domingo, 20 de maio de 2012

GEMMA GALGANI - 20.05.2012


GEMMA GALGANI - 2012.05.20


EU SOU GEMMA GALGANI.

IRMÃS E IRMÃOS EM HUMANIDADE, VENHO A VÓS, ENQUANTO ESTRELA UNIDADE, ENQUANTO PORTADORA DO MANTO AZUL DA GRAÇA.

QUE O AMOR SE ESTABELEÇA ENTRE NÓS.

Dirijo-me a vós, aqui, neste instante, e também, pela primeira vez, de uma outra forma, para aqueles entre vocês que percebem, de uma maneira ou de outra, o Canal Mariano, eu estou ao vosso lado, à vossa esquerda.

O Som das vossas orelhas modifica-se quando uma Presença se aproxima de vocês.

Venho falar-vos sobre «FUNDIREM-SE NA LUZ».

 Eu vou transmitir-vos, se o pretenderem, depois de ter descrito o meu Mecanismo íntimo de ENCONTRO com CRISTO e A LUZ CRISTO, o que acontece hoje, para vocês, possivelmente, e o que me aconteceu a mim, nesta FUSÃO, e às vezes, nesta DISSOLUÇÃO NA LUZ.

É neste Sentido que o vosso Canal Mariano aberto me permite exprimir diretamente, não somente naquele que me Acolhe, mas também, para cada um entre vocês que me Acolhem.

Isto não tem nada de Ilusão.

Lembrem-se de que, onde nós estamos, a nossa Consciência é Multi-Local.

Eu posso estar neste Corpo, como estar ao vosso lado, em cada um de vocês, a partir do momento em que vocês me acolhem, a partir do momento em que o vosso ANTAKARANA está aberto, em que o Canal Mariano está constituído.

Então, eu posso esgueirar-me para o vosso lado e manifestar a minha Presença ao mesmo tempo que eu falo aqui.

Eu queria dizer-vos que tudo o que vos foi dado, relativamente à FUSÃO e ao CASAMENTO MÍSTICO com CRISTO, com MARIA, com um DUPLO, Encarnado ou não, tem por único objetivo e por único ÚLTIMO, este RETORNO à UNIDADE, do qual vos falei, e possivelmente, o Estado ÚLTIMO, ABSOLUTO.

Quer isso seja CRISTO, quer vocês estejam sós na vinda sobre a Terra, cada um entre vós Encontrará CRISTO, Encontrará o DUPLO, Encontrará a LUZ, quer saiba o que é, quer o aceite ou o recuse, o procure ou o negue, porque isso está inscrito, e isso é, efetivamente, o que foi chamado O RETORNO DA LUZ, O RETORNO DE CRISTO, O RETORNO À MULTI-DIMENSIONALIDADE, À UNIDADE.

Esta UNIÃO MÍSTICA, não vejam simplesmente uma imagem no espelho, através de CRISTO, mas vejam, verdadeiramente, este ÚLTIMO que vos espera.

O DUPLO, quer isso seja CRISTO ou mesmo o vosso DUPLO ETÉRICO, é apenas um dos meios de vos fazer Transcender a última forma de o Encontrar, quer esta forma esteja inscrita através de CRISTO, através de um Ser de LUZ, através do vosso Verdadeiro DUPLO, isso não tem rigorosamente nenhuma importância, além de multiplicar a Alegria, realizar a Simbiose das Lemniscatas Sagradas, a Reunificação na vossa UNIDADE, Una ou a dois, restituindo-se essa UNIDADE e, sobretudo, esse ÚLTIMO.

Os Tempos que se vivem, para vocês, são muito exatamente os Tempos que vos foram anunciados por diferentes Vozes, por diferentes Escritos, há muitíssimo tempo ou mais recentemente.

Então, certamente, através deste Acontecimento que é esta FUSÃO NA LUZ, aceite ou não, alguns quererão aí ver o que lhes convém:

A Continuação de um Mundo, o Desaparecimento de um Mundo, a Transformação de um Mundo, a Transformação de uma Vida, a Partida de uma Vida para uma outra Vida.

Mas tudo isso apenas são argumentos porque, evidentemente, cada Irmã, cada Irmão, irá onde o levar o que ele É, nada mais e nada menos.

Quando vocês partem para algum lugar vocês não exigem que os vossos Vizinhos, a vossa Família, vos sigam.

Para esta Viagem, é exatamente o mesmo, cada um num lugar e num só.

E é o seu lugar, não é o vosso.

As circunstâncias atuais, estes CASAMENTOS MÍSTICOS, estas UNIÕES MÍSTICAS, estes ENCONTROS COM CRISTO, e mesmo com A PRESENÇA que se manifesta à vossa esquerda, são um meio de se FUNDIREM.

Não é uma Finalidade.

A FINALIDADE, SE O POSSO DIZER, É A UNIDADE, É O ABSOLUTO,

É O RETORNO À GRAÇA, O RETORNO À ETERNIDADE,

O RETORNO AO QUE SOIS, TODOS, E AO QUE NÓS SOMOS, TODOS.

Este período é propício para Viver um certo número de elementos.

O primeiro destes elementos é, de qualquer modo, O ENCONTRO Consciente com a LUZ.

Lembrem-se que a LUZ é primeiro vista e, de seguida, experimentada.

Mas, enquanto permanecerem aí, isso situa-se fora de vocês.

O SER, A UNIDADE, é uma Etapa onde a LUZ se instala, de maneira mais ou menos permanente na Consciência, como no Corpo, sobre este Mundo onde vocês estão.

E depois, existe outra coisa, que vocês descobrem agora, talvez já, que é esta Aproximação dos Mecanismos de FUSÃO e de DISSOLUÇÃO, quer isso seja com o DUPLO, quer isso seja com CRISTO, quer isso seja com uma Entidade de LUZ que se vem situar e colocar ao vosso lado, ou sozinho, se vocês vierem sozinhos, e se vocês consideram que devem estar sós.

Mas eu asseguro-vos que, na UNIDADE, neste Processo de FUSÃO, a palavra «» não quer dizer nada, absolutamente nada.

Então, o que quer seja que a Vida vos dê a Viver, é uma Preparação.

Mas esta Preparação não é culpa vossa.

Ela é a Preparação da Terra e do Céu, nestas NÚPCIAS ÚLTIMAS, nestes NÚPCIAS MÍSTICAS, nestes ENCONTROS que vos conduzem ao que Sois, bem além de todos os Véus, bem além de tudo o que vocês podem imaginar!

Fundir-se na LUZ é a Experiência que vem, a um dado momento, vos apreender, porque há uma tal Sede, uma tal Alquimia, que se realiza, realmente, entre O SOL e vocês, entre um Ser de LUZ e vocês, com o vosso DUPLO ou não o vosso DUPLO, isso não tem nenhuma importância.

Lembrem-se que a Finalidade é FUNDIREM-SE.

Mas FUNDIR-SE EM CRISTO, como eu vivi na minha curta Vida, é, de qualquer modo, apenas um prelúdio para se tornar a si mesmo CRISTO! -  Isso foi-vos anunciado.

E portanto, A TORNAR-SE A SI MESMO A LUZ!

Quer dizer que, nesse momento, não há uma LUZ que é percebida, uma LUZ que é vista, uma LUZ que é Experimentada, mas existe de algum modo, uma Facilitação para se tornarem a LUZ.

TORNAR-SE A LUZ é ultrapassar a Forma, é ultrapassar a Identidade, é ultrapassar o DUPLO, é ultrapassar O SOL.

É SER E TORNAR-SE O PRÓPRIO PRINCÍPIO DA LUZ, bem além de toda a Forma, bem além de toda a Identidade, bem além de todo o Corpo.

Isso contribui para se estabelecerem no que foi denominado « A INFINITA PRESENÇA», onde vocês se esquecem de vós mesmos, porque os diversos Sintomas do vosso Corpo invadem a Consciência e a vossa Consciência torna-se isso, esse Coração que Vibra e que estremece.

Há a perda do Sentido de Identidade, há a perda do Sentido de ser uma Personalidade.

Vocês fundem-se na Alegria.

Vocês fundem-se em SAMADHI.

E, para alguns entre vós, vocês Abandonam ainda a esta FUSÃO para penetrarem A DISSOLUÇÃO TOTAL DA CONSCIÊNCIA.

Esta Penetração, que não é uma, é o desvendar do ÚLTIMO.

Nesse momento, vocês, Estão realmente inteiros.

Nesse momento, vocês ultrapassam, real e concretamente, os Limites desse Corpo, dessa Vida que vocês, de momento, acreditam ser.

Tudo isto desenrola-se neste momento.

O que quer que seja que vos seja dado a Viver, com o DUPLO ou com o Contacto, à esquerda do vosso Corpo ou nas vossas noites, VIVAM-NO!

- De que têm receio?

Não há nada a temer para aquele que está na LUZ!

Não há nada a recear para aquele que ultrapassa a Dualidade, que aceitou SER LUZ e FUNDIR-SE NA LUZ!

E as Experiências que AGORA, vos são dadas a Viver, contribuem para realizar a vossa FUSÃO e a vossa DISSOLUÇÃO NA LUZ!

 Esta interacção corresponde, com efeito, à FUSÃO DOS ÉTERES, ao nível dos vossos Corpos, corresponde ao fim da Separação e ao fim das Camadas Isolantes da Humanidade…e vocês são os privilegiados!

Vocês não são mais do que Testemunhas, porque vocês vivem-no ou vocês vão Vivê-lo!

E, neste Sentido, vocês desempenham o vosso papel, que não é mais somente de Ancorar e de Semear a LUZ, porque cada vez que um Ser Humano, cada vez que um Irmão ou uma Irmã realiza esta ALQUIMIA COM CRISTO, com MARIA, com um Ser de LUZ que está à esquerda, vocês encantam o Mundo e vocês realizam um trabalho enorme, sem o querer, simplesmente, Expressando O AMOR que Sois, simplesmente Reconhecendo O AMOR que Sois!.

Então, nesse momento, O AMOR Irradia Totalmente, porque vocês estão FUNDIDOS na LUZ, vocês estão FUNDIDOS, de diferentes modos, com o DUPLO, com CRISTO, ou com a PRESENÇA que está à vossa esquerda.

E nesse momento, o que SOIS, torna-se um elemento que acaba de colocar um fim, de qualquer modo, às Camadas Isolantes.

Estes é o trabalho destes Seres, que vivem a sua FUSÃO e a sua DISSOLUÇÃO com a LUZ, com o DUPLO, com CRISTO, com MARIA, ou com todo o Ser de LUZ, o que é, de qualquer modo, uma Função:

DEVOLVER-VOS A VOCÊS MESMOS!

Nada vos tomar, nada vos dar, mas Ensinar-vos, através da Ressonância, a estarem na Espontaneidade, a se tornarem totalmente e Inteiros e Transparentes, isto é, a nada parar, a nada bloquear, a Viver a Vida, a Viver a LUZ, porque há A VIDA, há A LUZ e porque VÓS SOIS A VIDA e A LUZ!

Tudo isso desenrola-se neste mesmo momento.

O quer que vocês vivam, mesmo que vocês não o vivem, como vos disse o Arcanjo ANAËL, isso realizar-se-á agora muito rapidamente.

Resta-vos, simplesmente, deixarem fazer o que se desenrola.

FUNDIR-SE COM A LUZ é não mais criar nenhuma Distância com a LUZ.

A LUZ não é mais vista, a LUZ não é mais experimentada, mas ela é vivida carnalmente, totalmente, nesta Dimensão e nesse Corpo, conduzindo-vos a, como isso foi enunciado, a Espiritualizar a Matéria, o que quer que se torne essa Matéria, que é esse Corpo, quer vocês o carreguem ou não. (ndr: ver a intervenção de O.M. AÏVANHOV de 19 .05.2012)

Isso não terá mais nenhuma espécie de importância, porque nesse momento, o que SOIS, em VERDADE, a vossa Consciência, está Livre e Liberta.

Vocês não estão mais ligados a um EU, vocês não estão mais ligados a um SER, SOIS LIVRES!

Bem além da Consciência, como isso foi expressado, existe a NÃO-CONSCIÊNCIA.

Nesse momento vocês tornam-se ABSOLUTOS e as Passagens permitem-vos realizar uma Comunhão neste ABSOLUTO, estando vocês próprios ABSOLUTOS, assim como retomar uma Forma Ilimitada ou a uma Forma Limitada, em toda a Dimensão, em todo o Endereço e em todo o Tempo.

Vocês realizarão, nesse momento, através desses Contactos que se estabelecem, quer essa FUSÃO, quer, quaisquer que sejam as palavras que empreguem, - Casamento, necessidade de se Fundir, Tensão para o Abandono, Explosão de Alegria, quaisquer que sejam as palavras, são a mesma Realidade, são os Elementos que contribuem para vos estabelecer na PRESENÇA INFINITA, certamente no ABSOLUTO.

Tudo isso não é um Sonho, a partir do momento em que vocês param de crer no que vos diz o Mental, em que vocês param de acreditar nos Limites que vos foram colocados, e as Barreiras, que estão inscritas nos Medos, nas Dúvidas, nos «à priori», no Medo de uma qualquer Sombra que não existe noutro lugar além da Personalidade.

O MUNDO É LUZ, TUDO É LUZ!

Não há nenhuma excepção a esta regra, salvo o facto do Princípio do Aprisionamento, mas isso termina, na sua totalidade!

A partir do instante em que re-conectarem, em que vocês re-contactarem esta Aproximação da FUSÃO COM A LUZ, esta FUSÃO viver-se-á, sem nenhuma dificuldade, porque em nenhum momento vocês poderão duvidar do que quer que seja.

 A intensidade desta Alquimia, a intensidade da Consciência, e também o que vos disse UM AMIGO relativamente a este novo Corpo Etérico, completamente Transfigurado, completamente diferente e radicalmente oposto, eu diria, nos seus Mecanismos de funcionamento, ao que vocês conheceram, estabelecer-vos-á, de modo cada vez mais evidente, no RIR, na ALEGRIA (ndr: ver a intervenção de UM AMIGO - 2012.05. 20.pdf.)

Permanecer Simples e Humilde, isso quer dizer, nesse momento, não fazer intervir um qualquer Conhecimento, um qualquer Mental, uma qualquer necessidade de saber, ou de ver, mas antes de Viver o que é para se Viver.

O Apelo vai-se tornar cada vez mais premente.

Muitos entre vocês vão ver, vão sentir, vão perceber quer aconteça no seu Ambiente mais próximo, à sua volta, ou nos seus Corpos Subtis, «uma aproximação de qualquer coisa».

Esta «Aproximação» traduzir-se-á por uma Modificação dos vossos Sons, extremamente intensa, nas vossas orelhas.

É como se o vosso Som, que se modulava, o que foi apelidado de Som da Alma, ou ANTAKARANA, se completasse.

Aí também, ao nível do Som, vocês apreenderão, mesmo sem nada conhecer das notas musicais, que existe uma complementaridade que se instala.

Este Som, que é a analogia da Trombeta Celeste, que vai soar brevemente, está exatamente relacionado com a Aproximação de CRISTO, ou do DUPLO, resumindo, a Aproximação da LUZ, permitindo-vos estabelecerem-se na LUZ.

ESTE PROCESSO DE FUSÃO NA LUZ É O QUE VOS LEVA À ETERNIDADE.

Então, naturalmente, aquele que está firmemente instalado na Personalidade, no encerramento de si mesmo, nas suas sombras, que não pode e não aceita Viver isso, pode Viver o que chega como um Fogo Devorador, como qualquer coisa que vem destruir o que é denominado de Vida, sobre este Mundo.

Mas isso é falso, é claro, isso é só um “ponto de vista”.

Aquele que está fechado, chama à LUZ - O FOGO.

Aquele que está aberto, chama O FOGO - O BATISMO DO AMOR.

O FOGO DO AMOR que flui, em vocês, quer isso seja à vossa esquerda, quer isso seja na ONDA DE VIDA que se propaga, e que se enlaçou na direção do vosso Coração e da vossa Cabeça, tudo isso conduz a estabelecer a mesma coisa:

A restabelecer-vos na UNIDADE, a restabelecer-vos na LUZ, porque é o que SOIS

Tudo isto desenrola-se neste momento também, ao vosso Ritmo, que é apropriado.

Decerto que, vocês constatarão que os que à vossa volta não vivem nada, vão, de qualquer forma, exprimir os seus desagrados, porque a LUZ lhes é intolerável, porque eles ainda não A reconheceram.

Mas eles são também, aqueles que têm a mesma LUZ neles.

O MANTO AZUL DA GRAÇA permitiu agir, modificando a vossa capacidade de receber e de acolher a LUZ.

O Acolhimento que vocês realizaram aumentou, de qualquer modo, as vossas Capacidades de Acolhimento.

O Canal da LUZ ou Corda Celeste, denominada ANTAKARANA, alargou-se.

O Canal Mariano dá-vos a entender e a perceber, A PRESENÇA que se aproxima de vocês.

E isto não é uma ilusão!

Quaisquer que sejam as Manifestações, quer vos segurem o braço, quer vos falem à noite, quer vocês se sintam aspirados para fora desse Corpo, ou que vocês sintam, ainda, essa Presença friccionante à vossa esquerda, tudo isso participa da mesma Realidade, da mesma Verdade, que é a vossa FUSÃO COM A LUZ, qualquer que seja a forma que isso possa tomar.

Mas isso é apenas feito para vos engajar a ultrapassar a Forma.

E vocês ultrapassá-la-ão, se nenhum problema, a partir do instante em que começarem a perceber, de uma maneira ou de outra, o que se desenrola, em vocês, e à vossa volta.

Tudo isso é para se Viver.

Tudo isso não é, simplesmente, qualquer coisa que passa.

Como vocês o constatam, e como vocês o constatarão cada vez mais, a pressão da LUZ, se eu posso denomina-la assim, vai-se tornar cada vez mais intensa, na vossa Vida, nos diferentes Mecanismos da vossa Vida, dando-vos a Viver uma Percepção das Vibrações, cada vez mais clara, cada vez mais fina, apelando-vos a ultrapassar, aí também, essas Vibrações, a se tornarem esta Beatitude, este Êxtase, que não vos deixará mais.

Chegará um momento, qualquer que seja esse Mundo, qualquer que seja a sua duração, em que vocês estarão instalados, em Permanência, nessa Beatitude, nesse Êxtase, sem nada procurar, sem nada fazer, sem meditar, sem querer, não importa a que hora do dia ou da noite.

É isso que é a vossa Liberdade.

É isso que é a vossa Libertação.

O resto é apenas acessório.

O que quer que se torne esse Mundo, o que quer que se tornem as vossas Relações, ao se instalarem no que Sois, ao se instalarem nessa Beatitude e nesse Êxtase permanentes, vocês constatarão por vós mesmos que, o que hoje pode representar um Fardo, uma Dificuldade, não existirá mais, muito simplesmente.

Porque isso será expulso do vosso Campo de Percepção, expulso do vosso Campo de Consciência.

O que era pesado tornar-se-á Ligeiro, porque a LUZ torna Ligeiro, porque o que SOIS é Ligeiro.

Isso não tem de modo algum a mesma Densidade que aquilo que vocês conheciam até ao Presente.

Não se colocará mais, então, a questão de «um qualquer Destino, uma qualquer Data, um qualquer Estado», porque vocês tocaram, e vocês vivem, A VOSSA ETERNIDADE, A VOSSA LIBERDADE E A VOSSA LIBERTAÇÃO.

Estes Mecanismos da Consciência são bem reais e eles vão envolver cada vez mais Humanos, na Superfície deste Planeta, e vão-se generalizar, de modo a vos provar, através dos vossos próprios Testemunhos, que vocês trazem da vossa Vivência, que isso não é uma ilusão e que, é o que vocês acreditam ser, é que é uma Ilusão.

Muitos Anciães, Muitos Arcanjos, disseram-vos isto e repetiram de múltiplas formas.

Isso mesmo foi-vos afirmado, na hora atual, por alguém que não é mais alguém e que vos convida a ser Lógicos com vocês mesmos (ndr: BIDI).

Compete-vos colocarem a única questão, como dizia MA ANANDA:

- O que é que é importante para vocês e onde está essa importância?

Vocês não podem reivindicar uma LUZ e guardar o que não é LUZ.  - Apreendam isso!

O Compromisso não é mais possível, qualquer que ele seja.

O DUPLO, CRISTO, MARIA, NÓS ESTRELAS, ESTAMOS AÍ!

E, perante isso, é necessário também, Serem Transparentes, Serem Humildes, Serem Simples, Serem Espontâneos.

É apenas adoptando isso que o vosso Coração será Transparente, que ele estará num Estado Vibratório e de Estremecimento que vocês nunca conheceram, que AS PRESENÇAS se vos manifestarão, qualquer que seja o Mundo de Percepção, quer que esteja ele ligado aos Sentidos Visuais ou Tácteis, ou quer ele esteja ligado também, à intimidade da vossa Consciência com A ETERNIDADE.

Tudo isso desenrolar-se-á, neste momento também, e ainda uma vez, independentemente de toda a “Vontade”.

A partir do momento em que vocês «deixarem ir», A partir do momento em que vocês abandonarem tudo o que fez as vossas Certezas, até ao presente, tudo o que fez as vossas Crenças, tudo o que fez os vossos Apegos.

Compete-vos verem, cabe -vos viverem!

- O que são vocês?

- Para onde é que vão vocês?

E isso apenas pode ser função da vossa Capacidade de se FUSIONAREM, e de se FUNDIREM NA LUZ, ou não.

E o que se funde, é claro, na LUZ… desaparece!

Então, é claro, se o Comandante chamou a isso de uma «Grelha Planetária», é necessário substituir isso nas Circunstâncias da Época, porque naquela Época, muitos Seres Humanos estavam na Personalidade, e havia, de algum modo, um elemento de Medo ou de Indagação que, de algum modo, vos estimulou para tentarem Viver o que era proposto através das NÚPCIAS CELESTES.

Muitos entre vocês, alcançaram-no.

Hoje, muitos entre vocês, penetram os Espaços do Ilimitado, os Espaços da Consciência onde não existe nenhum Limite, nenhum Constrangimento, onde tudo é Alegria, onde tudo é Ligeireza, onde tudo é Riso, como se não houvesse diferença entre esse Corpo, que permanece aí, e a vossa Consciência que já está Liberta, e quem explora os diferentes Campos possíveis da Consciência Liberta, nas outras Dimensões, conservando em simultâneo essa forma.

É exatamente a isso que vocês vão ser convidados, eu diria, a consciencializar cada vez mais, porque é a Experiência deste tempo que conduz à FUSÃO, A SE FUNDIREM NA LUZ e A SE TORNAREM LUZ.

Isso é uma Realidade, que será traduzida através das próprias Vibrações.

E para alguns entre vós, os Estados Vibratórios levar-vos-ão a transcenderem a própria Vibração, a fim de se estabelecerem na NÃO-CONSCIÊNCIA, na NÃO-VIBRAÇÃO.

Mas qualquer que seja o vosso lugar, quer ele seja no ABSOLUTO, quer ele seja no SER ou na INFINITA PRESENÇA, não haverá diferença, porque nesses casos, nenhum Mental pode interagir, nenhuma «Vontade pessoal» se pode manifestar, porque nesse momento, vocês vivem realmente que não SOIS esse Corpo!

Não é mais uma Crença, não é mais um Desafio, mas é a Realidade, que vocês vivem.

Isso está-vos aberto nos próprios Campos da Experiência Encarnada, que ainda está presente.

É uma GRAÇA, que jamais existiu, Viver isso.

- Então, vocês vão recusar?

- Vocês vão tentar escapar a isso?

- Ou então, vão aquiescer?

E como o dizia MA ANANDA….-ACOLHER ESTA LUZ, FAZÊ-LA VOSSA!

Quer isso seja através da FUSÃO COM O DUPLO, COM MARIA, COM CRISTO, pouco importa!

O importante não é isso, mas é Encontrar esta UNIDADE perdida, é Encontrar este ABSOLUTO.

E isso se desenrola agora.

Os Sinais, as Percepções são disso Testemunhas privilegiadas da vossa Época, dando-vos, de qualquer modo, os parâmetros para em Consciência, determinar o que se passa, e não refletir através de uma qualquer Interrogação do Mental, uma qualquer Dúvida podendo se manifestar na Personalidade.

Vós Sois, o que vos está a começar chegar.

Sois o que está a começar a se produzir.

Portanto, AQUIESÇAM, como vos disse MA,. .. ACOLHAM!

Tudo se passará bem.

As únicas coisas que se desenrolam mal, estão ligadas à Personalidade.

O que quer que a vossa Vida vos peça para Viver, o que quer que a vossa Vida vos peça para expressar, ou mesmo manifestar, sobre este Mundo, façam-no, porque vós, Sois qualquer coisa que é bem mais do que essa «pessoa».

Isso revela-se, agora, como uma VERDADE DA LUZ, uma VERDADE DA VIBRAÇÃO, uma VERDADE DA CONSCIÊNCIA e uma VERDADE que está além de tudo isso.

A Dúvida apenas faz parte da Personalidade e de nada mais!

Quando a LUZ está aí, e quando a FUSÃO se realiza, não pode existir a mínima dúvida sobre o que é vivido, quer isso se refira ao ENCONTRO com o CRISTO, com MARIA, com o DUPLO, com o próprio SOL.

Tudo isso é exatamente a mesma coisa, com diferentes modalidades de Vivências, que vos pertencem, porque além da história das vossas Vidas, é a vossa História que desce neste Mundo, e da vossa Acção neste Mundo e sobre este Mundo, remetendo-vos ao que vocês Eram, antes de estarem sobre este Mundo e neste Mundo, é exatamente isso.

Então, Sejam cada vez mais Ligeiros, cada vez mais Alegres, porque não existe outra possibilidade além de serem Ligeiros e Alegres.

Apenas, aqueles que entre os nossos Irmãos e Irmãs que estão na Ausência disso viverão, num primeiro tempo, os elementos que com efeito, não serão mais do que a colocação «face a face» com a sua própria Negação da LUZ.

A LUZ não pune nunca.

A LUZ revela e desvenda, e coloca na Alegria.

Em contrapartida, se a Personalidade se opuser, ela própria será confrontada com os seus próprios Sofrimentos.

Eis o que é solicitado a se implementar cada vez mais, quer isso seja através dos vossos Sentidos, quer isso seja através da Visão Etérica, da Visão do Coração, da Percepção das Vibrações, do Estado da Consciência em si -mesma, para vocês, ainda uma vez, isso não trará mais nenhuma Dúvida de que se passa «qualquer coisa de verdadeiramente extraordinário», de «verdadeiramente Desconhecido» e de «verdadeiramente inédito»!

Eis algumas das palavras que, enquanto portadora da Estrela UNIDADE e do MANTO AZUL DA GRAÇA, eu tinha a vos transmitir.

Se há em vocês interrogações, relativamente ao que eu expressei, eu escuto-vos.

***** Pergunta:- A fim de deixar fazer qualquer coisa, e a fim de que o Mental e o meu hábito de concentração não intervenham mais, a minha Atenção e a minha Intenção devem se tornar inativas?

R:- Sim, como foi expresso, e será expressado cada vez mais.

Eventualmente, tu podes ancorar-te no novo Som quando ele se aproxima de ti.

Eventualmente, tu podes levar a tua Consciência à PRESENÇA que chega à tua esquerda.

Isso é suficiente. (ndr: intervenção de um Amigo, UM AMIGO - 2012.05. 20.pdf)
***** Pergunta:- No caso em que os Sons agudos são mais perceptíveis do lado direito que do esquerdo, poderá ser porque o Canal Mariano não está completamente instalado?

R:- Eu não falei disso, eu disse simplesmente que o Som se modificava.

O Canal Mariano está sempre à esquerda, ele nunca está à direita.

 O importante é a modulação do Som, vos dando qualquer coisa que vos parece como completa, a partir do momento em que, um Ser de LUZ, quem quer que ele seja, se aproxime.

Quer o Som seja percebido de maneira mais intensa à direita, ou à esquerda, não tem nada a ver com isso.

***** Pergunta:- Os formigueiros em todo o Corpo, desde há dois ou três dias, estão ligados aos Processos em curso?

R:- Tudo, absolutamente tudo o que vocês percebem e sentem está ligado ao Processo em curso.

Apenas o Mental e a Personalidade é quem vai tentar prender a uma Doença, ou em qualquer coisa de anormal.

Os Sintomas, os Sinais que vocês percebem, são apenas o começo.

Independentemente da intensidade de onde partem.

***** Pergunta:- Toda a tentativa de tratamento, pelos meios clássicos, torna-se inútil, já que as manifestações físicas estão ligadas às evoluções em curso?

R:- Por que razão?

Não há nenhuma relação, nem nenhuma inter-dependência.

A LUZ, no âmbito da FUSÃO COM A LUZ e de se fundir na LUZ, vai-vos demonstrar que esse Corpo já não tem nenhuma importância.

Não são vocês que decidem negligenciar o Corpo, apreendam bem isso.

Mas a LUZ leva a Consciência ao que Sois, de toda A ETERNIDADE, e não mais na inscrição num Corpo.

Agora, se esse Corpo está em sofrimento e que haja Consciência disso, claro, é necessário tratá-lo.

***** Pergunta:- Em cada Alinhamento, eu sou trespassada na cabeça, por qualquer coisa fria.

R:- É necessário partir um dia.

-  Por onde partirás tu?

 Pela cabeça, que é a Libertação, ou pelo ventre, que é ainda uma forma de aprisionamento.

***** Pergunta:- Isso pode ser a presença do DUPLO?

R:- O ENCONTRO COM DUPLO, pode ter lugar nesse Corpo, como no Sol.

Portanto, se tu fores aspirado, é porque O ENCONTRO terá lugar algures, não nesse Corpo.

Ser aspirado, ou ser penetrado pelo Ponto mais alto da Cabeça, que é o Ponto ER, significa a Libertação e a Liberdade.
 Quer tu vás para o Sol, quer o DUPLO te dê o impulso através do Ponto ER, ou se manifeste pela esquerda, é exatamente o mesmo Princípio.

***** Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.

IRMÃS E IRMÃOS, AQUI E EM TODA A PARTE, VIVAMOS UMA COMUNHÃO.

NO QUE SE MANIFESTA EM VOCÊS,
QUALQUER QUE SEJA O LUGAR,
O CORAÇÃO OU A CABEÇA,
À VOSSA ESQUERDA, EM VOCÊS,
OU ATRÁS DE VOCÊS,
A LUZ TRABALHA.

… PARTILHA DO DOM DA GRAÇA …

EU SOU GEMMA GALGANI.

A MINHA LUZ BRANCA COBRE -VOS.

EU ESTOU EM VOCÊS,
PORQUE EU SOU VOCÊS,
TAL COMO VOCÊS SÃO EU,
NA UNIDADE, NO ABSOLUTO.

O MEU AMOR ACOMPANHA-VOS E A MINHA PRESENÇA TAMBÉM,
PARA ALGUNS ENTRE VOCÊS.

 Eu vos digo até breve.
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência. Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.