serenidade, a fim de viverem a Paz, na qual não pode existir nenhuma alteração, nenhuma perturbação.

O Templo de vosso Coração vai animar-se, de algum modo, apresentando novos Sinais.

Esses novos Sinais, essas novas Manifestações tem apenas um objetivo, e um único: aproximar-vos de vossas NÚPCIAS MÍSTICAS, aproximar-vos da vossa ETERNIDADE, fazer-vos Viver a ETERNIDADE, a fim de que nada mais vos possa alterar, porque a ETERNIDADE não pode ser alterada, de modo algum, pelo que vive esse Corpo e esse Mundo.

Doravante e a partir de hoje, todas as minhas Irmãs denominadas de ESTRELAS, participarão dessa Ronda, um pouco como O CONCLAVE ARCANGÉLICO, que se dissolveu, há algum tempo.

A Assembleia das minhas Irmãs reunir-se-á comigo e a Assembleia dos Anciães, connosco, de modo a que os 24 e as 12 e eu mesma formemos uma RONDA.

 Uma RONDA perfeita, uma CONSCIÊNCIA UNIFICADA e totalmente Liberada, que vem coroar-vos, que vem restabelecer-vos no que Sois, se vocês o aceitarem, a cada quinta-feira, às 22 horas,(França) (ndr: ver a rubrica: «acompanhamentos/Radiância Arcangélica) e, também, a cada noite, às 19 horas(França).

 (ndr: ver a rubrica «protocolos/protocolos prioritários a praticar: COMUNHÃO COLETIVA ao MANTO AZUL da GRAÇA e à ONDA de VIDA»).

O MANTO AZUL da GRAÇA e A ONDA DE VIDA, que se depositam em vocês, tomam esta tonalidade especial em que muitos elementos que ainda vos eram, mantidos escondidos, velados, se vão revelar, em especial no que concerne à identidade de vosso DUPLO CÓSMICO, onde quer que ele esteja.

Não tenham Medo, não estejam chocados, porque isso é natural, porque isso participa da Androginia Primordial, que vos permite re-encontrar a Liberdade.

Essas NÚPCIAS MÍSTICAS, essa UNIÃO MÍSTICA que nós vos propomos, as minhas Irmãs e eu mesma e todos os Anciães, desenrola-se, é claro, antes de tudo, em vocês.

É a Última Chave que nós vos damos, que nós vos oferecemos.

Os nossos momentos de Comunhão tornar-se-ão cada vez mais intensos, cada vez mais reais, cada vez mais verdadeiros.

Alguns de vocês começarão a perceber não mais a Presença do DUPLO nas costas, mas, mais precisamente, a sua Presença ao vosso lado, à vossa esquerda, desse DUPLO, onde quer que ele esteja, aliás encarnado ou não, terminando nessa FUSÃO MÍSTICA e nesse contentamento que é, eu recordo-vos, a vossa ESSÊNCIA ETERNA, bem no oposto da falta que vos faz viver a Personalidade, em todas as vossas Relações e nos vossos Relacionamentos uns com os outros.

O AMOR estabelece-se de maneira autêntica, agora.

Fazendo a experiência disso, vivendo-o, é ali estabelecerem-se.

Vejam apenas isso.

Não sejam atingidos pelo que quer que seja além da LUZ, além do AMOR e desses Reencontros.

Não há nada de mais intenso.

Não há nada de mais verdadeiro do que, o que nesse momento se revela, do que, o que aqui se dá a viver, onde vocês estão.

A ONDA DE VIDA, A DOAÇÃO DA GRAÇA, que agora, trabalha desde há um certo número de semanas, mesmo que vocês ainda não a sintam, preparou-vos de algum modo para viverem, inteiramente, o que aí está.

Estejam, sobretudo, centrados no que é Essencial: a vossa ETERNIDADE, vossa ESSÊNCIA, o AMOR.

Tudo o resto virá por acréscimo e ser-vos-á dado por acréscimo.

Mas, se vocês procuram o acréscimo, ao invés do AMOR, então, esse acréscimo não poderá aparecer.

Coloquem, sempre, o AMOR à frente.

Amem e não mais façam nada.

Amem e abram-se, cada vez mais, o que Sois.

Para isso, nós convidamos-vos porque, doravante, o conjunto das nossas FROTAS INTERGALÁCTICAS encontra-se o mais próximo de vocês, preparado para intervir, preparado para Amar-vos, se vocês mesmos se colocarem nesse AMOR.

Eu voltarei, quanto a mim, no período denominado sobre esta Terra, e em todo o caso, no vosso calendário, aqui, Ocidental, por volta da Ascensão porque, nesse Momento, como vocês o constatarão, muitas coisas estarão modificadas em vocês.

O Som do Céu e da Terra e o Som de vossas Almas e dos vossos Espíritos tomarão uma tonalidade, aí também, mais intensa.

Os Sinais da Terra e do Céu, já numerosos, vão aparecer, cada vez mais claramente, à Consciência, mesmo daqueles de vocês que, até ao presente, não queiram ver os Sinais, nem o que quer que seja além de uma normalidade que vos tranquiliza na vossa Vida habitual, na vossa Personalidade.

A intensidade dos Sinais e a intensidade da Alquimia e da Transmutação que vocês vivem não poderá fazer-se de forma diferente, além de vos fazer perceber isso.

E nós esperamos-vos assim, cada dia mais numerosos, a juntarem-se à Beleza, a juntarem-se à ETERNIDADE, a juntarem-se à vossa ESSÊNCIA.

Nós apelamos-vos hoje, a re-definir o que é para vocês, fundamental.

Nós apelamos-vos a reposicionarem-se, no AMOR e na LUZ, plenamente.

- Onde é que assentam as vossas prioridades?

- Onde é que depositam o que se poderia chamar de vossa Evolução?

- Onde é que depositam a vossa FÉ?

- Onde é que situam o vosso interesse?

Quanto mais vocês estiverem harmonizados com A ONDA DE VIDA, mais tudo, absolutamente tudo, será facilitado e trabalhará, independentemente da vossa vontade, a fim de vos permitir estabelecerem-se, ainda mais facilmente, na MORADA DE PAZ SUPREMA, na ETERNIDADE.

Se eu posso dizer, mantenham a FÉ, mantenham a CONFIANÇA, porque tudo o que se desenrola e se desenrolará, tanto em vocês como no vosso exterior, tem apenas uma e uma única vocação: fazer-vos descobrir e viver O DESCONHECIDO, a ETERNIDADE, o que é a vossa ESSÊNCIA e que é a nossa ESSÊNCIA, de todas e de todos, sem exceção alguma.

Nós convidamos-vos, efetivamente, ao BANQUETE CELESTE.

Nós convidamos-vos a desposar AQUELE que se mantém ao vosso lado.

É claro, muitos de vocês, num primeiro tempo, poderão renegar o que acontece, porque, é claro, o peso que foi inculcado, nessa Humanidade Encarnada, e em nome da Falsificação, induziu, é claro, a todas essas Dúvidas, a todos esses Medos que devem ser transcendidos e superados.

A ONDA DE VIDA aí trabalha, mas vocês podem, vocês também, trabalhar nisso, Libertando-se dos últimos entraves, assimilando e vivendo que não Sois, nem as vossas Dúvidas, nem os vossos Medos e, absolutamente não, o que pode ser Efémero em vocês.

Cabe-vos escolher: A LUZ e O AMOR, ou a Sombra e o Sofrimento.

Mais do que nunca, esses componentes opostos vão separar-se.

DESPOSAR O AMOR e A LIBERDADE é, de algum modo, divorciar-se do Sofrimento, é Aceitar o CASAMENTO MÍSTICO, é Aceitar O RISO, é aceitar a ETERNIDADE.

Não existe nenhuma Encarnação, nenhuma Regra, nenhuma Moral, nenhuma Limite que se mantenha em relação a essa Leveza.

Cabe-vos saber o que querem manter.

Cabe-vos decidir o que querem estabelecer.

Sejam Alegres.

Sejam Leves.

A ONDA DE VIDA convida-vos a isso.

E eu, MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA, venho convidar-vos, porque o Tempo está aí, durante este mês, no qual o conjunto das Estruturas Isolantes que já foram perfuradas nesse Mundo, vai diminuir ainda mais, dando-vos, para muitos, a ver além dos olhos, a LUZ, a viver A UNIDADE e O ABSOLUTO.

Não resistam.

Não sofram.

Durante este período que hoje se abre, tudo o que se produz, é destinado, eu repito-o, apenas a Viver a Liberdade e a Libertação.

Sejam Leves.

Sejam Alegres.

Não atribuam importância ao que pode manifestar-se no vosso Caminho ou na vossa Vida, que vai tentar reconduzir-vos ao Antigo, para o que começa a morrer e a desaparecer.

Mas sigam, francamente, para vossa Evolução, que é a ETERNIDADE, o AMOR, A BELEZA e A PAZ.

Não há outra Via além da do Coração.

Não há outro Caminho além do Coração.

A intensidade das Vibrações dA ONDA DE VIDA, no vosso Coração, requererá, da parte de alguns Anciães, esclarecimentos quanto ao trajeto dA ONDA DE VIDA, quanto aos seus efeitos, agora finais, no próprio desenrolar das vossas Vidas, dos vossos re-encontros e de tudo o que se desenrola neste momento também.

Mantenham presente no Espírito que, absolutamente tudo o que se desenrola, tanto em vocês como no vosso exterior tem apenas um único objetivo:

A vossa Liberdade e o AMOR, porque vós Sois, tal como nós todos, SERES LIVRES, MULTI-DIMENSIONAIS e, tanto quanto nós, SERES ALÉM DO SER, além do SER.

Vós, Sóis a própria ESSÊNCIA do AMOR, tanto aqui como por toda a parte.

É a isso que Sois convidados.

Qualquer que seja o evento e o elemento das vossas Vidas que mude, ele está inscrito nessa Liberdade, nesse Plano de Libertação.

Olhem, todos e todas, olhem todos os Elementos das vossas Vidas com o mesmo AMOR.

Quaisquer que sejam as aparências, o que quer que queira tentar dizer a Personalidade, tudo o que se desenrola, apenas tem esse único objetivo, restituir-vos a vocês mesmos, à vossa ETERNIDADE e ao AMOR que Sois.

Os detalhes práticos ser-vos-ão dados pelos Anciães e por algumas Estrelas, durante esta semana.

Esta semana que vos dará os Elementos que podem, à priori, parecer-vos nutrir vosso Mental, mas que são, eu penso, agora e de algum modo, «pontos de apoio» para vos tranquilizar e transcender as últimas Dúvidas, os últimos Medos para viverem, de maneira, a mais simples e a mais confortável possível, o que vos é proposto.

Nós contamos com vocês, como vocês contam connosco, porque NÓS SOMOS UM, porque NÓS ESTAMOS EM VOCÊS, porque, juntos, NÓS SOMOS A ETERNIDADE, NÓS SOMOS A UNIDADE E NÓS SOMOS O ABSOLUTO.

Lembrem-se de que, a partir desta noite, às 19H, assim como todas as quintas-feiras, às 22H, (França), A ONDA DE VIDA vai tomar essa nova tonalidade, conduzindo-vos, por vezes, a vos apresentar ao vosso DUPLO.

AS NÚPCIAS MÍSTICAS, O CASAMENTO MÍSTICO tornar-se-á, para aqueles que não o viveram, o Elemento Liberador, A ANDROGINIA PRIMORDIAL que vos conduz à ETERNIDADE.

Esta FUSÃO está em curso.

Quer tenham de maneira lúcida, conhecimento dela ou ainda não, ela está em curso.

Nós convidamos-vos, verdadeiramente, a definir e a decidir o que é essencial para vocês e aí, estabelecerem-se.

- O que é que é importante?

- O que é que é vital?

- E vital para quem?

- Ou para quê?

Os tempos chegaram para quebrar todos os Limites e todos os panoramas forjados pelo aprisionamento, sem nenhuma excepção.

Vocês precisam de um novo Olhar.

Esse Olhar novo que não depende da vista, nem da visão, mas da capacidade para viver a Fusão e a Comunhão, tanto aqui como algures, colocando um fim ao isolamento, colocando um fim à vossa própria Compartimentação, ao vosso próprio Sentimento de estar cortado e separado do Universo, de estar cortado e separado de toda a Humanidade.

Os âmbitos, os limites, as barreiras, as referências são chamados a desaparecer, na sua totalidade, se vocês o aceitarem.

Aí se encontra a fonte da Alegria, a fonte do AMOR e a fonte da Fonte, que vos conduz ao ABSOLUTO, ainda mantendo esse Corpo e essa forma, de momento, que vos aproxima, a cada dia que passar no Tempo Terrestre, deste Final.

Nós convidamos-vos a isso, na maior das Simplicidades, na maior das Humildades, na maior das Transparências e na Pureza.

Não segundo vossos Conceitos, não segundo vossos julgamentos, não segundo vossos Limites, mas, efetivamente, segundo o AMOR e a LUZ, segundo a ETERNIDADE.

O conjunto do que eu poderia nomear, por analogia, o Conclave das Irmãs Estrelas e dos Anciães realiza-se, hoje mesmo, dando-vos a viver a Liberdade, a Libertação.

O momento chegou de reunir o que havia sido separado, para ser Livre, para viver a Liberdade, a fim de que nunca mais se viva o sentimento de isolamento e de aprisionamento, aqui mesmo, nesse Corpo, que vos leva a viver a ilusão do Tempo e do Espaço, na vossa Consciência, nesse Corpo.

Assim é doravante, A DOAÇÃO DA GRAÇA, assim é A ACÇÃO DA ONDA DE VIDA e do MANTO AZUL DA GRAÇA.

Vós que estais aqui presentes, vós que me lereis, e que me ouvirão, além do Tempo e além do Espaço, eu deposito em vocês, O MANTO AZUL da GRAÇA, retransmitido por este Novo Conclave.

AGORA, VIVAMOS, JUNTOS, A GRAÇA.

Esse será o nosso modo de selar a nossa ALIANÇA DE FOGO, no BRASEIRO DO AMOR, na ONDA DE VIDA e na ETERNIDADE.

Vivamos isso, a partir de agora, além de todo o Tempo e de todo o Espaço.

Acolhamos, juntos.

PARTILHA DA DOAÇÃO DA GRAÇA...

EU SELO E DEPOSITO, EM VOCÊS, O SELO DO AMOR, O SELO DA LIBERDADE.

Digo-vos: - Até ao período de vossa Ascensão.

E digo-vos, a cada noite, com todo o Conclave, às 19 H, e quintas-feiras, às 22H (França).

QUE O AMOR VOS CONDUZA AO QUE SOIS.
EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA,
 EMBAIXADORA DO CONCLAVE DAS ESTRELAS E DOS ANCIÃES.
EM NOME DO AMOR, DA VERDADE E DA PUREZA,
EU SAÚDO-VOS, NA GRAÇA DA ETERNIDADE.
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.